Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 03, 2020 9:45 pm
Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Hyuga e caminha em rumo ao bosque Murakumo, uma floresta a sudoeste da região dos Hyuga, após as montanhas de Mogami e depois de extensos campos abertos... A caminhada é longa e árdua...

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, era uma floresta um pouco aterrorizante, você mal podia imaginar o que viria a seguir... Com seus novos equipamentos em mãos, e, uma missão a cumprir, precisaria tomar coragem para seguir adiante...



Pergaminho:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 04, 2020 8:16 am

Deslocando-me em direção a Floresta Murakumo, tinha consciência de que a caminhada provavelmente seria longa, tomando as devidas previdências antes de retirar-me perante a Torre Sotai no território referente a Aliança Hyuuga. Retiro meus equipamentos e as mudas de roupas pesadas, deixando meu corpo totalmente leve, em seguida começando alongamentos leves para aquecer os tendões das mãos e braços, esticando o esquerdo o máximo possível acima da cabeça, logo após o esticando para frente enquanto movo meu pulso em formato circular durante o tempo que estendo meus dedos, finalizando com o alongamento para trás, deixando meu braço reto na direção do ombro e o impulsionando para trás, repetindo todos os processos com o braço direito. Assim que termino o processo, começo a ficar ofegante e algumas gotas de suor começam a aparecer em minha testa, mas não são nada demais. Passo para os quadris e pernas, abaixando somente a parte superior para tentar tocar as pontas dos pés usando as mãos, em seguida flexionando a perna esquerda para o lado e pressionando a mesma com meu braço um pouco acima do joelho, repetindo com a perna esquerda e finalmente colocando todos os meus equipamentos de volta.

"Ufa! Esses exercício doem um pouco, mas minha mãe sempre me forçava a fazer antes de ajudar na fazenda, como se eles liberassem os pontos de chakra ou algo do tipo." - Penso enquanto recupero meu folego, respirando calmamente e tentando desacelerar o meu coração enquanto limpo o suor com as mãos. Ao terminar de colocar minhas vestes e itens de volta, por fim me dirijo a Floresta Murakumo, aproveitando todo o preparo para tentar me deslocar em total velocidade, utilizando de minha destreza e força para impulsionar meu corpo a cada momento que um dos meus pés tocam o chão, "pulando" para a frente e ganhando velocidade, não esquecendo de sempre respirar profundamente durante o processo, com intuito de se cansar um pouco menos perante a viagem total, caso precisando, tomando algumas pausas para respirar e descansar o corpo por 3 minutos, antes de força-lo a continuar para não perder o calor corporal.

Ao chegar no bosque, me deparo com um ambiente um pouco amedrontador, porém o cansaço e o calor corporal são grandes demais para sequer prestar atenção nisso no momento. "Ah!" - Me sento no chão e solto um grande suspiro, a caminhada foi longa e muito cansativa. Enquanto tento recuperar meu folego, observo os arredores com somente um olho, mantendo o outro fechado e exibindo um roto de cansaço, ofegando constantemente e utilizando minha mão como um tipo de "leque" para produzindo vento em minha direção.

O bosque parecia ser denso e sinistro como qualquer outra floresta durante a noite, mesmo que o clima acima estivesse ensolarado, a luz não parecia penetrar direito na camada fortificada de folhas. Começo a sentir um pouco de receio, terminando de descansar e me levantando do solo. Agora era a hora, minha missão era clara como o pergaminho que me foi dado, a Aliança Hyuuga precisava de ervas e ao julgar pela missão "extra", alguns lobos residem no local. Pego a minha recém obtida Wakizashi em mãos e falo:

"Uma floresta é só uma floresta, respeite a natureza e ela te tratará como um igual. Esses tais lobos ou são criaturas doceis fáceis de caçar ou predadores famintos, enquanto eu não adentrar a sua área, ficarei seguro, assim que terminar de coletar as ervas, verei qual o melhor curso de ação." - Pronuncio para min mesmo, tentando fazer com que as palavras entrem na minha mente e me ajudem a reunir a coragem necessária para concluir a missão. Pouco a pouco tento dar um passo a frente, usando a adrenalina que obtive no caminho ate aqui para me ajudar, juntamente com as palavras ditas para me tranquilizar, tentando seguir em direção ao bosque a procura de ervas, caminhando lentamente enquanto mantenho meus ouvidos atentos para qualquer som indesejável.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 04, 2020 10:45 am
Floresta Murakumo
Você decide que seria melhor que investisse alguns minutos aquecendo seu corpo antes de sua missão. Depois, com uma longa viagem percorre seu caminho através montanhas Mogami depressa, a fim de evitar confrontos no caminho até chegar na floresta Murakumo.

Agora, vislumbrando a floresta e planejando as possíbilidades, começava a fitar detalhes: Haviam regiões desta floresta onde havia maior concentração de rochedos e montes, como se fossem nivelamentos naturais, áreas semi montanhosas com menos árvores, porém de díficil acesso, e, áreas onde o terreno se tornava mais plano, porém com maior densidade vegetativa, repleta de árvores, arbustos e grama alta...

Para prosseguir, escolha uma das áreas a ser explorada e realize um teste (D20), ou, narre uma exploração detalhada por conta a fim de encontra suas ervas.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 04, 2020 9:13 pm

Olhando a entrada do bosque, consigo observar dois caminhos a minha frente, sendo o mais a frente, um local com nivelamento mais plano, contudo, com uma densidade de plantas muito maior e que poderia dificultar a minha visibilidade, enquanto o outro, se tratava de uma região muito mais limpa, focada em rochedos e montes, que por mais que não dificultassem minha visão assim como a primeira alternativa, certamente se provariam ainda mais árduo de navegar adiante por causa do terreno "acidentado".

"Se eu fosse um desses tais lobos, eu iria preferir rochedos, devem ser mais fáceis de se locomover na forma de um animal e eu não me perderia na floresta, então provavelmente teriam mais deles lá... porém, pode ser que as ervas possam ser mais fáceis de se achar... Hm.." - Penso consigo mesmo, não conseguindo chegar a um acordo com minha própria mente, ate que finalmente uma ideia surge em meio ao devaneio de pensamentos, exclamando mesma com minha voz enquanto aponto para a área escolhida.

"Floresta Murakumo, é uma floresta de fato, eu não preciso pensar muito nisso, primeiro irei para a densidade maior, aonde tem mais possibilidades de encontrar meu objetivo primário. Espero que eu não encontre nenhum lobo por enquanto..." - Digo, retomando meu passo em direção da área com intensa densidade vegetal, esperando que seja mais fácil de se encontrar as ervas, visto que lá terá mais plantas. Por mais que estivesse levemente decidido, não deixo de me preocupar, começando a ficar brevemente ansioso e ate mesmo com um certo medo do que posso acabar encontrando além desses lobos e ervas, tentando me manter atento enquanto me movo a frente.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 04, 2020 10:02 pm
Floresta Murakumo
Você continua sua exploração, observando atentamente em cada direção até que algo lhr atraía. Talvez sorte ou coincidência. Ao lado das raízes de uma árvore que envolviam uma rocha. Três ervas dividiam um pequeno espaço na terra...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi JbFOb5L

Erva
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Efeito: ???
Descrição: A erva é uma planta de caule maleável, normalmente rasteira, suas folhas possuem uma forte cor esverdeada.


Última edição por Handa em Ter maio 05, 2020 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ter maio 05, 2020 1:36 pm

O ambiente da floresta continua impactando cada vez mais em meu ser, pouco a pouco causando calafrios em minha espinha e deixando o bioma que já parecia um pouco aterrorizante, ainda mais amedontrador. Porém, a ausência de barulhos que nunca ouvi ou sequer sinal de predadores, deixa meu coração um pouco mais tranquilo, de fato, ate me permitindo se acostumar brevemente com o sentimento que a área me passava.

Poucos instantes após a entrada na nova localidade, me deparo com 3 Ervas, sem pestanejar, continuo me movendo com cautela e colho as três pequenas plantas com cuidado, as colocando em minha pochete. Queria muito gritar de alegria ou festejar minha sorte, só que ainda restavam sete para completar meu objetivo, não era o momento para se distrair.

Respirando profundamente para acalmar os animos, sigo com cautela e mantendo meus ouvidos atentos, com intuito de procurar ainda mais ervas no meu raio de visão.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ter maio 05, 2020 1:36 pm
Floresta Murakumo
Após coletar as ervas, você se levanta pronto para explorar mais um pouco. Você inicia uma breve busca porém logo é interrompido. Você se agacha novamente como um reflexo natural. Há menos de oito metros de ti, você observa oculto na grama alta, haviam três criaturas esverdeadas patrulhando aquela região. Eram pequenos monstros deformados, armados com objetos improvisados, vinham numa direção paralela a sua.

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi VvlbPrv
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qua maio 06, 2020 6:46 am

Antes mesmo que eu pudesse retomar minha busca por completo, meus sentidos amplificados pelo puro receio e ate mesmo medo do que poderia encontrar no local, rapidamente me fazem agachar em um reflexo natural. É me concedido por minha visão, a presença de três criaturas esverdeadas vindo em minha direção um pouco a fentre, por mais que eu tivesse a vantagem atual de furtividade e talvez a vantagem em armamento, visto que eles possuíam somente armas improvisadas, ainda sim eles dispunham de mais números. É certamente um risco que eu não pretendo tomar, ainda mais tão cedo em minha missão.

Observando que estamos em linhas paralelas, a chance de irem em minha direção parecia baixa caso eu me mantivesse oculto, então, tomo a decisão de tentar me curvar um pouco mais, me mantendo o máximo em furtividade possível, enquanto com a mão direita e dominante, seguro o cabo da Wakizashi com firmeza. Lentamente fecho meus olhos, com o intuito de controlar meu coração e tento dar total atenção para os meus outros sentidos, como por exemplo a audição, por fim, usando a minha mão esquerda para colocar sobre a minha boca, deixando um vão para que o ar expirado saia, tentando diminuir o som produzido pela respiração, assim respirando sem fazer barulho. Caso por ventura o som dos meus inimigos se torne próximo demais, abro os meus olhos para conferir a situação, sucedendo com um brandir da katana a frente se estiver correndo perigo.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qua maio 06, 2020 10:15 am
Floresta Murakumo
As criaturas seguem seu caminho pela floresta, elas resmungavam sons em uma língua estranha. Você se concentrava totalmente em manter-se oculto. Sua respiração controlada e posição oculta no meio da grama lhe permitem manter-se escondido. Passam-se alguns minutos e você retorna a olhar, percebendo que não mais estavam por ali...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qua maio 06, 2020 6:17 pm

Ao se passarem mais alguns minutos, não ouço mais o barulho das criaturas, abrindo os olhos e vendo que as mesmas já não estavam mais ali, todavia, eu posso não ser o único que saiba me portar furtivamente, então antes de sair andando em meio a floresta para resumir minha busca novamente, tomo algumas precauções. Acalmo meu coração por mais alguns segundos, me lentando calmamente enquanto observo meus arredores, assim que fosse confirmado que os mesmos realmente não estavam pela área extremamente próximo, continuo minha procura, andando lentamente na direção oposta ao qual eles foram, procurando as ervas do mesmo modo que anteriormente, mantendo meus ouvidos atentos para caso a cena se repita.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qua maio 06, 2020 7:20 pm
Floresta Murakumo
Você decide ir na direção contrária, apontando para outro caminho em direção a um desnível na floresta. Você desce uma trilha com cautela, passando por uma dúzia de árvores e buscando uma outra região. Em uma área mais verde dests floresta, você presencia alguns caminhos menos tortuosos, assim como caminhos de vegetação mais densa, com árvores e arbustos.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qua maio 06, 2020 11:20 pm

Algum tempo se passa enquanto eu adentro ainda mais a floresta, ela já não parecia tão aterrorizante como antes, porém ainda era necessário se manter atento, nunca se sabe quando um inimigo iria aparecer. Andando lentamente enquanto empunho a Wakizashi em mãos, me deparo com dois caminhos, um ainda mais denso, enquanto outro que poderia facilitar um pouco minha visão. Sem sequer parar um segundo para pensar, continuo meu caminho em direção a área menos tortuosa.

Por conta de cada vez menos, meu coração e receio deixarem meu corpo perante ao fato de que a floresta não era tão perigosa quanto aparentava, retiro alguns momentos do caminho para para e observar a minha volta, respirando profundamente o ar fresco do bosque, observando a fauna e flora, não somente em busca de ervas, mas para aprender ainda mais de como a natureza se porta no mundo, já que nunca estive tão perto. Apesar de um pouco obscura, a floresta não perdia sua beleza como um fenômeno natural, fazendo com que um sorriso bobo surja em meu rosto.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qui maio 07, 2020 9:57 am
Floresta Murakumo
Quando você alcança um certo ponto da floresta, onde as árvores criavam um caminho com uma visão de pelo menos trinta metros ao horizonte, algo lhe chama a atenção. Adiante, havia um coelho saltitando, ele fugia disparadamente em sua direção. Mais ao longe, algo parecia se mover, perseguindo o pequenino...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qui maio 07, 2020 6:17 pm

Em meio a floresta, minha escolha se torna produtiva assim como esperado, o caminho menos tortuoso me concedeu uma visão e caminho limpo, um local em que eu poderia me locomover a frente enquanto olho aos arredores procurando mais facilmente por ervas amostras, mas antes que pudesse sequer terminar o raciocínio de tal ideia, consigo ver um pequeno animal lagomorfo correndo em grande velocidade na minha direção. Não preciso de muito mais informações além da presença que vinha se movendo atrás do pequenino, obviamente um predador, entretanto, ainda não possuía contato visual o suficiente para saber de sua raça, podia ser um semelhante as criaturas esverdeadas de antes, um lobo ou algo ainda mais perigoso.

"Um predador distraído com sua presa, é tão frágil quanto aquele do qual se alimenta.." - Penso comigo mesmo, seguindo com os cursos de minhas ações. Tento me mover para a esquerda, indo em direção as árvores para me agachar na retaguarda de uma delas com intuito de me tornar oculto e obter as informações necessárias daquele predador. Seria extremamente valioso se o coelho fosse pego pelo predador, me garantindo uma abertura para fugir durante a distração do mesmo, ou atacar om um elemento surpresa.

"Desculpe pequenino, mas mesmo que eu lhe salvasse, você só viveria mais um pouco antes de ser perseguido e morto por um outro, é apenas o ciclo da natureza... Me permita usar a sua existência para algo mais significativo do que somente alimentar alguém." - Concluo meu pensamento, em indulto pelo meu ato.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qui maio 07, 2020 7:23 pm
Floresta Murakumo
Você abre caminho, se esconde em um arbusto logo ao lado desta "trilha" natural e espera... O coelho passava correndo e logo atrás dele, cerca de dez segundos após o animalzinho passar, o vulto de um lobo surgia rasgando o vento. O predador vai direto contra o coelho e o abocanha, sumindo em meio a floresta no horizonte...

Agora em segurança e em um novo local, poderia continuar a explorar (D20 para exploração)...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qui maio 07, 2020 10:49 pm

O que aparentava ser um lobo, passa como um vulto a minha frente, abocanhando o pobre animal e seguindo seu rumo em meio a floresta, me restando somente a chance de fugir, visto que ele não permaneceu no lugar para comer sua refeição. Mas isso não era um problema, a morte do pequenino ainda me permitiu a chance de usa-la para um bem maior, continuar ajudando a Aliança Hyuuga na procura de Ervas, da qual eu resumo em seguida, me retirando de trás da árvore e procurando os arredores com cautela enquanto sigo o caminho que vi ao horizonte anteriormente.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 8:03 am
Floresta Murakumo
Você continua sua jornada em busca de recursos e em pouco tempo parecia haver resultados... Há seis metros a sua frente, após cruzar com uma árvore e virar um canto onde a grama não era tão alta: Você encontra um punhado de cinco ervas caídas no chão...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi TfeQJiJ
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 8:53 am

Antes que qualquer descuido possa ser feito, percebo que as ervas não estavam plantadas no solo e sim "caídas" em uma área, certamente algo não natural. Por reflexo e ate mesmo medo, tento me deslocar para trás calmamente por volta de três metros enquanto observo o arredor, prestando atenção nos detalhes da possível armadilha que ali estava, sempre mantendo a mão dominante na bainha de minha Wakizachi, pronta para brandir a mesma caso seja necessário.

"Alguém ou algo tem o minimo de inteligencia e pode estar me observando desde que cheguei já que usou as ervas que eu procuro para tentar algo..." - Pensando nisso, começo a transpirar um pouco em meio a ansiedade e medo que a situação começam a causar em min.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 9:08 am
Floresta Murakumo
Em sua movimentação você percebe 3 coisas: As ervas se situavam proximas a uma árvore a qual suas raízes todas eram enterradas. Onde as ervas estavam a grama era baixa, como se tivesse sido pisoteada propositalmente. Havia uma marca estranha na terra, em formato circular na frente das ervas. Esta marca de terra deixava as ervas encurraladas contra a árvore... Olhando aos arredores, se vê numa posição ruim. Este local era quase uma clareira, ao redor de ti haviam arvores e arbustos em todas as direções, já você, se mantinha destacado à nove metros dos itens no chão...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 9:19 am

Parecia um lugar extremamente conveniente para se deixar 5 daquelas ervas, ainda mais com aquela marca estranha no chão, como se fosse uma "armadilha de urso". Tomando as devidas precauções, começo a procurar o meu arredor por uma pedra do tamanho da minha mão ou um graveto de aproximadamente 20 centímetros, até mesmo voltando o caminho do qual eu vim caso seja necessário para acha-lo, mantendo sempre minha mão dominante na Wakizachi e os ouvidos totalmente livres para qualquer som estranho. Caso venha a encontrar o objeto, retorno a clareira, tentando lança-lo na direção da marca estranha, com o intuito de tentar descobrir se era uma armadilha ou não.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos