Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jun 06, 2020 3:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - Sabotar Carga
É noite... Uma suave neblina ofusca a sua visão e piora à distância. Você acaba de deixar Utakata e está parado ao lado de um muro em uma das últimas construções nos limites da vila. Um casal havia acabado de passar por ali e você não queria que eles o vissem... No verso do pergaminho que você segura existe um mapa com a rota da carga...


Pergaminho:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 12:09 pm

Mantendo meu Byakugan ativo, repito o processo, contudo, voltando minha atenção para o mecanismo que fazia aquele troço andar, era necessário para-lo acima de tudo! Conforme volto minha Wakizashi para bainha e repetindo o movimento, sacando minha espada e levando na direção de seu pescoço, com um corte da esquerda para direita.

Durante meu corte, presto atenção usando os resquícios do Byakugan, para analisar qual mecanismo esse soldado ativou para deixar a carroça de ferro ainda mais rápida.

Jutsu Utilizado:

Vida: 126/140
Chakra: 0/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 1:31 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi decidiu arriscar mais um ataque, era um golpe dificil mas mesmo assim sua determinação não podia ser parada por aquele samurai. A wakizashi retornou a sua bainha e depois foi logo de encontro ao pescoço do homem, mas ele já estava esperando o golpe! Num movimento rápido o samurai levou sua Tanto que empunhava na direção do pulso de Izumi e o perfurou contra o teto do veículo! -20

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 5UgFD4z
Izumi: 25%

Carro Forte
Dificuldade: Baixo
Pontos de Vida: 268/300
Pontos de Energia: 0
Deslocamento: 3


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 2:56 pm

Gritando de dor, a adrenalina toma conta de todo meu corpo, visto que aquele de fato era meu último movimento antes de falhar com minha missão. Virando meu punho suavemente para que a Wakizashi ficasse reta, a largo na direção do motor, para que a espada por si só tente fazer algum estrago, se embolando ou algo do tipo. Enquanto isso, com a minha mão livre, pego o Katar Hyuuga, tentando enfiar o meu outro braço dentro da abertura e fazer um ataque contra o motor, obviamente aplicando Punho Gentil no mesmo para tentar aumentar seu poder destrutivo. Era tudo ou nada.

Jutsu Utilizado:

Vida: 106/140
Chakra: 20/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 3:02 pm
Izumi - Sabotar Carga
Quando a Wakizashi caiu nas engrenagens externas ela foi consumida e dobrada como um pedaço de papel antes de travar o mecanismo e causar uma exaustão de vapores no interior do veículo. O samurai tentou remover mas em vão. No momento seguinte quando Izumi golpeou o motor ele causou uma faísca que escapou para a reserva de óleo, resultando na combustão em uma explosão ensurdecedora que provocou uma dispersão flamejante no interior do carro e logo a seguir o poder do impacto arrebentou todas as juntas e ligações metalicas enquanto uma nuvem de fumaça negra se erguia em forma de cogumelo.

Izumi foi alvo da explosão e seus braços foram tomados pelas chamas, o rapaz foi lançado metros longe e caiu no barranco rolando vinte metros até bater contra uma árvore. -100

[...]

Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas abria os olhos e sentia-se incapaz de mover seu corpo.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 3:24 pm

Assim que abro meus olhos, sinto uma dor enorme correndo por todo meu corpo. - "O que.... O que aconteceu?" - Digo, mas claro, em minha mente, mal podia mexer algo, muito menos meus lábios. Começo a recordar o que havia corrido, até que me lembrasse de tudo: - "O meu ataque desesperado no último segundo... funcionou? Bom, causou uma explosão. Preferia ter roubado a carga para a Aliança Hyuuga... mas pelo menos completei a missão... Sim. Completei a missão. Pelo menos isso. Não queria morrer aqui, mas que assim seja, pelo menos adquiri algo, completei algo. Virei um Gennin e tive sucesso em minha missão.... Já posso.... Já posso deixar ir...."

Tento rir brevemente enquanto fecho meus olhos, contudo, provavelmente não conseguindo rir por conta de meu corpo paralisado pela dor. Todavia, assim que percebo a última parte de meu pensamento.... Rapidamente abro meus olhos: - "Não! Ainda não acabou... Eu ainda vivo. Eu não vivi o suficiente... Levante corpo!" - Começo a exclamar dentro de mim, tentando mover meu corpo, entretanto, em pequenas partes, não queria causar algum sangramento e acabar morrendo de verdade.

Vida: 6/140
Chakra: 40/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 3:28 pm
Izumi - Sabotar Carga
Tomado por sua determinação começou a lutar contra seu próprio corpo, esforçando-se um pouco e com tempo para recobrar as energias foi capaz de se virar um pouco e mover os braços... Izumi notou que haviam pelo menos três corvos o encarando de cima dos galhos das árvores ao redor.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 3:33 pm

"Vamos! Não foi para isso que eu vim até aqui! Eu vim para lutar, eu vim para vencer! Não para morrer igual um qualquer em uma missão inicial! Levante-se!" - Exclamo novamente em minha mente, ate mesmo ativando o Byakugan de tanta força que estava fazendo, sentindo tudo ao me arredor enquanto usava a adrenalina para tentar ignorar um pouco da dor. Tentando me levantar antes que os corvos a minha volta me vissem como um animal morto e resolvessem me atacar, era essencial, visto que um único golpe significaria minha morte ali.

Vida: 6/140
Chakra: 20/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 3:55 pm
Izumi - Sabotar Carga
Os corvos encaravam Izumi constantemente, por vezes viravam a cabeça mas não deixavam de sentir o odor forte do sangue que ele exalava. Com mais tempo e esforço fisico o sangue de Izumi voltou a circular normalmente lhe permitindo se levantar, mas ao fazê-lo viu seus braços e notou que estavam queimados em diversas partes, sua Katar estava queimada também, a Wakizashi nem existia mais.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:03 pm

A dor era grande e continua, sequer tinha armamento para me defender de algo, o que me faz lembrar dos corpos que deixei para trás e que provavelmente poderiam ter algum remédio ou pelo menos suas Katanas. Olho em direção do barranco, vendo se podia subi-lo de alguma forma, em seguida, olhando ao meu redor, tentando encontrar opções para seguir viagem, enquanto colocava o Katar em minha mão predominante.

Vida: 6/140
Chakra: 40/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:06 pm
Izumi - Sabotar Carga
O barranco era íngreme demais para ser escalado, porém era possível o contornar para chegar às areas gramadas que facilitariam a subida. Olhando para trás deu para ver somente a floresta das cercanias de Utakata e um riacho que corria para o leste, nada muito além disso. Ainda havia muita fumaça sobre as árvores onde estaria situado o local da explosão.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:16 pm

Começo a andar vagarosamente e lentamente por conta de meus machucados, contudo, continuamente, no intuito de contornar parte do penhasco, tentando chegar na parte em que a grama era predominante, me permitindo subir e talvez encontrar alguns itens de cura e equipamento. Os machucados doíam muito, assim como as queimaduras... Mas não tinha o que ser feito no momento, somente seguir em frente, exclamando em minha mente a palavra "Viver!" enquanto o fazia.

Vida: 6/140
Chakra: 60/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:26 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi decidiu que iria checar o local do ataque onde estavam os cadáveres para buscar itens que pudessem lhe auxiliar. Fazendo seu caminho pela floresta demorou alguns minutos até subir no monte coberto por grama e escalar as colinas por entre as árvores.

A grama era alta e lhe permitia subir oculto, mas quando estava quase no topo conseguiu ver varios guardas samurai fazendo uma ronda por volta da estrada, ao bater os olhos Izumi contou pelo menos seis à uns doze metros...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:31 pm

Assim que começo a subir pela grama, observo algo certamente desagradável, 6 guardas estavam fazendo uma ronda. Não tinha armas nem condições para enfrentar tais oponentes, somente me restando a opção de recuar mais um pouco no penhasco e me ocultar dentro da grama, me deitando contra o solo e esperando que essa cobertura fosse o suficiente para que passar despercebido até que eles sigam seu caminho pela estada.

Vida: 6/140
Chakra: 80/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:44 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi abaixa o suficiente para se manter oculto na grama, porém começa a perceber que aquela ronda havia sido atraída por conta da explosão. É percebido ao ouvir comentários sobre os corpos e o carregamento destruído. Alguns dos guardas pareciam estar correndo, outros estavam verificando e empilhando os corpos enquanto tentavam encontrar rastros de quem teria os atacado.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 4:57 pm

Não tinha muitas opções além de permanecer abaixado e aguardar a boa vontade daquele de passarem reto, me permitindo sair do sucesso daquela enrascada, contudo, minha curiosidade e talvez até mesmo medo falam mais alto, me fazendo ativar meu Byakugan e analisar aqueles que estavam em busca de quem os atacou, ou seja eu, para sentir com exatidão quando todos não estavam olhando na mesma direção da qual meu copro se encontrava, indo levemente para baixo, tentando ocultar meu corpo melhor, sem ser pego por tal.

Vida: 6/140
Chakra: 60/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:00 pm
Izumi - Sabotar Carga
Por sorte nenhum vinha contra Izumi, ao ativar seu Bakugan foi possível encontrar o número exato de guardas que além de recuperar os corpos tentavam salvar algum conteúdo dp veículo, porém em vão... Eles circundavam a área mas não encontravam muito e se agrupavam novamente. Izumi já estava longe o bastante para não ser visto.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:12 pm

Desativando meu Byakugan, tento ouvir a conversa dos mesmos, já que nesse estado, não me adiantaria muito estarem longe, somente fora de visão seria algo aceitável, pelo simples fato de que ao me verem, certamente conseguiriam me alcançar por conta de meus machucados. Me concentrando, como já dito, tento ouvir do que se tratava a conversa deles, para ao menos obter algum tipo de informação enquanto estava oculto.

Vida: 6/140
Chakra: 80/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:15 pm
Izumi - Sabotar Carga
Agora que estavam agrupados dificilmente dava para ouvir alguma coisa, Izumi se concentra por alguns instantes tentando ouvir mas era tudo muito abafado nesta distância. Até que finalmente um exclamava "Vamos! Limpem o resto da bagunça e vamos retornar", mobilizando todos os guardas por ali que retornavam a seus afazeres para recolher os destroços.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:20 pm

O som estava abafado demais, tanto pelo agrupamento, como pela distancia, contudo, consegui ouvir a resolução da conversa e, por sorte pararam de procurar quem tinha feito aquilo. Começam a ir de volta a seus afazeres, buscando limpar os destroços. Durante esse fato ,reativo meu Byakugan para traçar seus movimentos, em uma tentativa de encontrar a abertura perfeita para criar um distanciamento ainda maior, me movendo lateralmente sempre que podia, ou seja, quando não estavam olhando em minha direção.

Vida: 6/140
Chakra: 60/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:27 pm
Izumi - Sabotar Carga
Ao usar seu Bakugan, Izumi aproveitou cada brecha onde seus inimigos não estavam olhando em sua direção para se afastar cada vez mais... Bastou somente algumas investidas até se distanciar os trinta metros que seu Bakugan lhe permitia ver. Izumi agora estava em segurança, ao menos em relação a todos aqueles guardas fazendo a patrulha.

Handa gostou desse post

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 4 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos