Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Finalizado - O Alistamento de Masamune

Sex Ago 13, 2021 7:49 am
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Saindo do monasterio, você decidiu se apresentar na Fortaleza Murakumo pronto paraw iniciar sua jornada como um membro do exército, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruído por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Kyra em Qui Set 02, 2021 6:24 pm, editado 2 vez(es)
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M260/260Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Seg Ago 16, 2021 8:56 pm
Em busca de amigos


Sabendo agora o local aonde eu devia ir graças ao guarda, eu respirava fundo e batia as palmas da mão nas minhas bochechas para me concentrar, começando então a trilhar meu caminho ao pátio da fortaleza, coletando confiança que os meus primeiros passos em direção de ser genin não estavam tão longes e que nada de muito ruim poderia dar errado, eu tinha ganho equipamentos e itens que claramente me ajudariam bastantes graças a minha amiga Touko, era claro também que eu utilizaria do melhor jeito possível das pastilhas ganhas e de minha katana, talvez eu ficasse meio receoso por começar com tais coisas que facilitariam tanto as minhas dificuldades em contra-partida do sufoco que muitos passam.

Todavia quando eu chegasse enfim no pátio esperaria pacientemente o instrutor chegar, pensando em como ele seria. Provavelmente rígido e severo, um instrutor carismático seria maravilhoso mas infelizmente improvável, será que é permitido virar amigo do instrutor? Será que o instrutor é aberto a amizades? Talvez esse não seja o momento em pensar em amizades Masamune. Enfim, eu ficava pelo pátio, esperando pacientemente de pé.

Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Ter Ago 17, 2021 6:05 pm
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Próximo do centro, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada ou sequer se importar em caçar detalhes ao seu redor, apenas aguardava tranquilamente.

Passos puderam ser ouvidos pela direita, do corredor de acesso a um dos dormitórios, você a observou com o canto do olho, quando parou perto de ti lhe encarando — "Atenção, recruta! Apresente-se" disse em alto tom.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M260/260Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Ter Ago 24, 2021 8:33 pm
Em busca de amigos


Eu ajeitava a minha postura o máximo possível,  respondendo o mais rápido possível a ordem - Masamune Senju!- eu falava um pouco nervoso com a autoridade que ela demonstrava dela, aproveitando para analisar melhor e até mesmo um pouco discreto a aparencia e as vestes da pessoa a qual agora estava falando comigo.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Qua Ago 25, 2021 7:49 am
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Ela te encara com um olhar crítico e braços cruzados, sem muito demonstrar além desta encarada. Vestia uma roupa padrão dos soldados de Mogami, porém parecia possuir um cargo maior.

"Meu nome é Hanako, sua orientadora!" Ela continuou, se aproximando ainda mais de ti até estar bem perto, o suficiente para que vocês se encarassem nos olhos. Neste instante você nota seus olhos esbranquiçados.

"E de onde você vem, Masamune?!!" Ela questionou, mantendo os braços cruzados e o queixo erguido.

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M260/260Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Qui Ago 26, 2021 9:09 pm
Em busca de amigos


Eu suava frio com a aproximação da minha mais nova Orientadora, e aqueles olhos embranquecidos eram ainda mais assustadores, mas eu engolia o seco e continuava de postura firme respondendo agora sabendo seu Nome, Hanako - Eu venho de um pequeno vilarejo Senju!-  após aquilo eu tentava me acalmar respirando fundo e pensando positivo, ela só queria por pressão em mim. Rapidinho ela vai ser mostrar ser uma moça muito simpática e amigável, só acreditar com força nisso.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Sex Ago 27, 2021 5:17 pm
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Pensativa e ainda com os braços cruzados retornou a caminhar da esquerda para a direita lhe observando dos pés a cabeça.

"Certo, Masamune... Estamos em guerra contra o "império" Uchiha, temos poucos soldados e poucos recursos... A maioria das pessoas daqui são refugiados, pessoas que não sabem se defender e muitos depende de nós para viver, pois eles não nos deram outra escolha senão aceitar o seu poderio e supremacia. Não devemos odiar nossos inimigos, mas preciso saber se está disposto a proteger estas pessoas com sua vida." parou em frente a ti mais uma vez e aguardou a resposta.

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M260/260Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Sáb Ago 28, 2021 2:43 pm
Em busca de amigos


Eu ouvia seriamente as palavras da orientadora, eu entendia perfeitamente oque ela queria dizer antes mesmo de fazer a pergunta, meu rosto que antes era um tanto assustado ou preocupado se tornava muito mais sério, eu podia não ter um passado triste que me motivasse a fazer aquilo, mas eu tinha uma força de vontade de fazer a diferença para a Aliança Mogami. Então agora decidido eu falava - Sim, estou disposto, tenho certeza que não exitarei em dar a minha vida pelos motivos certos- após dizer aquilo eu olhava para a Orientadora com a mesma feição decidida e séria, esperando ela continuar o dialogo.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Sáb Ago 28, 2021 3:21 pm
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Ela concerniu com a cabeça, descruzando os braços mas permanecendo parada ainda na sua frente. – "É assim que se fala" sorriu por um instante, mas logo recobrando sua expressão séria.

"Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã e sua Vida ao Lorde Ichijo enquanto viver." lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M260/260Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Seg Ago 30, 2021 9:06 pm
Em busca de amigos


Obedecendo oque ela falava eu repetia as ordens com precisão, botando minha mão no lado esquerdo do peito aonde ficava meu coração eu respirava fundo e pensava por poucos instantes em todos os meus anos desperdiçados em treinamento de espada finalmente sendo guiados para alguma utilidade - Eu juro lealdade ao clã e minha vida ao Lorde Ichijo enquanto eu viver.- após dizer aquelas palavras eu me mantinha com a mão sobre o coração esperando a Orientadora dar continuidade.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Ter Ago 31, 2021 7:17 am
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Hanako acena positivamente com a cabeça, de acordo com seu juramento — "Perfeito." comentou, mantendo a expressão séria:

"Mas antes de continuar, deve provar sua disciplina e força tendo acumulado ao menos dois trabalhos ou missões, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então — "Seja bem vindo a Aliança Senju, dispensado recruta!" acenou com a mão direita para o mesmo lado, indicando que poderia se retirar.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M160/160Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Masamune PFCeS3M260/260Finalizado - O Alistamento de Masamune XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Qui Set 02, 2021 5:58 pm
Em busca de amigos

Eu abria um sorriso sabendo que finalmente eu tinha virado um Recruta de Mogami, e meu objetivo já estava bastante claro graças a ajuda da minha Orientadora, eu então bem animado fazia uma reverência educada enquanto falava -Obrigado por tudo! Irei fazer tudo que estiver em meu alcance para ajudar Mogami! Adeus e espero que nós encontremos novamente- e assim dito eu me despedia e partia dali, rumo ao quadro de missões para começar o mais rápido possível meus trabalhos

Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Qui Set 02, 2021 6:23 pm
Finalizado - O Alistamento de Masamune 0MRRDqc
O Alistamento de Masamune


Enquanto você partia, Hanako reverenciava a sua saída levemente e lhe observava atentamente até passar pelo portão e desaparecer no horizonte, sorrindo de volta e dando as costas para retornar ao trabalho na fortaleza, enquanto você seguiria para a torre Sotai...

[...]

Missão: Alistamento

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: Já Obtido
- Número de Mensagens: 6, +6 Experiência
- Número de Páginas: 1, +15 Experiência
- Rank A: 80 Experiência

- Avaliação do Narrador: Completo!, +50 Experiência
- Experiência Total: 151 Experiência!
- Bônus Novo Jogador: 151 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Masamune Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Masamune

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos