Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jun 06, 2020 3:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - Sabotar Carga
É noite... Uma suave neblina ofusca a sua visão e piora à distância. Você acaba de deixar Utakata e está parado ao lado de um muro em uma das últimas construções nos limites da vila. Um casal havia acabado de passar por ali e você não queria que eles o vissem... No verso do pergaminho que você segura existe um mapa com a rota da carga...


Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jun 25, 2020 7:40 am
Izumi - Sabotar Carga
O homem já se preparava para partir, ouvindo a ultima pergunta de Izumi desacelerava seu ritmo. Ele pensava seriamente se responderia, mas não tinha tanta paciência e reclamava de imediato:

- Huh? Pelos deuses...Siga a droga da estrada na sua frente! - ficou um pouco irritado, mas não parecia se importar com os problemas militares de Izumi ou sequer desconfiar de nada, ele apenas puxou as rédeas vez mais e partiu pela estrada...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 28, 2020 1:59 pm

"Se eu realmente estivesse perdido, isso não me serviria de nada, visto que a estrada tem dois caminhos, não somente esse a frente." - Suspiro brevemente enquanto sussurro para que somente eu seja ouvido, um pouco irritado de como ele me tratou, mesmo sendo uma mentira. Começo a andar novamente em direção ao meu posto de antes, subindo a elevação e me sentando, esperando o próximo, talvez alvo que apareceria.

Vida: 120/120
Chakra: 60/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 28, 2020 6:12 pm
Izumi - Sabotar Carga
Logo iria amanhecer, os céus começavam a se tornar alaranjados no horizonte leste, mas ainda assim a floresta ainda se mantinha escurecida e pouco a pouco era coberta por uma neblina matutina que esfriava o ambiente. Izumi começa a se sentir desconfortável por esperar tanto tempo. O rapaz começava a se perguntar se estaria no ponto certo, quando um som gradativamente se tornava mais alto... O som era como o deslizar de algo pesado que vinha do leste, como uma carroça, não dava para ver, mas pelo volume estava distante...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 28, 2020 7:23 pm

Contando ate cem, fazendo desenhos na terra com os meus dedos e as vezes usando a Kugi-Gata, pensando no que fazer, pensando no que comer, pensando no que pensar... ISSO ESTÁ DEMORANDO DEMAIS! - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!" - Grito, contudo, óbvio que somente em meus pensamentos, me levantando extremamente frustrado com o quanto tive que esperar e ate agora nada. O sol já começava a aparecer, deixando a neblina esfriar o ambiente ainda mais, eu gostava daquele ambiente, entretanto, nem isso era o suficiente para me acalmar.

Um som começa a ser ouvido no horizonte, não sabia da onde vinha, mas parecia bem distante, instintivamente me fazendo abaixar dentre minha cobertura novamente, levando toda minha atenção para isso. Uma carroça de fato... Finalmente seria ela? Queria poder ir um pouco mais para frente e confirmar antes do tempo, entretanto, isso é perigoso e pode revelar minha posição, fazendo com que eu decida ficar no lugar atual, esperando que o som fique mais alto, utilizando meu Byakugan para tentar obter algum tipo de visão.

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jun 28, 2020 8:33 pm
Izumi - Sabotar Carga
Com sua técnica ocular, Izumi transcendia vez mais sua visão, podendo observar através da floresta e pela trilha adiante. Havia um pouco além do que o rapaz podia enxergar uma carroça se aproximando, porém diferente de uma carroça comum, esta não era movida por cavalos, ela era revestida por placas de metal, coberta por cima e pelas laterais... Ela era movida por alguma espécie de motor e andava sozinha, sem cavalos... Na frente desta carga haviam dois guardas e mais dois na parte traseira, eles escoltavam a carroceria de metal pela estrada.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jun 29, 2020 6:23 am

Nunca tinha visto algo como aquilo, parecia um... Um o que? Realmente, não tenho sequer palavras para descrever aquilo, muito menos ideia de como irei para-lo ou rouba-lo para a Aliança Mogami, entretanto, isso não era hora para recuar ou fraquejar, precisava seguir em frente. Contudo, algo a se considerar, eram os inimigos próximos a carroça, precisaria lidar com eles antes de sequer pensar em como parar aquilo, visto que eles me atrapalhariam.

Usando os breves resquícios do Byakugan antes de desativa-lo, tento observar ou sentir, qual eram os equipamentos dos mesmo, em sequencia, abaixando e andando lentamente entre as coberturas, aproveitando a neblina que ainda residia, tento me aproximar da carroça, encurtando a distancia rapidamente visto que íamos um em direção ao outro, no intuito de realizar o meu próximo passo após isso, retirando a minha Wakizashi para fora do cinto durante isto.

Caso tudo ocorresse como planejado e a carroça estivesse a minha frente, todavia, com minha pessoa obtendo a vantagem de terreno, pulo na direção de um dos guardas, sem me importar se era o da traseira ou dianteira, brandindo a minha arma horizontalmente da esquerda para direita na direção da cabeça quando chegasse perto o suficiente entre o salto, no intuito de diminuir minhas chances de erro, visto que verticalmente poderia ser uma tragedia. Caso o alvo demonstrasse qualquer sinal de vida após o golpe, se é que eu lhe acertei, rapidamente devolvo minha Wakizashi para o cinto, a envolvendo de chakra, em seguida, com um Saque Veloz, cortando novamente, mas dessa vez, de baixo para cima, considerando que ao cair no solo, acabaria tendo que ajoelhar.

Jutsu Utilizado:

Vida: 120/120
Chakra: 30/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jun 29, 2020 12:58 pm
Izumi - Sabotar Carga
Primeiro ele utilizou a sua técnica para tentar fitar seus oponentes e perceber detalhes sobre eles. Os quatro eram guardas comuns, trajando as vestes de cor avermelhadas da aliança Utakata, cada um carregava uma Katana e Wakizashi, compondo seu kit de armas, assim como pequenas bolsas em suas cinturas. Dois usava, faixas brancas em suas testas. A carruagem, por outro lado possuía todo aquele revestimento mas possuía duas entradas de ar dianteiras, que talvez provavelmente serviam também como forma de guiar o automóvel... Dentro dela haviam dois guardas que operavam a maquina, e, na parte de trás da carruagem haviam várias caixas com suprimentos e mantimentos de todos os tipos...

Izumi já estava ciente do que viria então preparou-se para o ataque, reduzindo a distância entre seu alvo para quem sabe se distanciar ainda mais da vila. Seus movimentos foram limitados porém, para não alarmar ninguém. Quando estavam passando praticamente ao lado do rapaz, o som de seus movimentos teriam sido camuflados simplesmente pelo som das rodas e do motor daquele veículo.

O rapaz saltou de uma só vez, provavelmente não havia planejado muito mas atacaria com tudo. Todos foram pegos de surpresa e dos três que restaram só haviam percebido o que aconteceu quando o gemido de dor de seu companheiro ecoou pela floresta e revelou que o mesmo havia sido alvo de um golpe vertical, a morte que vinha por cima, rasgando o seu peito e esguichando sangue por toda a terra! O guarda da parte de trás era lançado com tudo ao chão, fazendo seu companheiro gritar com o susto:

- ATAQUE ! - e então soprou uma corneta que alarmou os guardas no interior da carruagem, acelerando um pouco seu ritmo de aproximadamente um para dois metros por segundo...

Izumi estava se levantando, ele pôde ver o guarda sacando sua espada assim como os outros dois à direita que estavam à seis metros de distancia. O combate era iminente...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ter Jun 30, 2020 6:50 am

O meu ataque é um sucesso, entretanto, com consequências talvez catastróficas. Meu movimento alerta não só a patrulha inteira, mas também aqueles dentro da carroça... Ou seja lá o que é isso. Precisava tomar providencias rápido para destruí-lo ou rouba-lo, contudo, tinha um inimigo a minha frente, um homem já morto em minha visão. Aproveito que o mesmo estava começando a sacar sua arma ainda e uso minhas pernas como impulso, deixando meu corpo na diagonal para que o movimento me propulsionasse para frente e acima.

Considerando que obtive um ataque surpresa e sequer necessitei de meu Saque Veloz naquele primeiro oponente, uso o mesmo movimento enquanto me impulsiono, guardando minha Wakizashi em meu cinto e rapidamente cortando a frente, tentando não lhe conceder sequer um momento para reação, visto que além de terminar o saque de sua arma, ainda teria que empunha-la para defender completamente. Ao brandir a Wakizashi com o Saque Veloz, faço novamente um corte da esquerda para a direita, usando o impulso diagonal para mirar na direção de seu pescoço.

Por ventura que meu inimigo ainda não tenha sido abatido ou ate mesmo tenha conseguido defender a tempo, recuo a Wakizashi brevemente para trás — Aproveitando o recuo da lamina caso defendido ou o impulso do outro corte — virando sua lamina para baixo diagonalmente e cortando horizontalmente — Da esquerda para direita caso defendido e da direita para esquerda caso não — mirando seu torso a baixo.

Jutsu Utilizado:

Considerações:

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ter Jun 30, 2020 8:43 pm
Izumi - Sabotar Carga
- PROTEJAM A C...! - o segundo grito do guarda foi interrompido pois o ataque de Izumi lhe pegava em cheio, rasgando o peito e um pedaço de seu pescoço! O homem engasgou agonizando em dor, caindo de costas e rolando pelo chão para se distanciar do rapaz! Os outros dois a direita sacaram suas espadas de imediato e um deles que estava ao lado esquerdo da carroça atacou primeiro!

- Não deixe ele se aproximar - berrou a voz abafada no interior da carroça enquanto o guarda ao lado esquerdo atirou uma esfera na direção de Izumi! A esfera que a principio parecia inofensiva explodiu revelando uma cortina de fumaça que cobriu toda a região. Os inimigos mantiveram-se em silencio e Izumi não os podia ver ou ouvir, pois o som da carruagem impedia qualquer outro som de ser ouvido...

[...]

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Ol6yN5B
Izumi: 80%

Tropas Mokuami
Guarda 1: 40/100
Guarda 2: 0/100
Guarda 3: 100
Guarda 4: 100


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jul 01, 2020 5:42 am

"Ai ai... Por que vocês simplesmente não morrem logo?" - Digo sem medo algum, enquanto ativava meu Byakugan, considerando que mal poderiam me ouvir por conta desse barulho mecânico irritante. O chakra começa a pulsar por minhas veias, me concedendo visão daquilo que eu precisava... Não importava se era possível ou não ignorar a fumaça que foi criada pela esfera, mas sim ver as linhas de chakra dos meus oponentes.

Observando a situação, ignoro aquele que acabará de atingir, visto que um corte tão profundo, provavelmente faria o mesmo morrer por sangramento, ou pelo menos não deixar que impacte o suficiente no restante da luta. Meu interesse era voltado para os outros dois inimigos. Saltando para trás em direção do primeiro corpo que abati, fixando minhas pernas contra o solo assim que o atinjo, em seguida, esperando brevemente a ação de meus inimigos para que se aproximassem mais um pouco da área, como reação, saltando em um impulso, semelhante ao último, levemente inclinado acima, para cortar na direção do pescoço de um deles. Não me importava com o barulho que meus saltos faziam, pensando que o som ensurdecedoramente chato, poderia abafa-lo completamente.

Jutsu Utilizado:

Vida: 120/120
Chakra: 10/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jul 01, 2020 7:51 am
Izumi - Sabotar Carga
Izumi havia ativado o seu Byakugan e aquilo lhe custou instantes de suas ações, lhe impedindo de prosseguir com um possível ataque. Mas após ativar, inutilizou por completo a fumaça de seus inimigos que estavam tão confiantes em a utilizar, de fato até lhe pondo em vantagem.

O rapaz recuou, trocando sua posição e se camuflando. Ele pôde ver o mesmo guarda que havia atirado a esfera de fumaça na direção dele, atacando aquele ponto onde estava, imaginando que ainda estaria ali. O outro guarda que estava agora no mesmo lado que Izumi, se aproximava lentamente com a Katana erguida, tentando ver através das distorções da fumaça.

Tropas Mokuami
Guarda 1: 40/100
Guarda 2: 0/100
Guarda 3: 100
Guarda 4: 100


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jul 01, 2020 5:57 pm

Usando os resquícios do Byakugan para observar completamente aquele que estava vindo em minha direção antes de desativa-lo, ergo a espada em uma posição horizontal precisamente na direção de seu pescoço, contudo, antes de avançar, colocando a Wakizashi por volta de 3 centímetros abaixo, no intuito de considerar a sua movimentação antes do meu ataque.

Assim que termino minha breve preparação, visto que não consegui atacar anteriormente, ainda possuía minhas pernas fixadas contra o solo, as usando de impulso para pular — novamente inclinado para o alto — todavia, dessa vez indo pulando a esquerda da onde obtive o último contato de visão, durante o começo do pulo, cortando da esquerda para direita em um movimento meia lua. Essa preparação toda foi pelo simples fato de que um ataque direto, poderia facilmente ser parado por conta de sua katana erguida a frente, desse modo, ao pular diretamente ao seu lado e cortar com o movimento que o acertaria, poderia evitar completamente o movimento instintivo dele de se defender ao perceber movimento a frente.

Acertando ou não meu alvo, ele provavelmente avisaria seu amigo, seja por sua voz ou por um grito de dor. Assim que aterrisso de meu pulo, me viro para a direção ao qual vim, erguendo minha Wakizashi para frente, enquanto dou dois passos para trás.

Vida: 120/120
Chakra: 20/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jul 01, 2020 7:34 pm
Izumi - Sabotar Carga
Seu preparo árduo e vantagem de ver seus inimigos facilitaram um ataque que nenhum dos guardas pôde esperar... A lâmina foi tão rápida quanto o corpo do rapaz, atingindo o peito e ombro do guarda que berrou alertando seu aliado do outro lado da pequena estrada... Nesta hora a carruagem já estava à uns oito metros então o som não estava mais tão abafado assim...

O ombro do homem foi aberto com o corte, lhe fazendo sangrar intensamente e cair de joelhos no chão. Izumi atacou e recuou novamente, retornando à uns quatro metros de distância e nesta hora a fumaça começava a se dissipar... O guarda que ainda estava intacto erguia a Katana e corria para perto de seu aliado, Izumi pode o ver com clareza, ele se posicionava na frente de seu companheiro e olhava em múltiplas direções:

- Desgraçado! Vai pagar caro! Berrou, pondo-se como guardião de seu companheiro ferido...

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 VvlbPrv
Izumi: 60%

Tropas Mokuami
Guarda 1: 30/100
Guarda 2: 0/100
Guarda 3: 40/100
Guarda 4: 100


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jul 02, 2020 3:29 am

Não tinha mais tempo para aquilo, aquele monstro mecânico já estava longe... Usando o restante da fumaça e o pouco barulho do motor, junto do companheirismo de meus adversários, me viro, começando a correr em direção da carroça mecânica, por mais que não soubesse como iria lidar com aquilo, esperando que esse conjunto de coisas permita que eu saia sem muitos problemas.

Seguindo em direção da carroça, tento correr o mais rápido possível, utilizando todo meu deslocamente enquanto tento observar a traseira daquela coisa, visto que os suprimentos estavam ali e poderia ter alguma abertura para dentro, se não, como é que aquelas pessoas entraram ali para controla-lo?

Vida: 120/120
Chakra: 30/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jul 02, 2020 7:37 am
Izumi - Sabotar Carga
Quando a fumaça já estava quase totalmente dissipada Izumi disparou contra a carruagem, em um movimento ágil conseguiu esquivar da Katana do homem que atacou as cegas ao perceber seu vulto, focando-se apenas em a alcançar e cobrindo todos os oito metros de distancia em sua ação. Ao se aproximar buscou encontrar uma entrada para o veículo. De fato havia uma portilha na parte traseira do monstro metálico com uma espécie de alça para ser erguida.

Os outros dois lá atrás demoraram para perceber, somente o que estava intacto ergueu-se e começou a correr em direção de Izumi.

Tropas Mokuami
Guarda 1: 20/100
Guarda 2: 0/100
Guarda 3: 40/100
Guarda 4: 100


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jul 02, 2020 1:43 pm

Não me restavam muitas opções, somente ir em frente. Corro em direção do ser mecânico e me equiparando a velocidade do mesmo, usando a mão que não estava com a Wakizashi, tento abrir a alça, no intuito de visualizar rapidamente o que estava por dentro daquilo, qualquer coisa que pudesse me dar uma dica de como parar aquilo, se é que isso é realmente possível. Em seguida, me viro em direção ao soldado, visto que percebi sua vinda atrás de min.

Creio que me precipitei na hora de correr e considerar que ele iria cuidar de seus amigos, contudo, eu não tinha muito o que fazer. Ao me virar erguendo a Wakizashi, tento observar o movimento dele, visto que estava correndo na minha direção e poderia fazer um ataque muito previsível, para que eu possa dar um breve e curto avanço com minha arma, na mesma direção que a katana dele, como forma mais ativa de bloqueio.

Vida: 120/120
Chakra: 40/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qui Jul 02, 2020 8:19 pm
Izumi - Sabotar Carga
O jovem levou sua mão de encontro a alavanca para tentar abrir a carruagem, porém era óbvio que não iria abrir. Ela estava lacrada por dentro e sua tentativa foi falha, o rapaz pôde sentir a força do motor do veículo ao tocá-lo, mas logo teve de o deixar pois atrás vinha o guarda.

Izumi se virou e ergueu sua arma firme, aguardou o momento certo e quando seu oponente se pôs a deferir o golpe o choque de suas lâminas produziu uma grande faísca, fazendo ambos recuar no encontro das espadas. O guarda não parou e se pôs a atacar novamente e desta vez por cima...

O guarda ferido caia no chão e parecia tentar aplicar algum remédio em sua ferida, mas tremia muito e não conseguia... O outro que havia sido golpeado em segundo lugar era afetado por uma hemorragia e perdia a consciência...

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Ol6yN5B
Izumi: 65%

Tropas Mokuami
Guarda 1: 10/100
Guarda 2: 0/100
Guarda 3: 40/100
Guarda 4: 100


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jul 04, 2020 7:23 am

O meu bloqueio obtem sucesso, entretanto, não é o suficiente para parar o avanço de meu inimigo, ele era persistente e resistia, não me deixando muita escolha se não lutar. O ataque era vertical e vinha por cima, me permitindo com facilidade tomar uma decisão. Colocando a Wakizashi de volta em meu cinto enquanto a envolvo de chakra, preparo para executar o Saque Veloz mais uma vez, contudo, durante esse processo de colocar a bainha, viro meu corpo para o lado direito, dando um passo com a minha perna esquerda, para a direita, em outras palavras, me virando para o lado, no intuito de desviar do ataque vertical caso o meu movimento ofensivo não funcione.

Em paralelo ao meu movimento, assim que coloco a Wakizashi banha em chakra na sua "bainha", rapidamente a saco, fazendo um corte diagonal da esquerda para direita, mirando nos braços de meu inimigo, muito próximos do punho, ao qual provavelmente neste momento, estariam basicamente colados, visto que ele pretendia fazer um ataque com sua katana. Por estar perto, tento fazer meu corte atingir ambos seus braços por completo, na tentativa de corta-los fora, mas obviamente, sem cometer o erro de contar com este movimento, terminando de utilizar minha esquiva para o lado, assim que realizo o corte. ☼

Jutsu Utilizado:

Vida: 120/120
Chakra: 30/60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jul 04, 2020 8:31 am
Izumi - Sabotar Carga
Com movimentos ágeis preparou-se tanto para o ataque quanto a esquiva, pondo seu corpo em um ângulo que lhe permitiu um ataque limpo contra o tórax do samurai.

O corte abriu seu peito e parte do ombro, a fissura explodiu sua carne e esguichou sangue no ar e nas roupas do Hyuga que agora eram quase tão vermelhas quanto as do Uchiha. Os gritos dele foram abafados pelo ranger de seus dentes que continham a dor com raiva.

Mas ele não parou e tentou uma nova estocada, porém mudou de idéia e recuou dois metros para se preparar de novo.

O samurai lá atrás se levantou ainda sangrando, porém após ter ingerido alguma medicina e se pôs a avançar também contra Izumi, este estava à oito metros.

A carga começa a se distanciar novamente, quatro metros, e logo alcançaria a curva na estrada saindo de vista do atacante.

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 SBDx4Vi
Izumi: 75%

Tropas Mokuami
Guarda 1: 0/100 - Morto
Guarda 2: 0/100 - Morto
Guarda 3: 45/100
Guarda 4: 40/100


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jul 04, 2020 10:21 am

Eu realmente não tinha tempo para toda essa baboseira. Erguendo minha Wakizashi, aponto na direção do meu inimigo, começando uma investida enquanto movo a katana a frente para estocar em direção ao peito do meu inimigo... Contudo, era apenas um blefe somente para ver a sua reação, que não importando qual, eu rapidamente estoco a arma a frente, todavia, em direção para baixo, fazendo meia volta e colocando-a no cinto com velocidade, quebrando aquele "ataque" anterior, somente para guardar minha espada, enquanto a enchia de chakra novamente, continuando minha investida caso ainda não estivesse perto o suficiente para fazer um movimento ofensivo, retirando-a do cinto com grande velocidade quando obtivesse alcance, ao utilizar o Saque Veloz, cortando de baixo para cima, em um padrão mais diagonal, da esquerda para direita, do quadril acima.

Independente do que acontecesse, eu não podia continuar com aquilo. Após executar meu golpe, pulo para trás com um longo salto, depois pulo novamente, pulando em sucessão ate que esgotasse completamente meu deslocamento, no intuito de diminuir um pouco a distancia entre min e a carroça de ferro.

Jutsu Utilizado:

Vida: 120/120
Chakra: 20/60
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos