Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M100/100Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Set 05, 2020 1:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta de Ervas, Kuraiishi
Saindo da Fortaleza Mokuami, você logo mais é apresentada de alguns caminhos possíveis para realizar sua busca, norte, sul e leste, enquanto a Fortaleza estava atrás de você. Duas direções pareciam conter o chão marcado por pedras — Norte e Sul — com casas durante a estrada, contudo, ao horizonte, uma floresta podia se vista, enquanto a frente, leste, uma pequena trilha dando entrada na floresta e uma clareira dentro dela. A noite era um pouco gélida e silenciosa, mas o brilho da lua lhe permitia ver com totalidade enquanto próxima da fortaleza.

Alguns segundos após sair da localidade a observar suas opções, você sente uma presença atrás de você, conforme passos fortes contra o solo indicam a chegada do mesmo. Olhando suavemente para trás, somente para observar, um homem grande, provavelmente com 2,10cm ou até mais, cabelos castanhos e indo até os seus ombros, roupa de camponês, estava se aproximando de você, indo diretamente na sua direção e mantendo os olhos fixados em ti.


Pergaminho:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 29, 2020 5:29 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
O casulo começa a ser rasgado, ao se abrir por completo você vê a criatura. Idêntica a que está no alto do túnel, usando suas quatro patas traseiras ela se move devagar em sua direção. Então pula, vindo de cima para baixo tentando acertar você com suas duas patas pontudas da frente.

Criatura: 70
Iana: 70

Dado: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Dwls2GO

Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Set 29, 2020 7:20 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

O casulo se abria revelando uma criatura muito similar aquela que estava lá em cima, porém era um recém nascido, esperava que fosse ao menos um pouco menor! Por um momento achei que pudessem ser presas da criatura e não filhotes prontos para nascerem e me devorarem!

Antes de reagir, saquei a minha Wakizashi e flexionei as pernas, respirando fundo e prendendo a respiração devido a vontade de concentrar a adrenalina em meu corpo. Quando a criatura saltou, fiz o mesmo, saltando para a direita tentando escapar de seu raio de ataque.

Assim que conseguisse aterrissar e soltar a respiração, iria puxar a Wakizashi com a mão direita e golpear da esquerda para a direita mirando uma ou duas pernas se tivesse sorte, causando um contra ataque naquela coisa.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 30, 2020 4:42 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
A criatura desce e você acaba por desviar, retornando rapidamente com um contra - ataque acaba cortando uma das patas dela. Ela agoniza de dor recuando, enquanto um liquido vermelho sai pela abertura criada. Havia sido muito fácil, talvez por ela ter saído do casulo agora.

Ela cospe algo em outro casulo que está acima de você, então ele começa a escorregar e cai.

Criatura: 70
Iana: 70

Dado: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 U4rBO9C


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qua Set 30, 2020 8:30 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Segurei firme o cabo de minha Wakizashi após o golpe, era uma adrenalina incomum e que eu nunca havia sentido antes. Não pude me conter em sorrir, de maneira um pouco desesperada mas também empolgada com aquele confronto! Sentia que poderia morrer a qualquer momento, um único passo em falso e seria o meu fim.

Apertei ainda mais forte os dedos contra a Wakizashi, tomada por uma sensação de que seria capaz de enfrentar não só aquela criatura mas como todas as outras! Ela cuspiu algum tipo de líquido e por reação natural movi meu corpo na direção contrária. No fim aquilo havia sido feito com o intuito de despertar mais monstros.

– Eu não sei o quê você tá pensando... Mas eu não vou morrer tão fácil! – gritei antes de avançar novamente, ignorando a queda de outra criatura. Investi com as minhas pernas tentando saltar antes de aplicar um golpe no meio de seu tórax para o perfurar de uma só vez.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Out 01, 2020 8:57 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Avançando para cima da criatura você pula e desce acertando a região do ''tórax'' dela, a mesma agoniza mais de dor e cai no chão enquanto seus olhos fecham lentamente. O casulo se choca ao solo molhado e acaba por se partir. Mais uma criatura sai para fora e fica te encarando enquanto sobe em cima do casulo.

Criatura: 70
Iana: 70

Dado: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 VALJEsn


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Qui Out 01, 2020 9:19 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

Consegui finalizar a criatura com apenas dois golpes! Penso que pode ter sido pela sorte de atingir algum ponto vital em seu tórax, ou que quer que fosse aquilo. Com isto em mente tentaria manter o mesmo padrão de ataque com a segunda criatura.

Havia percebido uma certa capacidade cognitiva nestes monstros, pois assim que acordou o outro apenas partiu para cima e quando foi atingido conseguiu chamar por ajuda. Já este recém nascido mal se moveu após despertar, quase como se estivesse me analisando.

Antes de prosseguir com o combate tentei medir a distância entre a porta e buscar alguma rota de fuga. Não iria contar com a sorte por mais tanto tempo, precisava sair dali o quanto antes.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Out 02, 2020 12:21 am
Quest - Coleta de Ervas, Iana
A distância até o portão é de uns 26 metros. Antes que possa continuar o combate você houve o barulho de algo arrebentando, isso faz com que o solo trema um pouco. Em seguida algo começa a se aproximar ao fim do grande ''túnel'' O som disso se aproximando vai aumentando e você se encontra bem abaixo da abertura. A criatura a sua frente emite um som alto e se movimenta de uma forma estranha como se estivesse mandando um alerta.

Todos os casulos começam a se abrir rapidamente. A criatura segue rapidamente para o hall na frente do portão, usando suas patas traseiras.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Out 02, 2020 9:13 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 200

– Então vai ser desse jeito né – Como estava suspeitando, aquelas criaturas não eram apenas bestas sem cérebro. Aquele som era como o som de um animal encurralado pedindo por ajuda, da mesma forma que o primeiro o despertou, porém através de um método menos... violento?

Recuei no instante em que os casulos começaram a cair, estava certa de que em alguns instantes estaria completamente cercada por dezenas de monstros prontos para acabar comigo. Para melhorar a minha situação aquele bastardo estava tampando a minha única saída.

– Desgraçados... Eu não vou morrer! – Gritei para eles, pensando o mais rápido que pude, buscando alguma forma, um método ou uma resposta antes de arriscar tudo em meu último movimento. Corri em direção ao casulo da primeira criatura, saltei sobre ele e me locomovi para fora da água, ficando agachada sobre o objeto, analisei os meus arredores tentando contar os inimigos.

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Out 02, 2020 3:06 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Alguns dos casulos começam a se abrir no alto e outros caem no chão molhado. Você ainda se encontra embaixo do túnel, algo se choca com a grande teia e começa afunda-la. As criaturas te ignoram e vão todas para o hall a direita. Provavelmente se não saísse dali de baixo seria esmagada pelo que está prestes a cair no local.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sex Out 02, 2020 6:53 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 140 (-60)

Para melhorar a minha situação alguma coisa enorme estava caindo sobre os vários andares de teia e brevemente aquilo iria me soterrar, o que quer que fosse aquilo. Desta forma estava definitivamente sem tempo para pensar mais.

Saquei a minha adaga de arremesso enquanto guardei a Wakizashi. Segurei a faca com a minha mão direita e direcionei a ela o meu chakra. A energia tomou conta da lâmina e em questão de instantes uma aura estática surgiu, se dissipando enquanto faíscas de raio dançavam ao redor do item.

Arremessei com toda a minha força a Adaga na direção do centro das várias aranhas, queria acertar a água para as afetar com a descarga elétrica capaz de atordoar meus alvos com aquele jutsu. Depois do arremesso contaria alguns segundos para a estática na água se dissipar antes de pular.

Não iria demorar muito para pular, pois aquilo ainda estava caindo, então tentei pular após a dissipação do raio mas não tarde o suficiente para ser esmagada. Após saltar, corro na direção das criaturas e da adaga.

Ferroada
Poder: 5

Shuriken Trovejante
Custo: 60 - Poder: 4


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 03, 2020 3:16 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Eletrocutando aquela faca você a arremessa no centro atingindo a água, nisso todas as criaturas agonizam de dor. Elas ficam sem reação enquanto se recuperam do seu ataque. Mais cordas da teia se arrebentam e rapidamente você segue para o hall fugindo do que está prestes a cair. Com o rompimento da teia o som de algo grande se chocando com solo ecoa pelo lugar. Aquele pouco de água e jogado para o alto. Estando ''segura'' se vira para trás e vê, a grande criatura que estava lá em cima e o Sapo. Porém agora ele está bem maior.

A fera avança para cima dele tentando o morder, com um contra-ataque ele pula e choca seu corpo no dela. Arremessando-a para o portão na qual você está próxima. Ela cai e não reage muito e todas as outras criaturas do teto pulam nas costas dela. Aos poucos as outras vão se recompondo e chegando perto de você te cercando. Uma a sua esquerda e outra à direita avançam em sua direção ao mesmo tempo tentando te agarrar.



Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Sáb Out 03, 2020 6:41 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 100 - 精神: 80 (-60)

Percebi que estava ficando cada vez mais ferrada, uma brecha havia sido aberta e a porta fora danificada, embora não fosse os suficiente para abrir já era uma lágrima de esperança para a fuga deste lugar. As aranhas estavam paralisadas e o meu caminho estava limpo... Ao menos foi o que pensei antes de me encontrar rodeada de novo, elas estavam se movendo, haviam se recuperado mais rápido do que eu esperava...

Cerrei os punhos e olhei para a minha Wakizashi, estava perto da ferroada mas não teria tempo para a alcançar. Minha mente foi tomada pela sensação de que seria o meu fim. Eu havia dito que não tinha medo de morrer mas agora é diferente, agora eu realmente estou correndo risco e vida e eu não quero morrer!

– EU NÃO VOU MORRER! – Gritei ao sacar minha Wakizashi, saltando para trás para esquivar da aranha e concentrando o meu chakra em sua lâmina. Raios começaram a saltar e tomar conta da espada antes de eu atingir o solo que agora contaria com mais água devido a elevação causada pela queda do monstro. Sabia que aquilo iria me afetar mas queria acabar com o máximo de aranhas para talvez ter uma chance de sair dali.

Ferroada
Poder: 5

Shuriken Trovejante
Custo: 60 - Poder: 4


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Out 04, 2020 3:44 am
Quest - Coleta de Ervas, Iana
A eletricidade cobre toda a lâmina que vai ao solo molhando. Desta forma ela acaba por se espalhar pelo local eletrocutando todos que estão na água, até mesmo a portadora. As criaturas agonizam de dor, você grita contra sua vontade, o sapo suporta tudo aquilo olhando para os clarões e a grande fera sente toda a dor e escapa dor atordoamento.

Uma por uma as criaturas presentes no solo caem no chão mortas, já você sente uma forte tontura e mais sangue sai do seu nariz. Suas pernas perdem forças, o que te força a ficar de joelhos. O veneno estava te matando junto com seu próprio ato. Em meio a isso a grande criatura vai se virando para você e levanta uma de suas patas, tentando te perfurar. Porém o sapo envolve a pata com a sua língua e pula para mais perto. Com sua força ele desvia o ponto de ataque e solta a pata que perfura o solo com força, em seguida sons de rachadura ecoam pelo local. Uma abertura começa a ser crida no centro do hall, ela vai até certo ponto deixando uma beirada de frente ao portão. Um buraco se cria e começa a engolir todos presentes, a água escorre para dentro e o solo começa a afundar. Nisso vocês começam a cair.

Sua tontura não ajuda no entendimento do que está acontecendo. Ela passa enquanto você cai, bem abaixo está a criatura. Ela crava suas patas nos cantos desse buraco para evitar continuar caindo. O sapo para em um dos cantos também e com sua língua ele cria um apoio para que possa ficar em cima. Caindo na língua dele, agora você se encontra novamente em outra queda. Mas com um combatem intenso no meio. - Arrr! Você está bem? Posso cuidar dela sozinho se você quiser. Mas você conseguiria gerar grandes danos, mesmo em uma fera tão grande. - Diz ele encarando você.

Status:


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Dom Out 04, 2020 9:24 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 20 (-60)

O ataque desesperado havia funcionado perfeitamente, a maior parte daquelas criaturas haviam sido destruídas e só restaria a maior, talvez fosse a mãe, isso explicaria a quantidade de crias anexadas em seu corpo.

Quando eu cai, consegui ser amparada pela língua do sapo, então fiz o possível para recuperar meu equilíbrio e não cair ainda mais. Tentei me levantar ouvindo o convite do sapo, afinal, não tinha sequer por onde sair agora.

– É meio tarde para desistir, não é?! – respondi aceitando a minha situação, erguendo o meu corpo e atirando a minha Wakizashi na direção da aranha, novamente utilizando da minha habilidade com raios para a paralisar e fazer com que caísse de uma vez.

Wakizashi
Poder: 5

Shuriken Trovejante
Custo: 60 - Poder: 4


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Out 05, 2020 6:04 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Arremessando sua Wakizashi ela vai em direção da grande aranha, sua eletricidade ilumina os cantos daquele lugar. Porém, uma das criaturas que está nas costas dela começa a correr em direção da lâmina. E antes que possa acertar a grande fera, está menor pega impulso e pula na frente da Wakizashi. Tendo seu corpo perfurado e se treme de dor enquanto cai bem la no fundo. Nisso você percebe que o local criado contém um fim.

- Merda! Precisamos improvisar. - Dobrando a língua ele faz você voltar a cair. Nisso pula em direção da grande criatura e envolve o corpo dela com a língua. Com o peso do seu corpo caindo a força a descer. Ela tenta se segurar, mas não consegue e cai também. Devagar o seu corpo vai se aproximando dela, e algo te chama a atenção. Sobre as costas dela havia uma rachadura. Como se sua pele estivesse despedaçando.

O sapo se choca ao fim do buraco, a aranha vem em seguida e isso rompe o solo mais uma vez. Vocês caem e caem, mais um pouco entre pequenas e grandes rochas. Então o fim da queda chega, com seus corpos se encontrando com a água. Pelos dois serem muito grandes isso cria uma onda mediana que te afasta de ambos. Ao se levantar você se depara em uma caverna bem grande escura, ela contém pilares. Eles sustentam esse lugar. E está cheio de água, muitas gotas caem do alto. E a do solo bate na sua cintura. Dali você vê o sapo arremessando a criatura com a língua, ela bate me um dos pilares que se desfaz a as rochas a cobrem. - Olhos verdes? -

Iana: 70
Criaturas: 70
Dados: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 ZpOSTTz


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Seg Out 05, 2020 8:17 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 30 (+10)

Aquele buraco não tinha fim! Conseguimos cair mais um andar, nos chocar e ir de encontro a outro poço repleto de água que agora alcançava até a minha cintura! A água amorteceu o impacto e me permitiu sair sem muitos danos, mas o corpo ainda estava se adaptando ao choque levado recentemente.

O sapo conseguiu se livrar da aranha e atirar para longe, mas minhas armas haviam sido perdidas durante o combate, tanto a adaga que o meu pai me deu quanto a Wakizashi que recebi ao me alistar para o exército, estava perdida se não as encontrasse...

– Eu... Perdi as minhas armas! – gritei com um tom desesperado em minha voz, não sabia como poderia ajudar então comecei a buscar pela aranha que atuou como escudo para a aranha gigante, olhei para a água e comecei a mergulhar os braços para buscar a Wakizashi...

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Out 06, 2020 3:50 am
Quest - Coleta de Ervas, Iana
O sapo ouve suas palavras e observa em volta enquanto você mergulha. Sua visão não alcança muito longe por conta da escuridão. Em meio aquilo a grande aranha não dá nem um sinal de vida. Diversas rochas estão por cima de seu corpo. Vendo algo ele grita - Hey olhos verdes! - Esticando a língua até determinado ponto do solo ele a move de baixo da água. Nisso sobe ela arremessando o corpo da criatura com a sua lâmina. Ele cai a dez metros de distância bem a sua frente.


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Out 06, 2020 7:48 am

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 40 (+10)

Mergulhei mas sem nenhum resultado, estava escuro demais para perceber a refração na lâmina da espada então tive de emergir para buscar ar sem sucesso em minha busca. Acertei um soco contra a água quando me frustrei, mas não desisti de continuar tentando chutar com os pés para encontrar o cadáver.

Foi então que o sapo gritou, usando sua língua para atirar o corpo da aranha bem alguns metros a frente. Sem pensar duas vezes corri em direção a ela para poder recuperar a espada e não ficar totalmente indefesa.

Enquanto corria passei a reparar no estranho silêncio que residia no ambiente, além das rochas caindo não havia nenhum sinal de vida nos escombros onde a aranha estava, teria ela sido derrotada?

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Out 06, 2020 3:10 pm
Quest - Coleta de Ervas, Iana
Percorrendo o caminho em linha reta se aproxima do corpo e recupera sua Wakizashi. Pelo local estar escuro algo te chama a atenção, entre as rochas que caíram em cima da criatura existe um brilho vermelho. - Ha esse lugar mudou muito ao longo dos anos. Você ainda acredita que está alucinando? - Ele olha para você. - Ela ainda está viva! Mas, inconsciente. Você é uma criatura tão pequena agora, confusa com sigo mesma. Sobre que lugar é esse. Eu não sei por que te ajudei, talvez, porque você me lembra alguém. E você também tem poder suficiente para matá-la. - Respirando fundo ele continua. - Mas isso pode te matar também. Com toda essa água, você sentirá muito mais dor. -


Iana
Iana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/1000Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/1000)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ter Out 06, 2020 7:42 pm

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 MJo3dmn
生活: 60 - 精神: 50 (+10)

Ele tinha razão, a minha técnica com raios poderia ser capaz de finalizar a criatura mas eu iria receber boa parte dos danos também! Era arriscado mas talvez a única chance de sair daqui sem mais problemas, ou com vida já que aquilo se provou forte o bastante para aguentar tudo isso e estar apenas inconsciente.

– Preciso de tempo, estou sem chakra! – gritei, mas enquanto isso corri para mais perto dos escombros onde estaria a criatura. Ergui a Wakizashi na frente de meu corpo e com as duas mãos, respirando fundo e esperando pelo pior a seguir.

– Quando eu avisar, tente sair da água e se segurar na parede! – sugeri para que ao menos ele não fosse ferido com aquilo, talvez pudesse me agarrar também, mas nada garantiria que a criatura não fizesse o mesmo caso levantasse durante o tempo  em que eu recarregava meu chakra...

Wakizashi
Poder: 5


Última edição por Iana em Sáb Out 10, 2020 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Iana - Página 5 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Iana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos