Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jun 06, 2020 3:18 pm
Izumi - Sabotar Carga
É noite... Uma suave neblina ofusca a sua visão e piora à distância. Você acaba de deixar Utakata e está parado ao lado de um muro em uma das últimas construções nos limites da vila. Um casal havia acabado de passar por ali e você não queria que eles o vissem... No verso do pergaminho que você segura existe um mapa com a rota da carga...


Pergaminho:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jun 06, 2020 7:52 pm

A missão era clara, negar recursos a Aliança Uchiha e, caso possível... Não, esse não era o caso, desta vez, não era uma opção fazer o Contrato Especial descrito no pergaminho, desta vez, eu queria me tornar um dos melhores soldados de Hinamori, alguém admirável. Vou fazer de tudo dentro do meu alcance, talvez ate mais para levar a carga em direção da Torre Sotai, para que seja transformada em recursos da Aliança Hyuuga.

A noite era fria, algo que me aconchegava, adorava sentir o frio em minha pele e o vento em meu rosto, por mais que me dessem calafrios as vezes, contudo, a neblina era um verdadeiro empecilho, se não fosse pelo fato de que eu sei a rota do inimigo e possuo o Byakugan, então o empecilho, se tornou uma arma extremamente eficaz para garantir minha vitoria. Tinha acabado de me retirar de Utakata e estava seguindo por um muro localizado na última construção da breve região, rumo aonde o mapa indicava, entretanto, duas pessoas, parecendo ser um conjugue, estavam passeando por ali.

Eu não podia ser visto, já que isso talvez comprometeria totalmente minha missão... O erro mais bobo de todos pode causar um alvoroço imenso. Olho ao redor, tentando perceber qualquer lugar que possa me esconder, seja uma árvore, atrás do próprio muro, não importa, a neblina me ajudaria a tornar o esconderijo viável... Ou talvez me atrapalhar a encontrar qualquer um deles, mas o importante, era encontrar rápido.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 07, 2020 5:58 pm
Izumi - Sabotar Carga
O próprio muro fez o trabalho de lhe ocultar. O casal segue pela estrada e some no horizonte urbano que a cidade fornecia. Após passarem você retorna a olhar os arredores e vê a estrada em sua direção oposta, seguindo por um longo caminho até ir de encontro às florestas conhecidas como cercanias de Utakata. Esta estrada era por onde os recursos seriam trazidos. Você supõe que estariam ainda longe dali e precisaria se locomover de encontro, ou quem sabe esperar por ali.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jun 10, 2020 3:40 pm

O casal passa sem perceber minha presença, o próprio muro me garante uma cobertura descente em conjunto a nevoa, para que não fosse notado o minimo de minha presença. Após a saída dos conjugues, me retiro do local, indo um pouco a frente aonde a estrada dava partida, indo em direção a floresta que percorria o caminho ate as Cercanias de Utakata, um lugar que nunca frequentei, pessoalmente, mas não importava a essa altura. Retiro o pergaminho de minha pochete/inventario, o abrindo por completo para analisar o mapa e ver como a rota seguiria e ver contundentemente a localização chave que poderia emboscar meus inimigos.

Após analisar o mapa, utilizo o Byakugan, para ter certeza de que aos 30 metros que tenho poder sobre meu jutsu, não possua nenhuma pessoa ou ser por perto, em seguida, andando 5 metros na direção vista pelo mapa, de encontro ao local que a carga passaria, para aproveitar ao máximo o Byakugan antes de desativa-lo, no intuito de me sentir mais seguro sobre minha posição.

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jun 11, 2020 2:03 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi utiliza de sua técnica para averiguar o cenário, estava se preparando para o possível encontro. A carga vinha de muito distante, o caminho que iria percorrer ultrapassava as cercanias de Utakata por uma estrada próxima ao bosque. O pergaminho estima que iria demorar um bocado para que chegue a aldeia. Com seus olhos mágicos, identidica que nesta estrada e mais adiante existe um morro ao lado esquerdo da trilha atuando como uma espécie de paredão ou desnível que acompanha a estrada por algumas dezenas de metros, possibilitando terreno alto em relação a estrada.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 14, 2020 4:58 pm

Por meio do meu Byakugan, consigo identificar um novo caminho, que por mais que não parecesse nada, o revelo serviria perfeitamente para me conceder vantagem sobre meus alvos, principalmente pelo fato da neblina servir como cobertura natural neste tempo gélido. Desativando meu jutsu para não acabar gastando todo meu chakra, visto que não identifiquei nenhum inimigo, sigo calmamente em direção do morro, seguindo pela estrada por meio deste, confiando em minha audição, visto que a visão estava prejudicada ate o segundo uso de meu jutsu ocular.

Vida: 120/120
Chakra: 50/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jun 15, 2020 11:04 am
Izumi - Sabotar Carga
Izumi continua a seguir pela estrada, cortando o resto da distancia que havia entre ele e o morro lateral à estrada... Mesmo sendo noite, a ausência de nuvens permitia que a floresta fosse iluminada pela luz lunar. Então sem dificuldades o garoto consegue subir o morro antes que o mesmo pudesse se erguer, alcançando um nível mais elevado e ao lado da estrada, quase dois metros acima dela.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jun 15, 2020 4:34 pm

Com a ajuda do luar, chego em minha nova posição sem qualquer problema, aproximadamente dois metros acima da estrada feita no passado, contudo, não tinha sequer ideia do que fazer agora, se seguiria em frente ou talvez esperaria aqui? Será que eles vão demorar demais? Bom, preciso pensar e nada melhor do que pensar enquanto como algo.

"Bom, hora do lanche!" - Me sento no solo do morro, retirando de minha pochete a Maça que obtive do orbe, começando a come-la enquanto penso um pouco, aguardando e observando se qualquer coisa ocorria ao me redor, prestando atenção principalmente em minha audição, ainda mais com essa nevoa atrapalhando meus sentidos.

Item utilizado:

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ter Jun 16, 2020 9:48 pm
Izumi - Sabotar Carga
O rapaz se senta sobre a grama macia que havia nesta região, aproveitando-se de sua visão em terreno elevado e ainda por cima oculto por algumas árvores que haviam ali. Suas grandes raízes por vezes escapavam pelo desnível rochoso e iam de encontro a estrada logo abaixo. Conforme o tempo passa, Izumi decide comer sua maçã que havia guardado. Ao término de sua degustação, a atenção do rapaz se volta ao som que se aproximava ao leste! Parecia o som do galope de um cavalo que vinha vagarosamente, porém também havia o som de vozes... Era possível ver uma pequena fonte de luz no horizonte, desfocada pela neblina suave da floresta.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jun 17, 2020 5:37 pm

O tempo passa perante minha degustação, que por mais que estivesse prestando toda minha atenção aos meus sentidos básicos, como Visão e Audição, ainda foi extremamente agradável come-la durante o luar gélido que pairava sobre a noite. Me sentia aconchegado e com minha barriga cheinha, o sentimento era verdadeiramente bom, mas durava muito pouco.

"Ufa! Isso foi muito bom, ainda mais nesse clima gostoso!" - Penso comigo mesmo após comer a Maça, entretanto, um som chama minha atenção, fazendo meu sorriso que acabará de surgir, se tornar um rosto sério novamente, virando em direção do barulho. O som de vozes e passos de um cavalo se aproximavam, ate mesmo podendo observar uma luz entre a névoa. Porém, antes de possuir qualquer intenção de tomar uma ação, tento me mesclar um pouco melhor com as árvores e me garantir uma cobertura ainda melhor, visto que aqueles podiam nem mesmo serem meus alvos, somente aldeões passando pelo local.

"Concentração e calma..." - Penso mais uma vez, respirando profundamente e esperando alguns segundos para que se aproximem um pouco mais, em seguida, ativando meu Byakugan para possuir uma melhor visão do que ou quem poderia estar ali, quantos, o que carregavam, todas as informações relevantes que poderia sentir com meus globos oculares emanando o mais puro chakra.

Jutsu Utilizado:

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jun 17, 2020 7:47 pm
Izumi - Sabotar Carga
Como já estava acostumado, a visão do garoto se tornava turva e logo transcendia para uma percepção avançada do que se aproximava... Era possível ver além da escuridão, da neblina e da densidade vegetal daquela floresta. Um cavalo galopava bem devagar pela trilha de terra que fazia uma curva em direção ao vilarejo que estava logo ao final desta. Sobre o cavalo haviam dois homens, um mais velho com uma barba cheia e um pequeno coque, enquanto o outro mais novo e com poucos pelos possuía um longo rabo de cavalo. Eles carregavam algumas sacolas e ferramentas de caça, nada demais...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jun 18, 2020 6:07 am

Ao confirmar minha visão sobre o mais importante utilizando meu jutsu ocular, isso somente levanta ainda mais duvidas e instiga misterio, não pareciam ser o meu alvo, muito menos uma ameaça, entretanto, ainda não posso relevar a sua presença.

Desativando meu Byakugan, permaneço em silencio e atrás da cobertura formada pela névoa e árvores, concentrando meus sentidos tentando ouvir qualquer coisa que poderiam estar conversando, visto que obtive contato com sons de vozes humanas além do cavalo quando estavam se aproximando, no intuito de sanar minhas dúvidas sobre a identidade dos mesmos.

Vida: 120/120
Chakra: 50/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jun 18, 2020 9:48 pm
Izumi - Sabotar Carga
Os homens que passavam montados a cavalo vinham conversando em tom alto, não se preocupando com a escuridão ameaçadora da florestas. Quando eles se aproximam de Izumi, numa distância onde sua voz era alta e clara, cerca de seis metros, o rapaz oculto pode identificar do que falavam:

"[...] foram muitas né! " disse um, "Com certeza rapaz! Hoje tivemos um bom resultado na nossa coleta"... E o cavalo continuava a passar até se distanciar lentamente, a menos que algo fosse feito.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sex Jun 19, 2020 7:26 am

Analisando a situação com cautela após ouvir a frase dos mesmos, penso brevemente enquanto o cavalo começa a se distanciar, entretanto, não podia deixar aquilo ocorrer, só me restavam três opções, deixar que passassem por contra de não possuir certeza da identidade deles, ataca-los diretamente mesmo não tendo sinais concretos de que são os alvos... Ou...

"Hoy! Vocês ai!" - Exclamo para os mesmos, saindo de trás da cobertura, precisava saber quem eles eram e por que estavam ali, nem que fosse por meio de uma conversa com o inimigo, contudo, já me preparando para uma reação exagerada dos mesmos, que caso ao ouvirem minha voz, deem qualquer sinais de que pretem acelerar para fugirem, rapidamente me desloco a frente, pulando em direção a carroça.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sex Jun 19, 2020 7:41 am
Izumi - Sabotar Carga
Eram apenas dois homens voltando a cavalo para a aldeia de Utakata, carregavam seu pilhamento e jogavam conversa fora... Estavam cavalgando talvez à horas, a vila já estava à poucos minutos de distancia. Em meio à sua jornada, um imprevisto fazia os dois quase caírem do cavalo num susto inesperado. Uma voz repentina os chamava e logo na sequencia alguém se erguia detrás dos Arbustos, o homem barbudo xinga exclamando quem diabos seria, recuando e puxando as rédeas de seu cavalo.

- Puta merda! Tá me tirando moleque? - Gritou, puxando ainda mais as rédeas do cavalo o fazendo parar de vez, o homem encarava Izumi com um olhar raivoso desperto pelo susto.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 21, 2020 11:21 pm

Vendo que acabei por assustar o moço, rapidamente me desculpo: - "Opa! Me desculpe, não queria assusta vocês!" - Após isso, me mantando a distancia para que a névoa não mostrasse bem os meus olhos brancos, marca registrada de meu Kekkei Genkai, retomando a frase rápidamente.

"Eu acabei me perdendo na floresta, vocês estão com a Aliança Utakata? Eu estava indo para a vila logo agora, preciso me encontrar com o general antes que seja tarde demais. - Uma obvia mentira, somente para ver o que responderiam.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60

Handa gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jun 22, 2020 2:39 pm
Izumi - Sabotar Carga
Da mesma forma que você se distanciava para que não vissem seu rosto e seus olhos, você acabava por não ver o semblante dos homens também, sua pergunta lhe causa um certo receio por não ver o que se passava na cabeça daqueles dois, mas logo tinha sua resposta:

- E nos parecemos como soldados? Somos apenas caçadores, estes problemas não são nossos... - Respondeu, menos nervoso do que antes sabendo que você "era do exército de Ryuzaki".

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jun 22, 2020 4:10 pm

O meu plano parecia funcionar por enquanto, contudo, iria durar ate quando? Preciso ser direto o mais rápido possível, antes que meu disfarce acabe sendo descoberto por ambos que estavam a minha frente. - "A unica coisa que vocês se parecem é um monte de névoa branca, mal consigo ver nada aqui!" - Exclamo em ironia, rindo brevemente da situação.

"Bom, me passaram a informação que uma carga de recursos seria levado por essa rota, não são vocês? Não me disseram se eram caçadores ou soldados, então pode ser qualquer um!" - Concluo minha frase como uma continuação da outra, sendo o mais direto possível em minha falsa verdade, tentando adquirir a informação que me era necessária antes de agir.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jun 24, 2020 7:39 am
Izumi - Sabotar Carga
A piada de Izumi e sua risada ecoavam solitárias na floresta à noite, os homens não se importavam em dar atenção ou brincar com a situação também, apenas permaneciam sérios...

Após uma nova pergunta feita pelo rapaz, o homem não hesitou em responder de imediato: - Não temos nada a ver com isso! Será que podemos ir? - e então começou a puxar as rédeas de seu cavalo, como quem fosse partir logo.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jun 24, 2020 4:31 pm

Após ouvir a resposta, tive talvez a confirmação de que não se tratavam dele, contudo, a mentira deveria ser levado ao final para que a suspeita não seja levantada: - "Claro que podem ir, mas podem pelo menos me dizer aonde fica o vilarejo? Acabei de dizer que estava perdido na floresta..." - Terminando a frase com um tom falso de desapontamento, no intuito de fazer parecer, que estava levemente desapontado por não se lembrarem do que acabará de exclamar.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60

Izumi gostou desse post

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos