Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 1:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Saindo da Fortaleza Mokuami, você logo mais é apresentada de alguns caminhos possíveis para realizar sua busca, norte, sul e leste, enquanto a Fortaleza estava atrás de você. Duas direções pareciam conter o chão marcado por pedras — Norte e Sul — com casas durante a estrada, contudo, ao horizonte, uma floresta podia se vista, enquanto a frente, leste, uma pequena trilha dando entrada na floresta e uma clareira dentro dela. A noite era um pouco gélida e silenciosa, mas o brilho da lua lhe permitia ver com totalidade enquanto próxima da fortaleza.

Alguns segundos após sair da localidade a observar suas opções, você sente uma presença atrás de você, conforme passos fortes contra o solo indicam a chegada do mesmo. Olhando suavemente para trás, somente para observar, um homem grande, provavelmente com 2,10cm ou até mais, cabelos castanhos e indo até os seus ombros, roupa de camponês, estava se aproximando de você, indo diretamente na sua direção e mantendo os olhos fixados em ti.


Pergaminho:

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Set 11, 2020 4:43 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Assim que se vira em um intenso movimento ofensivo contra aquilo que estava atrás da garota, se é que realmente tem algo ali, a da jovem espada se choca contra algo, fazendo um imenso barulho de espadas batendo uma contra a outra, ecoando na clareira, em seguida, Iana adentra uma batalha incrível pela sua vida contra um terrível monstro, salvando todas a nação da abominável besta de... seus sonhos.

Sim, quando Iana se vira realizando um corte, não tinha absolutamente nada ali. Que broxante.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Set 11, 2020 8:25 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Dei com os ombros ao quando fui distraída por minha própria imaginação. Pelo jeito não poderia contar nem com minha intuição tão cedo, estava a pregar peça em mim mesma neste inicio de aventura. Recolhi o galho e terminei de marcar, porém desta vez faria uma marca mais simples para não me tomar mais tempo do que deveria. O frio estava se tornando um incomodo e a coleta não estava sendo frutífera.

Assim que terminei me virei para ir de encontro aquela erva no chão. Antes de coletá-la iria analisar o terreno em volta para visualizar o tipo de vegetação ali. Detalhes como a grama em volta, presença de outras ervas, raízes ou rochas que pudessem indicar algum padrão poderiam me ajudar em coletas futuras.

Depois que finalmente obtivesse algum tipo de informação relevante, ou não, pude me contentar em apenas recolher aquela com cuidado e utilizando o fio de minha Wakizashi para um corte reto bem próximo a base de sua raiz...


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Set 11, 2020 8:30 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Quando se vira para realizar a marca, a gaorta sente aquela mesma presença que poderia talvez lhe incomodar, contudo, a marca que fez era tão simples que mal lhe tomou tempo algum para terminar de realiza-la. Levando sua atenção a erva, não parece ter nada além de algumas raízes saltando para fora da terra que poderiam lhe fazer tropeçar caso andasse por ali descuidadamente. Pegando a erva com o fio da Wakizashi, Iana consegue com exito, guardar a sua primeira erva.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 12, 2020 1:05 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Talvez o surgimento de ervas fosse espontâneo, como o crescimento de grama só que em menor quantidade. Talvez em ambientes com abundância em vida vegetal e com fácil acesso a água, o que explicaria a quantidade de raízes de árvores espalhadas ao redor.

A primeira das nova já havia sido coletada, então me levantei com o semblante sério e sem pensar muito em comemorar por uma ação tão fútil quanto demonstrava ser. Ansiava por terminar logo a primeira missão e adquirir o ranque oficial de membro das forças da aliança Mogami.

Me virei de volta para o caminho que estava seguindo anteriormente, tendo guardado a erva em meu inventário e a Wakizashi em sua bainha, continuei a explorar naquela direção ainda atenta a esta sensação estranha.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Set 13, 2020 4:19 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Guardando a erva em sua pochete e prosseguindo com sua missão, Iana ainda sente aquela presença atrás de si quando se vira para continaur seu caminho, como se aquilo a estivesse perseguindo. Andando alguns metros, em meio a uma aglomeração de árvores, a garota avista aquela "coisa". Eram três árvores muito próximas, diferente das outras que mantinham distancia uma das outras, estas estavam a no máximo 1 metro de distancia, suas raizes totalmente misturadas como se fosse uma fusão e por fim, no meio das três, lá estava uma erva, crescendo entre elas.
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Set 13, 2020 11:20 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Aquele estranho cenário apresentava uma curiosa energia mistica, como se algo estivesse me forçando captar algum tipo de sinal ou mensagem. Presenças estranhas, sensações que fazem pesar a consciência e agora uma forma sobrenatural de árvores alinhadas em torno de uma erva, era conveniente demais.

Percebi que talvez não fosse uma boa chamada continuar naquele lugar. Embora retornar agora não fosse a melhor das opções também, me restou a única opção de cortar algum caminho alternativo que não envolvesse uma meia volta ou seguir para aquela atração natural.

Já que a sensação de ser "seguida" vinha me incomodando desde que segui por esta estrada resolvi simplesmente virar para a esquerda, haja mato, trilha ou morro. Simplesmente decido evitar aquele caminho e ir embora dali.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Set 13, 2020 8:52 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Você parte pela esquerda, passando pelo meio das árvores que formavam um tipo de muralha, sujando suas roupas com restos de casca de madeira, musgo e alguns insetos que estavam por ali. Saindo pela muralha, você volta para onde a Fortaleza Murakumo estava, no horizonte por volta de 40 metros. O caminho da esquerda que você optou por não passar, estava por volta de 20 metros de você, separado por um pequeno lago a 7 metros. Algumas casas podiam ser vistas na distancia.
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Set 14, 2020 7:45 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Passei pela interseção natural que limitava o fácil acesso entre uma região e outra na floresta. Mesmo com a pequena dificuldade, não obtive maiores dificuldades para sair daquela região e tentar explorar outra área.

Tendo como ponto de referência o lago que encontrei, me aproximo dele caminhando tranquilamente até poder ver o reflexo do céu noturno em sua superfície. Começo a olhar ao redor para me situar melhor.

Depois de alcançar o lago me virei para o sul daquela região, onde deveria ser mais quentinho e propício ao surgimento de ervas, ou ao menos em escalas maiores aquilo deveria fazer algum sentido. Fui nesta nova direção tentando encontrar ervas pelo chão e próximas as árvores.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Set 14, 2020 7:58 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Se aproximando do lago, Iana avista uma erva verde, contudo, andando mais alguns passos em direção da fonte de água, a visão revela um pouco mais da situação, duas ervas estavam ali. Contudo, a primeira erva que foi avistada, ao obter total contato visual da planta, ou "daquilo", a garota observa um tipo de sapo, medindo por volta de 30 centímetros. A erva crescia no topo de sua cabeça, enquanto a outra, estava no solo ao seu lado, por volta de 2 metros. O sapo erva estava a 4 metros de Iana e a erva a 5 metros, ele estava virado na direção da garota, com um olhar.... "Sapotiador"?
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 15, 2020 7:37 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Infelizmente um sapo não era uma criatura que se pudesse esperar algum tipo de comportamento previsível. A julgar pelo tamanho não me surpreenderia se me atacasse por achar que sou algum tipo de alimento.

Me mantive receosa de ir até ele, mas estava certa de que não iria o provocar tentando arrancar a erva em sua cabeça em hipótese alguma. Observei o caminho até o sapo para tentar trilhar um percurso que não me deixasse tão perto do lago mas que pudesse evitar a criatura.

Me agachei lentamente, não para tentar me esconder, minha postura era para me mover mais suavemente e ainda permitir com que pegasse impulso com as pernas caso precisasse recuar. Com passos lentos e sutis, fui na direção da erva a dois metros do sapo, esticando o braço esquerdo para tentar a agarrar.

Enquanto tentava coletar a erva, minha mão direita repousava no cabo de minha Wakizashi. Estava esperando o pior e que aquela língua fosse alvejar o meu braço esquerdo a qualquer momento, portanto minha resposta seria um saque imediato seguido de um corte.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 15, 2020 11:55 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Conforme Iana se esgueira rapidamente para o outro lado em busca da erva, mas sem enfiar-se no meio do rio, o Sapo Erva acompanha seu movimento, virando seu corpo com pequenos e estranhamente fofos passos, fazendo um barulhinho enquanto movimenta a boca suavemente de "Gero gero...".

• Disputa de Dados •
Iana X Sapo Erva
Modificadores: +10 Sapo Erva
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 J8le1R7Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 EqmlWjh

Tentando pegar a erva calmamente, Iana estava a um metro da mesma, enquanto o sapo estava a 3 metros da garota, algo acontece. Em um relance, como se um relâmpago atingisse a erva, a linguá do Sapo Erva acerta a planta, a engolindo imediatamente após arranca-la do solo em direção sua boca. Iana tenta reagir com toda sua velocidade, mas antes que pudesse puxar a Wakizashi, a ação do anfíbio já tinha terminado, fazendo com que a lamina cortasse somente o ar a sua frente.

"Gero Gero!" — Diz o sapo, continuando a olhar na direção da garota enquanto parecia mastigar a erva que acabará de colocar em sua boca.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 15, 2020 4:53 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

De maneira alguma estive esperando por um movimento tão rápido quanto aquele! A língua da criatura se moveu tão abruptamente que me escapou o tempo de reação, perdendo inclusive a oportunidade de me defender caso estivesse alvejando a mim.

Respirei fundo ao perder a planta bem entre os meus dedos, mas também aliviada por saber que poderia evitar entrar em combate com um animal irracional.

Depois que estava certa de que não poderia mais recuperar aquela, me levantei frustrada e encarando o sapo com desgosto, franzindo as sobrancelhas enquanto cerrei os punhos.

– Isso era meu, idiota… – o amaldiçoei com minhas palavras, sendo tomada por uma leve sensação de raiva e repulsa que resultaram num escape breve de minha energia espiritual, fazendo com que pequenas faíscas cintilassem em torno de minha mão direita…

Mesmo com a minha frustração, deixei aquilo de lado e tentei não fazer nada idiota. Me virei na direção oposta, seguindo para o lado que não havia explorado ainda, para tentar a sorte achando ervas na região.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 16, 2020 9:04 am
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Passando pelo lado direito do rio enquanto via algumas moradias no lado esquerdo, Iana pode observar a grama na beira do rio, muito propensa a possuir algumas ervas como aquela que o Sapo Erva comeu, contudo, andando por poucos segundos, a garota começa a sentir passos grandes e largos atrás de si.... Sim, o sapo a estava seguindo. Talvez ele não tivesse visto a erva ao seu lado e pensou que Iana o alimentou? Ou talvez queri a Erva que estava em sua pochete?

O rio nessa parte ficava mais estreito, permitindo uma fácil passagem caso quisesse pula-lo para o outro lado. No seu lado, o caminho seguia em direção a floresta, indo mais a direita, com muita grama e flores no caminho, enquanto o da direita, com algumas casas ainda presentes, possuía alguns moradores e fazendeiros trabalhando, enquanto o caminho de terra levava mais a esquerda na diagonal, adentrando outra parte diferente da floresta.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 16, 2020 11:03 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Já que a grama próxima ao rio demonstrava propício ao surgimento de ervas verdes, procurei me atentar naquela região enquanto estava explorando os arredores do lago para sair dali. A princípio estava focada mas não demorou muito até que o som de algo se movendo me distraiu.

Encarei as minhas costas por cima do ombro direito e pasmem, o sapo estava me seguindo há um tempo já. Aquilo me deixou ainda mais irritada do que já estava, como se além de comer o que eu estava prestes a pegar, quisesse me seguir para garantir que pudesse fisgar ainda mais ervas.

Me virei na direção do sapo, sentindo uma veia pulsar em minha testa, mas, ao mesmo tempo, me concentrando na imagem da nuvem avermelhada, expirando e deixando com que fosse liberta. Controlando minhas respirações enquanto mantinha os olhos fechados, relevei.

– Some daqui! Tenho um trabalho a fazer, você já me atrapalhou o suficiente! – Exclamei gesticulando violentamente com o braço direito, como se estivesse tentando o afastar da esquerda para a direita, depois me virei abruptamente e segui pelo caminho de terra mais à esquerda para ir naquela tal outra parte da floresta.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 16, 2020 6:34 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
"Gero Gero...." — É a resposta do sapo, que continua a seguir a garota sem problemas nenhum, dando um poderoso salto por cima do lago e a perseguindo com sucesso. Indo em direção da passagem de terra que dava entrada na outra parte da floresta, Iana vê uma erva verde, que bom.... Talvez fosse arriscado pega-la.

A erva estava crescendo em uma pequena plantação de um dos moradores, protegida por cercas de madeira nas extremidades. Não parecia ter ninguém por perto, somente um velho do vilarejo, que estava de costas seguindo na direção oposta. Será possível furta-la sem ser vista? A passagem de terra seguida por mais 30m antes de adentrar a floresta.

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Set 17, 2020 8:41 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Tentaria ignorar o sapo a partir de então. Sua insistência havia se provado insuportável e digna de uma execução cruel, mas não era algo que eu queria ter da fazer com as próprias mãos, afinal, seria bem nojento.

Antes de alcançar a floresta consegui perceber com o canto de meu olho uma erva nascendo dentro do terreno de algum capiau, o que era conveniente já que talvez o sapo não pudesse a roubar desta vez.

Sem hesitar saltei sobre a cerca tomando o devido cuidado para não me machucar e fui em direção a erva, evitando pisar sobre o plantio, tentei a agarrar e cortar seu cabo usando minha Wakizashi.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Set 17, 2020 5:09 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Conseguindo cortar a Erva sem nenhum problema e guarda-la em sua pochete antes que o sapo pudesse pega-la, com sucesso evitando pisar no plantio. Iana talvez devesse sair dali o mais rápido possível antes que fosse descoberta, já que aquilo não fazia parte de sua propriedade privada.... Entretanto, ali estavam outros vegetais, como tomates e aboboras. Olhando ao redor, a garota vê o Sapo Erva do lado de fora da cerca, olhando para ela com os braços cruzados enquanto balança a cabeça em reprovação, possuindo um olhar de julgamento para as ações dela.
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Set 18, 2020 7:41 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Era incomum o nascer de uma erva neste terreno, pois até então raízes de árvores em regiões com grande abundancia vegetal haviam se provado o ambiente mais propicio para seu nascer. Talvez devesse me focar menos nestes padrões e esperar por qualquer opção.

Depois de coletar a erva encarei bem a plantação para ter certeza de que não havia mais nenhuma por ali perdida entre os tomates a afins...

Tendo a certeza de que não havia mais nenhuma erva por ali, guardei minha Wakizashi após limpar seu fio com a palma de minha mão esquerda busquei por alguma porta para sair do terreno, talvez fosse trancado por dentro.

Não havendo uma porta para que eu pudesse sair por, simplesmente retornaria da mesma forma que adentrei o local, saltando o cercado e tomando o devido cuidado para não ferir minhas mãos.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Set 18, 2020 4:56 pm
Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
O Sapo Erva da um salto para longe, apesar de não ligar muito para ele, o fato de não estar mais seguindo a garota talvez pudesse chamar sua atenção. Observando um pouco mais atentamente de relance, Iana conseguia ver uma mosca bem grande voando em direção ao lago, enquanto o Sapo Erva pulava tentando pega-la. Olhando em volta, a jovem percebe que tinha uma entrada a sua frente, que não tinha nenhuma segurança nem nada e dava em direção a estrada de terra, aonde o velho ou qualquer pessoa poderia ve-la saindo da plantação, além do mais, teria que pisar em algumas parte do platio para chegar até lá.
Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 19, 2020 7:46 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Mesmo que o caminho até o outro lado fosse complicado, pisar no plantio poderia ser evitado de maneira relativamente simples. O cercado seria utilizado como rota de locomoção, afinal era impossível plantar tão perto das cercas, pois facilitaria o furto dos frutos.

Havendo algum obstáculo, saltarei sobre ele para não estragar nada por ali. Pisotear nas verduras seria incivilizado e grosseiro, portanto o faria de modo que não esmagasse nada.

Ao alcançar o portão irei o empurrar com a mão direita para abrir e sair do terreno. Enfim do lado de fora retomo meu caminho pela estrada de terra em direção a floresta novamente.


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos