Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 04, 2020 10:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você deixa o castelo de Utakata durante o inicio da noite e logo está de frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão, porém era noite e os riscos da floresta existiam.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 7:08 pm, editado 4 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qua Set 09, 2020 9:19 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Insatisfeita com seu fracasso em forjar uma tocha, a jovem Uchiha atirou o galho no chão e pisou sobre ele. O golpe fragmentava a madeira e atirava fagulhas para o alto, enquanto as cinza lentamente perdiam sua incandescente luz alaranjada.

Indo ao encontro das ervas, ela se abaixou e as arrancou utilizando a lâmina de sua pequena espada, conseguindo as ervas por completo para serem depositadas em sua pochete.

O que a jovem garota não sabia é que do topo da árvore que ela acabará de arrancar as ervas, algo estava a observando há algum tempo...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qui Set 10, 2020 6:12 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Mais 8 e a missão estará completa! Bom... Não posso me deixar levar pelas emoções, preciso me concentrar... limpe sua mente Kuraiishi... Limpe..." — Como um mantra, fecho meus olhos, inspirando e expirando ar, concentrando meu método de respiração para limpar minha mente e deixar meus pensamentos fluírem com mais concentração. Enquanto isso acontece, a chama em minha mão aumenta e diminui conforme minha respiração, sincronizada com todo meu ser.

Terminando meu exercício respiratório, uso novamente meu punho para marcar o solo com a Ferocidade do Fogo, na tentativa de me mantar em um rastro contundente baseado em minhas "queimadas". Assim, prosseguindo com minha tentativa de achar um novo galho e, principalmente, ervas esverdeadas que pudessem servir meu objetivo.
HP 200MP 60 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qui Set 10, 2020 9:39 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Após encontrar suas primeiras ervas, além das que haviam sido queimadas acidentalmente num encontro anterior, a jovem sentiu-se progredindo em sua missão, mas optou por não perder o foco em sua aventura.

Partindo do local de onde se encontrava, retornando pelo caminho onde havia vindo e com sorte, pois haviam algumas marcas de sua trilha que lhe permitiam se localizar com facilidade.

Após retornar para o exato ponto onde havia escalado para perseguir a criatura, a garota viu do lado oposto, do outro lado do morro que dividia a estrada por onde estava seguindo havia um arbusto e ao lado dele algumas ervas verdes...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 11, 2020 4:58 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Uma expressão desconfiada e até mesmo descontente se forma em meu rosto... Aquilo não estava fácil demais? Um Uchiha lidera Utakata, Ryuzaki não é alguém gentil nem muito menos fácil de se lidar, ainda sim, ali estavam, ervas aos montes, como se fossem a coisa mais simples e acessível de se obter. É, não sou tão boba quanto pareço, se aquilo não é uma armadilha, certamente estou com uma baita sorte.

Deixando com que o fogareu em minha mão se desfaça pouco a pouco, deixo a escuridão tomar conta conforme fecho meus olhos para que se adaptem corretamente com a falta de luz... O silencio é maravilhoso como sempre, mas não duraria muito. Abrindo meus olhos, volto minha atenção para as localizadas, somente deixando meu corpo apoiar-se na estrutura mais próxima e por fim, descansar. Sendo aquilo sorte ou armadilha, precisava do chakra para garantir minha sobrevivência.

Respirando calmamente, deixo quanto tempo for necessário passar, me reconfortando com o silencio de minha voz junto ao pequenos barulhos do ambiente enquanto esperava pela hora certa antes de prosseguir com aquilo.

[Off: Pode considerar que se passaram vários turnos se assim desejar, me avise quanto de chakra recuperei caso nada ocorra.]
HP 200MP 70 [+10]

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 11, 2020 8:19 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
- Contar turnos individuais

Decidindo por tomar um tempo para descansar suas energias depois de tanto explorar, Kuraiishi permaneceu de pé em frente ao pequeno barranco que ia de encontro a estrada.

Focando-se em sua audição enquanto fechou os olhos, a jovem não ouviu muito além do som do vento chacoalhando as folhas das árvores, grilos cantarolando e um uivo muito distante, o suficiente para passar despercebido entre o som do vento...


Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 11, 2020 8:48 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


Começando a bater o meu pé esquerdo contra o solo, fazendo um barulho do meu calçado acertando a grama, meus movimentos se tornam rítmicos, fazendo um som agradável e que parecia o inicio de uma música. O som começa a preencher um pouco aquele silencio imenso enquanto aguardava pela resolução de meu problema, a recuperação de chakra, na tentativa de me distrair suavemente.

"Yohohoho... Yohoho! Yohohoho, yohoho!" — Pensado em minha mente, replico uma melódia que escutava quando criança, usando os barulhos que faziam para adicionar ritmo e formar uma música melhor em meus pensamentos. Em seguida, para formar e progredir aquilo, começo a estalar os dedos da minha mão direito, utilizando o polegar e o dedo do meio para ritmizar, intercalando com o som realizo por meu pé.
HP 200MP 80 [+10]

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb Set 12, 2020 7:56 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Sozinha no meio da floresta, passou a produzir sons com os seus pés e com as suas mãos... Embora fosse muda ainda podia ouvir, então percebeu que os seus sons acabavam sendo mais altos do que deveriam.

Kuraiishi continuou no meio da floresta, em pleno ambiente noturno, produzindo sons no mesmo local sem se mover muito...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 13, 2020 4:43 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Parando meus atos sonoros que serviam apenas para me distrair, me concentro nos arredores, tentando observar a paisagem local e o que estava a minha volta, vendo possíveis rotas, mais ervas no meu raio de visão além daquela, pequenos animais da floresta e principalmente, algo que poderia desenhar quando chegasse em casa de minha missão... Claro se tivesse tempo.

Me mantendo atenta a essa tarefa, ergo a Wakizashi, apontando ela para frente, colocando meu braço ao lado de minha bochecha e fechando o olho esquerdo, para que a lamina da espada, em um angulo reto visualizando o meu braço e em seguida a parte cortante, service como um "amplificador de visão!". Claro que isso não funcionaria, mas usaria como um zoom somente para me entreter, fazendo minha busca com o meu novo método de enxergar o ambiente.
HP 200MP 90 [+10]

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 13, 2020 7:14 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Seu norte era a primeira erva que havia encontrado ao olhar para o outro lado da trilha que separava os morros. O leste era onde estava o lago e o resto do caminho. Kuraiishi começou a olhar a partir dali. Por estar parada conseguiu prestar mais atenção em sua busca, embora pela escuridão não pudesse ver tão longe...

Ao leste e nas margens do barranco que aparentemente reduzia a sua altura com a distância e aproximação do lago, havia uma outra erva verde há uns oito metros. Ao sudeste havia uma grande árvore onde dava para ver pelo menos duas ervas uma em cada lateral dela, estas estavam à doze metros.

Sua busca continuou por mais um bocado até que ao olhar para o sudoeste teve a impressão de ver um vulto escalando uma árvore uns vinte metros dali. A visão foi repentina e durou menos de um segundo, pois havia a fitado com o canto dos olhos e não conseguiu prestar muita atenção.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 13, 2020 8:03 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


Um vulto é visto, mas não consigo identificar o que era aquilo, contudo, como sou versada em conhecimento de animais, sabia claramente o que era aquilo: —"Não sabia que tinha macacos nesse floresta." — Pensando em minha mente, um pouco surpresa com a presença de tal animal naquela localidade.

Todavia, não podia parar ou ir atrás daquela pequena criatura, precisa retomar minha busca as ervas, isso é começando com aquela que vi em primeira instancia. Invocando novamente a minha "tocha" de 10 centímetros ao fechar meus olhos e erguer minha mão esquerda, utilizando a Ferocidade do Fogo para formar a minha maior aliada nessa momento de escuridão, começo a me dirigir na direção da primeira erva que vi antes de tentar recuperar minhas energias, isto, antes, abrindo meus olhos para acostuma-los com a clareza que se formava e apontando a palma da minha mão contra o solo, aumentando o jato de fogo e fazendo uma nova marcação na grama, no intuito de achar as outras ervas que acabará encontrando durante minha breve procura ao possuir o mesmo ponto de visão.

Andando em direção da primeira erva, utilizando a fonte de luz para me guiar e me permitir ver em volta da pequena planta, antes de finalmente pega-la, cortando seu caule rapidamente com a minha Wakizashi caso fosse possível e por fim, coletando minha segunda erva.
HP 200MP 80 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 14, 2020 7:59 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
As marcas no chão auxiliariam a garota a se localizar brevemente, tomando o caminho que fez para o leste seguindo as margens do barranco até encontrar a primeira erva que havia enxergado durante sua busca.

Ela estava à um metro do barranco, então a garota conseguiu a coletar sem dificuldades ou risco de cair. Enquanto o fez ela pôde ver o que parecia ser um javali deitado as margens do lago e ao lado de uma grande rocha há uns dez metros dali, parecia dormir...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 14, 2020 8:40 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


Carne de javali.. Nossa, isso poderia me encher completamente... Ficaria horas me deliciando em uma fogueira.. Kami-sama, por que você sempre tenta a minha pequena barriga em meio a missões tão importantes?! Por queeeeee?!" — Grito dentro de mim, agonizando todo meu espirito enquanto observo aquele javali em plena posição de vulnerabilidade.

"Se acalme Kuraiishi, se acalme... Sua hora de comer vai chegar... Sim.. igual o Mel. Foque na sua missão. Sim, a missão precisa ser completada. Reprima todos os seus desejos, deixe que o vazio te preencha... até que..." — Começo a me concentrar enquanto digo alguns mantras que acabei desenvolvendo durante minha vida. Meus olhos começam a ficar vagos e apático, assim como meus sentimentos: — "Só o silencio permaneça..."

Tomando controle de meus sentimentos e sensações, ou pelo menos tentando, volto minha atenção para o que deveria ser feito, terminando de guardar a minha segunda erva e voltando em direção do ponto que estava anteriormente e acabará de marcar com a Ferocidade do Fogo, está que se mantinha acessa até agora ao meu lado.

Retornando ao meu ponto "inicial", verificaria novamente a localização da erva que tinha visto ao leste, indo em direção da mesma com calma e concentração, utilizando minha audição para perceber os arredores e o que ocorria neles.
HP 200MP 70 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 15, 2020 9:54 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Lidando com seu próprio consciente, Kuraiishi se manteve aflita, decidindo a melhor opção para agir naquela situação. Ela decidiu que seria um caminho mais sábio se controlar e ignorar o animal, retornando barranco acima e indo para o leste recolher aquela erva.

Ela o fez sem nenhuma dificuldade, recolhendo a planta e a guardando em seu inventário, totalizando quatro ervas verdes.

Quando ela finalizou sua coleta, percebeu que o som dos grilos havia parado há algum tempo já, sendo possível ouvir somente o som do vento nas árvores.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 15, 2020 10:02 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Ao guardar a erva, da qual julgava ser a terceira, percebo em minha pochete que já estava com quatro delas, lembrando que a "primeira erva" foram duas em conjunto e não somente uma, então, na verdade estava mais avançada do que eu mesma tinha consciência. Por algum motivo, aquilo me deixa suavemente feliz mesmo suprimindo meus sentimentos e sendo somente uma conta errada... Ainda me deixava feliz.

Depois de colher a erva, com minha Ferocidade do Fogo em mãos, volto ao ponto "inicial" mais uma vez, para então, seguir em direção do sudeste, isto é, prestando muita atenção no sudoeste por conta daquele macaco que estava nas redondezas. Talvez ele tente jogar uma banana em mim e isso sujaria minhas roupas, minha mão ficaria bem brava e faria eu mesma lavar.... Prefiro evitar. Começo a caminhar com calma, elevando a minha chama um pouco mais alto para poder observar as árvores e o que tinha no topo das mesmas, talvez até assustar o animal para longe de mim e poder coletar as ervas próximas sem nenhum incomodo.
HP 200MP 60 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 15, 2020 9:01 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Após coletar sua quarta erva, Kuraiishi caminhou na direção da última árvore que havia avistado, onde haviam duas ervas uma em cada lado... Com suas chamas erguidas e com seu olhar atento ao alto, pois se lembrava bem do vulto que havia visto, ela foi até as ervas...

Quando se aproximou o bastante, faltando cerca de quatro metros, a garota foi interrompida ao perceber uma linha brilhando com o reflexo das chamas, esta linha cortava duas árvores da esquerda para a direita, um pouco antes daquela que acompanhava as ervas... Este fio deveria medir uns quatro metros e além dele, haviam mais três ligados na próxima árvore e na seguinte também.

Entre Kuraiishi e as ervas, porém, só havia o primeiro que havia sido denunciado pelo fogo.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qua Set 16, 2020 11:04 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Observando o fio e percebendo que provavelmente se tratava de algo ativação, uma possível armadilha muito bem colada, talvez esperando especificamente por mim... Desde quando macacos se tornaram tão espertos? Não lembro de ter lido sobre isso.

Tomando dois passos para trás, ergo a chama da minha Ferocidade do Fogo e dobro o tamanho da luz, aumentando ainda mais o raio de visão que ela detinha dentro de si. Começo a procurar por algo que pudesse ser ativado ao passar pelo fio, isto é, verificando o chão, arredores pela frente, atrás e no topo das árvores, visto que, poderia tanto ser uma armadilha rasteira, como algo que seria atirado em minha direção ao ativa-la para me enfraquecer ou neutralizar. Tinha suprimido minhas emoções, mas aquilo ainda me deixava um pouco inquieta... Era mesmo uma macaco subindo a árvore?.
HP 200MP 50 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qui Set 17, 2020 7:44 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Aquelas linhas brancas, que eram menores que uma agulha não estavam amarradas as árvores, ou em objetos como toras erguidas para que pudessem acionar algo. Estavam simplesmente presas no meio do caule, cruzando uma árvore para a outra.

Elas também estavam posicionadas em alturas diferentes, como a que estava mais próxima deveria estar presa a um metro do solo, enquanto as outras se situavam mais acima próximas aos galhos das árvores.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qui Set 17, 2020 5:36 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Aqui vamos... nós!" — Me afastando suavemente para o lado, preparando para realizar o último teste antes de prosseguir e definir o que era aquilo. Ergo minha Wakizashi com a mão direita de uma forma ortodoxa, colada ao meu corpo pela lateral, para que ela não atingisse um dos fios enquanto faço esta breve ação.

Com a lamina no alto de minha cabeça, realizo um corte rasante e com toda força de cima para baixo, do ar até o solo, na tentativa de cortar todos os fios com um único movimento, em seguida, Esquivando-me com um pulo para o lado na tentativa de após o movimento ofensivo, evitar as ativações de armadilhas, caso estas realmente fossem.
HP 200MP 40 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 18, 2020 7:27 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Kuraiishi recuou o suficiente para poder se mover livremente. Ela recolheu sua Wakizashi e golpeou de cima para baixo conseguindo cortar os fios que estavam presos entre aquelas duas primeiras árvores.

O corte é o suficiente para atingir eles e os partir sem muita resistência. A garota salta para se esquivar mas nada acontece, se não os fios despencando lentamente em direção ao chão.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 18, 2020 5:19 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Preferia que fosse uma armadilha. Isso quer dizer que deve ser uma aranha... Será que aquele macaco era uma aranha? Daquele tamanho? Acho melhor eu sair daqui. Meu chakra está acabando também, não me sinto tão bem para seguir por aqui."

Penso um pouco enquanto me viro, utilizando os restos da Ferocidade do Fogo para observar o caminho por qual cheguei até aqui, memorizando em como refaze-lo enquanto a chama se esvai das minhas mãos para recuperar um pouco de energia. Não tenho medo de aranhas, mas de fato, aquilo está muito suspeito e nunca enfrentei uma aranha que pudesse ser do tamanho de um macaco, talvez fosse perigoso demais.

Paro por um momento no meio do caminho e reflito: "Estou sendo covarde? Estou assustada com o inimigo? Não... não. Só preciso recuperar um pouco de chakra e irei retornar aos meus afazeres por essa área. Enquanto isso vou verificar outras regiões." — Tento me confortar um pouco, ouvindo a razão e não deixando me levar por um sentimento breve de auto depreciação. Ao chegar no ponto do qual vim, começo a observar os arredores mais atentamente que antes, procurando por mais informações e ervas que não estivessem perto da grande árvore.
HP 200MP 50 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos