Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 12, 2020 4:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você deixa o castelo de Utakata e encontra-se em frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão.



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Jan 06, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 08, 2020 3:19 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A lança é projetada com força contra as árvores, mais precisamente contra o topo delas onde aquelas selvagens se ocultavam. O som da pedra se chocando com a madeira faz com que alguns pássaros acordem e saiam voando. Você vê alguns vultos se locomovendo pelas árvores. Enquanto estava distraída, não fosse por um urro agressivo você não teria percebido: Um deles vinha contra ti correndo, era o homem, ele erguia um machado de pedra em sua mão pronto para lhe golpear.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jun 09, 2020 7:15 pm
❝Asuka❞

Estava realmente em uma dura batalha e ali estava me sentido pressionada um tanto amedrontada, meu medo era de morrer ali e não fazer nada pela minha família ou por mim mesma, não iria morrer ali, logo vou analisando seus passos e devido ter lançado a vara no qual fora jogada em mim, eu consigo ver por segundo eles passando de uma árvore a outra, o homem pula e urra de dentro da mata em minha direção vinha a me atacar com seu machado de pedra, gracas a esse urro eu acabei percebendo o seu ataque, ou eu seria derrotada ali, eu o esperei se aproximar de mim e usando a mão livre saquei minha lâmina e a usei para me defender do impacto do seu golpe, onde com a mão que carregava a garra tentaria desferir um golpe em sua costela.


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jun 11, 2020 2:02 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A garota esperava pacientemente, mesmo estando assustada e sentindo a adrenalina do ataque. Seus movimentos são planejados e seus olhos fitavam o inimigo aguardando o momento certo. Kyungwan era alvo de um golpe com um martelo de pedra, o selvagem corria com a arma erguida sobre a própria cabeça e iria golpear a testa de sua oponente. No instante em que o ataque seria realizado, a jovem usa sua garra para rebater o golpe, ela sente seu braço inteiro pulsar e fraquejar com o peso da força do selvagem, mas não se deixava abalar! Ela girava a mão vez mais para aproveitar o impulso e acertava um golpe com ferocidade no tórax do selvagem. Ele urra com a dor e recua imediatamente, pousando sua mão na ferida e berrando em sua língua estranha...

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 5UgFD4z
Selvagem: 45%

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 ROfRl7L
Kyungwan: 55%

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -40
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jun 12, 2020 12:57 am
❝Asuka❞

Havia conseguido me defender de seu poderoso ataque, mas sua força era devastadora senti meus ossos tremerem e meu sangue a parar por alguns segundos, mas minha emoção minha adrenalina, minha vontade de viver me faziam ter forças, eu realmente estava tirando forças de onde eu não tinha e estava usando o que eu tinha a meu  favor, e após golpeá-lo eu o vejo urrar de dor e a recuar, neste momento sem dar chance corro em sua direção com a lâmina wakizashi apontada diretamente ao seu pescoço, e graças a habilidade furtiva que herdei de meus antepassados tentei me aproximar sem que este escuta-se o som dos meus passos, tentaria ser rápida e ágil no meu ataque


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jun 12, 2020 7:42 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Os passos furtivos da garota não colaborariam muito afinal ela já estava em combate e todos os seus inimigos já estavam a observando. Uma ação equívoca que não atrapalharia seu próximo ataque no entanto. A jovem Asuka não recua, ela investe com velocidade erguendo sua lâmina pronta para apunhalar seu oponente. O selvagem estava debilitado porém não o suficiente para ser golpeado diretamente no pescoço, ele ergue seu braço esquerdo na altura do rosto e se defende com o próprio corpo. A wakizashi perfura o pulso do homem enquanto ele berra de dor. Kyungwan tenta retirar a espada mas ela estava cravada no braço do selvagem.

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 QChczxr
Selvagem: 40%

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Q49FyuA
Kyungwan: 60%

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -80
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Jun 13, 2020 5:35 pm
❝Asuka❞

Estava determinada em vencer aquele obstáculo e usaria todos os meios para sobreviver, meu medo pela morte era grande mas não era um medo que me fazia recuar mas sim enfrentar a situação, talvez aquilo fosse a minha determinação ou a própria definição de insanidade, não importa o que seria, o que importava era sobreviver.
Havia co seguido causar um novo dano onde minha lâmina wakizashi perfurava seu pulso ele urrou com a dor que lhe causei, mas noto que minha lâmina estava presa em seu pulso, neste momento tento chuta-lo de uma forma para que a força de minha perna empurre ambos os corpo assim com i impulso eu talvez conseguiria tirar a lâmina presa.


Chakra: 120/120
Vida: 120/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 15, 2020 11:46 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan tentava usar sua força e agressividade para atacar o selvagem e consequentemente o fazer recuar. Porém em sua situação de proximidade e falta de controle do cenário de combate, seu golpe é falho e ela escorrega, ao mesmo tempo que o selvagem se debatia para tentar a golpear e fracassava miseravelmente. Ambos acabam tropeçando e caindo para trás, cerca de um metro e meio de distância. Enquanto isso, uma lança de madeira voa vinda das árvores, aproveitando a queda de Kyungwan e a acertando de raspão no ombro, porém arrancando um pedaço de sua carne! (-20)

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 BX0MUuh - Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 ROfRl7L
Selvagem: 45% - Caçadora: 45%

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 BX0MUuh
Kyungwan: 50%

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -80
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 15, 2020 4:30 pm
❝Asuka❞

Estava tentando empurrar aquele ser idiota, mas ambos acabamos escorrendo e ambos fomos para trás, porém consegui levar a minha lâmina wakizashi comigo mas quando eu ia caindo uma lança feita de madeira e pedra surge da mata de trás de mim o golpe era forte e veloz e eu me deparo que uma das mulheres que estavam ocultas me atacou, de fato eu havia me esquecido delas, pois estava tão focada em vencer este homem que havia esquecido delas, eu me deparo com a dor de ter um pequeno pedaço de carne e sangue arrancados do meu ombro, onde eu reviro meus olhos com a dor e rangi meus dentes evitando gritar pois eu estava na floresta e devido ser noite meus berros poderiam atrair mais coisas.
Seguro minha lâmina com meus dentes pelo seu cabo, e pego a lança e novamente giro meu corpo com ela em mãos e a lanço com força para o local que fora lançado contra mim, obviamente minhas chances de acertos eram quase vagas mas tentaria expor a localização desta, eu mantive meu corpo em estado de alerta pois tinha que estar preparada para caso o homem vie - se tentar e atacar, eu estaria atenta ao barulho que ele poderia fazer em seu ataque.


Chakra: 120/120
Vida: 100/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jun 16, 2020 9:48 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan não havia recuperado sua Wakizashi, conforme anteriormente seu golpe havia sido falho, ela foi ao chão em conjunto com o selvagem e ambos tiverem seus ataques anulados. A lança que a garota girava para arremessar aos ares passava em branco, apenas se chocando com o topo de uma árvore à uns quatro metros de distância, batendo e rodopiando de volta para o chão. Vultos podiam ser percebidos, não eram claros mas a ninja notava a capacidade delas se locomoverem de árvore para árvore tranquilamente. O selvagem que ainda estava no chão se levanta, batendo os braços contra a terra e investindo contra Kyungwan.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -80
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jun 17, 2020 11:35 pm
❝Asuka❞

Estava difícil a batalha, ainda mais que eu estava redobrando minha atenção, pois acabei percebendo a facilidade das guerreiras de avançarem pelas árvores com muita facilidade e maestria, além do fato de ser noite e ter pouca visibilidade, seus ataques eram ferozes e certeiros.
Mas mesmo assim eu deveria ser forte e superar aquela dor e medo que me afligiam naquele momento, o homem vinha então a mover-se como um animal enfurecido, ele vinha em minha direção com força total, usei então a garra que ainda estava comigo e usei de minha mobilidade, para ataca-lo, eu iria tentar perfurar o centro do seu tórax, pois se meu ataque fosse bem executado eu conseguiria perfurar os pulmões dele e o coração, onde ele iria ter uma grande perda de sangue, além da parada pulmonar que este viria a ter.


Chakra: 120/120
Vida: 100/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jun 18, 2020 9:48 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
O bárbaro erguia-se para atacar e ia violentamente com sua arma de pedras. Kyungwan se mantinha na extrema ofensiva, sempre atacando sem se preocupar com sua defesa. Ambos se atacavam mas o único impacto era o das armas que se rebatiam e ricocheteavam os braços dos combatentes. A garota Asuka recua e percebe novamente a movimentação nas árvores, pareciam se preparar para um novo ataque.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -80
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jun 19, 2020 12:49 am
❝Asuka❞

O embate estava realmente fora de controle pois o ser bruto queria a minha cabeça como eu queria a cabeça dele, ele me encarava e ao mesmo tempo soltava uma pesada respiração, isso era prova de toda a sua ira, e mesmo ferido ele mostrava todo o poder que tinha pois ele se defendia de meus ataques, mas pelo que era perceptível ele estava sendo usado como um bode espiatorio , ele servia para chamar a minha atenção, mas mesmo após o impacto de nossos ataques , eu analisando a situação percebo uma movimentação dentre as árvores logo eu me ponho em uma posição apenas usando minha visão para focar no inimigo a frente e meus ouvidos para algo que pude-se surgir dentre as folhagens.


Chakra: 120/120
Vida: 100/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jun 19, 2020 7:47 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan investia seu tempo desta vez para perceber seus arredores, tentando identificar seus inimigos e descobrir quais seriam suas próximas ações: O selvagem que estava no chão se levantava lentamente, grunhia e mantinha seus dois braços para baixo. Com sua mão livre parece agarrar algo do solo. Para cima das árvores, Kyungwan consegue fitar o vulto saltando de uma árvore para a outra, revelando então sobre um feixe de luz lunar o encontro das duas selvagens na mesma árvore, a outra troca e salta para onde a primeira estaria. Como se estivessem revezando suas posições e estudando o cenário do combate, estava claro que a garota estava rodeada...

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -80
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Jun 20, 2020 3:32 am
❝Asuka❞

Estava cada vez mais difícil e cansativo manter aquela batalha a minha mente estava um pouco cansada pois ter que lidar com um homem que tinha sede de matança além da grande força era difícil para mim, além de duas mulheres que tem maestria em se ocultar, mas eu acabei vendo que elas estavam em árvores próximas trocando as posições e sempre me cercando, ou seja se eu abrir a minha guarda seria o meu fim.
Mas meu plano teria de ser arriscado e mortal mas teria de faze-lo pois sobreviver era a questão, tomo a frente e me movo novamente em direção ao homem que estava ali e com a garra eu vinha a desferir um golpe para furar sua boca do estomago, porém estava focado em minha audição para ouvir o movimento das mulheres a minha volta e do balançar das folhas e dos galhos pois assim eu saberia uma hora para tentar defender-me ou revidar.

Chakra: 120/120
Vida: 100/120
Spoiler:
what is going on?

Handa gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 22, 2020 2:58 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Mesmo rodeada não iria recuar, Kyungwan era forte e determinada! Ela avança contra o bárbaro lhe desferindo um golpe com seu punho, que consequentemente perfurava o corpo do bárbaro com as lâminas de sua garra! O golpe era forte e rápido, passando pela guarda do seu inimigo que gritava com o golpe, mas acertava a garota com resposta com um soco em sua bochecha (-15), Kyungwan recebia o golpe mas não cambaleava, ela encarava seu inimigo nos olhos... Enquanto estavam trocando golpes, as selvagens nas árvores voltavam a atacar, desta vez cada uma arremessava uma espécie de alabarda, uma lança que media pouco mais de um metro! Kyungwan recua removendo a lâmina do bárbaro instintivamente, mas era acertada de raspão em sua perna e a outra lança perfurava a costela esquerda da garota (-20)

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 VvmBjd6
Kyungwan: 55%

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 RFKtv9j
Bárbaro: 50%

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 TfeQJiJ
Caçadoras: 45%

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -120
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jun 22, 2020 10:58 pm
❝Asuka❞

Era um combate intenso onde eu trocava golpes com um homem parecíamos bárbaros, mesmo assim não me dei por vencida e continuei a atacar e instintivamente consegui recuperar a minha lâmina eu encara meu adversário nos olhos enquanto cuspia sangue pois o desgraçado havia ferido a minha bochecha por dentro devido ao seu poderoso soco, logo eu sou alvejada por duas alabardas onde uma feria a minha costela e outra a minha coxa, porém devido a adrenalina que corria em minhas veias consegui aguentar a dor pois meu sangue estava fluindo rápido estava quente isso me ajudava, e além de tudo minha estratégia de me usar como um bode expiatório, pois elas entregaram suas posições novamente e com isso fui ao encontro de uma delas tentei me locomover o mais rápido, pois era um fato que elas estaria próxima ao chão devido a altura e o trajeto da arma lançada a mim e com lâmina recém recuperada tentei perfurar a mulher que estava a minha direita, tentava executar um corte em seus pés afinal ela estaria a cima de mim.

Chakra: 120/120
Vida: 75/120
Spoiler:
what is going on?

Handa não gostou do post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jun 24, 2020 7:49 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan tinha uma ideia e a agarrava com força, tendo uma noção de onde estava uma de suas inimigas que lhe atacavam a distancia, correu em sua direção na tentativa de lhe golpear... Porém ao alcançar a árvore onde ela tomava seu terreno elevado, a garota acabava por descobrir que ela estava, infelizmente, muito acima de seu alcance, talvez uns três metros de altura...

Enquanto ela percorria todo este trecho, os outros selvagens se locomoviam velozmente como vultos na floresta, Kyungwan olha para trás e percebe que havia perdido de vista tanto o bárbaro quanto a outra selvagem, estando de costas para uma única árvore, sentia-se encurralada.

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -120
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jun 25, 2020 10:45 pm
❝Asuka❞

Eu estava tentando de todas as formas vencer meus medos assim como meus inimigos mas um fato que eu tinha de lidar, era que eu era muito inexperiente mas mesmo assim eu tinha que aprender com o medo a dor e o cansaço que estava exposta ali.
Logo eu percebi que minha oponente estava em uma altura bem elevada e logo que me dei conta os outros dois o homem e a mulher conseguiram sumir ali na escuridão, logo percebi que mais uma vez estava cercada então me armei com minhas armas e as coloquei em uma posição de X , e sempre movendo minha cabeça para busca-los através de minha visão e audição.

Chakra: 120/120
Vida: 75/120
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Jun 27, 2020 12:43 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A garota permanecia atenta em busca de seus inimigos, as que estavam sobre as árvores moviam-se para as árvores mais a direita, podiam ser vistas apenas por vultos rápidos... O outro que havia sumido no chão despertava receio na jovem ninja, porém, em um descuido, ele pode ser visto bem adiante em frente a garota escondendo-se atrás de uma árvore, à uns dez metros de distância...

Kyungwan então se via encurralada pela frente e por sua direita, tendo a esquerda totalmente livre... Seria um descuido de seus inimigos ou uma possível rota de fuga?

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -130
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???
???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Jun 27, 2020 11:19 pm
❝Asuka❞

Me via sendo cercada por eles porém logo, as mulheres se moviam para a direita eu por minha analise rápida pude ser seus vultos me dando assim a esquerda, porém imaginaria eu que seria uma especie de armadilha, mas eu tentaria mesmo assim, o homem por sua vez mostrava sua localização ele não se movia muito devido aos seus ferimentos , eu por outro lado me forçei a mover-me pela esquerda tentando quebrar, o modo de batalhe destes que estavam sempre a me cercar, usava meu sentido da audição para tentar notar alguma movimentação por parte de meus oponentes .

Chakra: 120/120
Vida: 75/120
Spoiler:
what is going on?
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos