Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Out 16, 2020 7:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas Mogami
Você recém deixa a fortaleza Murakumk, passando por seus portões e indo de encontro a estrada na fronteira do território de Mogami.

Flocos de neve caiam, aumentando ainda mais a quantidade de neve afundando a paisagem em um branco sem fim... A presença da vegetação é escassa, os arbustos por ali mal conseguem se destacar por estarem congelados.

A trilha segue para o oeste a partir dali, realizando uma curva acentuada descendo a montanha.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Ter Dez 01, 2020 9:22 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Seg Out 26, 2020 9:39 pm
Montanhas Mogami
O tronco de madeira está dois metros na sua frente, esta margem de dois metros não possuí nada além de grama e neve. Tanto para a esquerda quanto para a direita nas beiradas do penhasco esta distância se repete, e, somente após os dois metros começam a surgir arbustos e árvores.

A árvore atrás de ti possuí galhos fortes e longos, o suficiente para passar por cima do penhasco e quase alcançar o outro lado. Há uma rocha grande quatro metros para a direita, media um metro de altura e estava perto da queda.

Não há muita neve na margem do penhasco, visto que escorre dali com facilidade... Há muitos arbustos antes da floresta.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ter Out 27, 2020 9:39 am
"Ótimo, já sei o que fazer." Tendo em vista o atual cenário que tenho e meus inimigos, monto um plano que possui chances de dar certo e chances de dar errado. "O que é a vida sem se arriscar um pouco." Rapidamente, com a neve que estava ao meu redor, começo a juntar ela em um determinado ponto antes da queda do penhasco "Espero que funcione." Juntando a neve, começo a formar um boneco de neve, mais ou menos de minha altura. "Eu espero que vocês sejam burros." Faço o boneco na tentativa de distrair um dos meus inimigos, afim de separar ambos e lutar contra eles separadamente, o que fosse m direção ao boneco, tinha esperança de cair do penhasco e o outro eu lutaria utilizando minha Wakizashi "Vejamos..." Vou até a árvore que estava atrás de mim e pego um galho que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno, escondo ele um pouco a frente do boneco, na esperança de quando o inimigo olhasse para o falso eu e saísse correndo, tropeçasse no galho na hora em que ele estava correndo e caísse do penhasco "Ainda não esta bom." Volto na árvore e pego um galho que tenha aproximadamente a altura e largura de minha arma, achando um volto e o coloco junto ao corpo do boneco, dando a impressão de que ele estava segurando "Agora um jeito de chamar os dois separadamente, fazendo cada um seguir um caminho diferente..." Me afasto do boneco, ficando em direção ao local que eu tinha vindo "Bom vejamos..." Tento pensar em uma maneira fácil de chamar a atenção "Já sei" Pego minha flauta e toco ela rapidamente emitindo um som e logo em seguida corro para a direção oposta dos inimigos e direção oposta do boneco "Espero que de certo" Chegando um pouco afastado do primeiro local, espero alguns segundo e toco novamente a flauta, logo em seguida procuro algum lugar pra se esconder por um curto período de tempo até que o inimigo tenha chegado. Realizo os atos na intenção de todos darem certos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ter Out 27, 2020 9:23 pm
Montanhas Mogami

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 KdrJAT9



Você ergue um boneco de neve o mais rápido que pode, não havia ficado perfeito porém mantinha uma estatura próxima a de um ser humano real, por exceto a ausência de roupas e que por estar dia dificilmente convenceria alguém...

Você posiciona um galho um pouco atrás do boneco de neve e se esconde numa moita que havia uns dois metros a direita e para trás em direção a mata da armadilha... Quando sua flauta ecoa novamente, em poucos instantes você ouve o som de alguém se aproximar...

De dentro da floresta e por onde você havia vindo, dois metros ao seu lado esquerdo, a criatura esverdeada caminha em direção ao boneco, ficando em frente a ele e de costas para ti. A criatura pisa no galho no solo e a quebra, ignorando-o, porém olhava o boneco de neve e coçava sua cabeça curioso...


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Out 28, 2020 11:23 am
"O verdinho que veio... espero que seja fácil." O inimigo se encontrava a dois metros a minha frente, de costas para mim e confuso "Tá bom, devo admitir que isso iria acontecer mesmo (Risos)." Com minha Wakizashi em mãos, caminho rapidamente em direção a criaturinha, com a esperança que ele não tenha me visto "De duas uma, ou ele ou eu." Enquanto vou em direção ao inimigo, coloco minha arma em linha horizontal em frente ao meu corpo, com a ponta virada para o inimigo, quando chego mais perto, corro e tento fazer a arma perfurar alguma parte desprotegida do pequeno.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Out 28, 2020 8:45 pm
Montanhas Mogami
Dados nesse Turno:



Estando de costas e investigando o boneco de neve, você obteve a vantagem de estar oculto de seu inimigo. Sua respiração parecia mais pesada naquela situação, cada passo seu contra a neve era estranho...

Quando alcançou a criatura, ela começou a se virar para averiguar quem estaria ali, porém foi recebido com um golpe de imediato no meio de seu tórax ao lado esquerdo, a wakizashi perfura o seu corpo e faz com que seu sangue escorresse pelo chão.

A criatura geme de dor enquanto seu corpo começa a pender, cabia a você decidir o que fazer brevemente naquela situação...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Goblin Lv 1
Pontos de Vida: 0/40
Pontos de Energia: 40
Deslocamento: 4
Distância: 2 M



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qui Out 29, 2020 9:24 am
- Sinto muita carinha, mas era você ou eu.
Falo para a criatura enquanto ela morria. Quando finalmente ela morre, decido olhar o corpo para ver se acho algo de útil, se encontro alguma coisa interessante pego para mim e guardo, caso contrario deixo no mesmo lugar. "Agora é a hora de se livrar do corpo." Tiro a espada de dentro do pequeno goblin e levo seu corpo até a beira do penhasco. "Vá com Deus jovem criaturinha verde." Em seguida jogo o corpo do verdinho do penhasco. "Próximo é o penoso, que é o mais forte." Segurando minha arma com a mão esquerda, com a mão livre pego minha flauta e toco novamente e paro logo em seguida. "Hora de voltar para o ponto em que eu estava." Rapidamente volto para meu local de esconderijo e fico por lá, mas alerta, esperando o outro inimigo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qui Out 29, 2020 9:12 pm
Montanhas Mogami
Você recupera uma erva verde do cadáver do Goblin antes de o atirar no penhasco e deixar com que afundasse no lago, rachando a superfície congelada e projetando a água sobre o gelo...

Você toca sua flauta e se esconde, não tardando muito para ouvir algo se aproximar desta vez pelo lado direito.... Você está dentro da moita e o encara, a criatura se aproxima da beirada e encara ao redor, até notar a estranha movimentação da água lá em baixo...

Ele está a dois metros de ti e de lado para sua posição.

Goblin: +10 XP

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Nov 01, 2020 11:09 am
"Agora me dei mal' Observo que as partes protegidas do corpo da criatura e analiso cada parte que está desprotegida "Armaduras samurais não são tão fortes, isso já é alguma coisa." Como a criatura estava de lado para mim, seria muito arriscado ir direto pra ela, procuro alguma pedra no chão, caso encontre a pego e jogo por trás da criatura intensa que ela se vire para o outro lado ficando de costas para mim.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Nov 01, 2020 1:35 pm
Montanhas Mogami
Havia uma pedra presa na neve ao lado do arbusto onde você estava escondido, a criatura continuava a caçar a origem daquele som, mantendo sua coluna envergada e a mão sobre o cabo de sua Katana.

Você agarra a pedra e mira na direção oposta, atirando-a e fazendo com que atinja a parede do outro lado do penhasco, fazendo algumas rochas e neve caírem no lago abaixo.

A criatura desperta pelo som se vira abruptamente naquela direção sacando sua Katana...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Nov 01, 2020 3:52 pm
Vendo que o que eu havia planejado deu certo, saio de onde eu estava. Com minha Wakizashi em mãos vou em direção a criatura, na tentativa de fazer menos barulho possível, mas rapidamente, quando chego perto da criatura tento perfurar, a mesma, e em seguida realizar um corte um corte na parte que estiver menos desprotegida.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Seg Nov 02, 2020 5:05 pm
Montanhas Mogami
Você esperou o momento certo do ataque, criando uma finta com a pedra que atirou e no instante em que seu alvo se virou de costas aproveitou para executar um ataque com a precisão elevada, pois o alvo estava distraido e sua presença oculta.

A ponta de sua Wakizashi atingiu as costas da criatura em cheio, ao lado esquerdo onde a armadura era falha. Após a perfuração, você ergueu a lâmina aumentando o corte em mais vinte centímetros!

Os gritos da criatura-pássaro ecoaram como berros desesperados, ela foi de joelhos ao chão e projetou a mão esquerda contra a ferida, enquanto sacou a espada com a mão direita e se virou na tentativa de golpear seu atacante oculto com um corte horizontal.

???
Pontos de Vida: - 50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???

Chin: 80% (+10% Oculto)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ter Nov 03, 2020 10:18 am
A criatura caia de joelhos e como um instinto ela coloca sua mão esquerda no ferimento e a outra mão leva até sua espada. "Defesa." No mesmo monto ergo minha Wakizashi em posição vertical, afim de que ela entre em contato com a Katana do inimigo e defenda-me do ataque, caso ocorra tudo corretamente e consiga me defender sem quebrar minha arma, como a criatura estava mais próxima a mim seria mais fácil mata-la de uma vez, logo repito o mesmo ato da criatura, coloco a wakizashi em posição horizontal segurando com as duas mãos miro em direção ao pescoço da criatura na esperança de corta-lo, no intuito de faze-la sangrar até a morte.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ter Nov 03, 2020 10:11 pm
Montanhas Mogami
A espada da criatura foi projetada para trás, porém seu braço fraquejou devido a ferida aberta e seu ataque não pôde ser concluído com o exito que fora empenhado. O ser penoso guinchava feito um animal, aceitando o seu breve destino ao ter fracassado miseravelmente em sua única tentativa de reagir.

Sua defesa se fez desnecessária, mas ainda assim lhe restou tempo o suficiente para mirar sua Wakizashi e continuar para aplicar um novo golpe contra a besta.

No instante em que você golpeia, erra a criatura, acertando somente as suas penas da nuta que voam em direção ao penhasco. Ele reage ao seu erro, jogando o corpo para a direita e ficando de costas, tentando recuar um pouco enquanto sacou uma shuriken de sua veste...

Enquanto a criatura se arrasta pelo chão, você percebe a quantidade de sangue escorrendo por seu corpo tingindo o solo e a neve de vermelho.

???
Pontos de Vida: - 52
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???

Criatura: 50% (-20% Defesa)
Chin: 70%
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qui Nov 05, 2020 11:01 am
Observo a criatura se arrastando na neve:
- Olha só carinha, eu sinto muito por isso, mas é que vocês vinheram para o ataque e eu apenas me defendi (...)
Olho para a shuriken na mão dele:
- Que nem agora... bom eu não tinha o intuito de matar vocês, talvez você nem esteja entendendo o que eu estou falando, mas é vida... a única coisa que eu queria era essas ervas verdes que me solicitaram (...)
Caminho em direção a criatura que se arrastava, mas alerta para ver se ela não iria jogar a shuriken em mim:
-  Olha só, um tapete vermelho esta se formando. Acho melhor acabar logo com essa agonia do senhor, sinto muito.
Seguro minha arma com as duas mãos em posição vertical, com a ponta ficando para baixo:
- Acho melhor o senhor não usar essa coisa em mim.
Aponto com a cabeça para a shuriken e para a katana dele:
- Se o senhor não se importar irei pegar ambas as coisas, talvez mais, para mim.
Chegando mais próximo a ele, me preparo para tentar realizar um ataque. Coloco forças nos pés, me preparando para realizar um salto em direção a criatura, segurando minha Wakizashi com ambas as mãos, tento finca-la em alguma parte próxima ao coração da criatura.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qui Nov 05, 2020 9:05 pm
Montanhas Mogami
A sua aproximação provocava uma reação de desespero na criatura, embora não demonstrasse medo, estava aflita e debatendo as pernas como quem queria mais do que tudo reagir e lutar contigo de maneira justa, mesmo estando ferido gravemente e incapaz de se levantar. O corvo ignora as suas palavras e atira a Shuriken na sua direção assim que você deu o primeiro passo, porém, a estrela ninja passou longe e acertou uma árvore uns cinco metros aos fundos.

Você vê a Shuriken passando alguns centímetros de seu rosto e em câmera lenta antes de se virar para a criatura e declarar sua morte. Com um salto seguido de um ataque, você perfura o tórax da criatura, empalando-a contra o solo tomado pela neve.

A neve é tomada por uma poça de sangue vermelha, o corpo da criatura se debate e seu guincho ecoa por toda a floresta enquanto ela se apaga lentamente após o golpe letal.

Karasu: +40 XP

Karasu Lv 1
Pontos de Vida: 0/100
Pontos de Energia: 100
Deslocamento: 10
Distância: 1M

Criatura: 50% - Chin: 70%
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Nov 06, 2020 10:07 am
"Nunca pensei que conseguiria matar duas pessoas em uma única missão, as coisas estão evoluindo" Penso comigo mesmo enquanto retiro a minha wakizashi do peito da criatura. "Sangue..." Uma poça de sangue se forma ao redor do corpo da criatura, tingindo a neve de vermelho, deixando-a mais ainda parecida com um tapete vermelho. "Vejamos o que você tem aí, tirando essa katana que já vai ser minha." Começo a vasculhar o corpo para ver se acho algo, se encontro pego para mim.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Sex Nov 06, 2020 10:14 pm
Montanhas Mogami
Você retira a Wakizashi do peito de seu inimigo caído com certa facilidade, puxando a lâmina que abre espaço pela armadura e pelas penas do corpo daquele ser meio corvo meio homem.

Gotas de sangue escorrem pelo fio enquanto você a guardava de volta na bainha.

Verificando o corpo você encontra além da Katana, uma segunda Shuriken escondida nas vestes do tórax e duas esferas vazias em um bolso de sua calça.

Com o fim do combate, seu corpo começa a sofrer com o frio, afinal não estava mais sobre o efeito da adrenalina.

Itens:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Nov 08, 2020 2:59 pm
Após ter terminado o combate com meus dois inimigos e vasculhado o corpo do último, resolvo pegar os objetos que eu havia encontrado. Agora com duas espadas teria que decidir se ficava com as duas ou deixava de lado "Bom katanas são fortes... muito obrigado pelo que fez por mim wakizashi." Retiro a minha velha espada da bainha e a repouso ela ao lado do corpo do inimigo, logo em seguida guardo a katana no antigo lugar que pertencia a ela. "Para qual lado que fica aquela casa mesmo?" Tento me localizar para seguir em direção a cabana que eu havia avistado mais cedo. "Está esfriando"
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Dom Nov 08, 2020 7:51 pm
Montanhas Mogami
Depois de pilhar o corpo de seu inimigo você se levanta e tenta se localizar novamente.

A trilha que seguia para o norte ainda estava destacada, indo em linha reta ao lado do penhasco que dava naquele lago lá em baixo, até alcançar a rocha a uns vinte metros no alto, aquela rocha estava a dois metros a esquerda das ervas e uns oito metros a esquerda da casa, bastava subir o morro novamente.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Qua Nov 11, 2020 10:05 am
Ao me localizar, começo a caminhar o mais rápido que posso em direção a casa, já que estava começando a esfriar."Acho que dei sorte nessa luta."
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Chin - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Chin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos