Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 03, 2020 9:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Hyuga e caminha em rumo ao bosque Murakumo, uma floresta a sudoeste da região dos Hyuga, após as montanhas de Mogami e depois de extensos campos abertos... A caminhada é longa e árdua...

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, era uma floresta um pouco aterrorizante, você mal podia imaginar o que viria a seguir... Com seus novos equipamentos em mãos, e, uma missão a cumprir, precisaria tomar coragem para seguir adiante...



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 9:24 am
Floresta Murakumo
Nenhum som estranho, tampouco cheiros ou sinais visuais... A pedra que tu lança media duas maçãs de comprimento, grande o suficiente para esmagar um coelho! Ela voa em direção ao círculo marcado na terra porém nada ocorre...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 9:37 am

"Isso é muito estranho e conveniente.. Ugh... O que fazer..?" - Sussurro para min mesmo em duvida do quais ações tomar a seguir, mas um fato era, não pisaria perto daquela marca estranha por nada! Começo a andar em volta da clareira enquanto mantenho distancia da marca assim como das ervas, procurando por mais algum detalhe ou ate mesmo se possuía algo atrás da árvore que fazia o conjunto da possível armadilha. Enquanto procuro por detalhes, aproveito para tentar achar um graveto ou galho que parece maior do que 20 centímetros, algo que podia me ajudar em uma outra alternativa caso não encontrasse nada. A ansiedade, medo e receio não me deixavam abaixar a guarda, mantendo a Wakizashi em mãos e focando em minha audição.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 9:48 am
Floresta Murakumo
Você vai até a árvore, se aproximando da marca e a contornando... Quando você chega atrás da árvore ve uma corda esticada numa diagonal, de um arbusto à cinco metros dali, até o topo da árvore...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 10:04 am

"Finalmente algo que justifica toda minha cautela." - Penso comigo mesmo, porém, ainda era perigoso demais adentrar aquela moita sem conhecimento, já que a corda nada mais do que poderia ser outra armadilha. Volto a procurar por uma outra pedra avantajada ou graveto um pouco mais longo, novamente, retornando pelo caminho ao qual cheguei aqui caso fosse necessário, sempre evitando a marca estranha e seus arredores. Caso consiga achar, regresso em direção do arbusto ao qual a moita se localizava e tentando acertar a mesma na direção que a corda parecia vir, como sempre, com a Wakizashi em mãos por todo percurso e focando na audição.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 10:18 am
Floresta Murakumo
Você inicia uma nova procura por pedras, demorando um pouco mas encontrando uma de tamanho parecido a anterior. Quando você se aproxima para a arremessar, o som de um estalo te distraí! (D20 Teste de percepção e reflexo).

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sex maio 08, 2020 8:28 pm

Indo em direção a moita para finalmente ter uma resolução daquela armadilha e ate possivelmente ser recompensado com cinco ervas em tal, acabo ouvindo um estalo, por mais que fosse apenas um pequeno barulho, toda a tensão do ar juntamente com o foco em que estava utilizando minha audição, é o suficiente para que o minimo dos ruídos me cause uma distração. Largo a pedra que estava em minha mão não dominante, então tentando me virar na maior velocidade possível para a origem do barulho com o intuito de obter contato visual com o que tenha feito aquilo. Por mais que não fosse um perigo iminente, ainda sim retiro a Wakizashi da bainha ao brandi-la para frente, tanto pelo susto que foi me causado, como pela precaução, evitando me locomover para trás em reflexo do ato de me atacarem, visto que poderia me chocar com a corda e ativar a armadilha, preferindo me deslocar para o lado oposto da árvore.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 6:26 am
Floresta Murakumo
Virando o seu corpo rapidamente enquanto você saca sua Wakizashi, você recebe o impacto de um virote de madeira e pedra que se choca contra sua espada e espativa em mil pedaços. Não fosse pelo fio erguido irregularmente, teria sido um golpe e tanto... Você vê adiante uma criatura similar a de mais cedo, com somente metade de seu corpo para fora. Ele grita alguma coisa indecifrável e outro ser parecido saltava de onde estava a corda.

O que havia disparado está a 9 metros a sua frente, dentro de uma moita. O outro está a seis metros de ti, este estava em frente a uma moita e a sua direita.

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 SBDx4Vi



Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 2:29 pm

Assim que me viro em reação ao som, por sorte consigo defender um projetil que estava vindo em minha direção por conta que ergui minha Wakizashi, porém, qualquer sentimento ali não tinha espaço para crescer, nem felicidade por ter defendido um golpe como aquele, tampouco medo por conta da tensão que o ambiente criou minha volta em poucos segundos. Dois inimigos surgem, um da moita ao qual eu iria lançar a minha pedra, enquanto o outro permanecia a distancia com a arma lançadora de virotes.

Começo a transpirar, trocando olhares com as duas criaturas durante o processo de pensar no que fazer. - "Posso recuar para a árvore e pegar uma cobertura, porém, aquela parece ser um tipo de arco recarregável visto o tipo de projetil, tenho a chance de atacar este antes de que tenha seu próximo tiro. É arriscado, mas eu já sabia disso tudo antes de entrar aqui... Vov- Não, Rohdo, Kaori....Rasaki... Me deem forças." - Fecho meus olhos momentaneamente antes de tomar o controle de minhas ações, respiro profundamente em meus pensamentos, focando naqueles que me importam e um dia eu quero retornar a minha terra trazendo orgulho para os mesmos.. O medo, ansiedade e receio começam a sumir pouco a pouco, já não me afetavam tanto. O que mais importava ali, era sobreviver.

O inimigo mais claro a se atacar estava próximo, um inimigo a distancia assim como o proprio nome delata, vai sempre manter distancia, então não adiantava muito tentar pega-lo no momento. Me desloco em direção ao ser esverdeado ao meu lado, percorrendo os 5 metros de meu deslocamento com toda a minha velocidade e tentando golpear o mesmo em um corte diagonal de baixo para cima, utilizando as duas mãos na Wakizashi para aplicar mais força e destreza no movimento ofensivo.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 4:39 pm
Floresta Murakumo
Você investe ao alcance daquele que estava a sua direita, se aproximando seis metro dele e totalizando doze de distancia do arqueiro desta vez. Seu ataque é rápido e o atinge em cheio, o fazendo cair para trás com a dor e lhe impedindo de reagir.

O outro mais distante que segurava a besta não se movia, apenas recarregava e disparava em sua direção, um disparo que passava longe pois você acaba de atacar em um movimento rápido, lhe auxiliando numa esquiva.

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 BX0MUuh Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 VvmBjd6 Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XThZqPJ



Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 6:47 pm

Meu ataque era mais efetivo do que esperado, inclusive derrubando o inimigo contra o solo e o deixando sem reação, por sorte, ainda me permitindo desviar do próximo disparado feito pelo atirador enquanto me movia para atacar. Foi uma situação e tanto ao meu favor, porém, a batalha não terminou ainda e caso perdesse meu foco, poderia significar a minha morte.

Aproveitando que meu inimigo acabou por cair, me desloco por volta de um metro para trás e então me impulsiono essa mesma distancia a frente, tentando brandir a Wakizashi uma segunda vez na diagonal, utilizando as minhas duas irmãos junto ao impulso para fortalecer meu ataque e causar o máximo de dano possível. Visto que ainda tinha um inimigo para me preocupar, assim que termino minha ofensiva diagonal, pulo para trás, me distanciando em 3 metros do inimigo caído, tentando dificultar o acerto a longa distancia.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 8:15 pm
Floresta Murakumo
Você redireciona o seu deslocamento, posicionando-se ao sul daquele que estava em distância corpo a corpo, lhe golpeando mais uma vez o fazendo cambalear para trás, sendo que acabará de se levantar... Aquele que estava mais distante pensava em disparar, porém seu aliado estava em sua frente, logo ele corria cerca de cinco metros para o oeste, enxergando-o numa diagonal. Ele recarrega sua besta.



Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 9:45 pm

Consigo realizar mais um golpe bem dado, fazendo com que a criatura que tentava se levantar, cambaleasse para trás, entretanto, o atirador começa a se mover com o intuito de alcançar uma posição melhor de ataque, o que era um problema, já que um tiro em minha perna poderia me custar toda a mobilidade da batalha, e então a luta por completo. Visto que ele mudou de posição, mesmo tendo visão para me atacar daquele outro local, percebo pela linha de tiro, que este estava com medo de acertar seu companheiro. - "Quem diria, esses 'monstros' são tão antipáticos como dizem." - Penso brevemente, com um sorriso de canto no rosto.

Aproveitando da nova descoberta, corro em direção do inimigo esverdeado próximo com a Wakizashi na altura da minha cintura, tentando percorrer os quatro metros na maior velocidade possível e brandir a katana a frente com um corte, no intuito de tentar acertar o torso do oponente, visto que um golpe na altura da cabeça seria muito mais fácil de desviar. Já que estava próximo ao meu inimigo, uso de minha movimentação restante após acertar ou não o ataque, para posicionar o pequeno na linha de tiro do seu companheiro.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 10:27 pm
Floresta Murakumo
Você não precisava de muito, com uma última investida tinha o acerto garantido naquele alvo a distância corpo a corpo... O outro que estava distante porém, disparava outro virote com sua arma, seu projétil assim como o anterior não tem um destino feliz, se espatifando em uma árvore mais ao fundo... Ele ainda está à nove metros de ti...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 RFKtv9j


Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 11:22 pm

Era a primeira vez que tinha matado um oponente que estava tentando fazer o mesmo comigo, por mais que não esperasse a morte deste tão cedo, ainda sinto felicidade por tido tido meu "First blood". Vendo que ainda tinha um inimigo e a batalha ainda podia ser perdida, opto pela opção mais rápida, adquirir uma cobertura. Contudo, a árvore não me permitiria ir longe sem ter que tomar riscos, então não seria uma opção tão viavel.

Ao olhar o corpo do inimigo que acabei de abater, tenho uma ideia, pegando seu corpo com a mão não dominante, enquanto na outra seguro a Wakizashi, o uso de escudo e me inclino, partindo em direção do atirador por volta de 2 metros, antes de pular com as pernas próximas ao corpo por mais 3 metros. A inclinação e o pulo, serviam para dar ainda menos chance dele me acertar, por conta de cobrir melhor o meu corpo. Na próxima chance, poderia pega-lo, mas antes, tinha que diminuir a distancia entre nós.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 11:26 pm
Floresta Murakumo
Você agarra o corpo para o usar como escudo, porém isso diminui sua velocidade e você só se locomove dois metros e meio ao todo, reduzindo a distância para sete metros e meio... Enquanto isso a criatura recua dois metros e meio e se põe a recarregar sua besta enquanto gritava algumas coisas numa língua indecifrável...



Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Sáb maio 09, 2020 11:51 pm

Vejo que minha estrategia por mais que tenha sido ate que bem pensada, minhas força não me permitiu me locomover como eu queria, então aproveitando que o inimigo ainda não pegou a mira sobre min e tento lançar o seu companheiro morto em sua direção, tanto para "choca-lo" com o desrespeito por tal, como para dificultar seu tiro, em seguida, me movendo a frente um pouco inclinado a esquerda para evitar o corpo que acabei de jogar, indo na maior velocidade que for possivel pela extensão de 5 metros.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 10, 2020 12:08 am
Floresta Murakumo
Você arremessa o corpo com força mas não era o suficiente para chegar nem na metade do caminho! Você corre mais cinco metros e ele estava só a mais cinco! Outro disparo vinha, mas você reage bem e consegue abaixar seu corpo, deixando com que passe em branco...

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XThZqPJ


Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 10, 2020 12:21 am

Visto que o inimigo estava dentro do meu alcance, me impulsiono em sua direção, utilizando do meu planejamento breve que não consegui executar por conta do peso extra em minhas mãos. Corro por volta de 3 metros, aproveitando que meu inimigo ainda tinha que recarregar sua arma, por fim utilizando os últimos 2 metros para saltar na direção do oponente, erguendo a Wakizashi para cima e a forçando para baixo enquanto caia de meu deslocamento, fazendo um corte vertical para tentar acertar o mesmo.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 10, 2020 12:24 am
Floresta Murakumo
Saltar havia sido arriscado e denunciado sua ação, a criatura pequena esquiva-se para a direita saltando a dois metros de ti.... Ele, agora sem mais dardos, apenas arremessa a besta com força em seu ombro -2. Era uma velha arma improvisada de madeira. Depois do ataque ele se vira e começa a correr...



Inimigos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Dom maio 10, 2020 12:47 am

"Desde que derrotei o primeiro inimigo, tudo começou  dar errado... Foi só por que eu fiquei feliz? Isso é o que se chamam de contar vitoria antes da hora? Mantenha o foco Ryo, mantenha o foco..." - Penso comido mesmo brevemente, ignorando totalmente o golpe que tomei, já que o fato de ter tido tantas falhas em sucessão, "doeu" mais que o dano recebido por ele. Começo a correr na direção da criatura esverdeada, na esperança de conseguir alcança-la dentro de 5 metros e tento brandir a Wakizashi em um corte diagonal da esquerda para direita, assim caso tente desviar do mesmo modo que anteriormente, ainda tenha chance de conseguir acerta-lo por mais que evada, visto que parecia um pouco lento.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos