Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Ago 09, 2020 8:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Kurisu não se sentia muito a vontade coma missão que lhe foi entregada por conta de acontecimentos do passado, todavia, para adentrar a Aliança Utakata como pretendia, era um passo a ser cumprido... E o mesmo sabia disso. Vencer esse desafio pode ser mais complicado do que aparenta por conta de seus traumas, porém, tudo depende do próprio jovem e de como lidara com as situações e obstaculos que forem impostos ao mesmo pelo destino a frente.

Assim que sai do Vilarejo Utakata, Kirisu segue pela rota mais próxima, por uma estrada feita de terra, até encontrar uma planicie grandiosa e que esbanjava a coloração esverdeada da grama. A floresta podia ser vista a sua frente por volta de 30 metros, mas algumas árvores já se formavam pelas laterais a 15 metros.



Pergaminho:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 02, 2020 7:02 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Correndo em disparada, você tenta estabelecer uma distancia entre a criatura no intuito de despista-la, todavia, ao olhar com o canto dos olhos para observar o ser atrás de ti, você vê a mesma se aproximando com velocidade, por mais que seus movimentos fossem lentos.

Suas pernas espaçosas e largas permitiam que a criatura se movesse rapidamente mesmo com passos vagarosos por conta de cobrir uma grande área com um único passo. Ela parecia extremamente brava e irritada, rugindo em conjunto com um rosto assustador formado pela energia de seu Kodama, ou seja, espirito da floresta, correndo na sua direção. Terminando sua disparada e a criatura finalizando a locomoção, ambos ficam com a distancia de 6 metros um do outro.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qua Set 02, 2020 8:08 pm
Eu vou morr- Acho que já deu disso. Infelizmente, no entanto, não acredito estar sendo pessimista, é mais a minha realidade no momento. Ela está se aproximando. A Árvore Psicopata é alta, não é por menos... se eu continuar dessa forma ela vai me alcançar logo, tenho que tentar algo diferente... mas o que?

Já sei! Continuaria correndo em disparada, mas buscaria seguir algum caminho que dificultasse a movimentação da criatura. Qualquer coisa, desde um tronco bem grosso que estivesse caído, ou uma árvore com tronco com ramificações baixas o suficiente para eu passar facilmente, mas o monstro não, ou qualquer passagem que fosse estreita o bastante, tendo ele que possivelmente dar a volta no obstáculo. Revistaria o ambiente com os olhos, vendo se algo em meu caminho seria remotamente parecido com o que eu desejava. Não encontrando nada, eu apenas continuaria correndo na direção oposta do espírito da floresta.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Set 03, 2020 4:17 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Não é possível achar nada naquele momento utilizando sua visão, as passagem entre as árvores pareciam claras e livres de obstáculos, não formando nada estreito, todavia, sua disparada ainda é forte o suficiente para manter a criatura longe por 4 metros... Seu tempo estava acabando e a locomoção do espirito pouco a pouco estava se aproximando a você, seu coração começa a bater um pouco mais forte em um leve desespero, reagindo a adrenalina que estava sendo imposta pelo momento de talvez vida ou morte.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 I7JfPTE

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Qui Set 03, 2020 8:42 pm
Está se aproximando. Eu continuaria correndo em disparada e tentaria a mesma coisa que tentei antes, buscaria um obstáculo com as mesmas especificações. Não tinha tempo para bolar um plano ou sequer para me preparar, na situação em que estava, aquela tinha sido minha única ideia. Agora vai dar certo... posso sentir. Mas é claro que eu não teria como saber, a Árvore está prestes a me alcançar... a adrenalina era certamente agradável, mas o risco iminente de morte não. Teria meu instinto falhado comigo?


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 04, 2020 2:33 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A sua esquerda, você avista um conglomerado de árvores tombadas e cheias de mofo da floresta, na qual possuía somente uma pequena passagem entre elas, o local estava um pouco longe, contudo, você não tinha muitas opções não é mesmo? Correndo em disparada naquela direção ao fazer uma curva abrupta, o espirito tem uma certa dificuldade para fazer essa rotação, se chocando contra uma árvore adjacente mas continuando o trajeto atrás de você.

Perto de sua locomoção acabar, você chega muito perto da abertura. Um leve desespero em conjunto com a adrenalina, lhe fazem decidir instintivamente fazer um deslize, dobrando suas pernas e deslizando para dentro da abertura. A criatura vem correndo logo atrás de você, se chocando violentamente contra o amontoado de árvores que parece ceder por um momento, contudo, resiste. Você olha para trás após deslizar dois metros para fora da passagem estreita, vendo o braço da criatura atravessado pela brecha, a 20 centímetros do seu rosto, tentando lhe agarrar.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 EqmlWjh

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 04, 2020 6:04 pm
Tinha sido por pouquíssimo, como era evidente pela mão da Árvore que estava tão próxima de ter me pegado. Certamente o que fiz tinha sido uma baita de uma bela proesa, modéstia à parte. Não adianta correr. É matar ou morrer. Tinha sido pura sorte ter encontrado justamente o que eu precisava, se eu tentar correr agora, serei capturado de certo... mas agora eu tenho uma vantagem. Eu consigo passar por aquela passagem, a criatura não.

A mão da Árvore estava exposta, próxima a mim, como se implorasse para ser decepada. Não era uma má ideia, tinha o espaço e meu tamanho para minha vantagem. Assim faria, um corte horizontal rápido, aproveitando da vulnerabilidade momentânea do inimigo. Em seguinte, acertando ou não, se fosse possível, iria esperar ele vir atrás de mim, e então eu atravessaria a passagem novamente, indo para o outro lado, evitando que ele me atacasse. Entretando se isso não fosse possível, tentaria simplesmente esquivar do golpe da criatura, tentando ir em direção da passagem, no processo.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 04, 2020 10:10 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Seu corte possui destreza suficiente para fincar até metade do braço composto da criatura árvore, contudo, não o suficiente para corta-lo. A espada fica presa por um momento, mas você consegue solta-la antes do espirito se debater em agonia e raiva pelo seu movimento, chacoalhando toda a estrutura de árvores tombadas. Retirando o braço da fenda, o espirito ruge em um tom diferente das outras vezes.

Por cima das árvores tombadas, você consegue ver a criaturalevemente curvada, enquanto galhos de árvores começavam a se formar em suas costas, subindo e construindo um tipo de estrutura larga em formato meia lua, uma em cada lado, indo do ombro até a parte inferior de suas costas e saindo na direção oposta ao corpo do monstro.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 AjUMDc3

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -25
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sex Set 04, 2020 10:52 pm
"Isso certamente não é nada bom..." — murmurava, em primeiro momento, sem ter certeza do que fazer. Foi um erro tê-lo atacado. O que quer que aquilo seja, preciso impedí-lo. Atravessaria a passagem o mais rápido que fosse capaz, estando diante da criatura madeirosa. Não se espera o inimigo preparar sua habilidade especial... isso seria burrice, tenho que aproveitar a situação em que ele provavelmente está vulnerável.

Dessa vez miraria nos galhos de árvore que estavam em formação e tinham formato de meia lua, se estes fossem acessíveis a mim. Tenho que impedir que consiga completar seja lá o que aquilo seja. Caso por algum motivo, não fosse possível alcançar aquela parte do corpo da criatura, ao invés disso, miraria em seu pescoço, tentando decapitá-la. Mesmo que acontecesse o mesmo que houve com o braço dela, alguém, mesmo um monstro, não deve conseguir sobreviver com apenas metade da cabeça... não?




Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 05, 2020 4:12 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Correndo na direção da criatura enquanto ela formava algo em suas costas, você usa um ataque rasante na direção do pescoço dela, tentando decapita-la ou ao menos deixar o "caminho" meio andado como fez com o braço dela. Entretanto, assim que sua Wakizashi se choca contra o pescoço do espirito, ela é rebatida pela madeira dura e fortificada do local, contudo, partes do pescoço podem ser vistas caindo após o movimento, revelando uma luz esverdeada e espectral no rachado que fora criado.

A criatura ruge, fazendo o chão a sua volta tremer, enquanto os galhos nas suas costas começam a formar algo semelhante a asas de pássaros.

• Dado do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 3bz7Asl

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -55
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros?



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 05, 2020 4:51 pm
Nem fod- ferrando que a criatura ganhou asas. Sequer era possível que voasse?! A criatura de madeira tem asas... ótimo, agora o que? Ela vai criar uma espada gigante a partir da mão para duelarmos, hahah... do que estou rindo? Eu vou morrer.

Não há o que fazer agora, se não terminar o trabalho que já comecei. Caso, novamente, as asas não estejam acessíveis a mim, iria tentar decaptar a criatura novamente. Buscando, preferencialmente, mirar na mesma parte que agora estava rachada. Pode ser difícil, já que é uma área pequena, mas desde que acerte no pescoço, tudo bem. Acertando ou não, em seguida ficaria de prontidão para bloquear qualquer ataque subsequente com a minha Wakizashi.




Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 05, 2020 5:57 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A criatura sabia do ponto fraco dela tão bem quanto você, isto é, quando tenta atacar novamente, ela em grande velocidade move o braço esquerdo para dentro do próprio corpo enquanto o encolhe para trás, movendo a grande asas feita de madeira para realizar um bloqueio concreto contra você (P-20%). A sua Wakizashi se choca contra a asa, causando um pouco de dano contra o espirito, mas a força do impacto trinca a sua lamina.

Em seguida com a asa a sua frente, a criatura faz o mesmo movimento, só que o inverso, dando um passo a frente e movendo o corpo com força, elevando o braço para frente e consequentemente a asa, acertando-lhe com a estrutura de madeira, machucando mais um pouco a asa dele por conta do seu bloqueio com a espada e jogando seu corpo 4 metros para trás (-10 HP). Por conta de seu Sharingan em previsão do que ocorreria, você consegue facilmente bloquear apesar de não aguentar muito bem o impacto, conseguindo manter seu equilíbrio e cair em pé durante o momento que é distanciado da criatura.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 1BUZHSRFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 7W6aPYL

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -70
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros?



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 05, 2020 8:57 pm
É claro, é muito mais fácil bloquear a área machucada do pescoço do que eu acertá-la. Paguei por isso, foi tenebroso notar que minha lâmina tinha rachado, mesmo que levemente, se eu continuasse atacando seria apenas questão de tempo até que ela se quebrasse. Fora o dano que sofri, que não foi nada agradável. Que situação terrível eu me encontrava, nem posso escapar, porque além de ser mais lento, a criatura agora tem asas. Seria muito difícil acertá-la com uma flecha à curta distância, então de modo a ficar seguro teria de entrar pela passagem, mas com seu espaço limitado, seria muito difícil acertar o alvo. Em um curtíssimo espaço de tempo, eu considerava minhas inúmeras opções, mas nenhuma pareceria dar certo. "Talvez se eu..." —  tinha uma ideia que eu tinha desconsiderado, mas valia tentar.

Com meu Sharingan, provocaria uma alucinação na Árvore Assassina, tentando fazê-la pensar que está pegando fogo em todo o seu corpo, vendo se era possível distraí-la com aquilo. Fazendo isso, eu ficaria de prontidão a qualquer ataque da criatura, buscando esquivar. Evitaria bloquear com minha espada, já que esta já estava rachada, então uma esquiva me pareceu mais lógica.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 190/200
Chakra: 140/140
[/quote]
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Sáb Set 05, 2020 11:22 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A sua tentativa de utiliza o Sharingan, não parece surtir nenhum efeito, somente o fato de que ao aplicar o devaneio contra ela, os olhos da criatura brilham em um verde extremamente forte e um pouco cegante, continuando a movimentação corporal na sua direção. Ela da um único passo com sua longa perna, percorrendo os 4 metros necessários e brandindo a asa direita de fora para dentro, você tenta esquivar-se, contudo, o seu tempo perdido tentando realizar o pequeno genjutsu, lhe custam muito em seu tempo de reação, fazendo com que o golpe acertasse você lateralmente, o jogando 6 metros para o lado e caindo contra o chão, rolando mais 3 metros no solo (-20 HP).

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 2AG4PjZFinalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 JxjNf5C

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -70
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros?



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 06, 2020 12:28 am
Urrei de dor ao ser atingido. Minhas emoções sempre foram mais discretas, quando comparado a outras pessoas, a tristeza, felicidade, ansiedade, medo. Entretando o mesmo não se aplicava com a dor física, eu era tão sensível quanto uma pessoa comum, então ser acertado por uma Árvore, sem dúvida alguma, doeu bastante. Ser lançado a uma considerável distância da criatura tinha uma única vantagem: agora eu podia usar meu Arco Uchiha.

Minha mente tinha se acalmado, mesmo com o risco de morte iminente. Minha respiração estava constante, minha mão mais fraca segurava o arco, e a mais forte, a esquerda, fazia a puxada. Meus olhos escarlates encaravam a cabeça do monstro, meu alvo, eu passei um breve momento mirando para melhorar minhas chances de acerto. Minha mão esquerda relaxa, fazendo a flecha ser lançada na dieção da criatura. Pensei em como seria ótimo se acertasse seu pescoço, que já estava fragilizado, mas não posso ser ganancioso, contanto que acerte, estou satisfeito.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 160/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 06, 2020 1:42 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
A criatura andando lentamente na sua direção juntamente com a impacto que acabou de sofrer, lhe causando uma inquietude tremenda ao tentar mirar contra a ela, balançando suas mãos e não conseguindo manter um foco total antes de efetivamente atirar, assim tendo que faze-lo pela proximidade do espirito árvore, contudo, a flecha voa longe, passando por cima da criatura e acertando uma árvore a 3 metros dela.

Por algum motivo, a criatura vira de costas, olhando na direção da árvore quando ouve o barulho da flecha atingindo a planta lenhosa, ficando de costas para você.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XoRBA72

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -70
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros?



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Dom Set 06, 2020 5:26 pm
Talvez eu não estivesse tão calmo quanto achava que estava... eu acreditava estar bem, então por que meu corpo não me obedecia? Perdi uma flecha... o que eu faço?! Estou longe demais para usar minha espada, mesmo que a criatura esteja distraída, e agora eu só tenho uma única flecha sobrando... devo utilizá-la? Mesmo que eu possa errar de novo... Que droga! Era verdade, eu estava assutado, frustrado e me sentindo impotente. Eu queria fugir, mas mesmo que a criatura estivesse a uma distância considerável de mim, ela poderia facilmente me alcançar...

"Se acalme, pequeno Shi..." — uma voz ecoou em minha cabeça. Era uma voz bem familiar, da pessoa que ensinou a mim tudo que sei. A única pessoa importante na minha vida neste momento, era a voz de meu avô. Quando eu sofria pela culpa e acordava espantado devido aos meus pesadê-los, só ele era capaz de me acalmar. Mas recentemente, a velhice tinha começado a afetá-lo... foi por isso que decidi que eu tinha que mudar.

"Isso não acabou ainda..." — era a minha chance, me posicionava para atirar, enquanto recitava os ensinamentos de meu avô "Posicione-se perpendicularmente ao alvo... desenhe uma linha imaginária entre você e aonde quer atirar. Seu olho dominante é o esquerdo, então segure o arco com o direito, apontando o ombro direito para o alvo e manejando a flecha e a corda do arco com a mão esquerda" — fiquei reto, mantendo os pés afastados na altura dos ombros e a coluna reta, formando uma espécie de T com meus braços e meu tronco. "Incline o arco para baixo quando colocar a flecha, a segurando com três dedos abaixo dela". Meus olhos encaravam a criatura, mirando sua cabeça. Mas... eu estava com medo, medo de errar, de desperdiçar minha última flecha. Medo de morrer, e nunca em minha vida conseguir dizer que 'estou feliz em estar vivo'.

"Mas o mais importante é..." — o ouvi novamente em minha mente — "Você esquece o tiro anterior e se concentra no próximo tiro como se ele fosse o único tiro que você vai dar". Aliviando a força dos dedos na corda, a flecha voa para acertar meu alvo.

Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 160/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 07, 2020 4:21 am
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Recobrando seus sentidos em meio a lembrança de seu avó, você mira uma segunda flecha na direção do espirito da floresta. O mesmo se vira na sua direção, extremamente irritado e você imagina o por que... A flecha acertou uma de suas árvores, as que ele deveria proteger. Vendo o arco mirado na sua direção, a criatura usa as asas como escudo no momento em que você solta a corda. Por uma mira impecável ou até mesmo sorte, a sua flecha pega no centro de um galho frágil formado na parte superior da asa, a quebrando e dando passagem até a cabeça do espirito, atingindo em cheio a testa do mesmo e fincando a flecha em sua cachola de madeira. A criatura grita, dando um passo para trás enquanto se debate.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 YUncQp1

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros?



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 07, 2020 5:29 pm
"Obrigado, vovô..." —  da forma que eu estou falando, se houvesse alguém escutando, poderia até entender que ele faleceu, mas felizmente não era o caso. Certo, eu o acertei, mas isso não significa que a vitória seja minha, muito pelo contrário, o risco ainda é grande. Andei 5 metros em direção à criatura, e ficaria de prontidão para atacá-la, caso chegasse mais próxima a mim, provavelmente buscando me acertar também.

Como alvo, buscaria acertar o pescoço, que já estava machucado ou o braço que já estava cortado pela metade, pois assim provavelmente eu exigiria menos de minha lâmina levemente rachada. Preferencialmente o pescoço, mas caso não estivesse acessível a mim, decepar de vez o braço esquerdo teria de servir. No momento em que entrasse em uma distância acesível a mim, faria o ataque, cortando pelo mesmo buraco do corte anterior ou próximo a ele. Claro, eu poderia ser atingido antes mesmo de sequer conseguir atacar, mas estava disposto a correr esse risco.

Apenas se na ocasião de a criatura não se aproximar de mim, me atacando à distância, como golpeá-la não seria possível, tentaria esquivar.


Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 160/200
Chakra: 140/140
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Seg Set 07, 2020 10:20 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kurisu
Você se move alguns metros antes de preparar a sua espada para o ataque, contudo, a criatura durante esse breve momento de locomoção seu, agarra sua a sua flecha, retirando de sua testa ao aplicar muita força, quebrando a flecha e deixando seus pedaços no chão. Estando a 4 metros dele, você espera sua chance, contudo, a árvore decide por "bloquear" novamente, colocando a asa a sua frente — Dessa vez a direita invés da esquerda — e então, correndo na sua direção com uma investida.

Os passos largos em conjunto com a defesa natural que se formava pela asa de madeira, lhe causa incomodo, a ponto de desistir de seu ataque e realizar uma esquiva, todavia, ela é muita poderosa e rápido, não deixando qualquer espaço para o seu movimento evasivo. Ao pular para tentar desviar, a asa atinge seu torso com muita força, jogando seu corpo para longe uma segunda vez. (-20 HP) Seu corpo cai contra o solo reto, deslizando pela  grama e parando próximo a uma grande pedra, 12 metros da criatura.

• Dados do Post •
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 D0SIhTs

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -100
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: 12 metros?



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ter Set 08, 2020 8:48 am
Eu estava sentindo raiva. Entretanto, alguém que me observasse externamente não poderia notar, já que minha cara era a mesma. Então eu tive uma ideia infeliz... eu poderia andar alguns metros me distanciando um pouco mais do monstro para sair do alcance dele e então chutar uma árvore, a deixando nervoso, o forçando a vir me atacar. Não era um plano ruim, mas... quem sequer ganharia com isso? Não é como se a criatura fosse maligna, ela estava apenas querendo proteger essa floresta. Fora que eu só correria mais riscos continuando nesse combate, e por isso me decidi... "Vou tentar fugir novamente".

Era óbvio, eu não era o único irritado, afinal, tentei cortar sua 'folha pélvica' e ainda machuquei uma árvore com uma de minhas flechas, então... pode-se dizer que eu estava um pouco empático, buscando compreender os sentimentos do monstro inimigo... eu acho. Mas o que sequer eu faria depois de correr? Sou mais lento que a criatura mesmo, então é questão de tempo até que me alcance. Eu posso tentar algo que eu estava evitando até o momento... e se eu tentar me esconder? Iria sair em disparada na direção oposta do espírito da floresta e olharia em volta em busca de uma área da floresta que fosse densa, com bastante mato e plantas, de modo a ter uma variedade maior de lugares para usar como esconderijo, e logo, ser mais difícil de me encontrar.




Jutsus em Uso:

Itens em Uso:


Vida: 140/200
Chakra: 140/140
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos