Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 09, 2020 8:06 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Kurisu não se sentia muito a vontade coma missão que lhe foi entregada por conta de acontecimentos do passado, todavia, para adentrar a Aliança Utakata como pretendia, era um passo a ser cumprido... E o mesmo sabia disso. Vencer esse desafio pode ser mais complicado do que aparenta por conta de seus traumas, porém, tudo depende do próprio jovem e de como lidara com as situações e obstaculos que forem impostos ao mesmo pelo destino a frente.

Assim que sai do Vilarejo Utakata, Kirisu segue pela rota mais próxima, por uma estrada feita de terra, até encontrar uma planicie grandiosa e que esbanjava a coloração esverdeada da grama. A floresta podia ser vista a sua frente por volta de 30 metros, mas algumas árvores já se formavam pelas laterais a 15 metros.



Pergaminho:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 10, 2020 1:48 am
Caminhei lentamente passando pela planície e parando no início da floresta. "Desse pesadelo... eu me lembro bem". Respirando profundamente, fecho meus olhos por um momento buscando me concentrar e usar a técnica ensinada a mim pelo meu avô, Concentração Total. "Para me proteger do sentimento de medo e da culpa que tanto me corroíam, minha solução foi deixar de sentir todo e qualquer sentimento". Meus olhos gélidos e sem vida de uma cor azul turquesa abrem, revelando um vermelho cintilante, ativando meu Sharingan. "Eu já não sou o mesmo de antes, perdi algo que não há como recuperar". Sacando a Wakizashi com minha mão esquerda, a encaro por alguns momentos, contemplando-a.

"Mas também não sou aquele garoto assustado e impotente de nove anos, tenho meios para me proteger... devo ao vovô por isso". Olhei para o céu, colocando a mão direita, cobrindo minha boca por alguns instantes e depois retirando a mão. "Não seria justo com você ou comigo se continuasse sofrendo estático, sem tomar qualquer rumo... jamais conseguirei me perdoar, claro, mas tenho que seguir adiante". Abaixei a cabeça por um minuto, fazendo uma pequena oração à alma de minha irmã. Shiaku não acreditava em deuses, mas sentia que era o mínimo que poderia fazer por sua padecida e querida irmã.

Mesmo abrindo seu coração e falando tudo que sentia, minha expressão continuava imóvel. "Conseguir chorar ou sorrir me traria uma paz imensa... mas não posso me apressar, um passo de cada vez". Segui floresta adentro à procura das ervas, revistando com os olhos o chão em minha volta e a terra que cercava as árvores. Somado a isso, claro, presto atenção para ver se havia qualquer pessoa, animal ou o que seja que poderia vir em minha direção.


Jutsus Usados:

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 10, 2020 4:31 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Após pensar e refletir consigo mesmo sobre aquilo que lhe afligia em meio a devaneios de existência, o garoto começa a andar em direção a floresta, procurando pelas ervas que desejava encontrar para o completar de sua missão, contudo, a grama que lhe cercava, não possuía nada mais do que a flora graminea e alguns pequenos tons rosados formados por flores que pairavam no local. A floresta começa a chegar mais perto a cada passo, mas com isso, o clima vai se tornando levemente nublado conforme as nuvens vão fechando o tempo e cobrindo o aparecimento do sol.

Narrador: Role um D20 para procura de ervas, claro, deixando obvio aonde e como irá procurar em seu post.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 10, 2020 5:09 pm
Fora há tempos que tinha o costume de coletar ervas para meu avô, e por isso minha memória está um pouco enevoada quando se diz a respeito de onde seria mais fácil encontrar o item que desejo. Minha experiência não irá me ajudar, já que ela é ofuscada pela passagem do tempo. Vejo então que terei de seguir a linha mais lógica de pensamento, apesar de simplista. Caminho em direção à parte da floresta que seria mais densa, e logo, por ter mais plantas, provavelmente seria mais fácil de achar ervas. Revisto o chão e o horizonte com meus olhos, além de checar perto às raízes de árvores.

Todas as minhas ações me pareciam familiares, senti uma grande nostalgia, um dejà vu, quase olhando para trás para checar se Setsuko estava me acompanhando, como eu fazia de costume. "Não é hora para ficar saudosista, Shiaku, você tem uma tarefa adiante". Me dei uma bronca, tentando retornar completamente aos meus sentidos. "Certo... continuemos". Prossegui à procura das ervas, sem me distrair dessa vez, tentando observar todas as plantas que estavam ao meu redor.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140


Última edição por Kurisu Shiaku em Seg Ago 10, 2020 8:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de tirar quote)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 11, 2020 3:38 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Alguns minutos se passam conforme Kurisu começa a adentra a floresta esverdeada, o nublado do céu começa a cada vez mais afeta o ambiente, deixando o mesmo levemente escuro e gélido. Conforme o garoto procura nas raízes das árvores, ele finalmente encontra o que parecia ser o seu objetivo! Uma erva, ou o que parecia ser uma, estava descansando a 7 metros do mesmo, em uma parte que a grama estava estranhamente mais alta do que o resto, algo até que inatural. Não lhe restavam muitas opções de qualquer modo, mas nada lhe impedia de ir atrás de outras coisas, dependia apenas do pequeno de olhos avermelhados.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu 6HU5jPN

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 11, 2020 4:34 pm
Sequer valia a pena? Aquele cenário extremamente inatural que certamente era uma armadilha de algum gênero por apenas uma erva? Olharia em volta, checando se teria algum fluxo de chakra de um inimigo ao meu redor. Caso encontrasse algo, minha atenção seria focada na critatura ou indivíduo hostil. Entretando caso ao menos não houvesse nada que fosse capaz de notar, voltaria a minha atenção à estranha composição não natural que estava em frente.

Primeiro olharia em volta para achar uma pedra ou um objeto sólido que pudesse utilizar e o jogaria naquela região mais alta da grama. Em seguida, na ocasião de nada ocorrer, circularia o local à procura de algum mecanismo ligado à suposta armadilha, checando o chão e as árvores em torno do montinho de grama. "É possível ter uma criatura inteligente por trás disso, não posso me descuidar". Somado a isso, se nada desse certo, tomaria uma ação mais arriscada, procuraria ao meu redor por algum pedaço de pau ou um graveto longo de pelo menos uns 40 centímetros, o qual usaria para cutucar aquela elevação de grama. Não encontrando um objeto com as especificações que desajava, usaria meu Arco Uchiha, afinal, não é como se eu fosse utilizá-lo em batalha de qualquer forma, então é mais seguro usá-lo do que minha espada, a qual preciso para lutas. Cutucaria com a ponta do objeto em minha mão direita, enquanto seguro minha Wakizashi com a esquerda, sempre alerta ao meu redor, pois afinal, aquela armadilha pode servir o propósito de distrair a presa, sem qualquer complexo mecanismo.

Por fim, se não houvesse qualquer reação do monte de grama, iria pegar a erva com sua mão direita mesmo, não deixando de segurar a espada com a outra mão, já que poderia sair algo de debaixo da grama ou dos seus lados. Jogaria fora o graveto, ou se fosse o arco, apenas o guardaria novamente.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 12, 2020 9:00 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Pensando em diversas formas de como contornar a situação, Kurisu começa a agira para tal, contudo, assim que acha uma pedra levemente maior que as outras e joga na direção do montinho de grama, você ouve um barulho estranho: "Aiiiie!"

"Aiiiie!":

A pedra quica na grama alta e após o barulho, uma garota de cabelos loiros e curtos, magra e de estatura baixa se levanta do montinho, com a testa sangrando um pouco e um rosto de brava olhando na sua direção, não parecia nada bom. Ela começa a se levantar e estava a 6 metros de você.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 12, 2020 3:14 pm
"Isso foi... inesperado". Claro, era óbvio que aquela grama não era natural, mas esperava que saísse um monstro do monte, não uma... garota humana. Ainda assim, não é como se por ser humana ela não possa representar uma ameaça. Levantei minha Wakizashi na direção dela, afirmando em uma voz calma - "Não faça movimentos bruscos e muito menos tentar me atacar... não quero nenhum conflito".

Iria esperar ela agir, primeiro tenho que discernir suas ações, não posso atacar um inocente sem motivos, mas não temo em retaliar se necessário.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 12, 2020 10:04 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A garota termina de se levantar, retirando uma faca de trás das suas costas e apontando na direção de Kurisu, todavia, ao faze-lo, ela parece surpresa, voltando a atenção para a testa. Elevando a mão e colocando sobre a própria testa, ela sente o sangue, colocando a mão a frente para vê-lo e ficando instataneamente mais raivosa quando observa o estrago.

"Ahhhhh! Como ousa arruinar o meu perfeito rosto?! Kuso! Baka! Aho! Doji! Doji!" — Ela começa a gritar várias ofensas bobas em japonês, fechando os olhos ao finalizar cada uma das palavras por causa da intensidade que estava gritando.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 12, 2020 10:42 pm
Estando com o Sharingan ativo, é praticamente seguro afirmar que essa... garota não é uma ilusão, uma outra armadilha. Se ao menos ela fosse um inimigo seria mais fácil de lidar com ela, mas... o que eu faço nessa ocasião? Uma coisa é certo, ela tem algo que eu quero.

"Me passe essa erv..." - Ah, droga, lidar com ela usando a força seria a resposta mais simples... estou tentando ser diferente, menos... eu. Acho que posso tentar falar com ela um pouco. "O clima está... bom, não? Haha..." - ...Acho que é assim que se inicia uma conversa? Segui a falar - "O que você está fazendo aqui, não sabe que esse lugar é perigoso? É culpa sua por ter se machucado".

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 13, 2020 4:14 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
"Pare de tentar me distrair com esse! Papo..." — Ela olha para o céu, analisando um pouco o clima enquanto coloca a mão sobre as testas, para que a luz não doesse seus olhos. — "Ohh, o dia está bem agradável né? Eu adoro dias nubla... Está tentando me distrair não é mesmo?! Baka!"

Ela responde, em uma corrente de emoções diferentes, antes de ouvir próxima fala do garoto e responder, extremamente brava: — "Minha culpa?! Você quem tacou a pedra em mim! Eu estava descansando e esperando um idiota pas- Eu estava descansando!" — O tempo todo gesticulando com a sua faca apontada na direção de Kurisu
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 13, 2020 5:25 pm
Ela é tão... expressiva, somos completamente opostos um do outro. Me pergunto se um dia serei capaz de me expressar tão abertamente. Deixando isso de lado... - "Estava à espera de um idiota, certo? Estou bem na sua frente, o que pretende fazer agora?". Meus olhos vermelho-sangue fitavam a garota, interessado em quais seriam as intenções dela. Segurava minha espada com firmeza, estática, logo em minha frente, não abaixando a guarda mesmo diante da jovem.

Complementei, sem quaisquer emoções em minhas palavras - "Eu não recomendaria me atacar, mas se for essa sua intenção, faça de uma vez... tenho uma missão a cumprir". Ela estava usando uma erva como isca, poderia ela estar atrás justamente de novatos como eu em sua primeira missão? Por outro lado, foi uma armadilha bem idiota, não acho que alguém cairia nessa, quais seriam suas intenções?

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Ago 14, 2020 9:38 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
"O que eu vou fazer é.... Bom, eu não achei que iria mesmo vir alguém por aqui, as pessoas geralmente vão para as outras partes da floresta, aonde tem as trilhas... Mas, mas mas, Eu vou te... roubar! Sim sim, isso que eu vou fazer!" — Ela olha para você com um olhar sério, que por algum motivo, você não consegue ver seriedade alguma, ela aponta a faca para você e começa a sussurrar algumas palavras.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Ago 14, 2020 2:25 pm
Começo a encarar a jovem, olhando-a diretamente nos olhos, tentando provocar devaneios com o uso do meu Sharingan, fazendo com que, para ela, a faca que está segurando aparente tornar-se uma cobra.

Além disso, sabendo que provavelmente a garota está prestes a invocar um jutsu, como é possível notar por seus sussurros, tentaria ler os lábios dela, fazendo uso do meu Sharingan, o que talvez me rendesse um pouco mais de preparo para o que estaria por vir. Iria ficar de prontidão para esquivar do ataque, de olho para onde iria escapar, já que não queria bater a cara em uma árvore na esquiva.

Estava em um impasse, deveria ou não atacá-la? Por um lado, ela é um perigo em potencial, por outro... ela é uma idiota completa, parecendo estar incerta de suas ações e em conflito. Primeiro vou tentar evitar seu ataque, depois decido o que farei com ela...

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Ago 14, 2020 8:29 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Você começa a tentar mexer com a cabeça da garota, mas por algum motivo, parece não ter sucesso nenhum em tal. Ela continua a sussurrar algumas palavras enquanto olha diretamente nos seus olhos. Você se prepara para uma esquiva, ela em seguida, parte para cima de você em uma velocidade extrema, quase voando na direção direção enquanto apontava a faca contra o seu peito.

Por sorte ou talvez preparo, você por meio de seu Sharingan, consegue desviar completamente do movimento ao ir para o lado como reação, fazendo com que ela passe reto, logo mais se recuperando com um rolamento ao atingir o solo e se virando na sua direção.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Ago 14, 2020 9:43 pm
Como... ela pode ser tão rápida?! Subestimei essa garota e isso quase custou minha vida, não posso abaixar a guarda agora. Corri em direção a ela, tentando pegar terra com minha mão direita, a fim de jogar nela quando me aproximasse.

Diria, quase gritando "Tem algo no seu rosto!!" em uma tentativa de distraí-la com algo que ela aparentemente dava importância como foi notado em uma de suas falas anteriores, seu 'rosto perfeito'. Então eu prosseguiria em jogar a terra em sua face e por fim bater na mão da jovem com o lado cego, sem lâmina, de minha espada, buscando forçá-la a largar a faca, enquanto que com a minha mão livre eu iria puxar a arma da mão da garota. Não tinha intenções de causar mal à ela, então desarmá-la me pareceu o mais sensato a se fazer.

Na possibilidade de sucesso, seguraria minha espada próxima ao pescoço da desconhecida, proferindo sem muita emoção as palavras "Não faça movimentos bruscos... não quero te machucar, não te matei agora por essa exata razão... só desejo completar a missão a qual fui designado, e se estiver tudo bem, agora seguiremos caminhos opostos e tomaremos conta das próprias vidas. Caso, no entanto, eu falhasse em alguma de minhas ações, eu tentaria escapar para atrás de alguma árvore se assim fosse possível e ficaria alerta ao próximo ataque da garota.
Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 15, 2020 2:09 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A garota se ergue novamente, começando a canalizar o jutsu uma segunda vez, enquanto isso, Kurisu pega um pouco de terra no chão e utiliza de uma distração boba que a garota obviamente não cairia... Ou assim tínhamos alguma esperança no fato de que ela não seria tão atrapalhada quanto parece.

A menina rapidamente para o jutsu para prestar a atenção em seu próprio rosto, verificando se não tinha nada de errado, nesse momento, Kurisu aproveita a chance para realizar um ataque, jogando a terra na direção da mesma. — "Ahhhhh!" — Ela grita enquanto a terra entra em seus olhos, recuando alguns passos e ficando a quatro metros de você.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu EqmlWjh

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 15, 2020 3:15 pm
Não acredito que aquilo funcionou, agora vamos para a parte final do plano... prossegui por bater na mão da jovem com o lado cego, sem lâmina, de minha espada, buscando forçá-la a largar a faca, enquanto que com a minha mão livre eu iria puxar a arma da mão da garota. Não tinha intenções de causar mal à ela, então desarmá-la me pareceu o mais sensato a se fazer.

Na possibilidade de sucesso, seguraria minha espada próxima ao pescoço da desconhecida, proferindo sem muita emoção as palavras "Não faça movimentos bruscos... não quero te machucar, não te matei agora por essa exata razão... só desejo completar a missão a qual fui designado, e se estiver tudo bem, agora seguiremos caminhos opostos e tomaremos conta das próprias vidas". Caso, no entanto, eu falhasse em alguma de minhas ações, eu tentaria escapar para atrás de alguma árvore se assim fosse possível e ficaria alerta ao próximo ataque da garota.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 15, 2020 5:26 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Se aproximando da jovem e golpeando sua mão com a Wakizashi, Kurisu tenta faze-la largar a arma branca que estava a segurar, contudo, ela possui força o suficiente para agarrar a faca e não solta-la. O impacto faz suas mãos irem para baixo, causando um receio e medo na mesma, que instintivamente da um pulo longo para trás, indo para 5 metros de você, todavia, assim que aterrissa no solo, seu jeito desengonçado e desastrado, faz a mesma tropeçar e cair de bumbum no chão.

"Ai! Seu...! Ah! Que raiva! Kuso! Doji! Baka!" — Ela começa a te xingar, gritando, enquanto tenta limpar o rosto que estava sujo de terra.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu YPPyaaWFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu RaRPpP3Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu JxjNf5C

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 15, 2020 5:48 pm
Isso dificilmente poderia ser chamado de um combate real... se ela não fosse tão desastrada eu já estaria morto. Coçaria minha cabeça, suspirando. "Vamos pôr um fim nisso, o que acha?" Guardo minha Wakizashi, lentamente caminhando até a garota, tentando mostrar que não tenho quaisquer intenções hostis. Estendo a mão a jovem caída, buscando ajudá-la a se levantar "Acho que estamos quites, não? Eu sujei seu rosto de terra, você me quase me matou... parece justo para mim". Acho que ainda consigo ser sarcástico mesmo depois de tudo, huh. "Se possível eu gostaria de resolver o problema sem necessitar usar minha espada". Essa será minha última tentativa de ser amigável, por mais que ela não aparente ser má, tenho uma missão a cumprir e estou correndo risco de vida nessa situação.

Caso em algum momento a garota resolvesse me atacar, se fosse possível, eu tentaria fugir, me escondendo atrás de uma árvore ou uma pedra grande o suficiente para esconder meu corpo, enquanto eu aguardaria atentamente o próximo golpe da desconhecida.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos