Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Finalizado - O Alistamento de Izumi

Dom Fev 07, 2021 1:16 pm
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Enfim, após tanto servir a aliança e completamente a par de todos os tipos de missões que iria realizar, ou quase todas, Izumi, infelizmente você ainda não havia se formado oficialmente no exército de Mogami, recebendo uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é instruída por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Annyeong em Qui Fev 11, 2021 7:35 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Dom Fev 07, 2021 11:22 pm
Birthright and Love
Andando em direção do Pátio como me era instruído, tento retirar um pouco do semblante desanimado que entornava meu ser, cantarolando algumas musicas curtas que minha mãe costumava cantar para mim antes de dormir, contudo, não estava funcionando muito. Enchendo minhas bochechas de ar e suspirando, falo sozinha para o ar:

"Talvez quando essa missão começar, vou me sentir melhor durante ela... Espero." — Digo, terminando de me situar no pátio, olhando em volta para ver se alguém já estaria aqui, tentando identificar todos, caso tivessem mais de um, somente de longe, já que não queria incomodar ninguém perguntando se eram o meu instrutor.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Seg Fev 08, 2021 7:24 am
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Estando próxima ao centro, você observava atentamente aos arredores enquanto controlava seu desanimo, ou talvez ansiedade com alguns sons e pensamentos. Você não consegue avistar ninguém por ali, ou ao menos não próximos, fora os guardas sobre as torres de vigia nos cantos mais distantes da fortaleza.

"Sinto te desapontar mas você vai sair daqui pior do que entrou!" da sua esquerda, abrindo a porta de um dos dormitórios mais próximos surgia aquela voz grave e forte, entonada com certo ranço e energia. Era uma mulher belíssima, com pele clara e cabelos curtos e negros, de braços cruzados ela lhe encarava.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Seg Fev 08, 2021 8:17 pm
Birthright and Love
Ouvindo a voz da mulher, me viro em sua direção, sabendo no local que estava, não precisava desconfiar muito de quem ela seria ou se era minha superior ou não, afinal, no momento era uma recruta, literalmente qualquer um do exército poderia estar acima de minha posição.

Ela fala algumas bobeiras, da qual ignoro completamente, pela voz grossa e contundente, um método básico de assustar aqueles inferiores a si, porém, só não queria pensar naquilo e muito menos ficar mais mal do que ja estava, só precisava focar no que importava de fato:

"Boa tarde.." — Digo conforme reverencio a mesma, inclinando a parte superior do meu corpo em 75° enquanto colocava ambas as mãos juntas na altura da minha cintura. Em sequencia voltando a posição normal, mas sem retirar as mãos do local, indago a mesmo: — "A senhora séria minha instrutora? Ou saberia me informar quem é ela?"
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Seg Fev 08, 2021 8:56 pm
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Ela te encara com um olhar totalmente crítico, vendo sua reverência que mal demonstrava respeito a despertava um olhar de desdém, quase como se ela encarasse algo que acaba de raspar da sola do pé, chacoalhando a cabeça negativamente de maneira sutil, talvez você sequer tivesse percebido enquanto reverenciava.

"Você me entristece!" comentou num tom de deboche, como quem trouxesse um ar de desânimo a ela — "Me chamo Hanako, e sim, sou eu quem vai acabar com a sua Boa Tarde!" Ela continuou, se aproximando ainda mais de ti até estar bem perto, o suficiente para que vocês se encarassem nos olhos. Neste instante você nota seus olhos esbranquiçados, tais como os teus.

"Diga recruta, qual o seu nome e por que veio aqui?!!" Ela gritou, bem alto e com um tom bem agressivo, mantendo os braços cruzados e o queixo erguido.

Considerações:


Última edição por Annyeong em Ter Fev 09, 2021 7:37 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Seg Fev 08, 2021 10:33 pm
Birthright and Love
"Ehh? Mas o boa tare foi para você, não para mim, você mesma notou que eu não estou tendo uma boa tarde..." — Penso brevemente conforme ela se aproxima, notando seus olhos.

Ela apesar de parecer agressiva, creio que aquilo não passava de seu posição como instrutora, contudo, sua beleza me encantava, era muito bonita e formosa, os olhos ainda, eram parecidos com os meus, por algum motivo aquilo me inspirava... Talvez não estivesse sozinha no final.

Fechando meus olhos enquanto ela grita na minha direção, penso rapidamente:

"É, é só um talvez mesmo." — Concluo, que apesar da moça provavelmente ser uma Hyuuga, ela não estava ali para ser minha amiga e muito menos daria o ombro para eu chorar, nos abraçaríamos e viraríamos melhores amigas... Ela queria algo e eu precisava entregar.

"Touko, I-izumi Touko!" — Grito assim como ela enquanto abria meus olhos, mas tentando não sobrepor seu tom de voz, deixando que a mesma falasse mais alto, em sequencia complementando em tom de voz normal, um pouco entrelaçada em minhas palavras, tentando encontrar o método correto e apropriado de dizer aquilo, por fim, exclamando no final: "Por que... Por.. Por que eu quero me tornar.. uma versão melhor de mim mesma!!"

 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Ter Fev 09, 2021 7:45 am
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Você ouve uma breve risada num tom meio irônico assim que termina de dar os teus motivos para se alistar — "Heh!"

"Certo, Izumi "Touko". E como é que a sua melhor versão de si mesma vai nos ajudar a vencer a guerra!?" argumentou, descruzando os braços e os apoiando sobre a cintura, aproximando um pouco mais o rosto do seu lhe fazendo ver o próprio reflexo nos olhos dela..

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Ter Fev 09, 2021 8:19 pm
Birthright and Love
A pergunta dela ecoa pela minha mente, fazendo com que eu abaixasse a cabeça momentaneamente, colocando a mão no queijo e lembrando de muitas coisas que já ouvi/li, o valor do individuo, o valor daquele que precede um nome, não é fácil se tornar alguém presente, algo além de "mais um".

Contudo, isso era tudo que eu buscava desde que sai de casa, observando o reflexo a minha frente, já sabia o que deveria dizer: — "Eu me recuso a ser só mais uma igual os outros! A versão melhor de mim mesma irá inspirar outros a seguirem seu próprio caminho apesar das incertezas, assim como eu estou seguindo o meu!" — Exclamo em direção a ela, porém, não parando só ai.

"A melhor versão de mim mesma não vai ajudar a aliança em nada, por que uma pessoa sozinha, não importa o quão forte ela seja, se ela tiver aliados, companheiros, amigos... Ela vai ser ainda mais forte do que antes! A versão de mim mesma não vai ajudar a ganhar a guerra, quem primeiro tem que querer ganhar a guerra, é a própria aliança! Não existe alguém que pode mudar tudo do dia para noite, devemos aceitar esse fato e fazermos cada um sua parte, afim de todos juntos mudarmos esse destino."

Termino minha grande frase, esperando não ser interrompida apesar de no meio da mesma, fazer vários gestos gesticulando para fortalecer as palavras que foram ditas, enquanto levantava a cabeça, tentando olhar diretamente no olho da Hyuuga.

 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Ter Fev 09, 2021 9:47 pm
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Novamente uma suave expressão de satisfação por parte dela, que rapidamente era tomada por sua feição séria e concentrada, desta vez não lhe interrompia e nem comentava até que tivesse terminado a sua apresentação.

"Vejo que podemos dispensar as preliminares..." comentou, antes de respirar fundo e — " Recruta Izumi, estamos enfrentando um período caótico em Utakata, lutando numa guerra contra a tirania de um homem que não deve permanecer no poder, estar na aliança é apoiar aos seus superiores, preciso que jure agora com o seu coração que irá Honrar a Aliança, o seu Clã e ao nosso General! Entregue o seu coração!" Quando terminou, ela ergueu a mão direita em frente ao peito na altura do próprio coração.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Ter Fev 09, 2021 10:33 pm
Birthright and Love
Começo a me emocionar ouvindo cada palavra dela, como se tudo que eu tivesse dito, apesar de acreditar naquilo em meu coração, estava sendo confirmado e encorajado, como se ela estivesse me dizendo: "Você consegue!"

Assim que ela termina, algumas lagrimas penduram nos cantos dos meus olhos conforme eu exclamo: "A-apesar de não ser muito no momento, vou dar o meu melhor para não desapontar e honrar a aliança! Meu clã, o general e até mesmo a senhora! Vou entregar meu coração!" — Colocando a mão no meu peito e dando um passo a frente durante a última frase.

 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Qua Fev 10, 2021 7:22 am
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Ela chacoalha a cabeça negativamente, apontando o dedo para ti novamente enquanto inflava os pulmões de ar, se preparando para mais um berro:

"Eu não estou convencida!..." gritou para ti — "Você deve jurar sua lealdade a Mogami!" como se não tivesse sentindo confiança nas suas palavras, não o suficiente para que ela acreditasse.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Qua Fev 10, 2021 11:11 am
Birthright and Love
"Mas eu acabei de jurar! Quer que eu juro mais vezes? Então eu vou jurar dez!" — Exclamo, dando um passo para trás e fechando meus olhos, prosseguindo para repetir várias vezes aquilo:

"Eu juro minha lealdade a Mogami! E-eu juro minha lealdade a Mogami! Eu juro minha lealdade a, a Mogami! Eu juro minha a mogami!! Eu juro minha lealdade a Mogami! Eu juro minha lealdade a Mogami! Eu juro minha lealdade a Mogami! Eu juuuuro minha lealdade a Mogami! Eu... droga, perdi a conta... M-mas o importante é que eu juro minha lealdade a Mogami!!!" — Grito, abrindo meus olhos novamente.

 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Qua Fev 10, 2021 7:31 pm
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Acenando positivamente com a cabeça ela bate uma única palma, depois volta a cruzar os braços com um leve sorriso no rosto, demonstrando aprovação as suas palavras:

"Bem melhor!" ela comentou brevemente — "Izumi, você deverá honrar ao seu juramento pela aliança!" ela continuou dizendo se virando para o horizonte onde estava o sol.

"Que suas palavras não sejam da boca para fora e que seus esforços sejam recompensados no futuro! Conto com sua disciplina e lealdade para honrar seu juramento" Ao terminar de falar, ela retornou a te encarar, pondo as mãos novamente por trás do corpo, de braços cruzados.

"Vendo seu histórico, posso ver que já tem experiência em campo então você se qualifica para o exame.. Parabéns, você pode ir direto para a Torre Sotai e solicitar o Teste Genin, dispensada!" Finalizou apontando para a direita com o mesmo braço, sinalizando que poderia se retirar e estando apta para prosseguir com os testes.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - O Alistamento de Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Qua Fev 10, 2021 11:49 pm
Birthright and Love
Por algum motivo, aquilo me deixa bem feliz, ter soltados todos aqueles sentimentos, sentir que poeria fazer parte de algo maior, mesmo que só por um tempo, pela primeira vez desde que cheguei tendo contato com alguém que parecia não estar ali sem ligar para minha presença, alguém que estava ali por mim.

Penso em falar muitas coisas, mas... observando como Hanako era, sei que só deveria seguir em frente sem olhar para trás. Reverenciando como no começo, quando estou elevando meu corpo, digo:

"Obrigada Senhora Hanako." — Seguido de um grande sorriso. Após isso me retiro do local, indo empolgada na direção da Torre Sotai, esperando que fosse capaz de passar o exame que viria a seguir.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Qui Fev 11, 2021 7:34 am
Finalizado - O Alistamento de Izumi 0MRRDqc
O Alistamento de Izumi


Enquanto você partia, Hanako reverenciava a sua saída levemente e lhe observava atentamente até passar pelo portão e desaparecer no horizonte, sorrindo de volta e dando as costas para retornar ao trabalho na fortaleza, enquanto você seguiria para a torre Sotai...

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Izumi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos