Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Out 16, 2020 7:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas Mogami
Você recém deixa a fortaleza Murakumk, passando por seus portões e indo de encontro a estrada na fronteira do território de Mogami.

Flocos de neve caiam, aumentando ainda mais a quantidade de neve afundando a paisagem em um branco sem fim... A presença da vegetação é escassa, os arbustos por ali mal conseguem se destacar por estarem congelados.

A trilha segue para o oeste a partir dali, realizando uma curva acentuada descendo a montanha.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Ter Dez 01, 2020 9:22 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Nov 11, 2020 1:02 pm
Montanhas Mogami
Você sobe a trilha, ela percorre uns quinze metros entre a floresta e o penhasco até você se deparar com a rocha de meio metro separando uma "quina" que formava o pico da montanha e uma queda para o desfiladeiro.

Ao lado desta rocha haviam três ervas verdes que aparentavam bem frágeis pelo frio, mas ainda intactas.

Olhando para a direita você vê uma cabana solitária exposta em frente a floresta ocupando metade do espaço da clareira a qual habitava. Esta cabana estava a uns oito metros talvez.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Nov 18, 2020 8:40 am
Ao terminar de subir a trilha, me encontro próximo as ervas e a cabana. "Melhor eu me aquecer um pouco primeiro, mas talvez essas folhas não aguentam tanto com esse frio." Caminho até as ervas as coleto e as guardo junto com as outras, em seguida caminho em direção a cabana. Ao chegar em sua frente, caminho em direção a porta e bato nela esperando alguém aparecer.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Nov 18, 2020 9:36 am
Montanhas Mogami
Você coleta as três ervas, totalizando cinco até então. Depois de recolher as plantas, você se vira na direção da cabana e segue até ela.

A cabana estava logo ali, cinco ou seis metros do pico da montanha, numa área mais plana na clareira do topo da montanha, construída claramente pela intervenção humana, afinal haviam tocos de árvores em alguns cantos...

Você bate na porta, porém nenhuma resposta lhe vem por lá de dentro.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Nov 18, 2020 11:03 am
Como a casa estava vazia, abro a porta e entro na esperança de me proteger um pouco do frio e ver se encontro algo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Nov 20, 2020 10:21 am
Montanhas Mogami
A porta estava aberta, porém havia uma tranca a qual você percebe somente quando começa a abrir ela... Nesta tranca haviam marcas de destruição, indicando que haviam sido quebradas.

Ao adentrar a residência, você vê o seu interior, sendo composto de um único comodo com menos de quatro metros quadrados, sendo o lado esquerdo o quarto com uma cama de chão, um pequeno baú quebrado e roupas num tipo de cesta.

Ao lado direito haviam prateleiras como despensa e um fogão a lenha, enquanto no centro da casa uma mesa de chão.

Mesmo com esses detalhes você percebe uma certa bagunça no ambiente e marcas nas paredes...

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Nov 21, 2020 2:18 pm
Entro na casa e observo a bagunça e as marcas que estavam por toda parte. "Mas o que houve aqui?" Vou até as marcas e começo analisar as mesmas para ver se descubro qual criatura fez aquilo .
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Nov 22, 2020 9:42 am
Montanhas Mogami
Você se aproxima das marcas e percebe alguns detalhes peculiares sobre sua constituição: Todas as marcas possuíam quatro cortes, isto é, quatro marcas de garras ou lâminas paralelas contra a madeira. Os tamanhos e profundidades variavam, porém sempre destacavam uma certa facilidade en cortar a madeira, visto não haver pedaços inteiros dentro destes cortes.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Seg Nov 23, 2020 10:36 am
- Certamente eu não deveria estar aqui.
Falo comigo mesmo enquanto analiso as marcas:
- Acho melhor eu ir.
Caminho em direção a saída da casa e saio do ambiente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Seg Nov 23, 2020 2:45 pm
Montanhas Mogami
Decidindo que seria melhor abandonar aquele local, você sai com a mesma facilidade que havia adentrado o recinto, passando pela porta e reencontrando o frio do lado externo, de frente para uma trilha de terra e neve que você não havia percebido antes. Essa trilha segue para o oeste, lado esquerdo e para longe do penhasco.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Nov 27, 2020 11:16 am
Após ter saído do ambiente, me deparo com um vento gelado vindo em minha direção, mas reparo em algo que não havia notado antes, uma estrada com terra e neve. "Bom vamos nessa." Enfrento o frio e sigo pela estrada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Nov 27, 2020 7:13 pm
Montanhas Mogami
Saindo pela estrada de terra em meio ao ambiente congelado você caminha por alguns metros até encontrar no canto da trilha pela direita uma erva verde sobre a sombra de um tronco caido.

Ao se aproximar desta erva, percebeu que o terreno ao redor parecia propício ao surgimento de outras ervas, apenas com uma procura mais meticulosa.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Nov 28, 2020 9:52 am
"Hm..." Chego em um determinado ponto do terreno e onde acabo encontrando uma erva e um terreno fértil para se encontrar outras plantas. "Ótimo." Me abaixo e coleto a erva que estava mais visível em seguida começo a procurar outras, enquanto guardo a que acabei de coletar junto com as outras que já havia coletado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Nov 28, 2020 10:27 am
Montanhas Mogami

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 JxjNf5C


A erva foi coletada sem nenhuma dificuldade, sentindo sua maciez e cheiro agradável até ser guardada em seu inventário junto as demais já coletadas.

Você então começa a buscar mais ervas pelos cantos da floresta, passando por alguns bambus congelados que lhe impediam de ver adiante, até encontrar com uma grande rocha ao lado de uma estátua de Buda. Na soleira desta estátua havia um piso de granito com pelo menos cinco ervas em cima dela, algum tipo de oferenda, quem sabe.


Teste de Percepção: Dificuldade 10
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Nov 28, 2020 2:06 pm
"Hm... espero que Deus não me castigue por isso." Passo pelos bambus com um pouco de dificuldade, mas consigo chegar até a estatua que eu havia visto. Me abaixo em frente a imagem da divindade "Mas antes, se é de extrema importância rezar." Me ajoelho, coloca minhas mãos no solo juntas, abaixo minha cabeça e a apoio sobre as mãos, com os olhos fechados, começo a recitar um mantra para a paz:
- Ó grande e compassivo Buda!
Por favor, ouve nossa mais sincera prece:
Desejamos sinceramente que, neste mundo,
Não haja inveja, apenas admiração;
Não haja ódio, apenas harmonia;
Não haja ganância, apenas generosidade;
Não haja maldades, apenas conquistas.
Ó grande e compassivo Buda,
Por favor, aceita minha prece mais sincera!
Ó grande e compassivo Buda,
Por favor, aceita minha prece mais sincera!

Ao finalizar levanto minha cabeça, estico minhas mãos e coleto apenas 4 ervas, para completar as 10 que faltavam. "Me perdoe." Me levanto e guardo as ervas junto com as outras que eu havia coletado, em seguida, procuro o caminho em direção de volta a minha vila.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sáb Nov 28, 2020 2:25 pm
Montanhas Mogami
Esperando pelo pior, você começa a recitar algumas palavras que podiam ser relacionadas com algum tipo de religião, por mais que aquela estátua não necessariamente representasse algo para ti, afinal não foi religioso até o presente momento de sua vida.

Tendo juntado todas as dez ervas para completar sua missão você faz seu caminho em segurança de volta para a fortaleza Murakumo e as entrega para um dos guardas responsáveis pela coleta de recurso, recebendo sua recompensa e uma solicitação de apresentação na sala do general.

Missão: Coleta de Ervas

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Inimigos Derrotados: 2, +20 Experiência
- Abates Furtivos: 1, +30 Experiência
- Número de Mensagens: 27, +27 Experiência
- Número de Páginas: 3, +45 Experiência
- Avaliação do Narrador: Por enquanto tudo certo, +35 Experiência

- Experiência Total: 144 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos