Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 12, 2020 4:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você deixa o castelo de Utakata e encontra-se em frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão.



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Jan 06, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Ago 15, 2020 3:24 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Focada em buscar as últimas das ervas você retorna mais um pouco, buscando encontrar o bosque vez mais para levar de vez as demais ervas que buscava.

Você vai pela trilha, passando por um terreno onde havia uma grande quantidade de grama, era baixa, porem tomava conta da colina. Algumas árvores estavam mais adiante, você olha e encontra um pedregulho ao lado de uma árvore.

Ao lado deste pedregulho você observa alguma coisa... Havia um animal dormindo ali, pequeno e parecido com um porco, porém com grandes dentes saltados para fora... Ao lado do animal adormecido, entre ele e a pedra haviam quatro ervas.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom Ago 16, 2020 2:01 pm
❝Asuka❞
Caminhei por alguns metros e logo via algumas pedras e logo mais em uma colina eu avisto mais algumas árvores e próximo a uma delas havia um pequeno animal dormindo, pelo que eu via era um suíno, ele ou ela estava dormindo, e logo ali haviam mais ervas, eu me aproximo sorrateiramente para tentar pegar as ervas evitando qualquer tipo de enfrentamento

Chakra: 0/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Ago 17, 2020 7:46 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Como se aquilo não significasse nenhum problema, você consegue aproveitar de sua exímia habilidade furtiva para se locomover sem emitir nenhum tipo de ruído, seus passos são silenciosos como uma aranha letal mesmo durante o dia.

Rapidamente suas mãos agarram as ervas sem que o animal sequer percebesse que estava ali, você recolhe elas e se retira do local na mesma velocidade que se aproximou, sentindo alívio por conseguir evitar o conflito com aquele animal.

• Erva Verde ×2


Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 2eMUrfN
Kyungwan: 6



Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Ago 17, 2020 10:32 am
❝Asuka❞
Finalmente havia conseguido obter as ultimas ervas, logo eu voltei o meu caminho, passando pelas árvores e subindo a colina, busquei chegar na estrada de terra o mais rápido possível, agora buscaria auxilio médico para tratar de meus ferimentos e entregar essas ervas.
Eu tentava ser mais enérgica em meus passos mais eu não conseguia eu estava desidratada, além da minha exaustão, minha força de vontade que me movia por aquele caminho.

Chakra: 0/180
Vida: 23/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Ago 17, 2020 2:17 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Apos conseguir as ervas que faltavam você pode finalmente respirar, aliviada com a sensação de que havia concluído sua missão.

Seu corpo já não aguentava mais, sua aventura se seguia pela estrada pacata sobre a colina que seguia em direção ao vilarejo.

Após uma sofrida jornada, você retorna em segurança sem dificuldades pelo caminho.

Missão: Coleta de Ervas, Kyungwan

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Inimigos Derrotados: 1, +10 Experiência
- Abates Furtivos: 0
- Número de Mensagens: 62, +62 Experiência
- Número de Páginas: 5, +150 Experiência
- Avaliação do Narrador: Apanhou o que sabe, +10 Experiência

- Experiência Total: 232 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos