Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 03, 2020 9:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Hyuga e caminha em rumo ao bosque Murakumo, uma floresta a sudoeste da região dos Hyuga, após as montanhas de Mogami e depois de extensos campos abertos... A caminhada é longa e árdua...

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, era uma floresta um pouco aterrorizante, você mal podia imaginar o que viria a seguir... Com seus novos equipamentos em mãos, e, uma missão a cumprir, precisaria tomar coragem para seguir adiante...



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 12:41 pm
Floresta Murakumo
Quando você retorna com novos recursos para realizar nova tentativa de produzir chamas para uma fogueira. Apenas uma tentativa foi o suficiente para projetar uma única fagulha que se expandiu em uma calorosa chama. Você acende a fogueira.

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 5UgFD4z

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 2:26 pm

Por sorte consigo fazer uma fogueira calorosa e suficiente para tentar assar meus filés, seguindo assim com o plano. Pego o graveto pontiagudo que separei para isto, pegando um dos filés ao lado, atravessando o mesmo com a parte pontiaguda do graveto, em seguida o apontando na direção do fogueira e deixando a uma distancia segura para que a madeira não pegasse fogo, mas a carne ainda sim fosse assada, ficando ali ate que ela parecesse estar pronta, caso nada desse errado.

Vida: 101/120
Chakra: 50/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 2:46 pm
Floresta Murakumo
Após uma longa aventura e arriscar sua vida você se dá o luxo de parar por uns minutos, segurando a carne com um graveto começava a assar ela... O cheiro já lhe dava água na boca, você porém, só pensa como seria bom ter um pouco de sal a disposição (Lance um d20 para assar a carne).

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 3:56 pm

O assar de uma carne certamente era demorado e talvez ate mesmo entediante, pensando nisso, permaneço com meu braço erguido para assar a carne, enquanto ajeito meus itens dentro de minha pochete, observando melhor aquele item de arremesso assim como o saco de açúcar. - "Será que a carne fica boa com açúcar?" - Penso comigo brevemente, tentando distrair minha mente levemente, mas sem deixar a carne queimar, ou assim espero ao menos.

Vida: 101/120
Chakra: 60/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 6:16 pm
Floresta Murakumo
Você mantém total atenção na carne, não sabia exatamente qual seria o melhor ponto para consumo, mas sua intuição é o suficiente para lhe fazer retirar na hora certa, ou quase, obtendo então um belo pedaço de carne grelhada.

Carne de Lobo Grelhada
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Qualidade: Normal, Maestria: Aprendiz
Efeito: Satisfação, aumenta exp pós missão.
Descrição: O filé é um tipo de corte localizada na parte traseira do animal, representa a parte mais macia da carne e quase não contêm gorduras. Esta carne foi recém assada terá seu efeito somente durante os próximos 5 turnos, cuidado para não esfriar e perder o efeito.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 6:22 pm

Começo a assoprar a carna após retira-la do fogo, para que esfriasse brevemente e eu pudesse come-la, tomando cuidado para não queimar a boca demais, visto que qualquer queimadura, iria me incomodar pelo restante da viagem inteira ate a Torre Sotai. A carne era macia e apesar de ter sido feita por um iniciante, ou seja, eu, ainda estava deliciosa, causando o efeito de deixar ambos felizes, no caso: Eu e meu estomago.

Assim que termino de comer, pego outra carne, a enfiando do graveto pontiagudo e tentando repetir o processo, prestando atenção calmamente para não queima-la, assim como a anterior.

Vida: 101/120
Chakra: 60/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 7:48 pm
Floresta Murakumo
Você se satisfaz com aquele pedaço de carne assada, o gosto não era dos melhores e estava um pouco dura... Mas era melhor do que nada! Você se sente satisfeito mas um pedaço a mais não faria mal... Você o assa e o resultado é similar ao anterior, bem passado...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 SBDx4Vi

Carne de Lobo Grelhada
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Qualidade: Normal, Maestria: (2) Aprendiz
Efeito: Satisfação, aumenta exp pós missão.
Descrição: O filé é um tipo de corte localizada na parte traseira do animal, representa a parte mais macia da carne e quase não contêm gorduras. Esta carne foi recém assada terá seu efeito somente durante os próximos 5 turnos, cuidado para não esfriar e perder o efeito.


(Dado anterior foi 11, esqueci de inserir no post)

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 8:10 pm

"Infelizmente o gosto não era o que eu pensei, mas pelo menos era comida e comida sempre é bom, ainda mais de um trabalho bem feito!" - Digo a min mesmo enquanto assava o segundo pedaço de carne. Assim que termino de assar este dito, o como com cuidado para o graveto não não soltar farpas e atingir os meus sentimentos... Quer dizer, lábios. Por fim, assim que o termino, vou em direção do terceiro pedaço, já que não podia desperdiçar, no minimo iria comer três daquele, antes de seguir viagem.

Vida: 101/120
Chakra: 60/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 8:30 pm
Floresta Murakumo
Enquanto você assava a sua carne, acidentalmente o pedaço de madeira que estava utilizando escapa da sua mão e cai direto no fogo! A carne rapidamente é consumida pelas chamas e queima...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 TfeQJiJ

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 8:37 pm

Tento retirar o graveto com velocidade para pelo menos salvar este, retirando a carne queimada com a Wakizashi e apagando o fogo, movimentando a madeira com velocidade de um lado ao outro para que o ar natural me ajudasse a extinguir a chama. Caso consiga salva o graveto, somente retomo minhas ações, levemente triste com a carne queimada, mas pronto para assar uma nova, assim a colocando no graveto e partindo para o seu preparo.

Caso não consiga salva o graveto, o jogo no chão e pisoteio para pagar o fogo e não surgir o risco de incêndio, pisoteando-o com força para quebra-lo e apagar o fogo. Ativando meu Byakugan em seguida e indo na procura de mais um pela extensão dos 30 metros.

Vida: 101/120
Chakra: 60/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 9:13 pm
Floresta Murakumo
Você consegue recuperar rapidamente o graveto que estava usando para assar as carnes... Ele estava chamuscado e frágil na ponta, talvez ainda pudesse ser utilizado. Você já estava ali a um bom tempo, o cheiro da carne assando se espalha pelo ar...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 17, 2020 11:59 pm

Conseguiu salvar o graveto de seu destino cruel, começo a fazer os preparos para a proxima carne, entretanto, noto que o ar começa a ficar impregnado com o cheiro de carne, o que seria um problema caso mais lobos aparecessem para me atacar por tal. Então em uma ideia talvez idiota, pego os três pedaços restante e coloco um após o outro no mesmo graveto, tentando assar todos em conjunto ao mesmo tempo.

Vida: 101/120
Chakra: 60/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 18, 2020 8:56 am
Floresta Murakumo
Você assa os três de uma só vez, esperando que fosse dar certo... Mas a ponta de seu graveto se parte e uma das carnes afunda nas chamas... Você termina de as assar...

Quando finalmente havia as terminado, você ouve o som de uivos ecoando, havia inicialmente só um... Mas depois, você ouve pelo menos seis respondendo em direções distintas vindas do Oeste...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 5UgFD4z  Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 TmtZpYz  Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 5UgFD4z

×2 Carne de Lobo Grelhada
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Qualidade: Normal, Maestria: (2) Aprendiz
Efeito: Satisfação, aumenta exp pós missão.
Descrição: O filé é um tipo de corte localizada na parte traseira do animal, representa a parte mais macia da carne e quase não contêm gorduras. Esta carne foi recém assada terá seu efeito somente durante os próximos 5 turnos, cuidado para não esfriar e perder o efeito.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 18, 2020 11:18 am

Uma das carnes é perdida, mas isso não importava visto que minha dedução estava correta, lobosa começam a se aproximar. Me levanto, pegando todos os itens necessários, colocando o Katar Hyuuga junto aos demais dentro da pochete, enquanto seguro a Wakizashi com a mão dominante e o graveto na livre junto a arma de virotes, pensando comigo mesmo brevemente antes de tomar meu próximo passo:

"Preciso me retirar daqui e com velocidade ou as coisas não acabaram bem... Acho que sei o que fazer!" - Termino meu pensamento enquanto começo a comer uma das carnes ainda no graveto, ativando o Byakugan para ver a qual lado o campo aberto se localizava... Ainda queria pelo menos uma daquelas flores. Assim que observo o campo aberto, começo a correr em sua direção, na esperança de não estar longe da área de ativação do meu jutsu, tentando terminar a carne antes de chegar no local, para que então pudesse usar a outra carne para um objetivo maior.

Vida: 101/120
Chakra: 40/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Seg maio 18, 2020 12:02 pm
Floresta Murakumo
Você ativa sua técnica porém não obtém nenhum retorno visual dos lobos que se aproximavam, pareciam estar bem mais longe do que podia enxergar... Em um dilema, você começa a comer uma das carnes enquanto se locomove... Você pode optar por continuar por ali, tentando encontrar suas flores, ou bater em retirada ao leste, rumo à seu território.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ter maio 19, 2020 5:02 am

Corro em direção das flores após terminar de comer totalmente ou parcialmente uma das carnes, trocando o graveto com a Wakizashi brevemente e segurando a madeira como se fosse uma lança de arremeso, aproveitando o impulso da corrida para jogar a carne empalada com o graveto o mais longe possível, ela seria uma boa isca de cheiro para que eu pudesse ganhar algum tempo. Me concentro então em pegar as flores, ainda com o Byakugan ativo e me mantando agachado, visto que eles estavam vindo pelo cheiro de carne, não pelo meu rastro, fazendo com que tirar a min mesmo da visão do inimigo, ainda poderia ser útil.

Vida: 101/120
Chakra: 20/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ter maio 19, 2020 7:28 am
Floresta Murakumo
Você atira o pedaço de carne e o vê caindo atrás de uma moita na direção oposta a que iria investir contra... Em busca de suas tão almejadas flores, você usa seu Byakugan a fim de acelerar sua procura. A técnica do clã Hyuga que sempre vinha a calhar lhe garante que encontre duas flores de cor rosa em meio à arbustos a oeste de sua posição. Após as coletar você também vê que não seis, mas sete lobos surgiam onde anteriormente estava sua fogueira...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 JbFOb5L

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ter maio 19, 2020 11:22 am

Guardo as flores em minha pochete para que não me atrapalhem ali no momento, voltando a Wakizashi para minha mão dominante e começando a me retirar do local, andando calmamente e furtivamente enquanto me agacho para tal, tentando não alertar os lobos, utilizando o Byakugan durante esse processo para ter noção de como os lobos estão reagindo a minha movimentação, parando caso comecem a olhar muito na direção para não me verem movimentando, ou seguinte em frente caso sinta que estou livre para tal.

Vida: 101/120
Chakra: 00/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ter maio 19, 2020 9:15 pm
Floresta Murakumo
Não apenas cautela seria necessário para escapar dali em segurança, mas também a sorte precisaria estar a seu favor... Agora que você havia coletado suas flores podia deixar a área de sua missão, porém, o caminho era arriscado (Realizar teste de furtividade com o D20, dificuldade 11).

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qui maio 21, 2020 12:27 pm

Desativo meu Byakugan para tentar recuperar um pouco de chakra enquanto me movo, mesmo que talvez fosse possível me retirar do local sem problemas, ainda precisaria da sorte ao meu lado para conseguir tal façanha, visto que o faro de um lobo já é um problema, imagine de sete. Começo a transpirar enquanto tento controlar minha respiração para realizar o minimo de barulho possível, porém, meu coração palpita a cada passo dado... Era de fato um momento de muita tensão. Por via das duvidas, tento pegar a Pastilha de Cura em minha Pochete para já deixa-la em mãos, para que caso a batalha começasse, pudesse aplica-la sem muitos problemas.

Inventário:

Vida: 101/120
Chakra: 10/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos