Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 1:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Saindo da Fortaleza Mokuami, você logo mais é apresentada de alguns caminhos possíveis para realizar sua busca, norte, sul e leste, enquanto a Fortaleza estava atrás de você. Duas direções pareciam conter o chão marcado por pedras — Norte e Sul — com casas durante a estrada, contudo, ao horizonte, uma floresta podia se vista, enquanto a frente, leste, uma pequena trilha dando entrada na floresta e uma clareira dentro dela. A noite era um pouco gélida e silenciosa, mas o brilho da lua lhe permitia ver com totalidade enquanto próxima da fortaleza.

Alguns segundos após sair da localidade a observar suas opções, você sente uma presença atrás de você, conforme passos fortes contra o solo indicam a chegada do mesmo. Olhando suavemente para trás, somente para observar, um homem grande, provavelmente com 2,10cm ou até mais, cabelos castanhos e indo até os seus ombros, roupa de camponês, estava se aproximando de você, indo diretamente na sua direção e mantendo os olhos fixados em ti.


Pergaminho:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Out 07, 2020 3:40 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
O sapo envolve sua língua sobre um pilar que está do seu lado e o arrebenta. As rochas caem, então ele pula em cima delas escapando da água. Nisso aponta para o ponto vermelho entre as pedras que estão em cima da criatura. - Ali e a sua melhor chance. - Você entende que aquilo é um ponto de fraqueza dela. Mas para se aproximar teria que subir os escombros. Até chegar na região das costas.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Out 07, 2020 5:57 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 00

Acenei positivamente com a cabeça sem dizer uma única palavra, afinal meu corpo estava em alerta e tomado por adrenalina. Talvez nem sequer conseguisse formular uma frase completa pelo nervosismo da situação.

Corri em direção aos escombros imaginando que a qualquer momento a criatura iria levantar e me fatiar. Fecho os olhos e sacudo o rosto me livrando destes pensamentos, pouco antes de abrir os olhos e investir contra os rochedos.

Após alcançar os escombros, sigo para o ponto vermelho destacado onde aguardaria pacientemente até recuperar o meu chakra. Quando ocorresse, iria sacar a Wakizashi e descarregar uma onda de raios naquela direção!

Wakizashi
Poder: 5

Shuriken Trovejante
Custo: 60 - Poder: 4


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Out 08, 2020 6:42 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Escalando os escombros vai se aproximando do ponto vermelho e brilhante. Quando você chega bem perto vê que ele é um órgão, que se mexe sem parar e está bombeando o sangue da criatura. O local e tomado por um sentimento solitário a onde apenas as gotas de água podem ser ouvidas enquanto se chocam no piso molhado. Segurando firmemente sua Wakizashi ela começa a brilhar e se eletrocutar mais uma vez, porém agora seria bem mais forte. E perfurando aquele órgão os raios se espalham pelo corpo dela e assim atingem a água que aumenta mais ainda a força deste poder que vem de suas mãos. Você sente uma dor terrível que vai dos pés a cabeça e seu corpo ''trava'' naquele instante. Algumas das rochas começam a ser destruídas e pequenas movimentações começam a ser notada pelos seus olhos.

Aquelas criaturas menores se aproximam de você devagar enquanto agonizam de dor. Uma a frente duas atrás. A primeira perfura um pouco acima do seu quadril usando a pata dela. A segunda pula grudando nas suas costas e perfura a região, já a última atravessa sua perna. Elas queriam te levar junto com elas para o final de tudo. Mas suas cabeças explodem ao mesmo tempo e seus corpos mortos caem entre as rochas até chegar na água. O coração da grande fera estoura, então tudo aquilo acaba. Você vê um grande sangramento pelo seu corpo e seus olhos vão pesando, até que você cai e começa a rolar entra as rochas e quando toca a água seus olhos se fecham.

A escuridão some aos poucos e com seus olhos se abrindo novamente se depara com um teto que contém um desenho curioso. Uma figura encapuzada. Agora você está dentro de uma pequena sala, e sobre as paredes dela existem desenhos de sapos. A direita tem uma mesa e em cima a sua Wakizashi, e bem na sua frente uma porta e sobre a parte de cima dela há o formato de um rosto de um sapo. Sua perna e toda a região do seu tronco estão enfaixadas e com algumas manchas vermelhas. Você sente um pouco de dor ao se movimentar.

HP -40


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Out 08, 2020 7:28 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 10 (+10)

A última coisa que me lembro é a escuridão tomar conta enquanto perdi a consciência. Meu corpo estava latejando, meus sentidos totalmente debilitados e minha mente bagunçada como um quebra cabeça infinito.

Quando comecei a recobrar a consciência, a pouca luz ambiente foi o suficiente para me cegar e causar enxaqueca, cerrei os olhos e os apoiei com as mãos antes de tentar me levantar. As pernas doíam como nunca e meus pulmões falhavam.

Senti um desespero ao me encontrar num local desconhecido, lancei minha mão contra a Wakizashi e tentei me levantar, rezando que não fosse falhar miseravelmente e cair no chão por falta de movimentos... Caso ocorresse, tentaria me arrastar para fora dali o quanto antes.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Out 09, 2020 5:48 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Com dificuldade consegue se manter de pé, suas pernas tremem um pouco. Ao recuperar a Wakizashi caminha pela porta e a abre com dificuldade até porque ela é bem pesada. Se deparando com um corredor escuro você segue, ele aparenta ser grande e seus passos são o único som naquele local. No fim dele está um espaço ao que parece ser a saída de uma caverna, mas na frente dela existe uma '' parede '' de água que cai do alto. Você está de baixo de uma cachoeira e agora escuta vozes. De seres que estão bem atrás daquela parede.

- Ela vai deixar de ser humana?  -

- Não! Mas de qualquer forma está amaldiçoada. Seu povo pode bani-la, seja de onde ela for -


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Out 09, 2020 7:12 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 20 (+10)

Senti meu corpo fraquejar, estava com a cabeça doendo e os pensamentos totalmente bagunçados. Tentei recuperar o máximo de informações que pude mas nada era o suficiente para explicar este lugar, ainda mais com todos estes entalhes e esculturas de sapos...

Quando me deparei com a cachoeira ouvi vozes, estas que estavam claramente falando de mim. Não pude deixar de querer uma resposta então fui na direção da cachoeira, tentando passar por ela para alcançar quem quer que estivesse por ali..

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 2:52 am
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Atravessando a cachoeira seu corpo sente a água gelada te dando um pouco de agonia. Mas uma passagem rápida, e ao passar por ela se depara com um grande lugar. Ele é um hall redondo e bem aberto com buracos sobre as paredes, destes que caem água até chegar em uma ''piscina'' bem atras do hall. Porem você está em um piso seco, e um contorno que rodeia esse piso chegando até a cachoeira. Na sua frente tem uma grande mesa de pedra e no centro dela alguns desenhos, é difícil ver já que as raízes de uma vegetação a cobrem. E dessas raízes estão presas ervas, flores, e algumas frutas que você jamais viu. As ervas são as mesmas que você buscava. No meio da mesa em cima dela tem um sapo bem grande, impossível não notar que ele está sem o olho direito e ao lado dele a sua direita, o seu velho amigo sapo em um tamanho um pouco menor.

Eles ficam te encarando em silencio, e o sapo que te acompanhou transmite um olhar espantoso. - Olhos verdes! Fico feliz que tenha sobrevivido. Não é cedo demais para se levantar? Você mal consegue ficar de pé -



Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 7:54 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 30 (+10)

Passei pelo caminho da cachoeira até alcançar um enorme hall oculto pela cascata. As paredes eram belas, adornadas e repletas de vegetação em muitos dos cantos. Tudo aquilo parecia ser mágico demais para ser verdade.

Senti uma leve náusea ao me encontrar de frente para tudo aquilo e ainda por cima rever dois sapos falantes repentinamente, eu só queria sair dali, meu corpo estava destruído...

- Onde é que eu estou...? Não quero ficar aqui, preciso voltar! - disse, caindo de joelhos e levando a mão até a boca para segurar a ânsia de vômito.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 2:42 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Ambos os sapos se encaram ao perceber que pode vomitar a qualquer momento. - Vamos lá, abra sua boca e deixe isso sair. Seu corpo está começando a mudar. Daqui vejo a palidez em suas mãos hã... Estou impressionado que uma criatura tão pequena que nem você tenha matado uma fera como aquela. - Diz o grande sapo. Você sente seu corpo mais frio agora, é como seu sangue parasse de circular. Uma sensação estranha e confusa, algo está acontecendo, mas você não sabe o que é.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 3:29 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 40 (+10)

Pensando agora nem eu mesma sabia como havia feito aquilo, se bem que tive a ajuda do sapinho estranho, minha cabeça estava perdida e ele continuava a dizer coisas estranhas. Abrir a minha boca, o que ele quis dizer com isso? Eu o fiz, abri a boca para ver se havia algo mesmo mas não sabia ao certo  o que queria dizer.

– O que quer dizer com isso? E isso não responde a minha pergunta... Droga, meu trabalho era só coletar algumas ervas! –
reclamei levando a mão novamente sobre a minha testa e tentando perceber mais detalhes no cenário.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 6:10 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
O sapo menor olha para o alto no centro do hall, seus olhos ficam cinzas e lá de cima começa a se abrir uma passagem bem no meio. Um túnel cheio de água, ela começa a se moldar ficando apenas sobre as beiradas e dali desce uma formação. A água toma forma redonda também e se finaliza a sua direita abrindo uma passagem, gerando essa conexão até a abertura do alto. - Está no jardim dos sapos, seu amigo te trouxe aqui! Era isso ou você morria. Quero dizer que boa parte de você acaba de morrer Iana. Terá que conviver com isso! - Ele fala fitado nos seus olhos.

O pequeno sapo puxa com sua língua ao lado daquela mesa entre o verde uma roupa e coloca na sua frente. Toda preta e possui um grande capuz, está um pouco velha e parece já ter pertencido há alguém. - Você pode levar quantas ervas quiser, é melhor vestir a roupa e evitar que outros humanos vejam seu rosto. Eu faria você esquecer tudo isso, mas quero que carregue essa história com você Iana. E Quando sair daqui, pode acreditar que o veneno daquele inseto nem era tão forte assim. Você esperou o efeito passar, pegou suas ervas e retornou. Mas nós sabemos que isso seria uma grande mentira. haha! Está livre. - Fala ele apontando com os olhos para a passagem de água criada.



Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 6:22 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 MJo3dmn
生活: 120 (+10)

Como se estivesse realmente livre me mostraram o caminho, me libertaram do veneno e ainda presentearam com as ervas remanescentes para cumprir a missão, como se não bastassem ainda auxiliaram em como explicaria o ocorrido...

Recolhi apenas o suficiente de ervas para que pudesse completar a missão e nem uma a mais. Caminhei em direção a saída com um pesar em meu coração mas antes de sair olhei para trás:

– Preciso saber o nome de vocês... Estou em divida por minha vida e espero algum dia poder fazer o mesmo por vocês! – exclamei, gratificando-os por terem ajudado alguém tão pequena quanto eu. Após ouvir sua resposta deixaria o local.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 10, 2020 7:01 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Ele sorri para você. - Sou filho do Sapo o Sábio. Boa sorte! - O outro responde em seguia. - Sou Hane! Olhos verdes... Vou sentir sua falta. - Eles observam. Você se vira e entra na passagem que te puxa com muita força, dentro de segundos se vê subindo para alto naquele túnel escuro e com água. Algumas curvas surgem te dando um pouco de tontura e lá em cima você vê a luz.

Aos poucos se aproxima dela e é arremessada para fora, seu corpo passa pela água e gira no alto. Então cai em uma região verde que amortece sua queda. Por algum motivo o sol te incomoda agora. Atrás de você está um lago de onde veio, e na frente uma trilha conhecida. Que te levara de volta para cumprir a missão.

Missão: Coleta de Ervas

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 200 Zeni
- Inimigos Derrotados: 21 (-50%), 105
- Abates Furtivos: 0
- Número de Mensagens: 66, +66 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- Avaliação do Narrador: Ok, +10 Experiência

- Experiência Total: 286 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 6 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos