Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 12, 2020 4:37 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você deixa o castelo de Utakata e encontra-se em frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão.



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Jan 06, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua maio 13, 2020 1:25 am
❝Asuka❞
Estava já ao lado de fora observei a localidade, e por inicio eu ficaria ali na área do campo aberto para tentar achar os recursos citados, e caso ali eu venha a fracassar tentaria o caminho da floresta.
what is going on?
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M69/69Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M42/42Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua maio 13, 2020 10:14 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você fica parada observando a localidade, o que é uma atitude estranha, já que você precisa procurar pela erva.



Off:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex maio 15, 2020 11:25 pm
❝Asuka❞
O vento soprava levemente e ele balançava minha longa franja, decidi ficar pelo campo aberto para ter visibilidade e fiquei um tempo parada pois eu não tive nenhuma citação dizendo o tempo que eu poderia demorar, supus que eu poderia ficar um tempo fora . Mas agora passei a caminhar olhando as plantas ali no chão buscava encontrar as ervas citadas, olhava com certa cautela .
what is going on?
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M69/69Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M42/42Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom maio 17, 2020 3:40 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você caminha olhando para o chão, porém não encontra nada semelhante a erva que se era necessária para completar sua missão. Caminho por alguns minutos, mais precisamente 4 minutos, você chega em um determinado ponto do campo, neste ponto há duas estradas que podem ser seguidas, uma que era mais clara, com arvores de porte médio e suas copas pequenas o que permitia a entrada de luz e outra que era extremamente o oposto, escura e com muitas arvores e galhos.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg maio 18, 2020 5:00 pm
❝Asuka❞
Caminhei durante algum tempo, e me deparei com uma escolha, eram dois caminhos onde um era por um campo com pequenas árvores, e outro com árvores maiores, mas eu optei por escolher o caminho onde haviam árvores maiores, mesmo que isso fosse dificultar a minha visão, mas usaria minhas habilidades para se mantar oculta e analisar a floresta para assim procurar as ervas.
what is going on?
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M69/69Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M42/42Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 19, 2020 1:44 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Sua escolha é um pouco arriscada, você decide então seguir pelo caminho "sombrio". A estrada seguia não muito diferente da sua primeira visão, o caminho era deserto e tortuoso, com algumas deformidades no solo, barulhos estranhos vinham de todos os lados, aparentemente aquele local não era o adequado para a erva que você procurava. Você segue pelo bosque, um pouco atento a procura do que lhe foi incumbido de procurar, entretanto mais adiante de ti havia uma pequena tribo de bárbaros, mais precisamente 3, e ao lado deles haviam 2 rastreadores. Você só tem duas alternativas, seguir ou recuar...


Criatura 1:

Bárbaro
Dificuldade: ??
Tamanho: ??
Deslocamento: ??
Pontos de Vida: ?? - Pontos de Energia: ??
Detalhes: ??
Criatura 2:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua maio 20, 2020 5:19 pm
❝Asuka❞
A resposta para aquela situação era obvia? Eu teria de voltar, mas eu me pergunto se eu não der conta destes como eu conseguirei enfrentar outros adversários? Está era a questão que eu me fazia, eu decidi ficar e lutar e já que eles ainda não perceberam a minha presença usaria os traços de meu clã para segui-los sorrateiramente me ocultaria nas sombras e graças as vestes negras que eu obtinha em meu corpo ela me ajudaria a me ocultar mais. Analisei apenas a posição de cada um deles para bolar uma estratégia de ataque, porém sempre ocultando a minha presença.
Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M69/69Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M42/42Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex maio 22, 2020 12:45 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você consegue se ocultar com sucesso, nem mesmo os rastreadores conseguem te localizar. Você nota que eles estão em uma roda sendo a posição de cada um a seguinte: Rastreador, bárbaro, rastreador, bárbaro e bárbaro. No centro havia uma fogueira de porte médio e nela havia um pequeno porco, cujo o qual eles irão comer. Um pouco afastado deles estavam suas armas, entretanto, na cintura de cada bárbaro haviam Kusarigama...

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi UnFDpII


Armas:
Armas que estavam afastadas:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua maio 27, 2020 1:12 am
❝Asuka❞
Analisei a situação atentamente, e via que ali tinam duas mulheres, para mim elas seriam o problema, pois as mulheres ainda mais sendo guerreiras eram sorrateiras e precisas em seus ataques, e para mim seria complicado, mas antes teria de pegar uma das armas, me aproximei de forma furtiva, oculta nas sombras e ali como uma sombra tentei pegar a arma que no caso era uma garra, e se desse certo pegaria a wakizashi junto e me ocultaria para tentar planejar um ataque contra esses.
Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex maio 29, 2020 7:43 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan tenta se aproximar furtivamente para coletar a primeira arma, infelizmente deveria se concentrar ao extremo para não produzir sons ou ser vista... Para isto, realize um teste de furtividade (D20) com dificuldade 8 (Pois seus inimigos estão distraídos e por seu talento), caso tente alcançar a segunda arma será necessário rolar mais um dado com a mesma dificuldade...
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb maio 30, 2020 3:28 pm
❝Asuka❞
Apos a analise que fiz da situação usei de meu talento natural para me achegar a uma das armas, no caso a garra, eu aproveitaria que os bárbaros estavam ali distraídos fanfarrando uns com os outros, usei a sombra das árvores somada a diversidade de arbustos para me aproximar sem causar alarde a eles, pois eu poderia pegar a garra e me equipar com ela e logo após eu poderia pegar a segunda arma que sera uma adaga ...
Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb maio 30, 2020 7:21 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você investe a passos ligeiros contra uma pequena tora de árvore cortada, a qual estava a servir de apoio para as armas de combate daqueles selvagens... Suas mão se movem quase tão rápido quanto seus pés, você toca a garra e a recolhe com destreza, enquanto isso teus olhos fitam os selvagens ao redor de uma fogueira que os preparava para a noite logo cairia sobre suas cabeças.

Ao encará-los, percebia que parecia uma espécie de "matilha" que estava de passagem, pois havia apenas uma tenda ali próxima, erguida de maneira improvisada, sem nenhum traço de trabalho agrícola ou para estoque de alimentos.

Por um segundo você se distrai, esbarrando na Wakizashi que planejava saquear e a deixando cair contra uma pedra, ecoando o som do metal que alerta as criaturas! Todas se levantam de imediato e te encaram, enquanto o bárbaro apontava para ti, berrando de maneira bestial!

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi S9a2oGq Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Ol6yN5B

Tekko-Kagi
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
Descrição: Uma arma de mão composta por um anel de metal, este anel possuí quatro pregos que cobrem toda a parte superior de sua mão e se projetam um pouco além de sua parte frontal. Os pregos se parecem com garras e podem ser usados tanto para defesa quanto para ataque, sua ponta é afiada e resistente.
Aptidão: 0


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom maio 31, 2020 2:27 pm
❝Asuka❞
Estava-mos já no pôr do sol e devido a sua beleza e deslumbre me deixei levar e acabei me distraindo, onde deixei uma das armas cair em uma pedra, ecoava um barulho que alertou meus inimigos e eles olhavam para mim, eu me mantive calma pois desespero era a fonte do fracasso, e ali era algo que eu não poderia permitir.
Colocou a luva de metal e aproveitando o sol que estava atrás de mim eu usei a garra para fazer luz em seus olhos para lhes tirar atenção pois com isso eu voltaria para a mata, e ali eu iniciaria um contra- ataque, onde eu focaria num combate de um a um.


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 01, 2020 2:09 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Sua ação falha, a tentativa de os distrair com a luz acaba indo por água abaixo. A pouca luz que o sol produzia não era o bastante para ofuscar a visão de nenhum deles (mesmo que fosse somente um poderia ser afetado).

Os selvagens de fato lhe notavam e agora investiam. Uma das mulheres salta em uma árvore, agarrando-a e subindo ao topo, você a perde de vista pois se camuflava no tedo de copas de árvores do bosque. A outra começava a correr para a direita, porém de maneira arqueada a sua posição. O homem corre diretamente contra ti, ele está à cinco metros e se aproximando cada vez mais...

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Ol6yN5B

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 01, 2020 9:39 pm
❝Asuka❞
Estava a noite já e minha estratégia com a luz solar infelizmente não poderia ser utilizada devido a falta de luz, porém meus inimigos iniciaram sua investida onde uma das mulheres se ocultará na copa de alguma árvore a outra mulher viria pela direita, porém de maneira arqueada a minha posição, e o homem vinha de forma bruta em linha reta ele viria para me derrubar.
No meu caso eu atacaria o homem, pois derrubando ele logo de cara eu teria de me focar nas mulheres que eram muito mais fatais do que o homem pois elas poderiam me emboscar a qualquer momento.
Devido ao homem estar a cinco metros de distancia do meu corpo eu usei um pouco de meu posicionamento e quando ele se aproxima já há um metro eu inclino meu corpo, abaixando-a rapidamente deixando a minha mão com a garra exposta para fura-lo assim ele além de ter uma das coxas perfuradas, ele tropeçaria em mim caindo de cara sobre a rocha no qual eu havia derrubado a lâmina que pretendia roubar.


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jun 03, 2020 7:46 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Agora já era de fato noite, você confrontava aqueles três selvagens que produziam sons estranhos como sua forma de comunicação. A sensação de os enfrentar no meio da noite e sobe a luz do luar, além da pouca luminosidade produzida pelas labaredas da fogueira lhe deixavam um pouco desconcentrada!

Você prepara para reagir a investida, mas quando força um ataque o selvagem salta, apoiando a mão em sua nuca e passando por cima de sua cabeça indo para trás de ti. Ele reage com algum grunhido, quase como se estivesse zombando de ti! Ele cai atrás de ti e continua correndo até desaparecer na densa floresta, os vultos daquela outra que lhe arqueava também são perdidos na floresta, você só ouve o silêncio noturno e ocasionalmente grilos a cantar...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jun 04, 2020 12:17 am
❝Asuka❞
Eu estava impressionada, aquele maldito conseguia se esgueirar de minha técnica passando por sima de mim, ele e a mulher que vinha a me cercar se ocultam na mata, realmente era uma situação complicada pois ou eu voltaria para lugar contra eles ou eu os seguiria .
Decidi seguir em frente aproveitando as sombras que a noite veio para me ocultar e aproveitando para pegar a lâmina que estava caída afinal nem eles e nem eu havia pego mas agora ela estaria comigo.


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jun 05, 2020 7:48 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você aproveitava a deixa de seus oponentes para correr até a lâmina tentando manter sua furtividade, porém sua deixa era imprudente e quando estava a alcançar a arma uma lança caia na vertical, raspando em sua bochecha e lhe zoneando da espada caída... O sangue escorre e o ataque lhe faz recuar, impedindo de alcançar seu alvo. Talvez sorte ou a mira do selvagem não estivesse tão precisa naquela tarde.

Você olha ao redor e não vê nada além da escuridão da noite, mas tu sabe que existem três criaturas caçando e você é sua presa...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom Jun 07, 2020 11:03 pm
❝Asuka❞
Estava por tentar pegar a arma mas logo fui alvejada por uma lança que veio por trás de mim, ela passa centímetros de mim mas isso era o suficiente para ver o perigo a qual eu me encontrava, logo segurei na lança que para logo a minha frente e virando meu corpo juntamente da lança eu a ergo e a lanço pelo mesmo caminho que ela veio buscava agora analisar meus oponentes e descobrir sua localização.


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos