Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 09, 2020 8:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Kurisu não se sentia muito a vontade coma missão que lhe foi entregada por conta de acontecimentos do passado, todavia, para adentrar a Aliança Utakata como pretendia, era um passo a ser cumprido... E o mesmo sabia disso. Vencer esse desafio pode ser mais complicado do que aparenta por conta de seus traumas, porém, tudo depende do próprio jovem e de como lidara com as situações e obstaculos que forem impostos ao mesmo pelo destino a frente.

Assim que sai do Vilarejo Utakata, Kirisu segue pela rota mais próxima, por uma estrada feita de terra, até encontrar uma planicie grandiosa e que esbanjava a coloração esverdeada da grama. A floresta podia ser vista a sua frente por volta de 30 metros, mas algumas árvores já se formavam pelas laterais a 15 metros.



Pergaminho:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 15, 2020 6:00 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Ela termina de limpar a terra de seu rosto, finalmente podendo enxergar enquanto Kurisu guardava sua Wakizashi. Assim que o garoto começa a andar na direção da mesma, após ter falado tais palavras — que apesar de estar xingando o garoto em meio a elas, a mesma ainda conseguiu ouvir por completo — Ela vira o rosto para o lado, com um som de insatisfação, mas sem xinga-lo mais ainda. Kurisu estende a mão para ajuda-la a levantar.

Ela estende a mão, parecendo ficar levemente rosada enquanto o fazia, sussurrando algumas palavras: — "Então é isso que a vovó quis dizer com romance? Mas ele é um inimigo bobão..." — Kurisu começa a proferir seu "tratado de paz" para a mesma, porém, é pausado pela mesma, que começa a se expressar sobre o ocorrido: — "Não estamos quites! Você jogou uma pedra na minha cara! Eu exijo compensação!" — Ela se distancia alguns passos, colocando a mão direita para cima e usando o dedo indicador para coçar a própria bochecha: — "Fora que... Eu tenho que roubar algo de alguém, se não os outros do grupo vão brigar comigo... de novo..."

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 15, 2020 6:26 pm
Aparentemente a garota precisava de um dinheiro não para uso próprio, mas para o grupo à qual pertencia. "Bem... minha família é particularmente pobre, eu mesmo só estou carregando uma quantidade pequena de zennis comigo, então duvido que eu teria a quantidade que você precisa". Talvez ela estivesse se envolvido com pessoas erradas, ou era um débito que sua família devia? Não importava muito, mas a jovem parecia precisar do dinheiro. "Eu proponho um acordo que pode beneficiar ambos os lados. Você me ajudará a achar as ervas que preciso para minha missão. Em troca, posteriormente te ajudarei a roubar dinheiro de alguém e ainda lhe darei o pouco que tenho agora, o que acha?"

Não parecia uma oferta ruim, porventura até conseguiria convencê-la posteriormente de arranjar dinheiro por outras formas que não o furto, já que prefiro não roubar, mas não é se por motivos imorais não fosse capaz de fazê-lo uma hora ou outra.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 16, 2020 10:31 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
"Itens também valem dinheiro!" — Ela aponta para a sua Wakizashi com a faca e depois para sua pochete: — "Que tal assim? Eu, a mais maravilhosa bandida da floresta, te dou um beijo na bochecha e em troca você me da tudo que tem na pochete e a sua espada?" — Julgando pelo rosto da mesma, ela realmente parecia achar aquilo uma proposta boa, porém, ela mostra um rosto preocupado logo depois, fazendo uma correção na proposta, com um tom de voz mais baixo: — "V-você pode ficar com a Wakizashi.. Sabe, para se proteger e tudo mais... Não quero você morrendo por ai por minha causa.."

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 16, 2020 2:43 pm
Aaaah, não consigo deixar de pensar como teria sido mais fácil ter me encontrado com um lobo ou qualquer criatura selvagem. "Temo que todos os poucos itens que tenho serão necessários para a finalização da missão de forma segura, não apenas minha espada". O acordo era absurdo, mas pelo menos agora estávamos negociando, definitivamente melhor do que lutarmos.

"Não há como eu ajudá-la de outra forma... talvez, com o meu corpo?" Eu encolheria, colocando um dedo em minha boca, mordendo-o levemente e olhando para o lado, fingindo constrangimento. Estaria me referindo, claro, a usar minhas habilidades de combate para auxiliá-la no que fosse de seu interesse, mas talvez a confusão rendesse uma reação interessante.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 17, 2020 12:22 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Ela te olha com um rosto de dúvida, colocando a mão no queixo e expressivamente lhe observando de cima a baixo, até finalmente dizer: — "Você é um tipo de prostituto?Bom, você é bonitinho, mas iria ter que fazer um desconto, eu não tenho muito dinheiro." — Ela diz, colocando a mão em sua própria pochete e pegando alguns Zeny's.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 17, 2020 1:59 pm
Essa garota definitivamente é estranha, não foi bem essa... a reação que eu esperava. Se a situação estivesse invertida, ela provavelmente gritaria que sou um pervertido, ou um idiota. Sinto inveja, jamais conseguiria me expressar de tal forma, pois falta em mim a capacidade de sentir, e não sentindo, não há como me expressar de forma verdadeira. Posso, hora ou outra fingir algum sentimento, mas é uma mera fabricação.

Parei por um momento, olhando para o céu e me distraindo um pouco da conversa — "Sequer mereço esses sentimentos?" Murmurei para mim mesmo em voz baixa, não sabendo se a garota tinha escutado ou não.

"Não foi bem isso que quis dizer..." — diria, com os olhos frios a encarando, a confusão foi proposital, mas ela não precisava saber disso — "Sou uma pessoa com certas habilidades úteis, principalmente no quesito de combate, e eu estou disposto a ajudá-la em algum problema que possa ter no futuro, não necessariamente agora, em troca, claro, você deve me deixar ir". Iria estender a mão em sua direção, terminando por dizer — "A propósito, meu nome é Kurisu Shiaku, o prazer é todo seu... e então, temos um acordo?"



Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 18, 2020 8:57 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Pensando por alguns segundos na proposta de Kurisu, a garota iria começar a falar, porém, quando estava prestes a tal, uma voz ecoa vindo da floresta. — "Hana!!" — Olhando para traz em instinto para tal aclamação, você observa um homem de cabelos loiro escuros, correndo na sua direção com uma kunai na mão e um rosto de raiva.

Hana?
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 18, 2020 3:34 pm
Justo agora que estava quase tudo resolvido tinha que chegar alguém para estragar. Pela cara, imagino que não seja tão bobo como a suposta 'Hana' é. Levantei as mãos, tentando mostrar que não tinha quaisquer intenções ruins, enfrentar os dois está fora de questão... — "Uhhh... 'Hana', se possível, fale para seu amigo aí não me atacar. Eu estaria de olho no desconhecido e tentaria esquivar caso me atacasse. Vamos conversar... — tentaria dizer ao desconhecido quando chegasse mais próximo.

Espero apenas que ele não seja imprudente ao ponto de atacar um desconhecido imediatamente ao vê-lo, ainda mais com uma conhecida, a Hana, próxima a mim.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 19, 2020 11:20 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Assim que você diz isso, Hana pensa alguns segundos enquanto o homem core na sua direção, quando estava a 5 metros de você, ela diz: — "Ele é meu namorado." — O homem simplesmente para o ataque enquanto grita: — "O QUEEEEEEE" — Deslizando pela grama por conta do impulso que exerceu durante a corrida, passando reto por você e se chocando contra uma árvore que estava próxima.

"Brincadeirinha!" — 'Hana' diz em seguida, mas já era tarde demais, o homem estava com a cara "enfiada" dentro da árvore.


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 19, 2020 12:38 pm
Se eu fosse um garoto comum eu provavelmente ficaria envergonhado com o comentário da Hana, mas o que importa é que certamente a ideia dela funcionou, como a pedi, ela fez o cara desconhecido não me atacar, o meio pelo qual assim foi feito é um mero detalhe. "Bom...uhhh, trabalho" — balancei a cabeça em aprovação.

Me aproximaria do homem, oferecendo ajuda — "Você... está bem? Precisa de ajuda aí?". Tinha que mostrar que minhas intenções eram boas, antes que ele se recuperasse daquele choque, não posso me machucar sem ter qualquer avanço em minha missão.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 20, 2020 11:19 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
O homem não parecendo ter ouvido que era brincadeira, visto que bateu a cara na árvore, recusa a sua ajuda, falando em seguida: — "Você não vai entrar nas calças da minha irmã tão facilmente! Eu te desafio para um duelo!" — Ele exclama conforme se levanta sozinho, empunhando a kunai e se afastando um pouco de você.

Hana começa a falar para tentar apaziguar a situação: — "Não não irmão, você entendeu errado, ele só me ofereceu o corpo dele.." — O homem se enfurece mais ainda, gritando enquanto aponta na sua direção: — "Seu desgraçado abusado! Vou te derrotar aqui mesmo!"


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 20, 2020 2:16 pm

As coisas são mais fáceis quando resolvidas na violência, é mais simples, é rápido e sequer requer um diálogo demorado. Esse é o preço da mudança, decidi ser diferente, não resolver meus problemas dessa forma. Respirei fundo, encarando o desconhecido com meus olhos frios.

"Podemos fazer isso... ou você pode nos deixar explicar a situação primeiro e ouvir o que sua irmã tem para dizer, como um bom irmão sensato faria" — minhas palavras eram secas e destituídas de qualquer emoção. "A começar que meu interesse não é 'entrar nas calças de sua irmã', como você afirmou, nós nos encontramos por acaso e tudo que desejo é que possamos separar nossos caminhos e eu possa prosseguir em minha própria missão..." — não tinha muito além disso que queria falar, isso bastava pelo momento e eu iria ouvir também o que o homem tem a dizer a respeito.

Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 20, 2020 11:05 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Antes que pudesse terminar sua frase, por conta de sua calmaria e modo até que lento de se expressar, isso só deixa o homem mais bravo, que em resposta, grita na direção, empunhando a kunai e da um passo a frente on intuito de te atacar. No entanto, assim que o passo é dado, vocês notam barulhos vindo da floresta. A gritaria do homem foi tanta que atraiu a atenção de criaturas verdes da floresta, 3 delas para serem exatos, empunhando pequenos escudos improvisados e armas de qualidade pior ainda.

Elas estão a 9 metros de sua localização, a atenção tanto de Hana como do irmão desta, se voltam para as criaturas, que em uma linguagem incrompreensível para você, berram: "Arrrgulka!"

Goblin x3
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Ago 21, 2020 1:19 am

Eu gostaria de mudar, tentar resolver os assuntos em minha frente de modo pacífico... mas como nem só de diálogo vive o homem, um sangue de goblin em minha roupa poderia melhorar meu humor. "Somos três, temos três inimigos... um para cada me parece justo" — a Hana sem dúvida alguma, apesar de ser atrapalhada, ela era habilidosa e seu irmão provavelmente não seria muito mais fraco que ela.

Não sou um homem de muitos interesses, pouquíssimas coisas são capazes de gerar em mim qualquer sentimento real. "Hah..." — dei uma risada seca. Enquanto matar humanos não me é muito agradável, não por moral, mas devido a meus traumas, tirar a vida de criaturas da floresta me parecia muito mais atraente. "Ainda sonho o dia que matarei monstros como aquele..." — Murmurei baixinho enquanto olhava para o céu, pensando na Setsuko, minha irmãzinha falecida.

Terminando aquela breve introspecção,  meus olhos se voltaram a uma das criaturas. Como estavam distantes para eu alcançar com minha Wakizashi, resolvi tentar gerar uma alucinação na mente de uma das criaturas, a que estivesse mais próxima de mim — "Aquele é meu!" — disse aos dois bandidos, apontando para o goblin que eu estava prestes a atacar mentalmente, mas antes, claro, andaria 4 metros em sua direção para chegar mais próximo da criatura verde. Caso meu alvo estivesse segurando uma arma, tentaria fazer parecer que o que tivesse em suas mãos parecesse se transformar em uma cobra de mesma cor do item. Se estivesse de mãos livres, faria parecer que o chão em sua volta estaria repleto também de cobras venenosas, o que seria uma mera tentativa de distraí-lo um pouco.





Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 22, 2020 11:50 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
"Esses bichos me seguiram até aqui? Mas que raiva!" —Exclama o homem, se virando na direção de um dos goblins e parecendo estar preocupado com os arredores. Poucos segundos após isso, é o suficiente para que você entendesse o por que: Mais 4 pontos de chakra podiam ser vistos separados no horizonte, se aproximando em velocidade média, enquanto outros 2 goblins estavam escondidos dentre as moitas a sua volta, um na esquerda a 6 metros, enquanto o outro a direita, 9 metros. Isso totalizaria 5 inimigos e mais 4 se aproximando com o tempo, talvez abandonar os bandidos fosse uma boa ideia?

Independente desses fatos, Kurisu não tinha muito o que temer, pela distancia — por mais que conseguisse quantificar momentaneamente a distancia correta —os reforços ainda demorariam para entrar em batalha. Andando 4 metros para frente, o Goblin que possuía a maior arma, sendo esta um graveto grosso com várias lâminas coladas na ponta, atende o seu desafio, rugindo na sua direção e se aproximando também por volta de 1 metro. Os outros dois goblins vendo a situação, decidem cuidar dos outros inimigos, Hana e seu irmão.

Hana fecha os olhos e começa a conjurar o mesmo jutsu que usará contra você anteriormente, enquanto o irmão faz uma barreira humana, ficando entre Hana e os goblins com a Kunai empunhada de modo defensivo. O goblin a sua frente, é afetado facilmente pelos devaneios produzidos por seu dom ocular, fazendo com que em sua mente, a arma virasse uma cobra. O goblin a 4 metros não parece se surpreender, mas ao contrario, tenta morder a "cobra" que estava segurando como uma forma de ataque, machucando a própria boca com as laminas da ponta e largando o objeto enquanto se defende com o escudo, gritando de dor.

Goblin x5
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -20 - ??? - ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 23, 2020 12:52 am
Meu coração começou ficar mais acelerado, apesar de tudo, ainda consigo sentir a adrenalina de um combate. Os goblins pareciam estar atrás dos bandidos, então claro, eu poderia fugir... é a opção mais segura, a mais lógica, então... por que estou tão certo de que não irei fazer essa escolha? "Um deles está escondido nos arbustos a 6 metros à minha esquerda e outro 9 metros à minha direira, fora 4 que estão a caminho daqui" — sem virar a cabeça, os informei apenas para ter certeza que tinham notado a presença de todas as criaturas.

Sem perder muito tempo, avancei no goblin que estava segurando um escudo, se protegendo. Dei um sorrisinho de canto de rosto, porventura fabricado, vendo que a ilusão tinha funcionado. Empunhando minha Wakizashi, procuraria uma abertura no escudo e moveria minha espada fazendo um corte horizontal, mirando preferencialmente na cabeça se ela estivesse exposta, se não, nas pernas ou como terceira opção o torso da criatura esverdeada. Manteria-me alerta à minha volta para estar certo que nenhum dos inimigos verdes iriam tentar me atacar naquele momento. A cada passo que dava, minha mente ficava progressivamente ainda mais imersa na luta, além de que a adrenalina fazia eu me sentir vivo, algo que eu não estava muito habituado, foi um bom sentimento.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 23, 2020 5:21 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
O ataque de Kurisu é rápido, entretanto, ineficiente, sendo bloqueado pelo escudo do goblin, que recua para trás 1 metro com o impacto do movimento ofensivo. O devaneio ainda estava sobre sua mente, então o mesmo tenta se afastar, gritando enquanto sua boca sangrava, utilizando o escudo para defesa. Os outros dois goblins voltam sua atenção para o amigo, mas ao se virarem, o irmão de Hana sai da frente, dando passagem para garota que perfura o cranio de um goblin, o levando junto consigo pela a extensão de 10 metros e jogando o corpo sem vida do mesmo por mais 5 metros.

Os irmãos ouvem o seu aviso, contudo, isso não é o suficiente para parar o avanço dos goblins, 2 goblins pulam dos arbustos, dos quais Kurisu já tinha noção da localização e utilizando um estilingue, atacam Kurisu e Hana. Kurisu consegue desviar facilmente por conta de seu sharingan, mas Hana  devido seu jutsu, estava de costas, levando uma pedrada na cabeça e caindo para frente contra o solo.

O irmão dela grita o nome dela e começa a correr na direção do goblin que a acertou. 2 goblins estavam a 3 metros de Kurisu — um defendendo e o outro assustado pela morte de seu companheiro pelo jutsu de Hana — ambos a sua frente, enquanto Hana estava a 10 metros. O goblin que atirou em Kurisu estava a 4 metros, na sua direita, enquanto o outro atirador estava a 7 metros, do qual o irmão de Hana se direcionava para ataca-lo.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 TbHO2TNFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XSk73hw

Goblin x4
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 30/50 - 50/50 - 0/50 - 50/50 - 50/50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???





Última edição por Uehara-sama em Dom Ago 23, 2020 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 23, 2020 6:37 pm
O que chamou mais a minha atenção àquele momento não foi meu golpe tendo sido bloqueado ou o tiro que quase levei. mas sim Hana sendo derrubada tão facilmente. "Maldição!" — me senti frustrado por um momento, o que me surpreendeu, já que minhas palavras não foram vazias, havia um sentimento por trás do que eu disse, também não estava habituado com isso.

Respirei fundo, pronto para meu próximo movimento. Primeiro tenho de me livrar do goblin atirador a 4 metros de mim, um deles está assustado e o outro está se defendendo, isso pode pará-los por um momento... ou não, claro, mas é a minha melhor aposta, um atirador sempre é perigoso. Firmei minha mão, nos meus olhos havia uma certa determinação, diferente da frieza usual. Meu coração estava acelerado, minha mente focada e minha espada, que para mim, era quase como uma extensão do meu próprio corpo, pronta para decapitar a criatura verde. Como o que ele segurava era um mero estilingue, é improvável que conseguiria bloquear meu ataque, a única coisa que aparentemente poderia fazer seria esquivar. Quem conseguiria ser mais veloz, o corte de minha Wakizashi ou o goblin especializado em combate à distância? Minhas chances eram boas, mas algo poderia dar errado. Iria tentar decapitá-lo em um corte horizontal, mirando no pescoço da criatura.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 24, 2020 1:51 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
O goblin se prepara para mais um ataque a distancia, pulando para trás e atirando uma pedra na sua direção, contudo, o pulo e o jutsu ocular, são suficientes para faze-lo errar a pedra e permitir que Kurisu se aproxime com facilidade, acertando o goblin em cheio assim que ele aterriza no solo, decapitando sua cabeça e fazendo com que sangue jorre para os lados, respingando na camisa e rosto do jovem.

O goblin assustado, fica ainda mais incomodado com a situação por conta do ataque contra mais um de seus aliados, todavia, assim que o outro atirador vê o irmão de Hana correndo na sua direção, ele grita algo: — "Harakant!" — Neste momento, o goblin assutado parece ficar raivoso ao ouvir aquilo, dando um tapão nas costas do goblin que estava defendendo, no intuito de faze-lo "tomar consciência da situação", enquanto se vira na direção do irmão de Hana. Ele começa a correr e joga o seu escudo, do qual, por mais que não fosse muito, é o suficiente para atrapalhar a corrida dele, que tropeça ao ter o escudo acertado em sua perna.

O goblin atirador começa a correr na direção de Hana. que um pouco zonza, começa a tentar se levantar do golpe que recebeu. O goblin com o escudo, para de gritar com o tapa, percebendo a situação e pulando para trás com o escudo erguido para se distanciar da "cobra". Os dois goblins estavam próximos a você, 3 metros. Um com escudo virado na sua direção e o outro somente com uma arma, virado na direção do irmão, que estava a 6 metros de vocês, se recuperando do golpe que acertou sua perna. Hana continuava a 10 metros, enquanto o goblin atirador que corria em sua direção, estava a 9 metros de você e a 1 metros de Hana, o goblin atirador pega a faca da mão de Hana, que estava zonza demais para resistir a isso.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 T5W3Kh1Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Q967U25

Goblin x3
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 30/50 - 50/50 - 0/50 - 50/50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 24, 2020 5:02 am
Senti uma estranha satisfação ao ver a cabeça do goblin voar e o sangue escorrer de seu corpo, não sei explicar, um misto de alívio e excitação. Gostaria de poder ter ficado lá parado apreciando a situação, foi uma sensação exótica. Infelizmente, isso não seria possível... olhando ao meu redor a situação não estava nada boa.

Hana está em perigo?! Suspirei, me perguntando o porquê disso me alertar. Ela... ainda seria útil no combate, devia ser por isso que eu estava preocupado. Uma das criaturas está com a atenção voltada a mim, mas com um escudo apenas ele não deve ser uma ameaça grande. Rapidamente saquei meu Arco Uchiha, visando a acertar o goblin que tinha acabado de pegar a faca de Hana. Parei por um instante, respirando fundo, tentando acalmar meus batimentos e ficar o mais imóvel possível de modo a não atrapalhar meu tiro. "É tudo ou nada, vovô..." — murmurei, mirando no inimigo, enquanto me lembrava dos ensinamentos de meu avô. Os dados foram lançados, tinha acabado de atirar a flecha. Tudo tinha sido um tanto arriscado, já que meu treinamento com o arco não tinha sido um dos melhores, mas tinha que bastar. Engoli em seco, em dúvida se o disparo acertaria.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos