Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 03, 2020 9:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Hyuga e caminha em rumo ao bosque Murakumo, uma floresta a sudoeste da região dos Hyuga, após as montanhas de Mogami e depois de extensos campos abertos... A caminhada é longa e árdua...

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, era uma floresta um pouco aterrorizante, você mal podia imaginar o que viria a seguir... Com seus novos equipamentos em mãos, e, uma missão a cumprir, precisaria tomar coragem para seguir adiante...



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Qui maio 21, 2020 10:25 pm
Floresta Murakumo
Você caminhava cautelosamente, observando cada pequeno movimento que seu corpo fazia... Um leve desespero ocasionalmente lhe fazia pensar compulsivamente em qualquer ruído que podia produzir sem querer... Em um de seus devaneios e em uma pequena distração, seu pé esquerdo vai de encontro a um graveto que havia no chão. O estalo não é estridente, mas era alto o bastante para despertar a atenção de um dos animais, enquanto outros quatro brigavam pelo bife caído no chão.

O lobo que estava mais perto começa a farejar o som que havia sido produzido, se aproximando furtivamente para se esconder de sua presa... Quando ele observa por entre a vegetação, o faro de sua vítima lhe alertava e um uivo chamava por todos os seus companheiros...

À sua frente existe uma densa floresta numa área mais plana, a vegetação se torna rigorosa, moitas e grama alta são o destaque. Olhando para a sua direita você vê um caminho ainda mais tortuoso, repleto de barrancos e desníveis em declives com trilhas de terra preenchidas por árvores..

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 VvmBjd6

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 22, 2020 11:19 am

A situação adentra a tensão e os lobos percebem minha presença. Para evitar maiores conflitos, tento me dirigir ao caminho tortuoso, com o intuito de desencorajar pelo menos alguns deles a me seguirem para terminarem de comer as carnes deixadas no local, visto que ir pela grama alta, não me traria nenhum beneficio agora que um deles possui meu faro. Meu coração começa a bater mais rápido. Para me tranquilizar, enquanto corro, ingiro a Pastilha de cura, para pelo menos estabilizar meu sentimento de confiança... Assim espero. A ansiedade começa a pipocar em meu ser.

Inventário:

Vida: 111/120
Chakra: 20/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 22, 2020 8:43 pm
Floresta Murakumo
Seu corpo novamente entrava em estado de adrenalina, você forçava cada músculo em seu corpo na tentativa de ir ainda mais rápido... Você pode ouvir o som dos lobos se aproximando mas não ousava sequer tentar olhar para trás! Ao chegar mais próximo deste caminho tortuoso: Você se depara com um barranco ingrime, mais do que gostaria! Qualquer caminho lateral levaria muito tempo para alcançar o chão lá em baixo. Com seus olhos você identifica quase vinte metros de morro abaixo... Os lobos estavam à poucos metros atrás...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 23, 2020 1:03 am

Me deparo em meio a uma situação de risco, uma escolha devia ser feita e a adrenalina pulsando em meu coração só me permite fazer uma: - "Droga... Bom, já estamos aqui, vamos ate o final!" - Me dirijo em meio ao barranco íngreme, tentando utilizar meus pés com cautela e velocidade para dar curtos passos enquanto mantenho o equilíbrio, contanto com a adrenalina para me dar um pouco mais de percepção e reflexo durante a decida, evitando a todo custo que erre um passo, visto que significaria uma queda e tanto, rolando abaixo.

Inventário:

Vida: 121/120
Chakra: 30/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 23, 2020 10:41 am
Floresta Murakumo
Sendo sua única opção, descer era o que tu fazia... O caminho era dificil e arriscado, seus pés deslizam e rochas acompanham seus movimentos. E terra cai junto com o seu corpo e a poeira não pode ser evitada! Os lobos param na beira do penhasco, haviam pelo menos quatro. Um dos animais uiva ao te ver descendo e os demais correm no sentido oposto...

Quando você estava quase alcançando o nível do solo, você acaba escorregando e cai de bunda no chão, descendo o resto da ladeira sentado... Nenhum ferimento grave por sorte, mas seu coração estava aceleradíssimo...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 23, 2020 2:41 pm

"Ai.... Meus glúteos..." - Digo a min mesmo por reflexo, entretanto, vendo que a dor não tinha sido sequer o suficiente para me causar um dano significativo, rapidamente levanto e ativo meu Byakugan em desespero, precisava saber se os lobos ainda estavam vindo atrás de min mesmo após a queda íngreme. Independente da resposta, se estão no meu range ou não, uma coisa era certa, eles poderiam estar dando a volta por outro lugar, no intuito de me alcançar por um local mais seguro para descer... Meu coração palpitando em adrenalina, começa a gerar duvidas e incertezas, o que me faz tentar sair dali, olhando em volta para saber quais caminhos teria para seguir.

Vida: 120/120
Chakra: 10/60
Wakizashi: Bom (Lascada)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 23, 2020 5:19 pm
Floresta Murakumo
Ryo, depois de uma longa aventura e ter arriscado sua vida algumas vezes conseguia finalmente alcançar sua segurança com a satisfação de ter cumprido seus objetivos! Tomando uma trilha segura ao leste, faz seu caminho até a torre Sotai!

Missão Cumprida!



Resultado:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 7 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos