Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Out 16, 2020 7:51 pm
Montanhas Mogami
Você recém deixa a fortaleza Murakumk, passando por seus portões e indo de encontro a estrada na fronteira do território de Mogami.

Flocos de neve caiam, aumentando ainda mais a quantidade de neve afundando a paisagem em um branco sem fim... A presença da vegetação é escassa, os arbustos por ali mal conseguem se destacar por estarem congelados.

A trilha segue para o oeste a partir dali, realizando uma curva acentuada descendo a montanha.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Ter Dez 01, 2020 9:22 am, editado 1 vez(es)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Out 16, 2020 8:59 pm
Sai da fortaleza, a neve caia deixando a paisagem branca como se as nuvens do céu tivessem tomado o lugar do solo, conforme andava afundava um pouco na neve e com isso a barra da minha veste ficava molhada "Ótimo, no pergaminho diz erva ver.." Pego o pergaminho e analiso ele "Mas todas as ervas são verdes, poderia muito bem pegar qualquer uma de três folhas e levar, mas como não é tão simples assim... erva medicinal, verde e caule maleável... pelo visto vou ter que fazer uma parada em cada arbusto que eu vê pela frente." Sigo a estrada para o oeste e observando para ver se não há nenhum arbusto próximo "Missãozinha difícil, tá nevando! As chances são poucas de haver alguma vegetação e ainda tem a pele dos lobos! Saco..." Penso comigo mesmo enquanto sigo meu caminho e observo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 10:36 am
Montanhas Mogami
Na estrada que você segue há um padrão pouco aleatório, onde haviam ao menos três árvores na margem direita antes de haver um arbusto, ou uma formação elevada de terra e neve na beirada direita. Ao lado esquerdo da estrada um morro se elevava com grande densidade vegetal, repleto de árvores até suas maiores altitudes onde os rochedos começavam a saltar da montanha, enquanto ao lado direito da trilha, o morro se fazia no sentido oposto, descendo em direção a floresta contínua.

Você pode continuar em direção a estrada, ou arriscar para alguma das duas laterais, subindo a montanha pela mata, ou descendo ela.


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 1:25 pm
Após caminhar por um tempo, vendo poucas árvores e coisas que poderiam ser arbustos ou apenas um amontoado de neve, chego a uma parte que poderia influenciar e muito na minha busca "Vejamos... o mais obvio e ir para a floresta, agora qual? Subida ou descida? Ah vou subir." Descido pegar o caminho da esquerda e começo a subir a montanha.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 2:54 pm
Montanhas Mogami
Decidindo deixar a estrada você começa a subir a montanha em direção ao lado esquerdo. Olhando por cima das árvores ao leste de sua posição (Atrás) você consegue ver o topo das torres e castelo da fortaleza Murakumo.

O caminho por onde você começa a subir se faz por trilhas de terra com neve nas laterais. Pouco a pouco a presença de rochedos e paredes de pedra que compõem a montanha limitam a sua viagem.

Você continua caminhando montanha acima (Em direção ao sul) até encontrar com um penhasco. Este penhasco dividia outra parte da montanha com um salto de pelo menos três metros. Lá embaixo você vê um lago que escapa pelo lado esquerdo da montanha, indo em direção a cavernas subterrâneas, uma queda de dez metros.

Observando a outra parte da montanha em frente do outro lado do penhasco, você percebe que há uma espécie de casa construída uns dez metros na frente do penhasco, e, ali perto da beirada mais alta há uma quantidade curiosa de grama ao lado de um arbusto que crescia perto de uma rocha de um metro e dava sombra para três ervas verdes.

Olhando para a direita, o penhasco estende suas margens por mais cinquenta metros até se encontrar por uma árvore caída, percorrendo estes três metros e atuando como uma espécie de ponte...


Última edição por Handa em Sáb Out 17, 2020 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 3:04 pm
Após percorrer boa parte do caminho, começo a a ver diversas coisas curiosas, mas a que mais chama minha tenção é a casa com diversos arbustos, contudo havia um penhasco no meio que me impossibilitava de chegar logo ao loca "Droga..." Olhando para a direita, consigo avistar algo que seria útil, uma árvore caída que serviria de ponte "Vamos lá" Sigo em direção a ponte improvisada e chegando observo para ver se era segura, se sim atravesso o penhasco por ela, se não procuraria outra maneira de atravessar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 4:11 pm
Montanhas Mogami
Você segue para a Direita, indo no sentido da árvore caída. Mesmo estando a uma distância segura do penhasco, seus passos provocam o deslizar da neve que atinge uma rocha e a faz despencar penhasco abaixo, atingindo a água e estilhaçando a cobertura congelada do lago.

Você segue até a árvore e testa sua resistência com a perna direta. A árvore estava parcialmente soterrada pela terra e suas raízes ainda estavam presas no solo, havia uma quantidade considerável de lodo na parte inferior do caule. Estava seguro para andar.

Ao escalar a árvore para a atravessar ao outro lado, você nota uma curiosa luz na floresta mais a frente...

Depois dá árvore caida e do outro lado da montanha, havia uma luz alaranjada escapando pelas árvores mais para a direita e adiante, você não consegue identificar a sua origem pela quantidade de árvores, mas parecia ser algum tipo de chama.

Olhando para a esquerda você vê o desfiladeiro seguindo de volta para o topo da montanha em direção ao arbusto e aquela casa.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 4:54 pm
Consigo cruzar o desfiladeiro na paz e segurança, mas chegando ao outro lado vejo uma luz "Será que chegou meu momento?" uma luz de tom alaranjado "Poxa vida jurava que ia para o andar superior." O verdadeiro objetivo estava a minha esquerda, aproximadamente a 50 metros do meu local, contudo aquela luz, que estava um pouco mais a direita, chamava minha atenção "Ir no local em que possivelmente vou encontrar o que eu quero, ou seguir a luz? Bom não é todo dia que se vê uma luz que pode significar sinal de perigo... essa luz pode vir de alguma tribo que fez fogo para se proteger do frio, ou espectros das montanhas ou até mesmo da luz solar batendo na neve... droga, vou seguir isso para vê onde vou chegar" Ignorando totalmente o meu principal palpite de onde encontraria o ingrediente que eu estava a procura, decido seguir a luz laranja.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 5:19 pm
Montanhas Mogami
Você só precisou de dois passos para obter o ângulo certo, entre duas árvores lá naquele canto direito, para que pudesse ver uma fogueira em meio as árvores, posicionada em um espaço estratégico de quatro metros entre a vegetação.

Ao observar a fogueira, um vulto surgiu próximo a ela, havia uma criatura de costas assando alguma coisa na fogueira. Haviam penas em sua nuca, em seu tórax partes de uma armadura samurai, você não consegue ver o resto do corpo pois havia um arbusto entre vocês.

Do outro lado da fogueira havia uma criatura menor, com a pele esverdeada e afiando uma adaga de pedra contra algum tipo de rocha de amolar...

As criaturas estavam a quatro metros de ti, há algumas árvores e arbustos entre vocês, porém dois destes quatro metros compunham a clareira em que residiam...

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Out 17, 2020 5:48 pm
Após os dois passos consigo ver, mais ou menos, de onde vinha aquela luz o quem estava próximo a luz "Droga, criaturas da floresta, o lado positivo é que eu não vou para o andar de baixo" Caminho um tentando fazer menos barulho o possível na esperança de tentar ver o que eram aquelas criaturas "Tive uma ideia..." Paro atrás de uma árvore, na esperança de que ninguém tenha me visto "Pode ser útil nesse momento, então vamos lá" Fechando os olhos, respiro profundamente e inspiro, na esperança de conseguir realizar a técnica, mentalizo um bloqueio que ira impedir meu chakra no meu sistema circulatório, inibindo ele por completo durante a realização da técnica, após isso digo em baixo, mas em tom claro:
- Ocultar Presença!
Caso a técnica tenha dado certo seria um bônus, mas de qualquer forma sigo em direção a um canto em que eu possa ver o que são aquelas coisas e que elas não consigam me ver e como precaução, deixo minha mão predominante em minha Wakizashi que se encontrava em minha cintura.

Chakra: 190/200

Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Out 18, 2020 12:06 pm
Montanhas Mogami
Você se movimenta com cuidado, observando cada ação de seu corpo para não chamar a atenção daquelas coisas. Sua técnica é realizada com sucesso e seu fluxo de chakra é inibido enquanto seu corpo se esgueira por detrás de uma árvore.

Você estava agora a pouco mais de dois metros das criaturas, escorado na última árvore disponível antes da clareira e ao lado de um arbusto com pouco mais de um metro de altura.

Sua mão direita está pousada sobre o cabo da Wakizashi, você pode ver as criaturas claramente ao se mover para a beirada da arvore. Uma das criaturas que estava de costas e possuía penas em seu corpo agora pode ser observada com clareza, ela veste uma armadura de samurai, guarda uma Katana ao lado de seu corpo e está sentado com as pernas cruzadas. Em suas mãos um graveto repousa sobre a fogueira assando um pedaço de carne.

Do outro lado da fogueira a criatura esverdeada se mantém afiando sua adaga, distraído com seus afazeres.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Seg Out 19, 2020 9:42 am
"Mas que droga é essa??"  Escondido atrás da ultima árvore disponível antes clareira, observo as criaturas "Bom elas podem até ter uma aparência grotesca, mas quem disse que elas são más? talvez só estejam querendo caçar para suas pobres famílias... o problema é se... não não, pobre criaturas que caçam humanos... DROGA!" Meu olhar muda para uma aparência de medo "O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO???" Com minha mão direita no cabo da minha Wakizashi, começo a pensar em uma estratégia "Bom, o franguinho ali está com armadura, ou seja quase não tem ponto fraco... A única brecha acessível nele é  a cabeça, cintura e pés, possivelmente, não tenho certeza... o verdinho ali é pequeno, sem armadura e provavelmente o alvo mais fácil... A FALUTA é isso, dissipa ilusões ao ser tocada, mas provavelmente vão descobrir de onde o som está vindo, de qualquer forma pode dar muito errado... bom tenho que tentar" Tirando a mão da minha espada, puxo com a outra minha flauta "Vamos lá" colocando a ponta dela na boca começo a assoprar ela e a tocar uma melodia doce e suave, como de costume já que esse é o som que sai do instrumento. Toca a flauta na esperança de criar uma ilusão que vá em direção as criaturas, uma ilusão humana, uma criança. "vejamos o que vai acontecer..."
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Seg Out 19, 2020 8:07 pm
Montanhas Mogami
As chamas da fogueira tilitavam enquanto fagulhas se erguiam, disputando espaço com os flocos de neve que caiam por ali, o frio era intenso e a situação contrastava calorosa.

O som da flauta não resultava em nada além do ecoar do som. As criaturas se levantam de imediato olhando ao redor. A criatura com penas resmunga algo em alguma linguagem desconhecida e se vira na direção da árvore onde você está escorado.

Você ouve os passos da criatura e sua sombra se projetando ao lado esquerdo da árvore, enquanto isso você não sabe o paradeito do pequeno verdinho...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Out 21, 2020 6:02 pm
Ao ver o caos que criei após toda a situação só consigo pensar "idiota, idiota e idiota!" Ao percebe que apenas o grandão com penas estava vindo em minha direção fico mais atento e saco minha Wakizashi"O verdinho pode estar vindo por de baixo da terra ou no pelo ar... acho que é mais provável que ele esteja vindo pela terra... ótimo." Segurando minha Wakizashi com minha mão predominante, finco ela o mais rápido que posso ao meu redor, fazendo um círculo, na esperança de acertar o pequeno verde. "Espero ter acertado..." Quando termino de realizar o ato, volto minha atenção para o gigante penoso que estava atrás de mim "Achar o ponto fraco, mas primeiro recuar." Procuro algum local diferente do que eu estava, alguma árvore em que eu posso subir ou se esconder sem ser notado por ambos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Out 21, 2020 7:55 pm
Montanhas Mogami
Você balança seu braço em vão, não atingindo ninguém pois a criatura esverdeada não estava ali.

Você continua ouvindo os passos da criatura e sua sombra se projetando ao lado esquerdo da árvore, estava a menos de um metro agora.

Ao olhar ao redor você vê duas árvores, uma a esquerda e outra a direita, ambas uns dois metros a frente, porém séria fácil ser visto ao avançar contra elas.

Fugir em linha reta te leva direto para o tronco.

Você não sabe onde o verdinho está.  

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Out 21, 2020 8:28 pm
Percebo que meus atos não ajudaram em nada e que não havia para onde fugir, já que eu seria visto "Droga... o que fazer? Teria sido melhor ter ido direto para a casa." Seguro com mais força minha arma branca "Tá legal, são dois contra um, um tem armadura samurai, normalmente o ponto fraco dessas armaduras são as dobras do corpo pescoço, braço, cintura e pés... a arma dele é uma katana, ou seja corte rápido, tá certo o grande problema é esse cara, então me livrar dele primeiro pode ser uma boa opção, mas e se o verdinho surgir do nada? preciso localizar ele primeiro, em baixo da terra ele não está, sobrando o ar e as árvores... É isso" Olho o chão procurando por uma pedra, caso tenha alguma, a pego rapidamente e jogo em uma direção oposta a minha no intuito de tentar fazer o grandão mudar de rumo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Out 23, 2020 8:54 pm
Montanhas Mogami
Você agarra a pedra e joga na direção oposta, isto é, para a direita por onde vinha a criatura. O projétil atinge uma árvore à uns cinco metros, o som do impacto faz a criatura parar mas você já podia ver o seu longo bico afiado brotando ao lado da árvore...

A tensão dura alguns segundos antes da criatura se virar sem dizer uma palavra e seguir na direção do som...

Você ainda não faz ideia de onde a criatura esverdeada está...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Out 25, 2020 5:03 pm
"DEU CERTO!!" A criatura segue o barulho da pedra "Agora só falta o verdinho." Empunhando minha Wakizashi corro para o lado oposto, mas atento para ver se nem o penoso e o verdinho não aparecem próximo a mim ou com um ataque surpresa, a procura de um novo local para se esconder. "Droga as ervas!! MERDA!!" Ao mesmo tempo em que corro e tento manter a atenção para não ser atacado, começo a procurar em volta a erva que eu deveria pega.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Out 25, 2020 6:26 pm
Montanhas Mogami
Você corre assim que a criatura com penas deu as  costas, investindo pelo caminho de onde veio logo após saltar por dentro de um arbusto e derrubar toda a neve sobre ele.

Você olha para trás para conferir se estavam lhe seguindo, mas não havia nenhuma movimentação intensa. Antes que pudesse sentir alívio, você ouve eles conversando em voz alta naquela linguagem desconhecida.

Você está de frente para o tronco de madeira.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Out 25, 2020 7:13 pm
"OSHI OSHI" Consigo despistar as criaturas e escuto elas conversando em uma linguagem desconhecida "O que vou fazer??" Me encontro em frente a um tronco de madeira "Vejamos, vamos analisar a situação em sim como um todo, são dois e o único jeito de derrotar os dois é separando eles e pegando cada um de uma forma desprevenida vejamos o que temos aqui" Analiso o ambiente o máximo que posso para ver o que encontro para utilizar como armadilha ou formas para montar uma armadilha.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos