Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 09, 2020 8:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Kurisu não se sentia muito a vontade coma missão que lhe foi entregada por conta de acontecimentos do passado, todavia, para adentrar a Aliança Utakata como pretendia, era um passo a ser cumprido... E o mesmo sabia disso. Vencer esse desafio pode ser mais complicado do que aparenta por conta de seus traumas, porém, tudo depende do próprio jovem e de como lidara com as situações e obstaculos que forem impostos ao mesmo pelo destino a frente.

Assim que sai do Vilarejo Utakata, Kirisu segue pela rota mais próxima, por uma estrada feita de terra, até encontrar uma planicie grandiosa e que esbanjava a coloração esverdeada da grama. A floresta podia ser vista a sua frente por volta de 30 metros, mas algumas árvores já se formavam pelas laterais a 15 metros.



Pergaminho:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 08, 2020 11:08 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Ao levantar-se, você sente sua cabeça um pouco zonza por causa do impacto, contudo, nada que te impeça de realizar suas ações subsequentes. Entrando em uma disparada, você consegue se distanciar da criatura, não por causa da sua locomoção, mas por conta da distancia que tinha sido jogado anteriormente pelo golpe ofensivo da mesma.

Ela percorre por volta de 15 metros em grande velocidade, usando as hastes formadas por madeiras, semelhantes a asas, como impulso para aumentar a sua capacidade de movimento, entretanto, antes que pudesse lhe alcançar visualmente, você vire em meio a um conjunto de árvores, andando mais alguns passos antes de adentrar um tronco tombado e oco por dentro, que estava caído e coberto por musgo. Era um pouco desconfortável, mas serviria para lhe esconder perfeitamente. A última vez que viu a criatura, ela estava a 8 metros de você, todavia, agora já não sabe mais a sua localização.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 JxjNf5CFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 GSNFK6X

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 08, 2020 12:25 pm
Como eu já imaginava, com aquelas asas, o espírito era ainda mais rápido. Foi pura sorte ter encontrado esse local e ainda ter conseguido me esconder com a minha furtividade medíocre. A situação em que eu me encontrava, no entanto, me era bem familiar. Um monstro me perseguindo e eu tendo que correr e em seguida me esconder usando um tronco de árvore caído... mas dessa vez eu estava sozinho. "Ao menos dessa vez eu não machucaria alguém importante para mim..." —  pensei, amargurado com as memórias de meu passado.

Buscaria dar uma olhadinha ao meu redor, colocando apenas parte da minha cabeça pra fora, o mínimo necessário para que eu conseguisse ver direito. Devido à qualidade do meu esconderijo, acredito que não seria encontrado facilmente.




Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 09, 2020 1:10 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Ao tentar olhar levemente entre os musgo que se formava como uma forma de tampa com vários buracos, da qual você adentrou ao se esconder, você de imediato não avista nada, contudo, quando começava a colocar a cabeça um pouco para fora, o pé da criatura pisa próximo da entrada, estremecendo o solo e o tronco. Você toma um leve susto, mas nada que lhe fizesse gritar e entregar a sua situação. O espirito árvore parece procurar por você, andando em volta no lugar enquanto olha em todas as direções, confuso com o seu sumiço repentino.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 09, 2020 9:30 am
Desgraça... essa me assustou. Esperava que estivesse perto, mas não tão perto. Eu ainda estava com um pouco de remorso de atacar a criatura, já que ela estava apenas protegendo essa floresta... mas claro, é matá-la ou morrer eu mesmo, então não acho que eu tenha muita escolha.

Tentando ir por detrás da Árvore, buscaria acertar seu pescoço e quem sabe conseguiria decaptá-la de uma vez por todas? Faria um corte com a espada levemente inclinada, quase que em horizontal, possivelmente tendo que elevar a Wakizashi acima de minha cabeça, já que o inimigo era consideravelmente alto, buscando a acertar a parte do pescoço que já estava lesionada. Caso esta não estivesse acessível a mim, novamente, como segunda opção, eu iria decepar o braço já machucado.




Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 09, 2020 8:54 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Para acertar o pescoço da criatura, seria necessário um pulo que provavelmente entregaria sua localização antes mesmo de realizar o ataque, por tanto, acaba decidindo atacar o braço já machucado da criatura. Com um corte rápido utilizando toda sua destreza, a lamina racha e você morre.

Ou era isso que poderia se passar na sua mente, em meio a tantas possibilidades, todavia, o que aconteceu foi de fato: O braço da criatura é decepado apesar da asa atrapalhar suavemente o corte, mas nada que não pudesse lidar. A criatura grita, se debatendo enquanto o seu braço cai contra o solo e uma seiva verde sai do "ferimento". Os movimentos da criatura ficam irregulares e até mesmo imprevisíveis, se debatendo e "batendo" as asas de madeira.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 E4Ux11g

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -125
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 09, 2020 10:45 pm
Não achei que seria o caso, mas me senti muito bem decepando aquele braço. Se ao menos meu inimigo não fosse uma Árvore e minha lâmina não estivesse quase rachada, eu diria que estava me divertindo. Afinal, não há nada como um pouco de violência para animar um jovem Uchiha.

Caminhei para a árvore que estivesse mais próxima, ficando do lado oposto dela em relação à criatura, usando a árvore como uma barreira para se proteger do inimigo que estava se debatendo de maneira imprevisível. Também ficaria de prontidão para esquivar caso fosse necessário, quaisquer que sejam as circunstâncias. Evitaria usar minha espada nesse momento, já que a aleatoriedade do inimigo dificultaria um golpe seguro.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 11, 2020 4:49 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Antes que pudesse se locomover em direção de uma das árvores, por causa de sua calmaria, caminhando invés de correr, o debater-se de criatura que estava a 2 metros de você — Distancia necessária para acertar um golpe com a Wakizashi — faz com que ela se jogue para trás, movendo violentamente a asa esquerda na sua direção. Por sorte de estar ciente do comportamento atual do monstro, você consegue desviar ao abaixar-se, não sofrendo qualquer danos e terminando de se "esconder" atrás de uma árvore.

O espirito começa a se acalmar com o tempo, pegando o seu próprio braço caído, com a sua mão ainda funcional.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 BztrYDr

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -125
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 11, 2020 11:10 am
Essa foi por pouco, quase fui golpeado. O que fiz meio que perdeu o sentido, já que quase me acertaram. Só uma coisa que me preocupou um pouco: o que a criatura faria com aquele braço? Iria tacá-lo em mim ou... seria ela capaz de colocar de volta o braço que acabei de arrancar?

"Árvore maldita" ━ não posso permitir que ela o faça, o que quer que seja. Me posicionaria ao lado da árvore, de modo com que a criatura conseguisse me ver e seguiria por chutar a árvore que estava ao meu lado, buscando atrair o monstro até mim, já que como foi visto anteriormente, ele claramente não gostava quando as amiguinhas árvores dele eram machucadas. "Ei!!" ━ gritaria também, um pouco antes do chute, só para estar certo de que conseguiria a atenção do inimigo. Conseguindo sua atenção e vendo que o espírito estava vindo em minha direção, apenas me esconderia atrás da árvore novamente, usando-a como barreira, apenas de modo a evitar que fosse feito uma investida contra mim. Primeiro, antes que eu consiga atacar, preciso que ele se aproxime de mim.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 11, 2020 8:46 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
O espirito começa a correr na sua direção assim que chuta o seu amigo lenhoso, como se estivesse extremamente irritado com a sua atitude. Andando com seus passos longos em sua direção, ele consegue com facilidade caminhar até a sua localização. Ele tenta utilizar o sue braço largo para lhe atingir sem acertar a árvore, fazendo ele rodear a árvore, contudo, pela falta de um braço, você somente vai para o outro lado sem ser atingido ou pego, rotacionando a árvore quando ela vinha por um lado diferente. Se ele ainda possuísse os dois braços, poderia ser um grande problema.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 TbHO2TN

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -125
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 12, 2020 1:32 am
Agora o espírito estava ao meu alcance. Eu iria atacá-lo pela frente, já que ele só teria um braço para se defender, enquanto se eu decidisse ir por trás, teria suas asas, o que seria mais difícil. Meu golpe viria do lado oposto à árvore, cortando o pescoço, que já estava lesionado. Essa batalha estava muito cansativa, corri riscos que não deveria e ainda me machuquei consideravelmente, tudo que eu desejava era por um fim àquilo tudo, apesar de que eu não estava certo se acabaria logo. "Por favor, morra para mim..." ━ pediria, sarcasticamente. Dessa vez, minha voz parecia ter um pouco mais de vida, sem meu monotóno característico, era uma voz até normal, ainda que não completamente animada.

Tentaria decaptá-lo de uma vez por todas, apesar de que mesmo na possibilidade de que eu acerte, não estou certo se eu conseguiria arrancar sua cabeça. O pescoço seria meu alvo por exigir menos de minha lâmina, já que por estar machucado, seria mais fácil de cortar.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 13, 2020 4:11 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
No momento que você faz o movimento, a árvore percebe suas intenções, tentando realizar uma defesa, contudo, seu corte é rápido demais e arranca a mão da criatura ao atingi-la. Ela extremamente brava e furiosa, grita, fazendo seus olhos verdes brilharem. mas não parecia um brilho comum. Ela então se distancia 5 metros cambaleando para trás.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 N2zbaT9

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -140
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 13, 2020 12:50 pm
Novamente, eu tinha a impressão de que algo ruim estava prestes a acontecer. Por que ele não MORRE logo?! Não preciso dizer que eu estava frustrado com a criatura e com minha própria fraqueza... "Por que você não mooorre?" ━ de fato, como eu tinha notado antes, minha voz e minha fala, ambas estavam um pouco diferentes. Que estranho...

De qualquer forma, agora a criatura estava sem duas mãos, um braço, com o pescoço machucado e claramente, em geral, fragilizada. Por favor, agora morra... novamente, tentaria decapitá-la, o que não deveria ser impossível, já que o monstro estava enfraquecido, tinha acabado de cambalear. Andaria até ele, que estava a 5 metros de mim, aproximadamente, e com um golpe vindo de sua esquerda e levemente inclinado, não podendo ser completamente horizontal devido à diferença de altura, buscaria arrancar sua cabeça.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 13, 2020 8:47 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Tentando decapita-la novamente, você progrede em sua direção, saindo de trás da árvore e tentando um movimento, a criatura ruge e no momento do seu ataque, da um passo para trás inclinando o corpo e impedindo de ser decapitada, em sequencia, dando um empurrão em você com as "asas" e te derrubando no solo. Ela da mais alguns passos para trás, ficando a 3 metros de você e ainda gritando em um tom estranho, enquanto seus olhos brilham em verde.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 HXJeTe0Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 9HYv7Bu

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -140
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 13, 2020 10:42 pm
Não apenas eu tinha errado o golpe, mas algo de ruim estava claramente prestes a acontecer, e eu tinha que impedí-lo o quanto antes. "Déjà vu" ━ da última vez que eu estava com um pressentimento ruim, a criatura criou asas, poderia ser ainda pior dessa vez? Nada bom.

Andaria os três metros necessários para me aproximar e tentaria o mesmo golpe que acabei de errar. Mas tudo bem, dessa vez eu estava confiante que acertaria. Isso é mentira. Resumindo, um golpe levemente inclinado,quase horizontal, visando a decapitar a criatura era o que eu iria fazer. Dessa vez, Senhorita Árvore, por favor morra.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 14, 2020 8:18 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Indo para mais um movimento, a árvore termina de rugir enquanto você se levanta e corre na direção da mesma com empenho, tentando finaliza-la com um movimento em seu pescoço, contudo, a criatura também ataca. Forçando o corpo para frente, a árvore mistica se joga contra você com toda sua força e locomoção, enquanto você realiza o corte no meio de sua investida. O corpo da criatura cai sobre você com tamanha força, te jogando contra o solo e deslizando para trás, Você sente — Além do impacto obviamente — a sua espada acertando algo, todavia, o golpe da mesma lhe faz fechar os olhos instintivamente conforme cai contra o solo.

Ao abrir os seus olhos, você vê o rosto da criatura, gritando a menos de 20 centímetros da sua face, como se fosse te morder, mas, um leve momento de inspeção é o suficiente para ver que ela não estava se movendo... enquanto sua Wakizashi estava  fincada no meio do pescoço dela.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 8Cyfb3uFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 9HYv7Bu

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 0/160
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 15 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 14, 2020 11:29 pm
"Eu... o matei?!" ━ eu ainda estava ofegante devido à intensa batalha. Sinceramente, eu não achei que eu iria conseguir. Tinha só algo com que eu estava preocupado: minha espada...

Iria retirá-la com cuidado, sem ser bruto ou fazer uma retirada brusca. Tentaria ser gentil, retiraria puxando levemente pelo lado que estivesse mais próximo ao machucado que eu tinha feito anteriormente. Também cuspiria em minha mão e passaria na espada às beiras da parte fincada na criatura, de modo a usar como um lubrificante para facilitar a saída da Wakizashi. Queria evitar o máximo de danos que fosse possível, estava sendo cuidadoso porque eu estava com um pressentimento ruim. Para o bem de minha espada, todo cuidado é pouco.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 15, 2020 11:09 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Utilizando de toda sua Destreza (+5) e habilidades com as mãos, suavemente e usando de bastante gentiliza, o garoto começa a tirar pouco a pouco a espada da criatura que aparentemente já estava morta. A situação parece um pouco preocupante, tomando um certo tempo, pois cada momento em que usava força demais ou puxava para um lado em excesso, a espada rangia, fazendo um barulho estranho enquanto sentia suas fibras rachando.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 2eMUrfN

Porém, com paciência, por fim Kurisu consegue retirar a sua lamina com sucesso, não a danificando mais do que já estava (Trincado). A espada estava em suas mãos, todavia, ainda estava com a criatura acima de si, deitado contra o solo enquanto ela estava acima dele, quase caída sobre o seu corpo, mais apoiada por seus membros traseiros e o que restava dos frontais, visto que o próprio garoto os arrancou em várias partes. No horizonte, é possível ouvir alguns barulhos estranhos, mas que não consegue identificar por conta da distância e até posição atual.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 15, 2020 11:43 am
"Sucesso..." ━  claro, a espada estava trincada, mas pelo menos não a danifiquei ainda mais. Devo admitir, fiquei um tanto nervoso ao retirar a Wakizashi da criatura. Tinha sido uma batalha e tanto... mas infelizmente parecia que teria mais por vir, teriam sido aqueles gritos uma espécie de chamado de ajuda?

Com as minhas mãos, empurraria o corpo do bicho que estava cima de mim para a minha direita, enquanto isso, usaria as minhas pernas para empurrar a parte inferior da criatura. Não satisfeito, ainda giraria meu corpo no sentido horário para facilitar a retirada do monstro de cima de mim.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 16, 2020 8:57 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Tentando utilizar sua Força (2 + 3 = 5)) para a retirada da criatura de cima de você, seus pequenos braços não conseguem fazer muito com a carcaça de madeira maciça, mas por sua sorte, o braço cortado do monstro criava uma certa instabilidade na estrutura como um todo. Ao girar seu corpo, a "árvore" cai para o lado, se apoiando no lado que estava desfalcado pelo membro e criando abertura suficiente para você simplesmente sair rastejando, tanto por cima como por baixo. Os barulhos ficam mais altos. Por debaixo, você consegue observar a erva que tenta pegar da primeira vez.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 5riULv8

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 16, 2020 12:47 pm
A erva... desejo pegá-la, mas primeiro tenho que cuidar de o que está vindo até mim. Olharia ao meu redor, tentando notar de onde vinham os barulhos. Caso estivessem próximos de modo que conseguissem me ver, eu buscaria também dar uma boa olhada neles, me levantaria o mais rápido que conseguisse e ficaria a postos para adentrar em mais um combate.

No entanto, se não estivessem próximos o bastante para serem avistados, eu correria para trás de uma árvore de modo que eu ficasse na direção oposta a de onde vinham os barulhos, tentando evitar que eu fosse visto, estando o tronco entre mim e o lugar de origem dos sons. "Se for outro espírito não seria nada bom..." ━  murmuraria baixinho, alerta ao que estaria prestes a acontecer.



Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos