Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Sáb Jun 06, 2020 3:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - Sabotar Carga
É noite... Uma suave neblina ofusca a sua visão e piora à distância. Você acaba de deixar Utakata e está parado ao lado de um muro em uma das últimas construções nos limites da vila. Um casal havia acabado de passar por ali e você não queria que eles o vissem... No verso do pergaminho que você segura existe um mapa com a rota da carga...


Pergaminho:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:32 pm

Solto um suspiro de alivio enquanto desativo meu jutsu ocular, tentando me levantar levemente mesmo com o corpo dolorido, na tentativa de tentar observar o que mais tinha na estrada, se os corpos estavam próximos ou longe e se tinha algum rastro de civilização, além do Vilarejo aonde causei a explosão em sua entrada. Precisava encontrar algum equipamento e rápido, caso contrário, durante minha viagem de volta a Torre Sotai, certamente acabarei morto até mesmo por um coelho...

Vida: 6/140
Chakra: 80/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:39 pm
Izumi - Sabotar Carga
A única civilização que havia ali era a própria aldeia de Utakata, sendo território inimigo simplesmente por estar perto já era um grande risco. Izumi tinha se distanciado da estrada e dos guardas, mas estava num dilema entre encontrar itens ou ser descoberto por eles, talvez devesse decidir entre seguir em frente, novamente para a estrada onde estavam os guardas, ou ir para trás, onde retornava a floresta e ao riacho.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:46 pm

Naquele momento, não eram somente minha movimentação que estava debilitada por conta de meus ferimentos, mas também, minhas escolhas. Não me restava muito além de retornar para a floresta, assim o fazendo. Começo a descer pelo barranco com calma, tentando não me machucar e evitar qualquer complicação.

"Preciso cuidar desses ferimentos logo..." - Digo em minha mente, pensando em como iria sair dessa, sem ser morto por algo em meio a floresta, contudo, algo estava a minha frente, um riacho. Um pouco de água é sempre bem vinda.

Vida: 6/140
Chakra: 100/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Dom Jul 12, 2020 5:52 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi tinha um bocado de preocupações sobre como prosseguiria de volta para Mogami, começou a pensar sobre seus ferimentos e sobre suas necessidades. Aproveitando a presença do rio que corria por ali, foi ao seu encontro na velocidade e ritmo que conseguia. Ao se aproximar, Izumi pôde olhar aos arredores e ter a certeza de que não havia ninguém por ali.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jul 13, 2020 2:14 pm

Ativo meu Byakugan brevemente para ter consciência de tudo que estava aos meus arredores. Perante isso, vendo que não tinha ninguém, obviamente, mudando todo meu curso de atividade caso tivesse alguém, começo a tomar medidas preventivas para tentar seguir com certas opções, como por exemplo, checar a profundida do rio com meu jutsu ocular, para verificar se poderia tomar banho propriamente ou atravessa-lo após terminar com isso.

Ao fim de minhas breves deduções verificando o rio e os arredores, lentamente me movo, ajoelhando perto do riacho e pegando um pouco de água com as mãos repetidamente para beber e saciar minha sede momentânea.

Vida: 6/140
Chakra: 80/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jul 13, 2020 5:27 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi consegue alcançar o lago e saciar sua sede usando as suas próprias mãos como se fossem um copo ou concha.

Este rio possuía uma água consideravelmente limpa, haviam pedras e musgo no fundo, assim como algumas algas e outras formações naturais comuns. Alguns peixes nadavam no rio seguindo a correnteza, assim como também era possível encontrar alguns sapos mergulhados. Embora não fosse tão profundo, era o suficiente para afundar até um pouco acima dos joelhos de Izumi, permitindo uma passagem tranquila.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Seg Jul 13, 2020 7:08 pm

Retiro minhas roupas com calma, as dobrando e colando no solo, acima de minha pochete para que caso alguém viesse, não pudesse observa-la de longe, aproveitando a altura do rio para me banhar e tentar limpar um pouco das queimaduras e machucados que ali estavam por todo meu corpo. Possivelmente seria algo doloroso por conta dos machucados, mas necessário, visto que machucados não limpos podem me trazer doenças e causarem minha morte daqui alguns dias.

Vida: 6/140
Chakra: 100/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ter Jul 14, 2020 2:50 pm
Izumi - Sabotar Carga
Izumi utiliza a água para se banhar e limpar o excesso das marcas de queimado provocadas pela explosão. Sua pele estava acinzentada e escurecida em muitos pontos diferentes, seus braços estavam muito feridos e sua pele desbotava em alguns pedaços, aquilo precisava de tratamento real. Não havia sinal de ninguém se aproximando por ali. Izumi talvez deveria retornar de imediato a Mogami...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jul 15, 2020 4:02 pm

Saindo do riacho lentamente, usando uma parte da roupa para me segue e vestindo  o restante, colocando a pochete em minha cintura e o katar hyuuga em minha mão dominante. Acho que já estava na hora de voltar para a Torre Sotai, antes que eu acabasse morto por conta desses ferimentos. A missão foi concluída, mas pode acabar tendo me custado muito, visto que só possuo uma arma agora... Espero que essa missão tenha valor significativo para Hinamori, caso contrário, terá sido um verdadeiro desastre.

Vida: 6/140
Chakra: 120/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Qua Jul 15, 2020 7:33 pm
Izumi - Sabotar Carga
Após o final desastroso de sua missão, Izumi podia finalmente descansar pois embora tenham acontecido imprevistos que acabaram por lhe prejudicar mais do que o esperado, sua missão estava de fato concluída! Um ataque direto a aliança de Utakata. Izumi seguiu pelo rio por mais um bom tempo e em segurança até conseguir adentrar o território de Mogami e fazer seu caminho tranquilamente até o vilarejo.

Missão: Sabotar Carga

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 420 Zeni
- Inimigos Derrotados: 6, +60 Experiência
- Abates Furtivos: 1, +25 Experiência
- Número de Mensagens: 44, +44 Experiência
- Número de Páginas: 3, +90 Experiência
- Avaliação do Narrador: Queimadinho, +35 Experiência

- Experiência Total: 254‬ Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Sabotar Carga, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Sabotar Carga, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos