Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 12, 2020 4:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você deixa o castelo de Utakata e encontra-se em frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão.



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Jan 06, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Ago 01, 2020 3:18 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A estrada de terra te levou em direção a uma colina coberta por grama e flores. Você conseguiu observar bem todo o horizonte dali. Ao olhar para o oeste sentiu um alivio em seu peito pois conseguiu ver o topo do castelo de Utakata próximo as montanhas do oeste da província, estava mais perto de casa do que imaginava. Enquanto encarava nesta direção, viu próximo a um tronco de árvore cortado algumas ervas.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom Ago 02, 2020 3:01 am
❝Asuka❞
Andando pela estrada logo eu pude subir uma colina e dela eu pude ver parte do reino, isso me deu certo alivio pois estava próxima de meu lar, além de ali próximo a um tronco haviam ervas cortadas eu vou até elas e as colho, e as guardo comigo, agora eu veria uma rota para me achegar a vila tinha que entregar essas ervas e comunicar ao senhor da vila sobre estes seres bárbaros, e depois eu regressaria para me vingar da humilhação que sobre e para recuperar o tesouro de minha finada mãe, isso não ia ficar assim eu teria a minha vingança contra aqueles parasitas.

Chakra: 30/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom Ago 02, 2020 3:18 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você se levanta e caminha até as ervas que estavam nascendo ali, eram três que por acaso compartilhavam da mesma raiz, não sendo difícil as remover em conjunto.

Quando você abaixa para as agarrar, sente uma leve tontura ao se levantar pela queda de pressão. Você sentes eu corpo fraco demais para seguir sem se cuidar.

Após respirar fundo para recobrar sua consciência, você ouve um chiado vindo de suas costas.

Você se vira e não vê nada na sua frente, porém o chiado persistia e parecia se aproximar.

Ssssss

Erva ×3
Tamanho: 1 - Efeito: ???




Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Ago 03, 2020 2:34 am
❝Asuka❞
Havia conseguido pegar as ervas, pelo menos era algo bom depois de tudo que passei, mas devido a minha exaustão eu acabei desmaiando ali, alguns minutos se passam e eu recobro a minha consciência, eu estava zonza então estrego meus olhos para que minha visão melhore um pouco tomo folego e tento me erguer, mas minhas forças esvaiam-se de meu corpo era uma sensação terrível, mas um ruido fez meu sangue se agitar e minha adrenalina despertar, era um barulho estranho e eu temia pelo pior, meu medo era dos bárbaros voltarem a me atacar ali. Me ponho de pé e busco caminhar ocultando minha presença dentre a mata e ás árvores e suas folhagens, buscaria ganhar tempo para tentar me aproximar o máximo possível da vila.

Chakra: 30/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Ago 03, 2020 1:28 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você se levanta rapidamente e olha na direção de onde vinha o ruído. Você não identifica nada no horizonte e podia ver a floresta ao longe claramente. Não havia sinais de selvagens se aproximando.

O ruído continua e parece estar bem perto, então não era algo que vinha pela floresta.

Você olha atentamente e não enxerga nada, realmente.

Você dá um passo para frente e sente a grama alta em seus pés...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Ago 04, 2020 12:59 am
❝Asuka❞
Consegui juntar forças e levantei do chão, sentia a grama verde e alta sobre meus pés aquele ruido era estranho e me fazia ter mais atenção eu tentava andar em direção a vila mas minhas pernas fraquejavam, minhas forças estavam em seu limite, eu realmente estava de pé graças a minha adrenalina que me forçava a ficar de pé, me forçava a continuar eu apenas analisava o local em busca do ruido que vinha a me cercar.

Chakra: 40/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Ago 04, 2020 7:43 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Em nenhum momento você analisou o chão em busca por alguma criatura ou coisa que pudesse te atacar, somente se levantou e começou a andar sem um objetivo enquanto ouvia o ruído de quem espreitava.

Você dá um último passo antes de ser surpreendido por um salto de uma criatura, uma serpente que investia com força em sua canela lhe cravando as presas!

Você cai para trás com o susto, o sangue começa a escorrer.

A serpente era esverdeada, ela solta a ferida e se recolhe, esperando para atacar novamente.

Kyungwan -10

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 X9huNxo
Percepção: Dificuldade 11



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Ago 06, 2020 12:03 am
❝Asuka❞
"Droga meu cansaço está me abalando tanto que mal notei essa cobra", esse era o meu pensamento após ser picada por essa serpente, a dor que eclodia em minha canela era vibrante, me fazia tremer e suar, ela recuava para me atacar novamente, eu busquei me concentrar e manter minha mente fria pois só assim eu iria sobreviver, já que a cobra recuou eu por minha vez também recuei, e olhando para o solo buscando achar uma rocha ou galho onde eu pudesse usar o galho como porrete ou a pedra para arremessar.

Chakra: 40/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Ago 06, 2020 7:34 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A cobra recua enquanto produzia o mesmo chiado que você ouviu anteriormente, ela se esgueira pela grama.

Você se afasta, usando seus braços para impulsionar o corpo para trás ganhar espaço. Estava caída e ferida, portanto só se afasta dois metros.

Ao olhar ao redor você encontra um galho de árvore, porém ele era mais fino que um dedo polegar. Você também encontra uma pedra, que era um pouco menor que uma maçã.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Ago 07, 2020 1:58 am
❝Asuka❞
Consegui me afastar um pouco dela, e me arrastando ali na grama eis que eu pego um graveto ele era fino mas eu o usaria mesmo assim pelo menos para tentar afastar aquela maldita de mim, e arrastando-me mais eu encontro uma pedra menor que uma maça, eu a pego e com o impulso que eu tinha eu a arremesso na serpente, meu medo faz minha adrenalina aumentar consequentemente eu sangraria mais, mas a força usada no meu disparo seria o suficiente para acertar-lhe na cabeça e desnorteá-la ...

Chakra: 50/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Ago 07, 2020 7:43 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você agarra primeiro o graveto, depois se afasta ainda mais e agarra a pedra.

A serpente começava a se arrastar em sua direção, porém você atira a pedra. O projétil voa na direção do animal, porém não o atinge, acertando o solo na sua frente e a faz parar.

A cobra efetua uma curva e começa a se arrastar na direção da floresta.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 WPiuZEi
Kyungwan: 60%



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Ago 11, 2020 12:14 pm
❝Asuka❞
a serpente recua para a floresta, isso deu-me tempo para levantar, minha canela sangrava então uso um pedaço da bandagem para atrasar o sangramento, e usando o resto de forças que eu tinha em mim vou seguindo o caminho em direção a vila, eu tinha que tratar de meus ferimentos o mais breve possível, aos poucos sentia a vida a se esvair de mim, e eu não queria morrer ali, eu tinha uma meta, um sonho eu não poderia morrer ali.

Chakra: 60/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Ago 11, 2020 3:02 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você usa a bandagem para envolver e tampar o sangramento, impedindo o vazamento excessivo de seu sangue.

A ferida não ardia, o que lhe dava certo alívio ao pensar que a serpente poderia não ser venenosa.

Você se levanta e começa a caminhar, com um pouco de dificuldades pela perna ferida, você manca em direção a estrada.

Você ainda não tem todas as ervas para completar a missão.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Ago 12, 2020 10:53 am
❝Asuka❞
Agora estava em um dilema, eu tinha algumas ervas comigo mas não eram o suficiente para completar a minha missão, eu estava ferida, cansada, exausta, a minha noite foi infernal, tive muitas perdas, mas recebi uma grande experiencia e seu de meu valor como guerreira,mas eu não podia voltar assim de mãos abanando, eu procurava observar o vale em que eu caminhava buscando achar o caminho a vila assim como ver nos pés das árvores algumas ervas que podiam compor as que eu buscava para pelo menos cumprir com minha designação...

Chakra: 60/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Ago 12, 2020 1:00 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan

Você retorna a sua viagem de volta para a vila, passando pela estrada e acompanhando-a por dentro da mata.

Usando sua furtividade consegue se locomover sem produzir sons e chamar a atenção de possíveis predadores que pudessem talvez lhe localizar pelo som.

Você continua caminhando até encontrar uma estrada que descia pela colina e seguia reto em direção a Utakata.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Ago 12, 2020 11:26 pm
❝Asuka❞
Estava mais próxima de casa, mas ainda eu não poderia voltar, eu tinha de achar aquelas malditas ervas para que toda a luta que eu tive não tenha sodo em vão, eu consegui com muito esforço chegar até uma estrada de terra sem ter sido notada, eu teria que achar rotas para encontrar o restante das ervas, sem me desviar do caminho ou da visão da vila, eu agora vaguei buscando observar o local a procura das ervas e caminhos que me ajudariam a achar.

Chakra: 0/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Ago 13, 2020 7:33 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você estava bem perto da vila, talvez menos de duzentos metros, mas não se deu por vencida.

Olhou ao seu redor e decidiu que manteria a proximidade para não se perder ou correr nenhum risco. Sua busca por ervas se faria por ali na região.

Temendo por não as encontrar tão facilmente, já que estava tão perto da civilização, olhou ao redor e para dentro da floresta ao longe da estrada.

Você observa bem de longe além da grama, algumas folhas similares a uma erva nascendo atrás da raiz de uma árvore.


Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 EqmlWjh
Kyungwan: 10 (Sobrevivência)



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Ago 13, 2020 11:26 am
❝Asuka❞
Eu estava mantenho minha distancia o mais próximo da vila, mas percebi que aquelas ervas se encontravam em locais mais humidos como o solo próximo as raízes de algumas árvores, logo me aproximei de uma e lá havia uma pequenina erva que crescia dentre as raízes, eu então olhei as árvores próximas em busca de outras ervas, assim eu poderia finalizar aquela etapa e buscar por recursos para me recuperar dos danos que tenho tido no momento.

Chakra: 0/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Ago 13, 2020 8:35 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você caminha até perto daquela erva e se abaixa para a coletar, descobrindo então que se tratavam de duas ervas que compartilhavam a mesma raiz, talvez sorte a sua.

Você se levanta e por um momento sente a visão escurecer, o mal estar estava se tornando insuportável.

Ao olhar ao redor nenhuma outra erva podia ser vista nas raízes das árvores mais próximas ou sequer pelo chão ali perto.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Ago 14, 2020 1:29 am
❝Asuka❞
O meu corpo estava debilitado e quase não me respondia, eu ainda estava viva devido a minha determinação, era isso que ainda me mantinha de pé, mas a dor o cansaço estavam sendo um peso imenso, mas eu finalmente tive um pouco de sorte, aquela erva na verdade eram duas, pois elas compartilhavam a mesma raiz, eu logo me abaixei e as coletei mas minha visão mais uma vez escurece, eu estava mais fraca, eu não sabia ao certo quantas ervas eu deveria buscar, mas achei que para mim estava bom, eu agora deveria retornar a vila para tratar de mim e passar todas as informações que obtive na noite passada. Estive realmente pensando em abandonar a missão mas se eu fize-se isso seria uma fraca estaria desapontando o nome de minha mãe e meu pai, tudo por que lutai seria inútil, eu decido pegar o ultimo rumo que tive e vou a ultima árvore e decido partir dali para achar as ervas restantes.

Chakra: 0/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos