Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 1:10 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Saindo da Fortaleza Mokuami, você logo mais é apresentada de alguns caminhos possíveis para realizar sua busca, norte, sul e leste, enquanto a Fortaleza estava atrás de você. Duas direções pareciam conter o chão marcado por pedras — Norte e Sul — com casas durante a estrada, contudo, ao horizonte, uma floresta podia se vista, enquanto a frente, leste, uma pequena trilha dando entrada na floresta e uma clareira dentro dela. A noite era um pouco gélida e silenciosa, mas o brilho da lua lhe permitia ver com totalidade enquanto próxima da fortaleza.

Alguns segundos após sair da localidade a observar suas opções, você sente uma presença atrás de você, conforme passos fortes contra o solo indicam a chegada do mesmo. Olhando suavemente para trás, somente para observar, um homem grande, provavelmente com 2,10cm ou até mais, cabelos castanhos e indo até os seus ombros, roupa de camponês, estava se aproximando de você, indo diretamente na sua direção e mantendo os olhos fixados em ti.


Pergaminho:
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 2:30 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Mais tarde naquela noite havia decidido adiantar o trabalho que deveria fazer na manhã seguinte. Uma missão sobre coleta de recursos deveria ser bem mais fácil durante o dia com a ajuda da luz solar. Enfim, foi um mero impulso somado a vontade de me dedicar realmente ao caminho que havia escolhido.

Sai pelo portão leste da fortaleza, sentindo o frio tocar o meu rosto e também os dedos das mãos e dos pés. Dava para ver o vapor congelado exalando por minha boca a cada expiração que fazia. Abri a boca um pouco mais e baforei todo o ar que recém tinha inspirado, vendo uma grande quantidade de vapor se formar em frente ao meu rosto. Sorri, brincando com a situação desconfortável.

Antes que pudesse prosseguir fui interrompida por uma aproximação repentina, virei o meu corpo e encarei a figura que avançava. Era um homem alto, até demais, com cabelos longos e castanhos. Por algum motivo andava ao meu encontro, porém dei espaço para que seguisse seu caminho. Imaginei que eu apenas estava em sua frente.

Após dar dois passos para a esquerda mais próxima para a margem da estrada, voltei a encarar o homem esperando que passasse direto, ver alguém vindo na minha direção sempre acelerava o meu coração, era deprimente. Quando esteve mais perto, tentei observar o que vestia e o que levava consigo.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 4:19 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
O homem parecia fazer o que você previu, passando reto conforme você sai do caminho, contudo, ao ficar exatamente a sua frente, ele para virando o corpo e ficando "cara-a-cara" com você, olhando nos seus olhos, parecendo estar com uma expressão de raiva.

Sue coração começa a palpitar com aquilo, mas ainda é possível analisar a roupa do mesmo. Além da blusa feita de tecido velho, calça bege e sapatos desgastados, comum dos camponeses, ele parecia carregar uma Wakizashi na cintura, sendo segurada por uma pochete. A sua mão esquerda, aproxima aos itens que acabará de ver, segurava uma pergaminho.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 5:14 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

O jeito que estava me abordando era inconveniente e um tanto quanto sem educação, seus olhos me encaravam, mas aquele infeliz não dizia uma palavra sequer. Como se tivesse tentando me intimidar com sua presença ou jeitão de ser. Respirei fundo somente com o nariz para não demonstrar que estava tentando manter a calma ao bufar através da boca e inflando meus pulmões.

Em primeiro lugar o encarei de volta, mas não retruquei o seu olhar frágil de alguém que estava zangado, o encarei sem sequer flexionar as minhas sobrancelhas, lavada com um semblante completamente relaxado que me permitiu seguir adiante. Pisquei ambos os meus olhos, deixando a breve escuridão que tomou a minha mente se transformar numa neblina avermelhada que seria interpretada como a ansiedade.

Expirei todo o ar em meus pulmões, deixando o ar ser liberado junto com aquela fumaça. Quando terminei de piscar, voltando a abrir os olhos já estava tranquila novamente. Inspirei novamente com o meu nariz, tentando sentir o cheiro daquele sujeito.

Sua blusa, calça e sapados estavam em um péssimo estado, além disso, ele carregava o mesmo equipamento que eu. Ele era um aldeão, camponês ou até talvez um morador de rua que se juntou ao exército. Talvez eu ouse arriscar pensar que ele vem de uma família muito pobre e sofrida, o jeito que me olha é até como se me culpasse por esta hierarquia injusta.

- Posso ajudar? - Sorri ao perguntar, tentando manter os lábios não muito distantes enquanto flexionava os olhos. Em minha posição não havia nenhuma necessidade de conflito com aquele estranho.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 6:06 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Mantendo a calma e indagando o homem com breves palavras, enquanto sentia o cheiro de feno e alguns animais, do qual não era tão agradável, mas também não era horrendo, parecia o suficiente para ele apertar o pergaminho com bastante força, quase rasgando o mesmo. Seu olhar parece ficar ainda mais odioso conforme ele range os dentes, virando o olhar um pouco para o lado enquanto começa a falar algumas palavras.

"Eu.... Eu... Você tem que fazer isso assim como eu não é? Eu vi a pochete e a espada... Eu.." — Parecendo aflito com algo, ele gagueja diversas vezes enquanto repete a palavra "eu", até que finalmente, ele vira o rosto em sua direção enquanto fecha os olhos:

"Eu... eu... tenho medo do escuro... Ppr favor... me ajude a completar a missão!" — Ele exclama no final após revelar o medo que possuía em seu coração, você sente o desgosto e raiva dele enquanto o pergaminho se desfaz nas mãos do mesmo, parecia odiar o fato de precisar de sua ajuda ou o fato de sentir medo daquilo.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 7:15 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Pelo jeito eu havia errado em minha dedução... Sua expressão não era fruto de um ódio reprimido ou raiva por alguma questão política. Na verdade era algo bem mais humano e simples. Sua raiva provavelmente se originava de um credo desenvolvido através de sua criação, causado pelas pessoas a sua volta que o viam apenas por fora e não aceitando o que havia por dentro.

O odor de animais que exalava de seu corpo possivelmente comprovaria que trabalhava em uma fazenda, então o rapaz de fato vinha de uma família pobre. Pergunto-me se o seu pai que o forçou a vir até aqui, sabendo que seu filho era um medroso, apenas para fazê-lo "virar homem".

Era deprimente ver aquela cena, afinal como qualquer outro pensaria um homem como este não deveria ter medo do escuro. Antes de qualquer coisa acabo perdendo o meu sorriso enquanto busquei pensar por um instante, desviando o olhar para o lado esquerdo e tentando imaginar o que o meu pai diria nesta situação...

Voltei a encarar ele, me aproximando um pouco e erguendo minha mão direita em direção ao topo de seu braço. Se ele permitisse iria tocar o topo de seu ombro esquerdo gentilmente, sem apertar, mas também não apenas para encostar, era um toque não intimo para reconfortá-lo.

- Fique calmo... O medo está em sua mente, ele não é real. Assim como a dor ou a tristeza, é algo que você pode controlar... Qual seu nome? - Mantive minha mão em seu ombro o tempo todo enquanto o encarei nos olhos, esperando que se concentrasse somente em minha voz.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 10:55 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Elevando a mão na direção do homem, ele não parece resistir ou se incomodar com tal ação, deixando que você faça como desejar. A raiva no olhar dele, conforme abre suas pálpebras, parece se esvair um pouco, provavelmente indicando um sucesso na sua tentativa de reconforta-lo. Assim que pergunta o nome do mesmo em conjunto com algumas palavras sobre o que ele estava sentindo, este olha na sua direção, diretamente na direção dos seus olhos, lhe dando um pouco de ansiedade, contudo, começa a notar que a raiva vai se esvaindo cada vez mais, conforme ele vai soltando suavemente o pergaminho.

"Eu... Meu nome é... Haru... Haru Kageyama." — Ele fala, em seguida complementando com: — "E o seu... moça?" — Parecendo um pouco envergonhado com o toque que você estava fazendo no ombro dele, conforme vai um pouco para o lado oposto ao seu toque, desviando o olhar.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Set 06, 2020 9:41 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Ansiedade é um problema geralmente associado a vários distúrbios que causam medo, nervosismo, receio ou preocupação. Lidar com aquele rapaz não me trazia nenhum destes sentimentos afinal logo após o primeiro contato havia percebido ter uma mente fraca e espirito quebrado. Além de demonstrar medo e insegurança, parecia ser tímido também.

Quando ele desviou o olhar e perguntou o meu nome, segurei mais firme em seu ombro logo antes de soltar e retornar os meus braços para baixo de modo relaxado, ficando tranquila com a situação. Observei o rapaz novamente dos pés a cabeça, tentando prestar atenção em sua pele se haviam marcas, cicatrizes ou algum tipo de adorno além dos itens que já haviam sido percebidos.

- Iana - falei com um tom mais sério se comparado ao jeito que estava falando anteriormente, mesmo que tivesse agido de maneira a reconfortar ele não era como se fosse me tornar sua babá. De toda forma seria útil ter alguém como ele ao meu lado caso houvesse algum problema.

- Você pode me acompanhar se quiser, mas não lhe ajudarei a completar a missão... Você deve fazer isso sozinho. - depois considerando que já havíamos terminado de conversar me virei e segui o caminho em direção à floresta nas Montanhas Mogami, gostaria de explorar aquela clareira.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Set 06, 2020 1:39 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
"Não... Eu já estou me sentindo melhor, acho que vou tentar sozinho... Se eu não conseguir, posso ir para casa e enrolar até de manhã... Eu acho." — Ele diz enquanto vira o corpo dele na direção oposta do seu, começando a dar alguns passos na direção nortenha, contudo, parando brevemente para falar, enquanto vira o rosto um pouco na sua direção:

"O-Obrigado!"
— Logo após, resumindo a sua caminhada em direção da floresta no horizonte, pela passagem de pedras no solo. Você consegue ver ele sussurrando "não é real" conforme anda para longe.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Set 07, 2020 12:12 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Finalmente "Haru" havia se decidido do que fazer, antes pudesse dizer que estava seguro sobre suas capacidades e sedado contra o medo para ter tomado aquela iniciativa. Infelizmente estava apenas agindo por impulso causado por uma indução não tão gentil de minha parte.

Dei com os ombros por ter recusado a minha ajuda, não me faria tanta diferença apesar de tudo. Ao menos não se tratava mais de um problema meu e quem sabe fosse melhor assim... Não me sentiria confortável para agir com alguém por perto.

Fazia tempo desde que não segurava uma lâmina em combate. Meu pai me incentivava tanto a aprender a lutar que acabei relaxando nos últimos meses, depois que ele morreu... Esta seria uma ótima ocasião para pegar o jeito de novo, como ele tanto queria.

Finalizando esta breve interação que infelizmente havia apenas custado tempo precioso, me virei e segui o caminho em direção à floresta novamente, com o intuito de explorar aquela clareira. Durante o percurso já iria começar a minha pesquisa visual em busca das ervas.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Set 07, 2020 4:48 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Andando pela breve trilha criada na direção da clareira, você tenta encontrar alguma das ervas, mas não obteve resultado nenhum, isso é, andando durante 20 metros na direção da mesma, contudo, a clareira possuía uma entrada formada por um conglomerado muito próximo de árvores, deixando somente uma grande abertura no centro enquanto era humanamente impossível passar pelo restante da "muralha verde" que se formava pela extensão de 15 metros para cada lado.

No caule de uma parte dos conglomerados, você avista uma Erva Verde, contudo, ela possuía uma peculiaridade, um tipo de flor rosa de formava no lugar de uma das folhas. A erva estava a sua esquerda, 8 metros.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana J8le1R7
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Set 07, 2020 2:13 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Após uma longa caminhada descendo aquele morro em direção clareira que compunha o térreo das montanhas, acabei descobrindo que para o meu azar havia uma grande quantidade de grama inconvenientemente grande.

Incapacitada de seguir adiante por aquele caminho deveria escolher por contornar em alguma das direções paralelas as suas margens. Nesta hora levei a minha mão direita para a minha nuca e esfreguei-a com as pontas de meus dedos...

Enquanto estava pensativa sobre por onde seguir, notei com minha visão periférica o que parecia ser uma erva. Caminhei em sua direção instintivamente até estar proxima o suficiente para a encarar com detalhes. Aquela flor era um incômodo visual, pois não batia com a descrição mencionada.

Resolvi ignorar aquela, me direcionei para o sentido oposto e caminhei pela esquerda tentando rotacionar aquele alto gramado enquanto prestava atenção em buscar as ervas, sem flores...


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Set 07, 2020 4:09 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Ignorando a erva que não batia com a descrição, Iana tenta contornar a grama alta, tendo sucesso até chegar na entrada da clareira. O local era suavemente escuro e um pouco mais gélido do que as redondezas da fortaleza mokuami, contudo, nada que suas roupas atuais não pudessem lhe confortar o suficiente.

A luz da lua permeia o local passando entre as poucas árvores que existiam a frente, separadas por volta de 8 metros uma das outras, mas tornando o terreno bem acidentado por conta que suas raízes rachavam o solo durante essas distancias, tornando ainda mais difícil de se locomover nele por causa da quantidade média de grama, que escondia muito dos buracos e raizes saltando para fora da terra. Você percebe que a muralha de árvores ao qual acabará de atravessar, continua muito além no horizonte, fazendo uma leve curva mas logo sendo coberta por um pouco de nevoa por volta de 30 metros, não lhe deixando observar com totalidade até aonde iria.

Algumas opções se revelavam, você poderia seguir em qualquer direção no "domo de árvores" tentando procurar por ervas no terreno acidentado ou simplesmente voltar e tentar outro caminho.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 08, 2020 12:44 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Como se já não fosse suficiente ser noite, aquela neblina repentina apenas serviria para atrasar ainda mais a minha busca pelas ervas. A dificuldade da “caça” seria ainda maior se eu seguisse por aquele caminho, logo me sinto forçada a recuar.

Me viro na direção oposta e retorno a caminhar, sentindo meus pés já desgastados pela andança por ali. Mas não cometeria nenhum tipo de imprudência pela morosidade, me mantenho tranquila pelo inconveniente que foi causado pelo caminho a frente.

Pensando bem também não me sinto nem um pouco confortável em explorar uma região tomada por névoa ainda mais durante a noite. Calafrios tomam conta de meu corpo ao pensar na hipótese de surgirem várias criaturas ao mesmo tempo.

Após retornar para o ponto de partida, onde havia me encontrado com a barreira de grama alta pela primeira vez, tomo o caminho da esquerda. Sempre atenta por onde ando, encarando principalmente as áreas mais verdes perto das raízes das árvores.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 08, 2020 3:16 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você volta de sua breve caminhada para direita e decide ir para a esquerda do paredão de árvores, mas, a situação não muda muito, no horizonte por volta de 20 a 30 metros, você consegue ver o paredão fazendo uma leve curva, enquanto a neblina limitava o seu campo de visão nessa mesma região longinquá, não permitindo que veja muito além da curvatura.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 08, 2020 9:32 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Pelo jeito fugir daquela neblina não era uma opção, talvez fosse "menos pior" do que retornar todo o caminho e tentar alguma opção alternativa a partir do mesmo caminho que aquele tal de Haru havia feito... Não. Nem pensar... Se eu aparecesse por lá é eu quem iria parecer estar com medo.

Balancei o meu rosto negativamente para me livrar daqueles pensamentos, deixando-me concentrar por um instante no caminho que estava trilhando. Respirei fundo e posei minha mão direita sobre o cabo de minha Wakizashi, pois estava receosa de seguir por ali.

Continuei seguindo pelo caminho acentuado que apresentava uma curva, agora com a atenção redobrada para buscar as ervas já que a neblina iria atrapalhar a minha visão. Manteria meus ouvidos bem abertos para evitar ser pega de surpresa em algum possível ataque por animais selvagens...


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 09, 2020 1:30 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Andando em direção a curva, você percebe que conforme vai se aproximando da neblina, ela se distancia, permitindo que o seu raio de visão se mantenha continuo e até mesmo grande, de no minimo 20 metros. Com sua atenção redobrada, utilizando sua audição como auxílio, você somente ouve o som de seus passos conforme anda no terreno acidentado, as vezes tropeçando ao pisar em falso, por conta do buracos escondidos pela grama. As vezes você pode ouvir alguns barulhos de pássaros batendo asas ou cantando, ecoando por toda a extensão da clareira, todavia, ainda sem sinal de nenhuma erva durante os 15 metros de caminhada que você realizou. A curvatura vai se formando ainda maior e mais curva, lhe dando uma ideia da extensão da clareira.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 09, 2020 2:33 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Algo me incomodava naquele cenário, aquela neblina principalmente. Tento não me deixar distrair por ela enquanto seguia por ali, não queria ser pega de surpresa em meio a exploração.

Caminhar sozinha me faz pensar e pensar me faz lembrar do meu pai... Nunca irei me esquecer do dia em que descobri como os Samurai do clã Senju o mataram, só de pensar nisso me fazia cerrar os punhos e parar por um segundo.

Olhei para a árvore mais próxima, já era bom o suficiente para não me perder. Agarrei uma pedra ou galho, caso não encontrasse usaria a minha própria Wakizashi. Na árvore marquei uma cruz inclinada, apontando na direção por onde eu vim.

Tendo marcado a árvore iria respirar fundo e esfregar meus pulsos e mãos para os aquecer, antes de enfim retornar a explorar em direção aquela curvatura, buscando aquelas ervas...


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 09, 2020 8:44 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Ao pegar um galho para marcar a árvore, de canto, a jovem sente uma presença esquisita, como se estivesse sendo observada por trás, fazendo com que de instinto preventivo, a garota vire-se na direção em que sentiu aquilo, contudo, não havia nada.... Nada? Não, algo estava no solo. Por volta de 10 metros atrás de sua localização, era possível visualizar uma pequena erva verde no solo, tendo somente grama a sua volta, enquanto a árvore mais próxima da erva estava a 4 metros.

Assim que Iana tenta virar-se para terminar a marcação na árvore, a presença é sentida novamente, lhe deixando em uma situação desconfortável, visto que, sempre que virava-se para tentar terminar a marcação, sentia a mesma presença fixada na parte traseira de seus cabelos, pescoço e ombros, como se algo pudesse enforca-la ou segura-la a qualquer momento. Nesse momento, teria que decidir se enfrentaria tal sentimento e concluiria a marcação na árvore... Ou verificaria da onde vinha isso.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Set 10, 2020 7:55 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Não era nada cômodo pensar que logo agora poderia haver algum confronto contra alguma criatura, tão perto assim do território da aliança. A sensação de ser observada talvez possa ser apenas fruto de minha imaginação, afinal não havia ouvido algo concreto que comprove alguma presença.

Minha infância foi desenvolvida com base no ceticismo, acreditando somente nas coisas que eu podia ver ou ouvir, desconfiando de sensações e crendices comuns, diferente da maior parte das pessoas que se deixam levar por emoções passageiras.

Infelizmente não era também como se pudesse ignorar esta irritação que me pesava os ombros, permaneci parada somente por um instante medindo a distância entre a minha mão direita e a bainha de minha espada.

Respirei fundo antes de soltar a casca que usava para marcar a árvore, deixando com que caísse verticalmente contra o solo, aproveitando a deixa do movimento como quem fosse tentar a agarrar, quando na verdade lançaria a minha mão direita sobre o cabo de minha Wakizashi para desembainhá-la a fim de esfaquear quem quer que estivesse se esgueirando por ali, num corte largo da esquerda para a direita.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos