Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 04, 2020 10:47 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você deixa o castelo de Utakata durante o inicio da noite e logo está de frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão, porém era noite e os riscos da floresta existiam.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 7:08 pm, editado 4 vez(es)
Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 04, 2020 11:56 pm
Shall it become a beautiful blooming death.

Alguns caminhos me são apresentados em conjunto ao luar da noite, entretanto, a escolha já estava feita desde o inicio, por conta do horário em que me encontrava. A floresta densa poderia significar minha morte durante uma noite, me perdendo com facilidade e dando brechas para ataques de monstros em conjuntos, tanto cara-acara como furtivos. Então, um dos bosques claramente era a melhor opção.

Agora.... Agora nada, não há espaço para dúvida. Tomando a iniciativa, começo a caminhar silenciosamente na direção da floresta densa. O que? Achou que eu iria pelo caminho mais fácil? Não, o caminho mais árduo quase sempre é o correto e sinto que hoje estou com a sorte minima para acabar acertando em minha escolha. Com passos suaves e silenciosos, sigo ao norte, calmamente tomando meu destino e iniciando completamente a minha primeira missão como parte da Aliança Utakata.
HP 200MP 140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb Set 05, 2020 7:58 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion JxjNf5C

Ao escolher o caminho que te levaria diretamente para o meio da floresta, encontra uma trilha natural com fácil aceaso e por onde seria possível explorar sem sequer a chance de se perder, pois percorria um caminho entre duas colinas, quase como a fenda natural por onde um riacho poderia correr.

Conforme você avança por esta trilha, encontra muita árvores formando uma parede natural as margens destes montes, e, em uma destas árvores a qual suas raízes brotavam para fora da terra e iam de encontro  a trilha por quase dois metros abaixo, você também encontra uma colmeia enorme no caule de sua estrutura...

Esta colmeia transbordava mel e logo abaixo dela, onde a grama era alta e um arbusto brotava, você encontra folhas de erva verde nascendo nas raízes da árvore.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb Set 05, 2020 5:48 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


Avistando a árvore que em seu caule possuía tanto a colmeia quando duas das ervas necessárias para minha missão, começo a andar na direção dela, voltando minha atenção completamente para aquele breve momento, me aproximando o suficiente, mas mantendo uma distancia minima de 1 metro, visto que as abelhas poderiam me atacar a qualquer momento. 

Olhando o mel, saindo de forma suculenta e abundante da grande colmeia, faz meus olhos sérios e centrados brilharem por um momento, lambendo meus lábios enquanto imaginava a degustação daquela pequena iguaria particularmente açucarada, deliciando minhas papilas gustativas com tamanho sabor delicado e viscoso.  

"Mel..." —  Penso naquele momento, levemente hipnotizada por aquela doçura em minha frente, alguns segundos se passam enquanto salivo, fazendo com que um pouco de baba escorre entre meus lábios e cai no chão. Assim que a saliva cai contra o solo, é como se o "transe" fosse cortado, fazendo com que eu instintivamente engolisse todo o liquido excessivo da minha boca e chacoalhasse minha cabeça na tentativa de recuperar meus sentidos enquanto dava uma passo para trás.

"Preciso me concentrar em minha missão. Um outro dia, quando completar outras missões, poderei comprar um pouco de mel... Sim... Delicioso mel..." — Antes que pudesse começar a salivar novamente, ele minha mão direita e dou um tapa no meu próprio rosto para "acordar", voltando minha atenção para as Ervas Verdes. Colocando a minha mão esquerda de forma a sustentar meu pequeno queixo, começo a pensar nas soluções mais básicas e rápidas para adquirir as plantas sem muitas preocupações.

Colocando ambas as mãos na altura do meu peito, a esquerda aberta e virada para cima, enquanto a direita em formato de punho, batendo a "pedra" contra o "papel" suavemente, indicando que acabará de decidir o que seria feito. Estava pronta para tomar uma atitude.

Inspirando calmamente e expirando em sequencia, coloco meu corpo em estado de concentração, serrando meus punhos e flexionando meus braços para o lado de minhas costelas, iniciando o uso da Ferocidade de Fogo. Com um único movimento, aplicando força suficiente, elevo minha perna esquerda e a bato contra o chão, virando meu corpo e dando um chute alto contra o ar, mirando no centro da árvore.

A minha técnica elemental, permite que um jato concentrado de fogo se forme em até dois metros, na tentativa de acertar a árvore aonde mirei e incendia-la naquela altura, na sequencia, rapidamente voltando meu pequeno corpo para a posição inicial e pulando para trás por volta de dois metros em um longo salto, aguardando a reação dos habitantes e soldados que residiam na colmeia, preparada com meus punhos fechado, o direito retraído e próximo a cintura, enquanto o esquerdo, elevado na altura do ombro e totalmente reto.
HP 200MP 130 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb Set 05, 2020 6:57 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você estava maravilhada com aquela grande colmeia que brotava para fora da árvore, o mel escorria de forma abundante o que significava que por ali a quantidade de flores era ainda maior. Infelizmente não era hora para aquilo, e, você realiza que seria melhor prevenir um possível ataque dos insetos..

Com movimentos ágeis onde sua perna se elevava, girando no ar e retornando ao chão para lhe dar mais impulso, você ergue a outra perna e chuta o ar, tendo um pouco de dificuldades para aterrissar depois deste malabarismo corporal. O que não impediu o resultado a seguir, quando a língua flamejante atingiu a colmeia, ouve uma explosão repentina e incandescente.

Milhares de abelhas como fagulhas voaram desesperadamente por quase dois metros antes de caírem, era como se fossem vaga-lumes. O fogo se alastrou rapidamente e rachou quase metade da casca daquela árvore, inclusive os galhos mais baixos que despencaram em cima das ervas, as incinerando junto...

A grama no solo era baixa e começava a pegar fogo também, mas devido as rochas mais acima dificilmente se espalharia além daquilo.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb Set 05, 2020 10:30 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Droga, acho que me empolguei demais..." — Falo em minha mente levemente decepcionada com a quantidade de fogo que acabei colocando a frente, destruindo tanto a colmeia como as Ervas que precisava. Soltando um leve suspiro enquanto fecho meus olhos, olhando para baixo em um breve momento para recuperar minha linha de raciocínio, não deixar com que aquilo me abalasse.

"Tem mais ervas pela floresta, isso será somente um contra tempo. Vamos, não fique decepcionada, só tente ser melhor na próxima."

Conforto a mim mesma, dando um leve sorriso enquanto abro meus olhos e ergo a cabeça, inspirando o ar e soltando enquanto faço um leve: "Yoshi..." — Em minha mente, pronta para continuar minha missão de coleta, volto para a trilha, continuando a seguir por ela calmamente, olhando com atenção os meus arredores enquanto tento achar as devidas ervas, assim como estas que acabará destruindo.
HP 200MP 140 [+10]

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb Set 05, 2020 10:46 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
A árvore ainda pegava fogo quando você decidiu virar de costas e ir embora tendo falhado na coleta das ervas... Seus galhos foram derrubados no chão enquanto fachos de luz eram projetados para o céu.

A trilha por onde você segue, acompanhada de dois pequenos morros nas margens seguia por mais pelo menos cem metros, a escuridão no horizonte era agonizante e misteriosa...

Aproximando-se numa distância onde seus olhos não podiam perceber tantos detalhes, você consegue ver um lago através da vegetação.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 06, 2020 12:30 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Suspirando com aquela escuridão agoniante e que limitava meu campo de visão, simplesmente inspiro uma quantidade considerável de ar, o soltando em seguida e repetindo mais duas vezes, tentando aquietar meu coração e emoções de agonia que o mistério me causava, entrando finalmente em um ponto de concentração para utilizar a Ferocidade de Fogo uma segunda vez.

Abrindo minha mão e elevando a mesma a 30 centímetros do meu corpo, na altura do meu rosto enquanto fecho meus olhos para evitar ser cegada pelo instante de surgimento brilhoso, faço com que um jato de fogo — bem pequeno, possuindo 10 centímetros de altura — se formasse continuamente na palma da minha mão, que por sua vez, estava virada na direção do céu.

Usando aquela chama como um método de aumentar o meu campo de visão e afastar aquela escuridão chateante, tomo alguns segundos para verificar minhas redondezas com as novas opções reveladas, antes de finalmente me dirigir silenciosamente na direção do lago, deixando que o barulho do fogo permeie o ambiente completamente, observando a largura do grande recipiente natural de água e tentando identificar sua profundidade.
HP 200MP 130 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 06, 2020 9:26 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
A projeção das chamas cegaria qualquer um que a encarasse diretamente em um ambiente tão escuro quanto aquele, porém Kuraiishi estava ciente deste feito visual causado pela mudança repentina de luminosidade em seus olhos, então os desviou durante o golpe, permitindo com que pudesse enxergar além sem ir até lá...

No instante em que as chamas brilharam no alto desta trilha, deu para ver o lago realmente no final da estrada, assim como duas criaturas pequenas uma em cada lado da estrada a cerca de oito metros a frente, ambas escoradas em árvores como se estivessem esperando a garota passar. Com a explosão das chamas as criaturas caíram para trás e correram em direção a floresta.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 06, 2020 1:52 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Oh.." — Digo isso em minha mente enquanto observo as pequenas criaturas correndo em direção da floresta, andando alguns passos para frente e utilizando um pé para checar a profundidade do lago, se poderia passar sem problemas. Caso fosse possível, usaria uma Disparada, me locomovendo com toda velocidade atrás das criaturas enquanto elevava a mão sobre a cabeça, evitando que o fogo fosse de encontro ao meu rosto, por conta do vento que seria aplicado contra o mesmo durante a minha movimentação.

Se por algum motivo, não fosse possível realizar essa caminhada sobre o lago, iria utilizar a Disparada para contorna-lo. Enquanto corria, não podia deixar de soltar um pequeno sorriso, já que encontrei os meus "primeiros" inimigos. — "Vou queima-los até a morte e guardar um pedaço deles como lembrança desse momento" — Deixo permear pela minha mente, sem notar o quão cruel essas opiniões pareciam.
HP 200MP 120 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 06, 2020 11:53 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
O lago estava posicionado a pelo menos quinze metros de distância, onde a estrada acabava e ia de encontro as margens tomadas por cascalhos do lago.

As criaturas estavam ocultas oito metros na sua frente, uma de cada lado da estrada, não dava para ver o que eram e nem a sua aparência, porem eram pequenas... Quando a chama as revelou, cada uma correu para dentro da floresta, em seus respecrivos lados...

Como esta trilha percorria por entre dois morros, você deveria escalar dois metros de terra antes de os seguir, passando por terreno difícil e só então seguindo um dos dois que acumulavam doze metros de distância agora.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 07, 2020 4:22 am
Shall it become a beautiful blooming death.


"Hey! Me esperem!" — Grito com todas as minhas forças... Ou assim faria se tivesse capacidade vocal para tal. Um pouco desconfortável com a situação, pelo simples fato de que meu corpo pequeno sempre tem dificuldade para escalar as coisas.... Muitas vezes nem conseguindo. Porém, não podia desistir sem antes tentar, assim o fazendo.

Fechando meu punho e cessando o jato de fogo exercido por meu jutsu elemental, tento me concentrar na tarefa a minha frente, tentando usar minha Força como método principal de escalada, fincando minhas pequenas mãos de forma contundente contra a terra e as usando como apoio para progredir naquele breve obstaculo.

Caso conseguisse de fato realizar a ação, já no terreno difícil, não desistiria de minhas presas, reutilizando Ferocidade de Fogo para manter minha visão, elevando meu braço acima da cabeça pelo menos motivo anterior e realizando uma Disparada, por mais que tivesse dificuldade em tal terreno, na tentativa de usar toda minha locomoção para ir atrás do goblin mais a direita.
HP 200MP 110 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 07, 2020 12:38 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Por se tratar de terreno difícil por 2 metros, você precisou do dobro de energia para superar aquele obstáculos. Conseguindo reduzir sua distância total entre aquelas criaturas em apenas 6 metros. Para o seu azar a criatura da direita também corria, passando pelas árvores e se esquivando por dentro dos arbustos que permeavam a floresta.

Sua distância reduzida acumulava agora dez metros. O vulto da coisa que fugia desenfreadamente podia ser percebido melhor, como uma criaturinha pequena, quase do tamanho de uma criança de doze anos. Sua pele era esverdeada.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 07, 2020 4:20 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Estou alcançando... Pouco a pouco estou!" — Exclamo em minha mente, realizando mais uma Disparada enquanto mantenho minha Ferocidade de Fogo ativa, rapidamente retirando a Wakizashi que estava sendo segurada na minha cintura pela Pochete utilizando minha mão direita, a brandindo para o lado e deixando livre para o uso nos subsequentes acontecimentos.

"Verde huh? Eu achei que era um humano. Sempre esqueço que só uma criança teria o mesmo tamanho que eu... Bom, isso torna as coisas mais fáceis ainda, não vou precisar esconder o corpo depois para evitar me meter em encrenca." — Reflito comigo mesma sobre alguns fatos a cerca da provavel criatura há minha frente, enquanto corro na direção da mesma, excitada com a situação, parecendo que meu coração palpitava mais rápido cada vez que um passo novo era dado, por mais que precisasse passar por um terreno dificultoso como este, no final, valeria a pena por meu "primeiro abate".
HP 200MP 100 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 07, 2020 6:49 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Sua perseguição continuava, passando por gramados e montes, saltando sobre raízes e rochedos, seus olhos não desgrudavam daquele vulto distante que investia floresta a dentro, cada vez mais se perdendo na floresta...

Para o azar daquela criatura a sua velocidade demonstrava superioridade, reduzindo sua distância conforme a corrida se estendia!

A criatura corre pela esquerda de um carvalho velho, saltando por uma moita e então se lançando...

Quando você alcançou o mesmo lugar onde ele havia saltado, encontra um barranco de cinco metros. Abaixo desta barranco havia um lago com pelo menos dez metros de circunferência. Uma floresta contornava o lago...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 07, 2020 10:32 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Pequeno covarde! Você deveria compensar o seu tamanho com bravura, não fugir igual um idiota!" — Exclamo em minha mente, emburrada e bufando ar com a situação que se formava a minha frente, parecendo até que estava se dirigindo a mim mesma. Claramente não iria segui-lo para uma armadilha, somente alguém da Aliança Mogami com olhos brancos seria capaz de tal burrice. Entrar em um lugar escuro dominado pelo inimigo, eu não.

Levando um tempo para recuperar meu fôlego, fecho meu punho esquerdo, parando o jato de fogo exercido pela Ferocidade do Fogo imediatamente, em seguida, flexionando meu braço e dando um soco com a mão direita na direção do solo que percorri até aqui, fazendo com que a grama queime em meio ao fogaréu que se formava a partir do meu punho, me permitindo lembrar com exatidão de onde vim.

Assim que terminava minha breve marcação, retorno minha "fonte de luz", elevando minha mão esquerda a frente do rosto e fazendo o pequeno jato de fogo novamente, isto é, fechando meus olhos antes de realiza-lo, para não me cegar com tamanho brilho. Terminando as preparações e já tendo retomado meu fôlego quase que por sua totalidade, começo a observar os arredores, verificando as opções que teria a minha frente, mas claro, desconsiderando o barranco atrás de mim.
HP 200MP 90 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 08, 2020 7:33 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Desistindo de sua perseguição, você se vira encontrando o rastro deixado por ti... Tendo uma noção de por onde havia vindo devido ao fogo incinerando a grama no chão, poderia retornar a sua busca por ervas...

A floresta se forma numa constante, não há trilhas e nem pontos de interesse. Você vê vários lances de árvores e grama alta, para a esquerda e a direita via a mesma paisagem, porém indo de encontro às margens do barranco que dava no rio.
Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 08, 2020 10:44 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Resumindo minha busca pelas Ervas, começo a olhar os arredores, me locomovendo com calma na direção oposta a ardente sinalização que fiz no solo, como se tivesse continuado a andar reto, ignorando o barranco ao lado, todavia, não somente procurando ervas no meu trajeto, mas também tentando encontrar algum graveto ou tronco de pequena espessura.

Para que um galho? Bom, preciso economizar Chakra, por conta disso, deveria arrancar uma fonte de luz mais confiável e que me permitisse recuperar minhas energias consideravelmente durante minha busca. Caso encontrasse um candidato a altura de minhas expectativas, colocaria minha Wakizashi de volta no cinto da minha Pochete e o pegaria imediatamente, erguendo a ponta do objeto lenhoso e fazendo com que o pequeno jato de fogo — Do qual era utilizado como fonte de luz atualmente — queimasse, fazendo uma pequena tocha de improviso.

Com ou sem o encontro do objeto requerido para guardar minhas energias, tomo a frente de meus passos, utilizando o Galho em Chamas/Ferocidade do Fogo para aumentar meu campo de visão em meio a escuridão, sempre me mantendo em linha reta para não perder minha localização e consequentemente, minha passagem de ida para casa. A quietude do ambiente deveria ser agonizante, mas, já estava acostumada com o meu próprio silencio, me causando até mesmo certo conforto em meio a situação de solidão.
HP 200MP 80 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 08, 2020 8:57 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Durante e breve busca de Kuraiishi ela observou algo que não muito distante, um galho mediano pouco maior que o seu braço estava caído ao lado de um arbusto. Provavelmente havia caído da árvore mais próxima daquele. Quando ela se aproximou para o coletar percebeu que neste mesmo arbusto haviam duas ervas nascendo em torno de suas folhagens.

Quando ela tentou utilizar sua técnica para incinerar a madeira, criando uma espécie de tocha improvisada, infelizmente acabou falhando. O atrito gerado pelo fogo foi o suficiente apenas para criar uma brasa momentânea. Não havia muito combustível a ser queimado para manter o galho flamejante por muito tempo. Dava para ver as fendas causadas pela queimação se formando no galho, assim como o interior avermelhado pelo fogo.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qua Set 09, 2020 2:12 am
Shall it become a beautiful blooming death.


"Yatta!" — Exclamo em minha mente conforme um breve sorriso surge em mesmo rosto, começo resposta das duas ervas que teria achado por sorte, entretanto, não poderia me deixar elevar pelas emoções, isso é, me distrair com algo tão bom a minha frente. Decidida em obter aquele prêmio incrível, jogo o graveto contra o solo, pisoteando o mesmo rapidamente para evitar qualquer incêndio não intencional, a seguir, brandindo minha Wakizashi com a mão direita ao retira-la do cinto da Pochete. 

Armada e pronta para o combate, tomo minha última medida preventiva, aumentava o jato de fogo realizado por minha Ferocidade do Fogo, visto que não consegui fazer uma tocha utilizando o graveto, servindo como um método de observar os arredores com totalidade e evitar qualquer armadilha que pudesse ter a minha volta. Se não obtivesse qualquer retorno visual, daria alguns passos a frente, utilizando minha destreza para realizar um corte rápido na altura do caule das duas Ervas, as retirando de sua conexão natural e em seguida coletando as mesma com a mão que segurava minha arma branca, sempre mantendo o fogo acesso e longe do solo.
HP 200MP 70 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos