Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 09, 2020 8:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Kurisu não se sentia muito a vontade coma missão que lhe foi entregada por conta de acontecimentos do passado, todavia, para adentrar a Aliança Utakata como pretendia, era um passo a ser cumprido... E o mesmo sabia disso. Vencer esse desafio pode ser mais complicado do que aparenta por conta de seus traumas, porém, tudo depende do próprio jovem e de como lidara com as situações e obstaculos que forem impostos ao mesmo pelo destino a frente.

Assim que sai do Vilarejo Utakata, Kirisu segue pela rota mais próxima, por uma estrada feita de terra, até encontrar uma planicie grandiosa e que esbanjava a coloração esverdeada da grama. A floresta podia ser vista a sua frente por volta de 30 metros, mas algumas árvores já se formavam pelas laterais a 15 metros.



Pergaminho:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 24, 2020 5:02 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A sua flecha caminha em conjunto do vento e acerta o goblin com sucesso em suas costas enquanto ele terminava de pegar a faca. O impacto é forte o suficiente para faze-lo ir ao chão, largando a arma branca e morrendo em seguida por tamanha precisão. O irmão de Hana fica supreso com isso, sevirando na sua direção e dando um breve sorriso antes de voltar para o seu rosto sério, indo em direção de Hana para ver se ela estava bem.

Sua atenção se volta aos dois goblins a sua frente, ambos começam a correr na sua direção, o que possuia somente uma arma começa a preparar um ataque, contudo, assim que o de escudo ve novamente a "cobra" no chão, fica extremamente raivoso com ela, chutando o graveto para o outro lado enquanto movia seu corpo para o lado, sem querer acertando o escudo na cara de seu parceiro e o impedindo de atacar, pois recuou um pouco para trás com o golpe certeiro que recebeu no nariz.

Kurisu avista que os reforços estavam chegando brevemente, estando a 10 metros de onde Hana estava, ou seja, 20 metros de si mesmo. Os goblins trapalhões estavam a 2 metros dele.

Goblin x2
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 30/50 - 45/50 - 0/50 - ??? - ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 24, 2020 8:21 pm
Fiquei aliviado de ter acertado a flecha, até que o Arco Uchiha que eu jurava que jamais iria usar provou por ser útil. Olhei ao meu redor... a situação só ficava pior a cada momento. Tinha que, antes de tudo, me livrar dos dois goblins que estavam à minha frente. Irei atacar o armado, em primeiro momento, o de escudo pode ficar para depois. "Há quatro mais deles se aproximando à distância, tente segurá-los por um momento" — avisei, gritando ao irmão de Hana.

Avancei alguns passos, trocando de arma para a minha Wakizashi, encarando a criatura verde que segurava uma arma, eu tentaria o mesmo ataque que tinha feito no outro goblin. Talvez até não seja a ação mais criativa, mas possivelmente a mais eficiente na situação. Faria um corte, buscando decaptar o inimigo, tentando fazer jorrar o máximo de sangue que eu conseguisse, visando a aterrorizar a criatura verde que segurava um escudo. Sendo meu ataque efetivo, apenas o encararia, com um olhar ameaçador, o que talvez o fizesse ficar assustando e não atacasse, ou possivelmente até fugisse? Não tinha como eu saber sem testar. Caso meu plano desse errado, no entanto, no momento em que fosse atacado, pularia para a direção em que Hana estava, tentando esquivar enquanto chego mais próximo da garota, mesmo que só um pouco.

Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 200/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 25, 2020 3:41 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Após o seu aviso, o irmão de Hana ajuda a mesma a se levantar, contudo, ela ainda estava meio zonza. Ele se prepara, olhando nas direções que os goblins poderiam vir, mas sem muita ideia do que fazer. O goblins reforços diminuem a distancia em 5 metros, mas sua baixa estatura esconde sua chegada em meio aos arbustos.

O goblin pequeno que somente possuía uma arma, decide te atacar novamente, sua espada vai de encontro com o o graveto do mesmo e ambas se chocam, contudo, o graveto é quebrado ao meio e sua lamina redirecionada, acertando o goblin na cintura e causando um dano considerável no mesmo, mas sem mata-lo. Você olha na direção do goblin com escudo, mas a única coisa que ele faz, é com o escudo, ir na sua direção e pular em cima do seu pé, enquanto deixava o escudo na barriga, esmagando seu pé mas sem causar muito dor (-10).

Goblin x2
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 30/50 - 15/50 - ??? - ??? - ??? - ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 25, 2020 7:33 pm
"UGHH!!" — urrei de dor ao ter meu pé pisoteado, malditos sejam os goblins!! Entretando, não tinha como eu não notar... era estranho como tantas emoções tinham vindo à tona em uma única batalha. Rapidamente tento recompor minha compostura para lançar um ataque.

Aproveitando que o escudo está protegendo a barriga da criatura e de que sou mais alto que ela, elevaria minha Wakisashi acima da cabeça do monstro, fincando a espada na face da criatura, usando as duas mãos no momento de enfiar e retirar a arma, para ter mais equilíbrio, força e estabilidade. Seguiria por posicionar minha espada à frente do meu corpo, tentando bloquear quaisquer tentativas de ataques subsequentes. Tenho que terminar isso o mais rápido que me for possível, não acho que a Hana e seu irmão conseguiram cuidar dos quatro goblins por si sós.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Ago 25, 2020 11:52 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Você tenta acertar a face do goblin com um movimento ofensivo, contanto, ele rola o corpo rapidamente, desviando do golpe e logo ficando em pé a um metro de você, em seguida, ele parte na sua direção tentando te dar uma mordida, mas você consegue bloquear os seus dentes afiados com a Wakizashi.

O outro goblin começa a recuar, correndo em direção a floresta por causa de seus ferimentos, enquanto sangrava por eles. Os 4 goblins de reforço finalmente chegaram, avistando Hana e seu irmão. O irmão de Hana ao ver os 4 goblins saindo dos arbustos, da um tapa na cara da mesma enquanto grita com ela: — "Se recupere logo!" — Hana tome um susto com o golpe, seus olhos começam a lacrimejar, mas não fala nada, pegando a sua faca no chão e se preparando para o combate.

O irmão de hana retira várias shurikens de seus bolsos, jogando na direção dos goblins. Todos eles eram "batedores" assim como os dois próximos a você, bloqueando as shurikens com seus escudos.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 YB7slUsFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Nu8pIpBFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 LBor60p

Goblin x6
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 30/50 - 10/50 - 50/50 - 50/50 - 50/50 - 50/50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 26, 2020 5:22 am
O goblin machucado está tentando fugir... eu não deveria permitir, ele poderia chamar mais deles. Entretanto, não tem como eu fazer nada com o colega dele na minha cola. Tenho que terminar isso rápido... iria tentar retirar minha espada da boca da criatura, girando a espada de leve, balançando-a e terminaria por tentar deslizá-la pra fora. Caso eu falhasse, iria pisar no pé do monstro em uma tentativa de forçá-lo a largar minha arma.

Em uma situação de sucesso em retirar a Wakizashi sem necessitar da pisada, eu seguiria por dar um golpe final na criatura, enfiando a lâmina no pescoço do goblin. Falhando na primeira tentativa de retirar a arma, mas sucedendo após pisar no pé dele, esperaria o próximo golpe do monstro, enquanto tento esquivar. Na ocasião de falha mesmo após pisar no seu pé, tentaria esperar por uma oportunidade de retirar a espada no momento que eu fosse atacado, e assim eu faria.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 26, 2020 2:53 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Você tenta retirar a espada dos dentes ferozes do goblin, contudo, ele parece determinado em lhe atrasar o máximo possível. Ao tentar pisar no pé do goblin, ele consegue dar um passo para trás puxando a Wakizashi com os dentes, desviando de seu golpe e quase fazendo você cair ao puxar você junto com tamanha força. Os goblins reforços começam a ir na direção de Hana e seu irmão, mas o irmão de Hana realiza um movimento, parecendo puxar algo.

Ao fazer isso, as shurikens voltam para ele por meio de brilhos no ar que se assemelhavam a linhas de aço, levando consigo o escudo dos goblins que não estavam prontos para a ação, ficando surpresos e desprotegidos sem suas defesas. Hana que acabará de voltar a si, fecha os olhos após da um pulo de 1 metro para trás, iniciando o preparo de seu jutsu. O goblin fujão para um momento para cuidar de seus ferimentos, estacando o sangramento e se distanciando ainda mais, estando por volta de 7 metros de Kurisu no momento

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XSk73hwFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 LG8omTaFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 GSNFK6X

Goblin x6
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 30/50 - 5/50 - 50/50 - 50/50 - 50/50 - 50/50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Ago 26, 2020 10:28 pm
Vendo o cenário em minha volta, fiquei um pouco contente de no momento o irmão de Hana ser um aliado, e não um inimigo. Quais são minhas opções?! Devo apenas repetir o que fiz anteriormente e falhei? Não é como se tivesse tempo para pensar. "Se vocês me ajudarem aqui, consigo ajudar vocês!!" — gritei aos dois bandidos, no entanto sem esperar que fizessem alguma coisa e já dando seguida ao meu ataque.

Tentaria dessa vez uma tática semelhante, mas ao invés de tentar retirar a espada, iria fazer a espada entrar no goblin, tentando rasgar sua boca. "Engole essa!!" — saíram palavras que nunca achei que um dia sairiam da minha boca, até eu fiquei surpreso... mas se meu ataque iria dar certo, isso sim me interessa. Falhar é uma possibilidade amarga que eu não gostaria de considerar, mas é real. Apenas ficaria pronto para esquivar de qualquer golpe subsequente caso meu ataque não entrasse.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 27, 2020 6:51 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Com um movimento forte, você consegue colocar a Wakizashi para dentro, cortando a boca do goblin e em seguida cortando o restante de sua cabeça ao meio, jorrando sangue assim como a outra criatura. O irmão de Hana não parece ter prestado muita atenção no seu chamado por ajuda, começando a entrelaçar os seus fios de metal para poder movimentar os 4 escudos que arrancou dos inimigos como uma "arma". Os goblins se dirigem na direção dos dois, mas com movimentos largos, rodando os escudos por cima de sua cabeça, o irmão de Hana consegue afastar os goblins até que Hana terminasse o jutsu.

Como um relâmpago, Hana pega uma Kunai de seu irmão antes de partir, indo em grande velocidade e fincando a Faca na cabeça de um goblin e a Kunai na de outro, matando os dois instantaneamente e jogando seus corpos longe em conjunto com o impulso de seu próprio corpo. Os dois goblins restantes, vendo que estavam em desvantagem, 2 contra 3, começam a ficar desesperados, correndo em direção da floresta. O goblin que estava próximo a você e fugiu, já não pode mais ser visto em meio a floresta.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 YUncQp1Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 X9huNxoFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 RaRPpP3Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 X9huNxoFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Nc8XMO0

Goblin x6
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 0/50 - 0/50 - 0/50 - 50/50 - 50/50
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Ago 27, 2020 10:12 pm
Estava prestes a sacar meu Arco Uchiha, mas acabei desistindo, minhas chances de acertar não eram as melhores, era melhor guardar minhas flechas para depois do que desperdiçá-las com um goblin fujão. Iria até Hana e seu irmão, dando uma disparada, movendo 10 metros em direção aos dois bandidos. "Não morremos..." — diria sarcasticamente, entretando poderia não parecer sarcástico, já que o tom da minha voz exalava sua frieza característica.

Esperaria ver o que eles iriam fazer, pessoalmente, eu não estava muito interessado em perseguir globlins pela a floresta, então se pudéssemos parar por ali, seria favorável a mim. Além de que tinha uma missão, e até o momento não tive qualquer progresso nela e eu já tinha me machucado um pouco e gastado uma flecha. Caso não fosse interrompido por eles, já iria me despedir — "Ainda preciso encontrar 10 ervas para terminar minha missão... tenho muito trabalho adiante, temo que teremos de seguir caminhos diferentes agora, boa sorte" — eu temia que Hana ainda quisesse me assaltar, apesar de que ambos estavam machucados, eu não tinha confiança que poderia derrotá-los se sua atitude frente a mim mudasse.

Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Ago 28, 2020 11:21 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A batalha parecia ter terminado. Kurisu se aproxima de seus "aliados", mas antes que pudesse falar algo, Hana se vira e da um soco contundente e muito rápido na direção do rosto de seu irmão. O irmão é acertado no maxilar, cambaleando para trás e desmaindo no mesmo local.

"Isso é por ter me dado um tapa! Da próxima vez eu te mato!" — Ela grita com um olhar extremamente raivoso, muito diferente daquele que você viu quando ela ficou brava ao dizer que a culpa era da mesma. Assim que ela parece desparecer daquele humor extremo, ela olha na sua direção. Você conta o que queria contar sobre as ervas, mas o olhar raivoso da mesma não muda nem um pouco.

"Odeio dizer isso, mas obrigada por nós ajudar! Você é um cara legal..."
— Ela diz um pouco corada, não parecendo ser muito de seu feitio dizer aquilo.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 29, 2020 1:41 am
"Bem... eu acho que eu sou bem incrível mesmo" — estranhamente minha voz não tinha a sua frieza usual, inclusive acredito que minha voz tenha saído quase com uma leve risada. Foi... estranho, mas reconfortante. Não queria pensar muito sobre isso agora, tinha uma missão adiante. Acenei com a cabeça, concordando com Hana — "Foi bom conhecer vocês... até mais" — e era verdade, era um tanto peculiar que eu, de todas as pessoas diria algo do tipo para uma garota louca que tentou me roubar e quase me matou. Supondo que não me dissessem nada mais, me despediria, dando continuidade à missão.

Minha atitude mudou, tendo me separado dos dois bandidos — "Gastei recursos importantes e ainda me machuquei sem fazer qualquer progresso na missão" — estava levemente frustrado, mas não havia nada que podia ser feito agora. Meus passos estavam menos vagarosos, visto que eu estava com mais pressa e determinado do que quando comecei. Enquanto andava,revistava o chão com os meus olhos, tentaria me aproximar das árvores, checando em volta de suas raízes e de seu tronco. Iria para uma parte da floresta que tivesse uma quantidade de vegetação considerável, mas não ao ponto de ser tão densa que atrapalhava a visão, pois afinal, isso poderia ser um empecilho em minha busca. Mas claro, para que não me perdesse, andaria em uma linha quase reta, tentando ter noção do caminho que tinha seguido.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 29, 2020 9:41 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Seguindo seu rumo, Hana não parece querer impedi-lo para lhe roubar ou algo do gênero, ao contrario, a mesma pega algo do bolso e joga na sua direção sem falar nada, somente se virando e indo em auxilio de seu irmão que a mesma nocauteou com um soco.

Erva
Categoria: Ingrediente, Comum
Tamanho: 1
Efeito: ???
Descrição: A erva é uma planta de caule maleável, normalmente rasteira, suas folhas possuem uma forte cor esverdeada.



Indo em direção a floresta após guardar a erva, adentrando a mata e andando por alguns minutos, a vegetação fica da vez mais densa, enquanto o céu era preenchido por nuvens, tornando-se nublado e deixando o ambiente suavemente frio. A densidade era um pouco mais alta nessa região, a grama cobria um pouco acima de sua canela, mas pouco tempo andando é o suficiente para avistar mais uma erva verde no pé de uma árvore.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Ago 29, 2020 11:13 pm
Recebendo a erva de Hana, apenas acenei com a cabeça e deixei o local. Pensando agora, eu devia ter agradecido — "Droga..." — falei dando um tapinha na minha própria cabeça — "Burro, burro... espero que eu possa encontrá-la um outro dia, para que possa agradecer". Apesar de serem uns idiotas, eles até que eram legais... estava um pouco desapontado de termos nos separado.

Deixando isso de lado, eu tinha encontrado mais uma erva. Não parecia haver nada suspeito, mas é melhor eu ser cuidadoso de qualquer forma. No caminho checaria bem o chão onde estava pisando, já que a grama era um pouco alta, vendo se teria alguma cobra ou o que seja em meu caminho. Em seguida, me aproximando da árvore, procuraria em volta dela e olharia no horizonte ao seu redor só para ter certeza que não há nada. Caso não notasse nada de errado, bem... eu tentaria pegar a erva.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 31, 2020 8:02 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Olhando em volta do local, você não parece perceber nada que poderia significar um risco iminente a sua vida, nem cobras, mais bandidos escondidos pela grama ou até mesmo armadilhas pelas árvores, tudo parecia bem tranquilo, assim como o vento levemente gelado que passa entre suas bochechas e fazia seu corpo sentir pequenos calafrios. Partindo do pre-suposto de que estava seguro, você tenta pegar a erva, mas ao faze-lo, sente que a erva estava significativamente presa no solo, nem mesmo usando uma força considerável com sua mão — Visto que a outra estava segurando sua Wakizashi, ou seja, não sendo cabível puxar em conjunto de forma eficiente — era possível retira-la com sucesso.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Ago 31, 2020 12:54 pm
Estava tudo muito calmo... calmo até demais. Tentei, sem sucesso, puxar uma erva. Seria eu tão fraco assim?! Não há problemas, se força não basta, posso tentar usar a lâmina de minha Wakisashi para tentar cortar o caule da erva. Não imagino que será um problema, já usei a mesma espada para degolar um Goblin, logo, cortar um mero talo não deve ser difícil. Farei um corte gentil, na parte inferior do caule, enquanto que com a outra mão seguro o topo, afinal, não quero estragar a planta. Conseguindo, apenas a colocarei em minha polchete, e voltarei pelo mesmo caminho que segui até a árvore, ainda olhando ao meu redor e aonde eu pisava.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 01, 2020 11:42 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Se preparando para cortar a Erva que tinha acabado de achar, usando sua Wakizashi enquanto segura o topo da mesma com uma mão e pressionando a espada contra o caule, contudo, a planta parecia mais dura do que o esperado, não desistindo com o simples brandir da lamina afiada. Antes que você pudesse tentar pressionar mais ainda ou utilizar outro método de corte, um tremor pode ser sentido abaixo do solo.

Recuando por instinto, você salta para trás ficando a 3 metros da Erva, da qual começa a estremecer em conjunto com o solo abaixo da mesma. A terra se desfaz em volta conforme algo se levanta do local, um tipo de árvore começa a se revelar, contudo, pouco a pouco toma uma forma humanoide de dois metros enquanto a Erva verde que tentará pegar anteriormente estava aonde ficaria a sua pelvis. A criatura feita de galhos, plantas e casca de árvores ruge na sua direção e balança toda o seu corpo no intuito de terminar de soltar a terra de seu corpo.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 01, 2020 1:18 pm
Eu vou morrer. Esse foi o primeiro pensamento que passou na minha mente àquele momento. Pelo menos meu túmulo seria semelhante ao dela. Não me parece tão ruim, vou encontrá-la logo... Antes que eu mesmo me desse conta, no entanto, já estava desengajando do combate, e me movendo o mais longe que fosse possível. Eu não era exatamente veloz, então espero que aquela Árvore Psicopata também não seja. "Não adianta mentir para mim mesmo... a verdade é que eu quero viver!" — não era algo que eu admitia facilmente. Se é justo eu continuar vivendo, ainda me pergunto às vezes, mas eu não quero morrer aqui.

Não sabia bem o que era aquela criatura, mas certamente atacá-la com uma espada não é uma boa ideia. Se ao menos eu conseguisse usar jutsus de fogo... até me esconder não me parece a melhor das ideias, já que vovô não me ensinou a ser furtivo. Correr me parece a única opção remotamente viável.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 01, 2020 8:59 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Sua reação imediata ao ocorrido é precedida de um desengajamento, obtendo sucesso imediato pela distancia que ainda possuia do monstro enquanto o mesmo terminava de "limpar" o corpo dos pedaços de terra que o prendiam no solo. Correndo o máximo que podia, você abre a distancia adicional de 5 metros, ficando a 8 metros da criatura.

Terminando de se sacudir, você vira o rosto instintivamente para observar os movimentos dela, ela solta mais um rugido, saindo daquele buraco de terra com passos longos e pesados aonde estava presa anteriormente, o espirito da madeira olha na sua direção, parecendo extremamente irritado com a situação. Em seu Olho Copiador, você começa a sentir uma sensação de perigo iminente e aproximação abrupta da criatura, como um aviso do quão rápido a mesma era ao utilizar suas pernas longas.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 01, 2020 10:34 pm
Ah... é, eu acho que eu vou morrer. Era estranho como eu poderia pensar isso logo após de proclamar o quanto desejo viver... eu era certamente uma pessoa peculiar. Não estava sentindo medo, era mais uma decepção. Eu sonhava viver o que nunca pude, e agora eu morreria. Nunca realizando meu sonho e abandonando meu avô...

"Mas se morrerei aqui, primeiro terei de ser pego..." Sem perder tempo, dei uma disparada na diração oposta da criatura, indo de volta para o mesmo caminho que eu tinha percorrido anteriormente para chegar até a árvore, buscando ser o mais rápido que for possível para fugir daquela situação.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 3 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos