Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter maio 12, 2020 4:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan, você deixa o castelo de Utakata e encontra-se em frente a um campo aberto, este campo é rodeado por alguns bosques e uma floresta mais densa ao norte... Você podia escolher qualquer caminho para começar a sua busca por ervas a fim de completar sua missão.



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Jan 06, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jul 13, 2020 5:41 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 VvlbPrvFinalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 TfeQJiJFinalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XThZqPJ
Kyungwan: 75% Bárbaro: 50% Selvagens: 50%

Os ataques da jovem sempre eram agressivos e um pouco impulsivos, durante todo o combate ela se manteve agindo de maneira ofensiva e com pouca cautela, o que a levou a acertar um golpe preciso no centro do peito daquele homem selvagem. A garra lhe perfurou as costelas e espirrou sangue, enquanto ambos sentiam a tensão do momento, o bárbaro gorfou um punhado de sangue mas não havia dado por vencido, ele deu um passo a frente. Sua mão foi de encontro ao pescoço de Kyungwan enquanto suas forças se esvaiam, ele não a podia segurar de qualquer forma, afinal estava morto...

Kyungwan esteve distraída e não pode notar que por trás dela vinha uma das selvagens com violência e a acertava com um martelo de rocha que utilizava como arma secundária. A jovem é lançada ao chão inconsciente de imediato... -20 Vida

Bárbaro: + 40 Experiência

(...)

Aos poucos enquanto recobrava sua consciência, a jovem ouve o som de gotas ecoando ao caírem em uma poça de água. Seu corpo estava pesado e ela se sentia enjoada antes mesmo de abrir os olhos, quando dá por si própria, o susto em abrir os olhos quase lhe faz cair! Kyungwan convulsiona ao perceber que estava amarrada, de cabeça para baixo e presa em algum tipo de rochedo por uma corda.

Seus braços estavam soltos, porém suas duas pernas eram mantidas presas por uma única amarra. Ela estava à um metro e meio do solo. Ao olhar ao redor percebeu o ambiente escuro e desolado, uma caverna monstruosa repleta de estalactites iluminadas por algumas fogueiras espalhadas pelo hall rochoso, havia sangue e muitos restos de animais e humanos por ali... O som das gotas era produzido pela água que escorria das estalactites.


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jul 15, 2020 1:03 am
❝Asuka❞
A luta se arrastou por um longo tempo mas eu consegui finalizar um dos oponentes, ele era o homem do grupo, mas antes dele vir  morrer ele me segura e neste momento fui atacada por trás onde eu venho a desmaiar.
Depois de um tempo eu venho acordar minha sensibilidade e meu labirinto estavam afetados onde eu tive náuseas, enjoo mas logo percebi a gravidade da situação, eu estava amarrada de cabeça para baixo eu estava em uma caverna que tinha pouca iluminação, mas o que se dava para ver era uma visão de pilhas e pilhas de ossos e carne em decomposição, aquela cena era aterrorizante, eu deveria agora pensar de forma estratégica se eu queria sair dali com  vida.
Olhei para as minhas pernas e vi que ambas estavam amarradas por um único nó eu usaria a força de meu abdômen e tentar desatar o nó, porém eu sei que eu cairia no chão, mas pelo manos eu poderia tentar achar uma forma de fugir dali.  

Chakra: 160/160
Vida: 40/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jul 15, 2020 7:34 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Com muito esforço e aguentando todas as dores que percorriam seu corpo, Kyungwan se esticou dobrando o abdômen até alcançar as cordas. Ela teve muita dificuldade e chegou a arranhar a ponta dos dedos nas farpas soltas até conseguir se soltar. A garota teve uma queda livre de costas no chão! -7 Logo na sequencia teve um ataque de tosses causada pela desidratação, o eco de seu impacto ressoava por toda a caverna... E depois, somente o silencio.

Desidratada: -10 de Chakra por Turno

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qua Jul 15, 2020 8:10 pm
❝Asuka❞
Eu havia conseguido desatar aquele nó mas cai ali no chão e devido as horas que fiquei sem beber e comer eu estava enfraquecida, eu estava entre a vida e a morte, primeiramente uso minha habilidade especial para me ocultar dentre as sombras da caverna, e dentre as sombras eu busquei pro um cranio para poder captar a água que pingava pois ali eu poderia beber e saciar um pouco de minha sede.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 16, 2020 7:39 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Sua habilidade com furtividade era um fato em seu leque de talentos, Kyungwan consegue se manter oculta, mas, de fato não parecia haver alguém por ali. Seu primeiro objetivo é encontrar alguma espécie de crânio. Embora não houvesse nenhum aparentemente inteiro, ela consegue achar alguns pedaços rachados que poderiam lhe servir como cuia, mas estavam manchados de sangue e alguns até com resquícios de carne.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 16, 2020 3:32 pm
❝Asuka❞
Estava me precavendo ao usar de minha habilidade especial, logo vou a procura de algum crânio e achei um que estava meio quebrado, logo usei minhas unhas para arrancar os resquícios de carne e sangue e usei minha veste para limpa-lo mais, logo eu esperei as gotas de água a caírem sobre este crânio para que eu pude-se beber daquela água pois assim eu poderia começaria traçar algum plano de sobrevivência...
Enquanto o crânio vinha se encher observei em minhas vestes se minha bolsa de utilidades ninja estava ainda comigo, pois se estive-se eu teria um item que poderia dar alguma ajuda neste momento caótico ....

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 16, 2020 8:47 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan tentou limpar o crânio e remover o máximo que poderia daquela carne podre... Ela o fez e logo na sequencia tentou coletar água, porém era claro que não estaria limpo por completo. Em seu desespero ela bebeu a água do teto da caverna e sentiu uma mistura do gosto salgado da terra e até mesmo dos resíduos do sangue seco na água. À princípio, ao menos sentiu-se saciada naquele momento.

Ao checar sua bolsa ela percebeu que de fato nenhum de seus pertences estavam com ela, a garota estava completamente desarmada.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Qui Jul 16, 2020 9:26 pm
❝Asuka❞
Eu estava com sedo, com medo, e com dores em várias partes de meu corpo, mas eu não morreria ali, eu tinha um longo caminho para trilhar e morrer ali não era uma questão, eu bebi da água barrenta o gosto era péssimo, mas eu não estava no direito de escolher nada minha bolsa de itens fui saqueada então eu estaria ali desarmada, a situação se mostrava mais e mais desastrosa, mas agora era o momento de eu agir diferente, eu deveria agir de forma astuta se eu queria sair dali com vida .
Eu observei o local a procura de algo em que eu pude-se usar como uma arma como um osso ou uma arma velha algo em que eu pudesse ter como uma defesa.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 17, 2020 7:40 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Ol6yN5B

Kyungwan não obteve êxito em sua procura por itens, estava escuro demais e sua preocupação começavam a gerar devaneios em sua mente. Cada estalo que era causado pelas tochas e fogueiras neste hall cavernoso lhe assustavam, a situação de claustrofobia lhe atacava, sua barriga começava a embrulhar e as sombras pareciam a observar.

Ela não encontra nada que pudesse ser utilizado como arma naquele ambiente desolado e aterrorizante.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sex Jul 17, 2020 10:53 pm
❝Asuka❞
A situação estava aterradora estava sem suprimentos além de não ter armas para me defender, estava tendo algumas alucinações e vertigens, e cada cada hora eu estava pior mas fechei os olhos e tentei me manter calma e evitar agir de forma impulsiva. Logo voltei a abrir meus olhos e me ocultei na escuridão da caverna e ali eu tentaria ver onde se encontram minhas oponentes e uma arma que eu possa usar para tentar me defender....

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Jul 18, 2020 3:38 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan


Kyungwan não havia desistido de procurar itens naquela escuridão, talvez estivesse crente de achar um tesouro nas sombras, ou seria apenas o desespero controlando a jovem ninja? De fato não haviam armas lá, haviam pedras, porém nenhuma tão grande. Haviam ossos, mas nenhum tão afiado que pudesse perfurar sequer uma cadáver.

Aquele hall sombrio deveria ter pelo menos uns vinte metros, mas não dava para ver o teto e nem as paredes, Kyungwan só podia ver a fogueira no centro e uma tocha que parecia estar presa numa parede ou corredor dez metros a frente.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Sáb Jul 18, 2020 6:04 pm
❝Asuka❞
Buscava na escuridão algum osso que eu pudesse usar como uma taco ou porrete ou uma pedra que coube-se na palma de minha mão pois poderia usa-la para amplificar algum dano de algum ataque que eu pude-se dar ali. Mas na busca eu vi uma tocha ao longe mostrando um caminho eu vou até este, e observei se não haviam gente ali, pois eu estava um tanto receiosa perante a minha situação, além do escuro e medo eu tinha que ter cuidado e tentar manter a minha sanidade, se eu quize-se sair dali com vida...

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom Jul 19, 2020 4:01 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan continuou a procurar por mais um tempo, mas de fato não haviam ossos ou pedras grandes o suficiente para serem utilizados como armas, a garota estava sozinha somente armada com os próprios punhos.

Ao seguir em direção a tocha, Kyungwan não viu nenhum inimigo, somente a luz que era provocada pela chama e iluminava o que parecia ser um corredor.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Dom Jul 19, 2020 4:30 pm
❝Asuka❞
Andava pelo corredor e havia tochas que iluminavam o meu caminho, eu segui pelo corredor usando minha habilidade para evitar emitir sons busquei no momento chegar a um novo hall da caverna em busca de minhas oponentes, mas neste caso o plano era tentar enfrentar um por vez, pois quem sabe assim eu teria mais chances, pois eu poderia ser alvejada por trás como aconteceu antes, não morri por pura sorte. Agora deveria agir com mais prudência eu tinha de sobreviver e sair daquela situação que eu me meti, e alertar ao reino sobre estes seres que estão perto de nossas terras.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jul 20, 2020 9:31 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
A única maneira que Kyungwan tinha para se ocultar era aproveitar as sombras que sobravam pelo espaçamento das tochas, que se esforçaram para manter a luz na escuridão. A shinobi passou por três tochas neste longo corredor, faltando pouco mais de cinco metros para alcançar a última tocha que iluminava uma bifurcação para a esquerda e a direita neste corredor. Antes que pudesse prosseguir, ela ouviu sons de aproximação vindos do lado esquerdo da bifurcação...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jul 20, 2020 10:45 am
❝Asuka❞
Estava atenta a cada passo e além do cansaço, fome, medo, dores entre outras sensações nauseantes eu estava em um local escuro tendo com iluminação algumas estalactites que ficaram para trás sendo agora as tochas a unica iluminação, porém boa parte do caminho era escuro e andei e logo quando estava próxima das ultimas três tochas neste longo corredor, faltando pouco mais de cinco metros para alcançar a última tocha que iluminava uma bifurcação para a esquerda e a direita neste corredor. Antes que eu pudesse prosseguir, comecei a ouvir sons de aproximação vindos do lado esquerdo da bifurcação.
Então usei o espaço entre as tochas local este que mantinha a escuridão e nela eu me uni usando de minha habilidade familiar, me ocultaria dentre as densas sombras do corredor para checar quem vinha e quantos eram que estavam vindo por aquele caminho.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jul 20, 2020 4:35 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Kyungwan parou e se esgueirou no canto mais escuro que conseguiu encontrar, usando sua capacidade natural para se esconder e manter-se oculta. Ela tentou discernir quantos vinham, porem não foi possível, lhe fazendo render somente a visão que lhe seria concedida.

Havia o som de passos, porém algo também era atestado! Ela olhou ansiosamente e atenciosamente enquanto transpirava, nessa hora percebeu um calor e cansaço em seu corpo. Finalmente a criatura havia se revelado, um bárbaro selvagem passava direto pelo corredor indo para o lado direito da bifurcação, e ele carregava um cadáver, arrastado pelas pernas com violência.

Observação: Não copiar a narração em seus post's.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Seg Jul 20, 2020 6:23 pm
❝Asuka❞
Escondida eu fiquei e dentro das sombras estive ansiosa para saber quem era, e logo meus olhos estavam tendo a visão de um grande homem arrastando um cadáver por uma das pernas, a cena era terrível, aquilo era doentil eu o analisei e busquei ver nele sua altura e se ele tinha algum ferimento, eu apenas o analisei, não me foquei em querer ataca-lo, pois no momento eu estava dada como morta e eu poderia usar isso para me esgueirar mais e mais por aquele local aterrador.

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 21, 2020 7:48 am
Quest - Coleta de Ervas, Kyungwan
Ela ficou a observar aquela cena perturbadora onde o homem selvagem arrastava o cadáver como se tivesse acabado de abater um animal na caça e estivesse excitado para se alimentar. Não dava para ver se estavam feridos por causa da escuridão, e, a pouca luz das tochas não era o suficiente para ver muito além das manchas de sangue no corpo dos dois, porém não dava para saber se era somente o sangue do cadáver ou do homem também. Ele finalmente percorre o vão e segue pelo túnel da direita.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M580/580Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ter Jul 21, 2020 12:44 pm
❝Asuka❞
Observei a cena atentamente, mas devido a situação eu não podia ter uma analise mais especifica devido as condições do local e a falta de iluminação, eu apenas deixei este seguir com sua caça, e após o seguimento dele eu voltei a me mover tentando seguir pela bifurcação para tentar achar um novo hall, pois com isso eu teria uma nova oportunidade de reaver alguma arma que eu tinha ou algo novo. Mas mantinha minha presença sempre oculta devido as minhas condições, pois eu estava suja, ferida, com fome, assustada, e cheia de dores e neuroses, mas eu deveria passar por cima de tudo isso e mantar minha sanidade se eu quise-se sair dali com vida, ou se eu quise-se enfrenta-los...

Chakra: 160/160
Vida: 33/180
Spoiler:
what is going on?
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Hiroshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos