Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex Set 04, 2020 10:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você deixa o castelo de Utakata durante o inicio da noite e logo está de frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão, porém era noite e os riscos da floresta existiam.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 7:08 pm, editado 4 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom Set 20, 2020 4:29 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Levando sua sétima erva até sua pochete, Kuraiishi estava bem próxima de completar sua missão, ela recuou de imediato para não ser surpresa pelo que já esperava encontrar antes de ter a confirmação...

Tendo redobrado sua atenção, no instante em que olhou para cima para certificar-se de que estava segura... Kuraiishi foi surpreendida pela visão aterrorizadora de um céu coberto por uma enorme teia que cruzava todas as árvores na região, densa o bastante para impedir a garota de ver até mesmo as folhas nas copas das árvores...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg Set 21, 2020 10:30 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Pelo menos não é um gorila certo?" — Concluo em minha mente após ter minhas expectativas sobre os inimigos que estavam me aguardando a frente atendida. Ainda sim, precisava recuperar um pouco de chakra antes de seguir com qualquer percurso. Como dito antes por mim mesma, não possuo medo de aranhas. Até por que, tudo que vive, pode ser queimado até não restar nada.

Continuo me recuo até a área inicial para recuperar um pouco de chakra e observar os meus arredores enquanto permaneço parada, procurando por ervas dentro do meu alcance, além de possíveis alvo de batalha a minha volta.
HP 200MP 60 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter Set 22, 2020 8:38 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
A garota se distanciou do local com sua guarda erguida, não seria bom ser pega de surpresa. Saindo por um caminho próximo por onde havia vindo, Kuraiishi foi por entre algumas árvores onde não haviam teias agarradas em seus galhos, e, enquanto isso buscou ervas mas sem sucesso pela região.

Quando se distanciou o bastante a garota ouviu um chiado estridente vindo alguns metros por trás, um chiado agudo e alto demais para ter sido produzido por uma criatura pequena... No instante em que ela olhou para trás, seus olhos fitaram uma movimentação anormal para trás de um arbusto, uma silhueta de algo que deveria medir pelo menos um metro de altura...

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sex maio 21, 2021 5:13 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Fufufu... Um inimigo a minha altura, nossa batalha será lendária!" — Penso, sorrindo quando vejo o tamanho da criatura, em sequencia complementando:

"Sempre quis dizer isso! Quer dizer... Não, Quero pensar, Sempre quis pensar ativamente nisso!" — Finalizo, encontrando as palavras corretas para minha atual situação enquanto retirava a Naginata Fa de minhas costas, empunhando a poderosa arma do meu clã... infelizmente maior que eu mesma.

"Tsk.." — Faço um som de desgosto em conjunto com um leve grunhido ao ver o tamanho da Naginata em minhas mãos. Apesar de estar armada, simplesmente me mantenho no local sem fazer nada, observando o arbusto de origem do problema em uma posição defensiva, aguardando a recuperação de me chakra.
HP 200MP 70 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb maio 22, 2021 10:46 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você encarava a moita constantemente, havia algo se movendo ali porém depois de alguns instantes as nuancias de movimentos na escuridão desapareciam, como se seus olhos estivessem se acostumando novamente.

De repente, o som de algo se movendo atrás de ti lhe chamava a atenção, como se algo investisse contra ti a passos largos.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb maio 22, 2021 1:16 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


Aguardando um breve segundo, rapidamente deixo o fluxo de chakra ir em direçãoa minha perna esquerda, fazendo um movimento rápido inclinando meu corpo para frente enquanto chutava para trás, fazendo um jato de fogo sair em direção daquilo que estava vindo sem tirar os olhos de meu alvo.

Sequencialmente a isso, tento esquivar com um pulo para minha esquerda no maior alcance possível, rotacionando meu corpo e aterrisando em uma posição mais favorável que me permitiria observar tanto o arbusto como aquilo que estava vindo em minha direção.
HP 200MP 60 [-10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb maio 22, 2021 3:29 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Com uma reação rápida você se vira desferindo um chute na direção de quem se aproximava, produzindo uma labareda flamejante contra o ar, o clarão foi forte o suficiente para lhe impedir de o ver imediatamente, porém, mesmo com sua esquiva após a luminosidade cessar, não havia ninguém atrás de ti.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Sáb maio 22, 2021 7:10 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


Imaginando aonde o som poderia ter ido e o ambiente ao qual me encontrava cheio de teias, me preparo para reagir perante o avistar do inimigo.

Segurando a Naginata com uma mão enquanto com a segunda formo um soco, fico pronta para atirar um jato de fogo para cima enquanto olhava na mesma direção. Avistando o inimigo, reagiria como dito, atacando-a com a Ferocidade de Fogo.

Sem avistar o inimigo, ou seja, não reagindo, somente guardaria o jutsu para mim, observando os arredores suavemente enquanto procurar por sons, reservando meu chakra momentaneamente.
HP 200MP 60 [-10]?

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom maio 23, 2021 8:52 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você reage rapidamente, se movendo para cima com um soco que projetava uma lambida flamejante contra a sombra que despencava na sua direção! Suas oito patas eram queimadas e um berro extremamente agudo arranhava seus ouvidos enquanto a fera era jogada ao chão e se contorcia, revirando no chão até se afastar três metros!

Uma aranha com um metro e meio de altura se contorcia até extinguir as chamas, se erguendo e lhe encarando, levantando ambas as patas dianteiras.

Aranha Lv ??
Pontos de Vida: ??? (-30)
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros


Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Dom maio 23, 2021 9:30 am
Shall it become a beautiful blooming death.


Avistar o inimigo era como um tique, uma chave virando e abrindo uma porta, sabia que a minha situação era de combate e possivelmente não era contra ´so um inimigo, precisava finalizar meu alvo rápido e voltar o meu verdadeiro objetivo.

Girando a Naginata e a pegando com ambas as mãos afastando as mesmas, uma na ponta do cabo e outra próxima ao meio pra atingir o máximo de alcance que poderia com um ataque, meu rosto pouco a pouco vai se tornando sério e silencioso como minha voz.

Brandindo a lança para cima suavemente e girando por trás do meu corpo em um movimento diagonal, usando toda minha força em sequencia para fazer um corte lateral em conjunto com a energia cinética, tentando cortar a aranha no limite de meu alcance. Após o ataque, voltaria a arma para mim, entrando em uma posição defensiva.
HP 200MP 60 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg maio 24, 2021 8:34 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Assim que a aranha se ergue com as patas dianteiras erguidas ela investia na sua direção guinchando com seu ruído rouco e agudo, porém era recebida por um golpe limpo de cima para baixo tendo sua cabeça e inicio de suas costas totalmente rasgadas pela lâmina da Naginata que era manchada por seu sangue esverdeado e viscoso.

A criatura se contorce por alguns segundos, movendo suas patas desesperadamente antes de parar de se mover.

Aranha Lv ??
Pontos de Vida: 0/80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 3 Metros


Considerações:
Shion: 70%

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg maio 24, 2021 9:25 am
Shall it become a beautiful blooming death.


"Fraco..." — Penso olhando a criatura agonizando no chão antes de seu fim, porém, em sequencia observando o sangue esverdeado e viscoso:

"E nojento... Ugh!" — Fazendo uma feição de nojo, não por conta da cor, mas pela viscosidade apresenta, antes de retomar minha postura defensiva, olhando a volta por mais inimigos, principalmente na direção do arbusto de antes e acima.,
HP 200MP 70 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg maio 24, 2021 12:25 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você olha aos arredores... A floresta, silenciosa, as teias, completamente estáticas sem se mover. O vento que soprava lhe fazia sentir um leve frio, mas aparentemente não havia mais nenhuma criatura por esta região, ao menos por enquanto.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Seg maio 24, 2021 3:15 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Hm.. Vou tentar fazer um pouco daquilo que li nos pergaminhos.." — Penso enquanto me aproximo do animal morto, procurando se tinha algo de útil em seu corpo, algo usável ou ao menos vendível.

"Loot certo? Parece vir de uma terceira linguagem que não conheço." — Constato para mim mesma enquanto cutuco o corpo com a Naginata de longe.
HP 200MP 80 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter maio 25, 2021 8:23 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você investiga a aranha porém, não se tratava de muito mais do que aparentava ser... Seu cadáver já enrigecido apresentava glandes, oito pernas, olhos e uma carapaça pouco resistente a impactos. Quem compraria qualquer coisa assim.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter maio 25, 2021 2:17 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Só para garantir." - Penso enquanto começo a correr em direção da moita em passos largos, ou pelo menos o quão grande minhas pequenas pernas podiam fazer, estocando a mesma com toda minha força usando a ponta da Naginata.
HP 200MP 90 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter maio 25, 2021 5:33 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você faz a sua movimentação, investindo com passos rápidos e ofensivos golpeando-a com a sua Naginata que consegue uma tranquila perfuração mas... Nada acontece.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ter maio 25, 2021 8:03 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Phew, era de se esperar... Só que não!" — Suspiro brevemente enquanto parecia relaxar o meu corpo, mas em sequencia brandindo a Naginata em um movimento circular, golpeando acima para certar qualquer coisa que pudesse estar lá, inclusive a possível aranha.

Se por ventura nada estivesse lá, faria um barulho leve de satisfação por estar com minha energia finalmente cheia, seguindo rumo a floresta em busca de mais ervas, ignorando o corte acima que teria dado preventivamente assim como o último movimento.
HP 200MP 100 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qua maio 26, 2021 11:18 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Não havia mais nenhum sinal de aranhas por ali, o que te leva a retornar para sua busca logo na sequencia.

Você caminha por mais alguns minutos, buscando atenta e olhando em várias direções até passar perto de um morro com um alto pico íngreme sobre um barranco. Lá no alto você via algumas ervas verdes, porém a parede era lisa e para contornar levaria muito tempo, o barranco deveria ter pelo menos seis metros de altura.

Shion
Shion
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Qua maio 26, 2021 1:24 pm
Shall it become a beautiful blooming death.


"Não é como se eu estivesse com pressa mesmo." - Penso observando o morro e chegando ao pensamento que minha destreza não era uma das melhores para realizar algo assim. Começo a andar calmamente, não adiantava correr pois demoraria do mesmo modo.
HP 200MP 100 [+10]

Equipamentos e Técnicas Usadas.:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Shion - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Shion

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos