Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 12, 2020 4:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você deixa o castelo de Utakata e encontra-se em frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão.



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Jan 06, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 21, 2020 7:54 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A criatura finalmente havia percorrido seu caminho para a direita e os sons haviam se dissipado no distante obscuro da caverna. Kyungwan foi em direção ao final deste corredor rochoso e se deparou com a bifurcação. Ambos os corredores eram longos e escuros com algumas curvas, a impedindo de ver a distância. A jovem agora tinha de enfrentar o dilema de encontrar sua saída, à esquerda ou a direita.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 21, 2020 9:16 pm
❝Asuka❞
Eu vi aquele homem grotesco se afastado e arrastando aquele corpo, no chão apenas restou um possível rastro de sangue, onde ele mesmo mostraria um caminho que pude-se me lavar para direção certa que poderia ser uma saída, caminhei pelo corredor tendo noção de suas curvas e em um ponto especifico havia dois caminhos onde um vinha pela direita e outro pela esquerda, eu olhei para chão para buscar um possível rastro de sangue que pude-se me indicar um caminho para continuar a seguir.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jul 22, 2020 1:04 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan seguiu até o final do corretor obscuro e ali percebeu que não haviam mais sons por enquanto, se sentiu um pouco aliviada, embora a tontura e a sensação de calor em seu corpo a mantivessem em constante estado de alerta, pois sentia-se cansada demais para qualquer coisa. Ela encarou o chão e viu o rastro de sangue que passava do caminho da esquerda para o caminho da direita, afinal eram os dois únicos caminhos a se seguir, além da gruta onde estava anteriormente.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 24, 2020 2:06 am
❝Asuka❞
Segui os rastros de sangue , sangue esse que passava do caminho da esquerda para o caminho da direita, e segui pelo caminho mantendo minha presença oculta através das sombras que existiam ali na caverna, eu estava tensa de ido ao medo e a preocupação que eu sentia de estar ali, eu estava no limite mas eu não podia desistir ali, tinha de continuar e me manter oculta para tentar fazer algo que pude-se me tirar dali .

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?

Handa não gostou do post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 24, 2020 6:06 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você decidiu seguir os rastros de sangue, caminhando com cautela enquanto aproveitava-se do fato de seus pés treinados não produzirem sons que pudessem entregar sua presença. Quanto mais se aproximava do túnel escuro da direita, onde seguia com firmeza, você começou a ouvir alguns sons de batidas e coisas sendo rasgadas. Uma luz se revelou mais adiante, como se houvesse outro saguão rochoso mais adiante.

Indo até onde conseguiu, viu outra daquelas fogueiras enormes crepitando no centro do hall cavernoso. Ao redor desta fogueira haviam pelo menos três selvagens que devoravam o corpo de um homem. Do outro lado da sala, atrás da fogueira você consegue ver uma pilha enorme com armas, bolsas e roupas, provavelmente seus pertences também estariam ali.

A sala mede aproximadamente oito metros de circunferência, a fogueira ocupa um metro no centro e os canibais estão logo na sua frente, porém de costas para ti.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 24, 2020 10:42 pm
❝Asuka❞
Andei por aquele corredor manchado em sangue, logo via uma claridade, certamente não seria a luz do sol e ao me aproximar me deparei com mais três destes se alimentando de um pobre homem, o local havia apenas uma fogueira central onde sua luz se concentrava no centro da caverna.
Me deparei ao longe uma pilha de roupas e armas certamente meus pertences estariam lá, uso de minha habilidade e tento contornar a caverna em seu eixo voltando por onde havia vindo para pegar o outro caminho, pois na altura da situação eu não teria como chegar até as armas e se eu chega-se eu poderia ser abatida ali, eu procuro o outro caminho buscando a saída.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jul 27, 2020 11:54 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você decide se poupar daquele confronto, observando seu estado de saúde, físico e mental... Você começa a retornar lentamente e por sorte não alerta nenhum dos três que devoravam aquele cadáver. O túnel escuro lhe ocultava o caminho adiante, você refaz seu caminho até a bifurcação, onde agora tomaria o caminho da esquerda.

Andando por mais um tempo e sempre com cautela, você encontra um novo hall na caverna, porém este era bem mais deformado, repleto de rochedos, sangue e troços que provavelmente pertenciam aos selvagens. Do lado oposto você consegue ver um morro que media quase seis metros, sobre ele havia um túnel iluminado pela luz do sol...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 28, 2020 12:05 am
❝Asuka❞
Continuei a caminhar pela caverna atravessando seu túnel, logo eu estava em um novo hall, neste local haviam muitas pedras e suas paredes eram deformadas eu vim caminhando e evitando o contato em pedras que me fizessem fazer barulhos, logo eu vi troços fui ver o que seriam esses "Troços" , assim eu saberia o que é e manteria a minha ocultação sorrateira e após tal descobrimento eu seguiria o meu caminho !!!

Chakra: 80/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 28, 2020 7:39 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Revirando as coisas logo ali perto da entrada, você encontra o que parecia ser uma caixa improvisada, construída com casca de árvore e alguns ossos nas laterais. Ao abrir a caixa você encontra alguns esparadrapos e três ervas verdes. Você consegue se manter oculta e não produzir nenhum som. Ao olhar para o túnel que aparentava ser a saída, percebeu que haviam várias raízes e folhas que pareciam atuar como uma espécie de cortina para a caverna.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 28, 2020 9:13 am
❝Asuka❞
Havia encontrado uma caixa e logo quando eu a abri, encontrei ervas verdes e algumas faixas, logo fechei aquela caixa e a peguei e voltei a caminhar rumo a saída na entrada haviam algumas raízes com algumas plantas trepadeiras elas faziam uma especie de cortina para ocultar a entrada daquele local, segui aquele caminho tendo cuidado e buscando sair dali para poder tratar de minhas feridas e meu cansaço.

Chakra: 10/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 28, 2020 9:25 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você consegue guardar os itens sem precisar levar aquela caixa, pois era grande e pesada, mais do que poderia pensar em levar neste momento. Após coletar os itens você segue em direção ao túnel. A escalada pelo morro rochoso se faz complicada, porém agarrando nas pedras certas consegue subir até o topo e abrir caminho pelas vinhas com suas mãos. O brilho do sol lhe cegava por um momento, mas o ar puro lhe fazia agradecer por ter conseguido se libertar, a sensação de alívio lhe abraçava...

Você está de frente para uma floresta densa, não consegue ver muito adiante pois as árvores lhe tampam o horizonte, você também não sabe o quão longe está do vilarejo.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 30, 2020 12:48 am
❝Asuka❞
Eu estava livre, senti em minha pele o calor do sol, senti a brisa do vento, mas eu ainda corria perigo pois eu estava ali ainda na entrada da caverna dos canibais logo eu olhei ao solo e procurei resquícios de sangue ou marcas de corpos que foram arrastados para a caverna, pois este rastro poderia ser uma possível rota de fuga daquele lugar, logo que eu estive-se recuperada eu voltaria para encontrar o tesouro de meu clã e me vingar desta humilhação...

Chakra: 10/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 30, 2020 7:43 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Ao investigar o chão havia marcas de sangue, de fato, a grama estava pintada de vermelho. Alguns cantos mais do que outros, da mesma forma que em algumas partes pareciam ser marcas de sangue bem antigas, então não dava para saber qual a rota recente utilizada pelos selvagens... Haviam três trilhas de sangue que se perdiam aos poucos, para a direita, esquerda e uma central naquela floresta... Você ainda se sente tonta, cansada e com sede.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 30, 2020 9:14 am
❝Asuka❞
Minha dedução estava quase certa perante as provas que haviam ali, mas meu corpo quase não me respondia devido ao fato da fome, e sede, e contusões que tinha em todo o corpo eu realmente estava debilitada, mas eu deveria me esforçar mais para seguir, forço a minha visão e tento observar o rastro mais novo de sangue, pois deste rastro seria a rota que eu tomaria a seguir, eu usaria as árvores para me escorar para que eu não viesse a tombar.

Chakra: 10/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 30, 2020 11:01 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você pega o caminho da esquerda. Não podia dizer com certeza se era o mais recente das marcas, porém foi a escolhida por sua intuição. Em pouco tempo de caminhada a grama sumia assim como as marcas de sangue, você perde o rastro na floresta, mas ao menos sentia que estava se distanciando do território dos selvagens.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 30, 2020 10:50 pm
❝Asuka❞
Indo pela esquerda me sentia mais a salvo por me afastar da gruta daquele odiosos, mas eu perdi o tesouro de minha mãe, mas uma hora eu retornaria para tomar o que é meu e me vingar desses trogloditas, essa era uma promessa que eu fiz a mim mesma, eu vim a seguir e via que a grama estava alta eu usando uma de minhas mãos para afastar e abrir caminho, eu buscava agora ouvir o barulho de uma correnteza de uma riacho pois ansiava por beber água.

Chakra: 10/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 31, 2020 7:42 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você não ouve nenhum som que pudesse indicar a presença de água por ali... Adiante havia uma pequena descida por onde a grama se mantinha constante. Para a esquerda você consegue ver que a grama acabava, dando espaço para um caminho rochoso que se transformava num barranco em direção a floresta mais abaixo. Para o lado direito havia um caminho mais aberto, quase como uma clareira dentro da floresta.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 31, 2020 12:11 pm
❝Asuka❞
Vim seguindo aquele caminho pelo mato usando minha mão direita para apoiar meu corpo e a esquerda para ajudar a abrir caminho logo a frente deparei com uma rota de caminhos onde um ia para uma clareira e outro para um caminho mais rochoso, eu usaria o caminho pelo campo por ser mais aberto e por me dar mais visibilidade eu o percorreria em busca de encontrar a vila novamente e usaria essa trajetória e a gravaria, pois um dia eu viria a retornar.

Chakra: 10/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 31, 2020 7:49 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Você passa pela clareira e começa a ver alguns montes e colinas no horizonte, sobre as árvores do bosque que se tornava menos denso adiante... Porém, você acaba pensando melhor antes de talvez retornar para Utakata, afinal ainda faltavam itens para completar sua missão. Você acha ter visto uma estrada de terra adiante no meio da floresta.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Ago 01, 2020 1:34 am
❝Asuka❞
Estava caminhando por aquela clareira mas algo me veio a mente devido o calor da batalha e o extremo desgaste que tive acabei esquecendo da missão que eu havia tido no inicio, e eu deveria no minimo voltar a vila com as ervas que foram requeridas e a informação sobre os selvagens, lembrei-me que no caminho me deparei com uma pequena estrada de terra eu tentaria contornar o caminho para encontra-la e usar desta rota, agora eu buscaria em marcar caminhos e territórios para facilitar em próximas investidas.

Chakra: 20/180
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos