Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 09, 2020 8:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Kurisu não se sentia muito a vontade coma missão que lhe foi entregada por conta de acontecimentos do passado, todavia, para adentrar a Aliança Utakata como pretendia, era um passo a ser cumprido... E o mesmo sabia disso. Vencer esse desafio pode ser mais complicado do que aparenta por conta de seus traumas, porém, tudo depende do próprio jovem e de como lidara com as situações e obstaculos que forem impostos ao mesmo pelo destino a frente.

Assim que sai do Vilarejo Utakata, Kirisu segue pela rota mais próxima, por uma estrada feita de terra, até encontrar uma planicie grandiosa e que esbanjava a coloração esverdeada da grama. A floresta podia ser vista a sua frente por volta de 30 metros, mas algumas árvores já se formavam pelas laterais a 15 metros.



Pergaminho:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 16, 2020 6:43 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Ao olhar em sua volta, você percebe o que estava acontecendo de verdade. A grama a sua voltava, estava morrendo pouco a pouco, como se a vida dela estivesse sendo retirada. O barulho era tão baixo e ecoante que parecia ser no horizonte, mas estava justo ao seu lado, parecendo partir do corpo da criatura morta. Saindo com certa facilidade pelo vão da carcaça, você olha ao arredor, vendo a grama se desfazendo e morrendo, rodeando a criatura. Podia ser visto 3 ervas nas costas da árvore.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 16, 2020 8:59 pm
Que visão terrível! Toda essa a vida tendo morrido por minha culpa. "Bem, é culpa daquela Árvore maldita por ter me atacado" ━  dei essa desculpa, tentando convencer as mim mesmo, não é como se eu me sentisse mal pela a morte de um monstro, mas... todas aquelas plantas não tinham que ter morrido. "Droga..." ━  minha voz, novamente saiu sem qualquer traço de vida, com um tom frio e sem emoção. Talvez 'monstro' não seja aquele que morreu...

"M-me... descul...pe" ━  o som dessa vez saiu bem diferente de qualquer som que eu tenha emitido em anos. Ele não apenas tinha emoção, mas também estava cheia de remorso. No entanto, para mim, não era muito fácil me desculpar, a cada sílaba que pronunciava era como se eu estivesse engolindo pequenas agulhas. Foi verdadeiramente desconfortável. "Me... desculpe" ━  dessa vez falei olhando diretamente para o que restava do corpo da criatura. Droga, não! Não me sinto mal em matar um monstro, é apenas que as plantas, sabe... Apesar disso, fiquei um momento em silêncio parado, contemplando o ocorrido.

Depois prossegui por tentar arrancar as três ervas que estavam nas costas da criatura, tentaria ser gentil, puxando a partir do caule e usando a Wakisashi em última instância, caso estivesse difícil de tirar por algum acaso. Depois disso faria o mesmo com a primeira erva que tinha encontrado, localizada na região pélvica do espírito. Por fim, revistaria todo o corpo da criatura tanto com os olhos quando com as mãos, só para ter certeza de que tinha pego tudo que precisava.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Set 17, 2020 5:15 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Pegando as três ervas que estavam acima do corpo da criatura, isto é, em suas costas, Kurisu consegue retirar com facilidade do espirito morto, em seguida, as guardando e partindo para a última — ou no caso, primeira — erva. A erva ainda era resistente, mas o corte feito por Kurisu anteriormente facilidade seu trabalho, terminando de utilizar sua espada para cortar o caule e adquirir sua quinta erva. Assim que termina de coletar, olhando na parte inferior da árvore morta, Kurisu pode observar algo pequeno e espectral, em uma coloração verde, andando em direção a floresta, após sair do corpo que antes pertencia a árvore.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Set 17, 2020 10:45 pm
Tenho cinco ervas ao total... certo, então tenho metade do necessário. "Tudo certo para..." ━   estava prestes a sair, quando notei algo verde na parte inferior da árvore... era como uma alma, talvez? Indubitavelmente tinha chamado meu interesse, não se é algo que se vê todo dia, ainda mais em minha vida pacata.

Talvez estivesse prestes a cometer um grave erro, mas decidi que iria seguir o espectro esverdeado, interessado aonde iria parar. Em uma situação comum, eu jamais iria me aventurar na mata atrás de algo apenas para saciar minha curiosidade, mas parando para pensar agora, eu não sabia muito bem aonde eu estava, logo, eu teria que 'chutar' um caminho para seguir, por isso minha ação não é tão sem nexo.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 18, 2020 4:49 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A pequena criatura se vira na sua direção, lhe observando com olhos vazios... literalmente, podia se ver o outro lado do solo, como se não tivesse nada no lugar dos olhos dele. O pequenino parte em direção da floresta ao norte, começando a correr quando vê o seu interesse sobre ele, mas não parecia ser muito rápido.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 18, 2020 5:58 pm
Enquanto seguia o espírito, seus olhos me chamaram bastante a atenção. "Bizarro... ei, não corra, criaturinha..." ━  queria poder ter ficado apreciando aqueles olhos assombrosos, ou a falta deles, melhor dizendo,, mas tive que acelerar o passo um pouco no momento que o fantasminha começou a correr. Enquanto ia atrás dele, iria aproveitar e ingerir uma das pastilhas que recebi junto ao pergaminho da missão. Não sabia o que poderia encontrar nessa caminhada, então era melhor que eu estivesse em um bom estado. "Sinto que talvez eu esteja cometendo um grande erro..." ━  eu me questionava se realmente tinha tomado a melhor decisão, poderia eu acabar parando em um cemitério de Árvores? O que quer que seja... devo descobrir logo.

Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 60/120
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 21, 2020 7:52 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Seguindo a pequena criatura com calma, visto que mesmo em corrida, ela mal chegava a alcançar 3 metros de deslocamento, você consegue acompalha-lo por um longo caminho. Você perceber que conforme se desloca para frente, a floresta vai ficando mais profunda e escura, como se estivesse adentrando uma parte mais desabitada da floresta. Algumas ervas verdes podem ser vistas aos arredores, uma por volta de 10 metros de você a sua esquerda, na base de uma árvore, enquanto outras duas para esquerda, com espaço de 3 metros entre elas, ambas a 6 metros de você. A criatura continua a correr.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 21, 2020 10:28 pm
"Déjà-vu..." ━  parei de correr atrás do espírito ao ver que eu estava chegando a uma parte mais obscura do bosque, semelhante àquela vez em minha infância que quase fui morto. "Não estou a fim de reviver aquele trauma novamente" ━  deixaria a criatura fugir, e ao invés disso iria atrás das ervas, afinal, minha missão era mais importante e eu não queria correr mais riscos desnecessários. Primeiro iria até as duas que estavam a 6 metros de mim, e em seguida, caso nada me impedisse, também iria pegar as que estavam na base da árvore, a 10 metros da minha posição atual. Tentaria retirá-las a partir do caule, e se fosse necessário utilizaria da lâmina de minha Wakizashi.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 70(+10)/120
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 22, 2020 9:11 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Sua atenção é voltada para as ervas enquanto a pequena criatura se dirige mais a fundo na floresta. Sem muitos problemas você caminha até as duas ervas, as coletando sem problema algum, em seguida, partindo por mais algum tempo até coletar a outra erva, totalizando 8, faltavam somente mais duas. Todavia, quando termina de coloca-las em sua Pochete, sem nem ao menos precisar utilizar sua Wakizashi, percebe que o pequenino não estava mais a sua volta. Bom... talvez agora você estivesse sozinho e sem sabe por onde prosseguir. Podendo ir em todas as direções, você podia voltar para trás, aonde o corpo do espirito árvore estava, ir para os lados aonde só tinha floresta, ou prosseguir mais a fundo na direção aonde a criatura estaav indo.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 22, 2020 4:55 pm
Tinha notado que a criaturinha não estava mais no meu raio de visão. "Uma pena, mas eu tenho uma missão adiante" ━  involuntariamente coloquei minha mão sobre minha própria boca, tampando minha respiração por alguns instantes, um gesto bem familiar.  Retirando a mão, suspirei, murmurando ━  "Ainda não estou pronto" ━  me referia, claro, à exploração das partes mais obscuras da floresta. Em alguns momentos eu sentia alguns impulsos para seguir àquela direção e encarar meu passado, mas ainda não era hora. Não consigo não pensar que, inconscientemente, essa era minha intenção quando decidi seguir o pequeno espírito.

Iria tentar retornar ao lugar em que estava o corpo da Senhorita Árvore, prestando atenção no caminho que estou seguindo, e conseguindo ou não chegar lá, seguiria na direção oposta à parte mais sombria do bosque em que eu estava próximo nesse momento. Também ficaria atento ao meu redor, revistando com meus olhos o chão e as bases das árvores em minha trilha, para a ocasião de ter mais alguma erva.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 80(+10)/120
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 23, 2020 4:25 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Por conta da parte mais "sombria" da floresta se destacar com facilidade, você conseguia sem muitos problemas se localizar, com a finalizade de voltar até o corpo do espirito árvore, visto que a pequena criatura seguiu reto, não encontra nenhuma dificuldade em refazer o caminho, apesar de um pouco cansativo. Chegando lá, a grama tinha parado de morrer, fazendo uma esfera de morte arredor do corpo de pelo menos 15 metros em todas as direções.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 23, 2020 9:08 pm
Eu estava me sentindo um pouco melhor após ter usado aquela pastilha, talvez eu poderia aprender a fazê-las de algum modo, mesmo que mais tarde. Seria uma fonte de renda interessante, e serviria para uso próprio. Mas deixarei isso de lado por enquanto, uma coisa de cada vez.

Tentei não pensar muito a respeito da destruição na mata que tinha sido causada por mim, ao matar o espírito. Afinal, não é como se eu soubesse que aquilo iria acontecer, não é minha culpa... não é? Não ligue para isso, são apenas algumas plantas. Tentei não pensar muito nisso.

Iria seguir ainda mais em direção oposta em relação aonde estava a parte mais escura da floresta. Meu objetivo primário era me encontrar, para ter noção de onde eu estava, mas ainda iria procurar por ervas no caminho, olharia o chão e a base das árvores enquanto caminhava, se conseguisse encontrar mais duas, já me seria suficiente e eu conseguiria acabar essa missão de uma vez por todas.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 90/120
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Set 24, 2020 5:54 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Conforme se distancia do espirito árvore que residia no chão após o seu último movimento ofensivo, não percebia muitas diferenças na florestas, parecia que quanto mais andava, continuava no mesmo lugar, do qual sabia que não se trata de uma ilusão por conta de seu Hijutsu Ocular, mas sim, que estava perdido completamente.

Você acaba prestando atenção demais em se localizar e procurar ervas, que não nota a pedra protuberante a sua frente, tropeçando e caindo de face contra uma pedra pontuda mais a frente, batendo a testa com uma força gigantesca (-5 HP). A dor é inimaginável, fazendo você se contorcer no solo enquanto sua testa sangra, contudo, em meio ao devaneio, rolando no chão pela aflição, avista uma erva verde a 15 metros no horizonte.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Set 24, 2020 10:25 pm
Droga... que bom que ninguém me viu caindo, seria um pouco constrangedor. Limpei o sangue de minha testa, reclamando ━ Droga, isso doeu para cara- ━ parei no meio da palavra, no instante que vi a erva. Droga, floresta maldita, quando eu aprender a usar jutsus de fogo eu ainda volto aqui só para incendiar tudo. Claro que eu não faria isso, mas eu queria fazer essas ameaças sem nexo apenas para me sentir um pouco melhor. Suspirei, cansado que eu estava ━ "Só vamos acabar com isso logo...".

Caminhei até a erva que estava a 15 metros de mim, pegando-a pelo caule e usando a Wakizashi se necessário. Olharia bem o meu caminho e tomaria cuidado para não tropeçar novamente, também olharia em volta só para garantir que não tinha ninguém próximo. Em seguida, procuraria ao redor um pouco só para ter certeza de que não tinha uma segunda erva próxima. Por fim, seguiria ao sul, ou ao menos a direção que eu acreditasse que fosse sul. Poderia me orientar a partir do Sol se este estivesse visível.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 85/120
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 25, 2020 11:42 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Ao se levantar de sua queda, sua cabeça estava um pouco zonza, mas ainda sim consegue olhar a sua volta e perceber que a pedra, na qual bateu sua cabeça, na verdade era uma batata. A dor que sentiu após limpar o ferimento, não parecia tão intensa, provavelmente sendo somente o susto repentino de tal impacto que causou um acréscimo psicológico de dor (+3 HP).

Seguindo em direção da erva, as vezes sentindo seu corpo cair para os lados em questão da tontura, consegue pegar a penúltima erva sem muitos problemas, só faltando uma. Ao olhar para cima, o céu nublado que antes estava sobre sua cabeça, tinha se tornado uma noite quase tão escura quanto, agraciada pela paisagem sem quase alguma nuvem e uma lua brilhante. Provavelmente não percebeu que a noite chegou, pois estava concentrado na batalha contra o espirito árvore. Tentando seguir o sul perante a posição da lua, você começa a andar a sua esquerda, partindo enquanto sentia a tontura passar pouco a pouco.

Narrador: Utilize um D20.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 25, 2020 12:25 pm
Não sei como não tinha notado que era de noite, talvez estivesse mais distraído do que eu mesmo acreditava, o que também justifica eu ter tropeçado. A dor na testa parecia ter melhorado também, tinha começado a caminhar em direção ao sul, e estaria bem atento ao meu redor, tanto o chão em que eu pisava quando as bases das árvores e o mato em minha volta, já que eu poderia encontrar alguma erva.

Tudo parecia estar indo bem... mas estava mesmo?


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 25, 2020 10:07 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Nu8pIpB


Kurisu seguia para o sul quando encontrou em meio a floresta uma estrada diferente das estradas de terras desoladas que trilhava anteriormente, tratava-se de um caminho feito com pedras afundadas no solo, talvez feitas a um bom tempo atrás...

A floresta se tornava menos densa porém ganhava uma vegetação mais abundante, onde o solo mais próximo do bosque era coberto por folhas secas e arbustos pelados.

Ao canto da estrada havia uma árvore a qual sua raiz saltava para fora da terra e invadia um pouco do caminho. Ao lado desta curiosa árvore a qual havia um grande buraco em seu caule, uma erva adornava uma de suas raízes mais distantes da estrada.

O caminho segue em direção ao sul e se perde no horizonte nevoado...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 25, 2020 10:54 pm
Caminhava ao meu próprio ritmo quando avistei a trilha, fiquei um pouco aliviado, então respondendo ao meu indagamento anterior, estava sim tudo parecendo ir bem. Inclusive, tinha acabado de encontrar a última erva que precisava, a qual estava relativamente próxima. Huh, após ter que lutar contra uma ladra doida, goblins e uma Árvore Psicopata, um pouco de calmaria fazia bem à minha mente instável.

Iria andar até a árvore, cauteloso com os meus arredores, só para ter certeza que não tinha nada me observando, já que cuidado sempre é pouco. Iria puxar a erva a partir de seu caule, usando a Wakizashi apenas se necessário para retirar. "Talvez eu deva comprar uma faca, nem tentarei coletar as peles de lobo do contrato especial, já que não tenho a ferramenta mais adequada" ━ claro que eu tinha minha espada, mas não queria arriscar fragilizar a arma ainda mais.

Se nada estivesse em meu caminho, após pegar a última erva que precisava, pegaria a trilha de pedra, seguindo o caminho ao sul. Não sabia ao certo aonde iria me levar, mas certamente seria mais seguro que me aventurar pela mata no meio da noite.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 88/120
Chakra: 140/140
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 26, 2020 11:57 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
O jovem havia acabado de coletar a última erva faltante para acumular as dez que seu contrato de trabalho solicitava, talvez sorte por a ter finalmente encontrado após tanta confusão em sua aventura.

Kurisu seguiu pela estrada que levava ao sul, não sabia para onde o levaria mas ao menos era um caminho.

Para a sorte do jovem, ele não esperava que a estrada fosse o levar diretamente para a fronteira norte de Utakata, onde pôde ver finalmente o vilarejo no horizonte...

Missão: Coleta de Ervas

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Inimigos Derrotados: 4, +40 Experiência
- Abates Furtivos: 0, +0 Experiência
- Número de Mensagens: 58, +61 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- Avaliação do Narrador: Bem legal, +30 Experiência

- Experiência Total: 306 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos