Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 08, 2020 8:13 pm
Montanhas Mogami
Faz pouco tempo que amanheceu e mesmo assim o clima não contribui para um dia agradável a se explorar a região. Está nevando e o solo já deve acumular alguns centímetros de neve sobre a terra. A floresta agora é uma paisagem branca com pouco verde escapando por debaixo da cobertura gélida.

Você está de frente para a familiar estrada ao oeste da fortaleza Murakumo que segue pela encosta da montanha até os limites do território da aliança Senju, porém o Urso segundo o pergaminho estaria em algum lugar dentro do território da aliança.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Dez 12, 2020 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Out 11, 2020 12:51 pm
Silence and Blood
Apesar do ar gélido arrepiar meu corpo e tentar bagunçar meu cabelo a cada rajada de vento, não podia negar que aquela paisagem era de fato linda. O branco extremo engolindo e cobrindo tudo era inegavelmente bonito... Frio a um pouco de incomodar, mas ainda bonito.

Estava na estrada oeste e precisava encontrar o urso antes que o mesmo causasse mais problemas na estrada, mas em tal ambiente, ele provavelmente vai estar cochilando em uma caverna escuro, assim como o Inugami. Espero que possamos resolver tudo do lado de fora sem que chegue nesse tipo de território.

Respirando profundamente e ativando minha Concentração Total enquanto sorrio e fecho meus olhos, o abrindo com o Byakugan já ativo. Esse Dōjutsu seria uma ferramente bem útil para achar a criatura.

Tentando retirar meus pés cobertos de neve do solo, começo a seguir meu caminho naquele terreno difícil, utilizando minha Mobilidade total para sobrir o máximo da estrada possível enquanto o observava com meu jutsu ocular. Teria de me acostumar a andar e correr na neve antes de efetivamente lutar contra algo nessas condições.
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Out 11, 2020 5:03 pm
Montanhas Mogami
Antes de começar a sua exploração tomou seu tempo para se preparar, concentrando sua respiração para manter seu fluxo de chakra constante e na sequencia ativando a sua técnica ocular que lhe permitia ver muito além do que olhos comuns...

Depois disso você não poupou tempo algum em realizar sua caça. Suas pernas bateram contra o solo enquanto sua face foi de encontro ao vento, cortando a floresta e o morro pela neve. Os primeiros minutos foram fáceis de se percorrer, pois era um caminho plano até você encontrar a floresta que se despejava sobre a montanha.

Há um caminho para o sul que progride gradualmente montanha abaixo, e, a esquerda deste caminho há um morro que se eleva pela montanha. Continuando para o oeste você irá de encontro a um barranco tomado por neve que continua em outra região plana na floresta adiante, dez metros abaixo...
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Out 11, 2020 10:04 pm
Silence and Blood
As seguintes ações determinaram o rumo de minha missão, ou pelo menos boa parte dela, contudo, dois dos três caminhos disponíveis a mim, não pareciam deter de localidades aonde um namoro grande como o urso habitaria, me restando somente a opção óbvia.

Por enquanto o caminho estava agradável e sem muitas complicações, assim como o frio não agredia minha face com o gélido extremo, mantendo meu humor em alta perante tal estrada, conforme me dirijo a sul, descendo a montanha com um sorriso no rosto e cantalorando suavemente com a boca fechada, produzindo sons mínimos de uma melodia.
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Out 12, 2020 4:59 pm
Montanhas Mogami
Você escolhe o caminho do sul, montanha abaixo por onde seguiu com seu Byakugan arivo, com a vantagem de que podia enxergar em todas as direções.

Ao lado esquerdo onde havia a elevação no morro, repleta de árvores a compor uma floresta você enxerga um casal de esquilos sobre uma árvore, adentrando uma fenda e se escondendo em seu interior. Cinco metros adiante desta árvore há uma trilha que segue ainda mais a esquerda, quase para o leste deste caminho.

Olhando adiante você pode seguir ainda mais para baixo da montanha, porém ao encarar o horizonte se deparou com uma trilha de pedra e um portal de madeira em meio a floresta.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Out 13, 2020 12:33 am
Silence and Blood
Ignorando a presença dos esquilos, começo a pensar em qual dos dois caminhos deveria tomar, todavia, minha atenção é voltada para a estrutura de madeira no meio da floresta... O que poderia ser aquilo? Talvez estivesse sendo levada demais por minha curiosidade como sempre, contudo, ainda não podia deixar de verificar do que se tratava.

''Mais que coisa estranha...'' — Digo enquanto observo o portal, me aproximando enquanto escolto as redondezas com meu jutsu ocular, na tentativa de verificar todas as presenças e não ser pega de surpresa durante meu calmo avanço até o mesmo. Minha curiosidade estava atiçada, mas, não podia me deixa levar e acabar entrando em uma enrascada como aconteceu anteriormente em minha última missão. Solto um leve suspiro conforme relembro tal idiotice de seguir o espirito para dentro da gruta.
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Out 13, 2020 8:27 pm
Montanhas Mogami
Escolhendo se manter pela trilha, você vai em direção a estrutura perdida em meio a floresta, se mantendo atenta com seus olhos para não ser surpreendida por nenhum outro tipo de criaturas.

Quando alcançou o portal, estando à dois metros de distância dele viu também o caminho a frente, uma trilha de pedra que passava por cima de um rio congelado formando uma espécie de ponte que se encontrava com outro canto da montanha, se erguendo a partir dali com outra floresta.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 14, 2020 12:01 am
Silence and Blood
''Hum...'' — Expresso sonoramente enquanto observo o lago congelado, pensando que atravessar aquilo, por mais que tivesse um caminho formado por pedras, ainda seria de fato arriscado.... todavia, confiava que meu pequeno peso poderia me ajudar em tal situação, permitindo continuar meu caminho sem muitos problemas.

Um passo após o outro, começo a andar rumo a passagem, mantendo um ritmo continuo e calma, sem colocar muita força contra o solo durante minha caminhada, aproveitando meu modo Sorrateiro de se locomover para auxiliar nesse quesito.

Um pouco de ansiedade começa a passar por todo meu corpo, mas não o suficiente para tirar minha concentração, visto que estava confiante que esses pequenos fatos — Peso e modo de se locomover — me permitiriam concluir meu trajeto até o outro canto da montanha.
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 14, 2020 9:14 pm
Montanhas Mogami
Passo a passo atenta em cada trecho daquela ponte rochosa você faz seu caminho em segurança até o outro lado do rio congelado, conseguindo passar sem acidentar-se.

Estando do outro lado você se viu entre dois caminhos circundado o morro a sua frente. Para a direita e seguindo as margens do rio congelado, a floresta se fazia menos densa. Enquanto ao lado esquerdo a trilha se erguia em algumas colinas por onde a floresta era mais imponente.

Com o seu Byakugan você enxerga um corvo sobrevoando as árvore acima do bosque.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 15, 2020 1:27 am
Silence and Blood
''Essas bifurcações nunca vão parar não é mesmo?'' — Expresso meu descontentamento com essas palavras enquanto solto um forte suspiro. Precisava escolher novamente para onde ir. Sabendo que o urso provavelmente estaria escondido em uma parte mais densa da floresta, a escolha parecia obvia novamente.

Começo a partir em direção da esquerda, aonde a floresta se formava em maior densidade. Conforme ando nessa direção começo a ouvir uma música começa a tocar em meus ouvidos, mas rapidamente a ignoro, seguindo pelo caminho que se formava enquanto prestava a atenção com meu Byakugan, falando para mim mesma em minha mente: ''Venha venha... Aqui ursinho ursinho, venha venha.''
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 15, 2020 8:21 pm
Montanhas Mogami
Conforme você continua sua caça por àquela trilha, mais percebia que encontrar um urso não era uma tarefa tão simples. Suas distrações mentais lhe permitem andar por mais tempo enquanto o tempo se conservava.

Você encontra uma curva para a direita na trilha que havia escolhido seguir, e, ao se dirigir nesta direção uma árvore a dois metros da trilha lhe chamou a atenção, havia uma marca estranha no centro de seu caule.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Out 16, 2020 11:18 pm
Silence and Blood
Andando em direção da árvore que me chamava a atenção, mantinha meu Byakugan atento aos arredores para evitar qualquer tipo de ataque surpresa durante o trajeto, isso é, poderia ser muito bem uma pista inofensiva...assim como uma armadilha ou até mesmo um traço de que o urso está logo atrás de mim.

Meus pensamentos sobre aquilo me deixam um pouco arrepiada, parando um momento para respirar e colocar minha cabeça de volta no lugar, em seguida resumindo meus passos enquanto presto ainda mais atenção nos arredores.
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 17, 2020 10:36 am
Montanhas Mogami
Estando próxima o suficiente, você identificou aquela marca como o impacto de algum tipo de garra contra a madeira, criando um corte extenso em linha reta de cima para baixo na árvore. Haviam rastros de farpas de madeira no chão abaixo de ti, alguns estavam sobre a neve fofa enquanto alguns outros pedaços de madeira estavam prensados contra a neve e até com metade de seus corpos afundados, os resíduos rodeavam a árvore pela direita e iam em direção a floresta.

Com seu Byakugan você não encontra nenhuma alma viva por ali, estava atenta e livre de qualquer ataque surpresa.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Out 18, 2020 3:48 pm
Silence and Blood
''Finalmente uma pista... Isso está sendo mais difícil do que eu pensava, se bem que, eu não esperava que isso fosse rápido'' — Penso comigo mesma enquanto termino de analisar a marca a minha frente, abaixando meu corpo ao dobrar minhas pernas próximo a árvore.

''Julgando que o kuma-san não deve ter matado aquela pessoa em um pleno ato de maldade, somente acabou sendo agressivo demais...'' — Continuo, colocando o dedo indicador em conjunto com o dedo do meio sobre a marcação de garras.

''Bom, ficar parada não vai me render nada, preciso seguir a trilha agora.'' — Concluo em minha mente conforme  me levanto, começando a seguir o rastro de madeira que foi deixado pela direita da árvore, contudo, ainda mantendo minha atenção aos arredores com meu jutsu ocular.... como sempre.
HP: 200 - CP: 340


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Out 19, 2020 8:07 pm
Montanhas Mogami
Você encontra sua pista e a toma como um novo ponto de partida, seguindo pela floresta pelo rastro de madeira sobre a neve.

A trilha durava poucos metros e se perdia em um caminho mais aberto na floresta, indo para um morro que descia gradualmente pela floresta.

Você continua andando até ser interrompida por um cheiro desagradável, vinha detrás de uma moita a uns seis metros de ti.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 21, 2020 4:13 am
Silence and Blood
''Mas.. Mas que cheiro desagradável!'' — Aponto a mim mesma conforme fecho meus olhos em desgosto e tampo meu nariz com uma de minhas mãos, virando na direção da moita. Aquilo provavelmente era sinônimo de algo ruim.

Abrindo meus olhos novamente, primeiro checo a área a minha volta com meu Byakugan para garantir a segurança, enquanto tento respirar somente utilizando minha boca ao quebrar meu Concentração Total por conta do cheiro.

Mais confiante de que não séria pega de surpresa por algo por conta de minha checagem, tomaria meu tempo para a analisar a moita, focando toda minha visão do Byakugan para ver o que estava por de trás daquilo, causando esse mal odor.
HP: 200 - CP: 320 [-20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 21, 2020 7:55 pm
Montanhas Mogami
Antes de averiguar a moita, deu outra olhada aos arredores e não percebendo a existência de nenhuma criatura exceto um ninho de pássaros em uma árvore uns oito metros ao sul.

Ao focar sua visão na moita, foi surpreendida pela visão de um monte de dez centímetros de fezes que só um animal grande poderia ter ejetado. Parecia ser recente por não haver tanta neve a cobrindo e estavam um pouco espalhadas também
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 22, 2020 8:37 am
Silence and Blood
''Pelo menos não é um corpo morto, mas mesmo assim, nojento...'' — Expresso em minha mente enquanto mantenho meu nariz pressionado por minha mão esquerda.

Utilizando meu Byakugan, tento observar se algum rastro partia das fezes para conseguir me direcionar ao próximo local que o urso poderia estar, se é que foi o mesmo que colocou tal dejeto. Claro, mantenho distancia daquilo, pois o odor pode ser sentido até mesmo com meu nariz tampado, então quando mais longe, melhor.
HP: 200 - CP: 300 [-20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Out 23, 2020 8:54 pm
Montanhas Mogami
Você identifica alguns rastros de neve revirada próximas as fezes, elas subiam uma trilha de terra onde a neve não alcançava devido a maior densidade vegetal pelas árvores e ia de encontro a um morro.

Enxergando através das árvores, esta trilha seguia até encontrar um morro. Neste morro havia uma grande árvore com algumas lápides ornamentadas com lenços vermelhos. Aquilo lhe trazia uma sensação de desconforto.

Mais adiante você consegue ver que este caminho vai de encontro a uma parede de montanha, rochosa e coberta de neve em alguns pontos, porém há uma trilha que contorna o monte para o lado direito, enquanto na esquerda o caminho se fazia íngreme.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 24, 2020 8:35 am
Silence and Blood
Analisando a frente com meu Byakugan, consigo observar o caminho que se formava pelo rastro do possível animal desejado, passando pelos dejetos e prosseguindo até a árvore, que em sequencia se dava em uma montanha, seguindo pelas laterais.

Consciente do que deveria ser feito naquele momento, tomo meu tempo para contornar as fezes com cuidado, passando o mais longe daquilo, para em seguida utilizar o restante de seus movimentos em uma Disparada, tentando chegar até a montanha o mais rápido possível.

Perto do que parecia ser um cemitério, observo com um pouco de curiosidade, contudo, não tinha muito tempo para observar aquilo, precisa encontrar o urso e bem... principalmente pelo fato de que provavelmente iria acabar roubando algo dos túmulos e me metendo em encrenca. Enquanto correndo, reestabeleço o meu Concentração Total, retirando a mão de meu nariz para voltar a minha respiração normal.
HP: 200 - CP: 320 [+20]


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos