Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 08, 2020 8:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas Mogami
Faz pouco tempo que amanheceu e mesmo assim o clima não contribui para um dia agradável a se explorar a região. Está nevando e o solo já deve acumular alguns centímetros de neve sobre a terra. A floresta agora é uma paisagem branca com pouco verde escapando por debaixo da cobertura gélida.

Você está de frente para a familiar estrada ao oeste da fortaleza Murakumo que segue pela encosta da montanha até os limites do território da aliança Senju, porém o Urso segundo o pergaminho estaria em algum lugar dentro do território da aliança.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Dez 12, 2020 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 24, 2020 4:40 pm
Montanhas Mogami
Você passa pela clareira, subindo a trilha e se esquivando do cemitério. Ao se aproximar da região montanhosa por onde a trilha se erguia, percebe que havia uma outra montanha mais ao leste de sua posição, não dava para ver muito bem por causa das árvores...

Ao continuar pela trilha em direção a montanha, você ouve um chiado estranho vindo da estrada acima, pois ela seguia por mais oito metros antes de realizar uma curva fechada para a esquerda e subir ainda mais (Formando uma espécie de parede de pedra a sua esquerda, elevando a trilha pela montanha).

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 24, 2020 9:47 pm
Silence and Blood
Instiga pelo chiado que podia ouvir na parte de cima da estrada, foco meu Dojutsu Ocular para observar o que se seguia por ali, checando o caminho por completo e sentindo tudo que poderia estar dentro daquela área alcançada pelo Byakugan, tentando encontrar qual seria a fonte de tal chiado.

Encontrando ou não, teria que seguir com meu caminho, já que voltar depois de encontrar uma evidencia do Urso que tenho tentado achar a tanto tempo, não era uma boa opção. Contudo, um pouco de medo de cair da encosta, começa a me incomodar dentro de mim.

"É só uma subida, nada vai acontecer... Certo?" — Me locomovendo calmamente pela encosta da montanha, tento manter meus pés firmes para não escorregar durante minha subida até o topo, deixando meu jutsu de visão um pouco mais recuado para me concentrar na tarefa de subir sem acabar me acidentando.
HP: 200 - CP: 330 [+10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 24, 2020 9:55 pm
Montanhas Mogami
Concentrando sua visão, você observa todo o nível superior da trilha a sua esquerda, conseguindo enxergar através dos rochedos e ver que a mesma trilha fazia outro retorno quinze metros a esquerda e subia novamente para a direita na montanha...

Ao encontrar a origem do som, foi surpreendida pela visão de um lagarto com mais de um metro de comprimento escondido entre duas rochas no canto da estrada acima de ti, estava escondido entre as pedras...
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 24, 2020 10:32 pm
Silence and Blood
"Mas o que é isso? É uma largatixa grande? Ugh... Não tenho nada contra esses animais escamosos, mas eles geralmente não são nada amigaveis, então espero o mesmo vindo desse." — Teorizo em minha mente enquanto observo a presença da criatura com meu Byakugan, passando diversas formas de lidar com isso em minha cabeça.

Por eliminatórias, me sobram dois cursos de ação, decidindo seguir com o primeiro por enquanto. Pegando a Corda que estava em minha Pochete, procuro uma pedra próxima e a amarro em uma das pontas, segurando o objeto combinado a pelo menos um metro de distancia da ponta e deixando ao meu lado.

Em sequencia, aplicando força na Corda, começo a gira-la e após poucos segundos coletando energia cinética, a jogo em direção da estrada de cima, para que a corda fosse na direção do Lagarto e pudesse obter uma reação do mesmo com a capitação de meu Byakugan. Se o animal por algum motivo decidisse vir para cima de mim pela outra estrada, utilizaria a Rotação de Oito Trigramas para tentar refletir seu avanço contra mim vindo de cima.
HP: 200 - CP: 340 [+10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Out 25, 2020 11:15 am
Montanhas Mogami
Você estava interceptada, seguir adiante para realizar o retorno iria lhe fazer dar de cara com o Lagarto que estava à três metros acima na sua esquerda. Tendo uma ideia você segura a sua corda e começa a produzir embalo girando-a ao redor de seu corpo.

A corda é projetada por cima do morro, acertando a quina do rochedo e avançando violentamente contra o rabo daquele lagarto estranho. O impacto estridente como o feito de um chicote faz o animal erguer sua cabeça e projetar um chiado ensurdecedor, mais alto do que você esperava e que arranhou os teus tímpanos.

A criatura avançou contra a parede na frente dela, arranhando-a e usando como apoio para realizar um desvio para a direita, descendo a trilha e surgindo no horizonte a seis metros de distância.

Conforme planejado você estava prestes a utilizar a sua técnica da rotação, porém o som repentino de outro chiado lhe distraiu. Dois metros atrás de ti e um pouco mais alto nesta mesma estrada, outro lagarto se jogava na sua direção!

Komodo Lv 1
V: - 3, V: ???
C: ???, C: ???
D: ???, D: ???
D: ???, D: ???


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Out 26, 2020 3:44 pm
Silence and Blood
Sem muito tempo para pensar em um leve desespero pela surpresa de mais inimigos do que esperado, minha mão direita vai de encontro a minha Wakizashi na fivela, pronta para puxa-la para o combate, contudo, antes que fosse feito, consigo me lembrar de algo:

"Sim, o Saque Veloz! Se acalme, você está em "desvantagem", mas ainda são só largatinhos. Você consegue lidar com isso Touko!" — Concluo em minha mente, focando meu Byakugan e não puxando a Wakizashi para fora da Fivela. Me viro um pouco, mantendo meu corpo em uma posição neutra, para que pudesse cortar para qualquer um dos lados com velocidade e utilizando o meu senso apurado do Dojutsu para me auxiliar em tal feito.

Espero o prosseguir dos movimentos de uma das criaturas, rapidamente sacando minha katana com a velocidade extrema do Saque Veloz, fazendo um corte de cima para baixo, cortando o lagarto e usando o impacto como impulso para afasta-la e defender-me deste avanço, contudo, sabia que ainda havia outro a minha espera.

Com toda minha velocidade, tento colocar a Wakizashi de volta na bainha para que está não me atrapalhasse, contando com o fato de que o ataque seria tão rápido por cusa de meu jutsu, que me pouparia tempo para realizar este ato, livrando minhas mãos e permitindo em sequencia realizar a Rotação de Oito Trigramas que já estava a espera, emanando chakra por todo meu corpo em um movimento giratório como resposta para o segundo ataque, também repelindo a criatura e causando dano contra a mesma.

Por conta do uso de um segundo jutsu, acabo perdendo minha Concentração Total, mas devido minha grande quantidade de chakra, não teria muitos problemas em "gastar" um pouco naquele momento se isso garantisse minha segurança. Se caso meu ataque errasse o primeiro lagarto, não me restaria escolha a não ser continuar com a Rotação, minimizando os danos ou repelir o segundo atacante e talvez expulsando o primeiro de minha área.
HP: 200 - CP: 270 [-70]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Out 26, 2020 9:39 pm
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 8Cyfb3u
Touko: 75%


Você se vira para o lagarto que havia caído da trilha acima, optando por lidar com ele primeiro. Ao sacar sua Wakizashi e desferir um corte de cima abaixo Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 8Cyfb3u você atinge a ponta do focinho do lagarto lhe arrancando uma quantidade considerável de sangue. O impacto o fez abaixar sua cabeça e recuar um pouco enquanto o sangue escorria.

Logo após ter atingido o animal, ele se contorceu exibindo seus dentes enquanto chiava ainda mais alto, avançando com violência contra tua perna direita na tentativa de uma mordida porém foi interceptado por sua habilidade que o atingiu na mesma hora, atingindo seu tórax e quebrando alguns ossos enquanto seu corpo era projetado para trás sem vida junto a um punhado de neve.

O outro lagarto correu na sua direção chacoalhando sua cabeça enquanto revelava suas presas. Quando chegou ao seu lado, projetou um jato de vômito em direção a sua canela, era um liquido verde e com um aspecto gasoso. O impacto contra sua pele lhe fez sentir uma queimação instantânea e dor aguda (-22).

Komodo Lv 1
V: 000, V: 120
C: ???, C: ???
D: ???, D: ???
D: ???, D: ???


Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 EnSfCpK
Lagarto: 50%


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Out 27, 2020 5:02 pm
Silence and Blood
"Ahhhhh!" — Grito enquanto fecho um dos meus olhos, sentindo a queimação instantânea que o liquido causa em minha pele. A dor aguda faz meus dentes ranguerem conforme me vira na direção da criatura, desativando meu Byakugan e permitindo a Concentração Total fluir pelo meu corpo, na tentativa de que não me desesperasse pela dor.

Colocando a mão em minha Wakizashi, rapidamente utilizo o Saque Veloz uma segunda vez, direcionando um corte na região da cabeça do lagarto, indo da esquerda para direta, aproveitando que estava ao meu lado. Usando o impulso do meu corpo para realizar o corte, virando na direção do mesmo, afasto minha perna, tentando fazer o liquido não permanecer em cima da mesma, na intenção de evitar danos ainda maiores.

Conforme me movo, sinto minha pele ardendo em extrema agonia, contudo, tendo manter minha voz baixa para não chamar mais atenção de outros inimigos, visto que já teria gritado uma vez. Chocando os dentes contra o outro, mantenho minha voz calada enquanto algumas lagrimas começam a se aglomerar me meus olhos.

Em seguida após meu movimento ofensivo, tento Esquivar com um pulo na direção oposta da criatura, até mesmo se ela não atacar, obviamente tomando cuidado para não cair, seguindo a mesma logica de evitar que o vomito continue em minha perna causando ainda mais danos, usando o vento que foi criado pelo pulo como impulsionador para retirar o liquido de minha canela.
HP: 178 [-22] - CP: 280 [+10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Out 27, 2020 9:22 pm
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 UZRBxFs
Touko: 75%



Sua perna reage com o vômito esverdeado, sofrendo a primeira deformidade ao ter sua pele desbotada e a região ganhar um aspecto avermelhado muito parecido com uma queimadura de alto grau. A sensação de dor era extremamente incômoda e te fazia sentir vontade de coçar sem parar.

Retomando a sua visão normal, alternava o foco de sua concentração para sua respiração, permitindo com que a dor se esvaísse ao menos naquele instante. Sua mão retorna ao cabo da Wakizashi vez mais embainhada e em menos de um instante ao encarar o seu novo inimigo você atingiu um corte próximo ao pescoço do lagarto, abrindo um corte extenso de quase vinte centímetros em seu corpo!

O animal recuou, cambaleando porém não acanhado ergueu seu pescoço revelando seus dentes afiados e projetou-os na direção de sua perna ferida.

Já estando atenta, com um único salto, sua esquiva se faz realizada com sucesso, mantendo Dois metros de distância do lagarto enquanto a dor retornava com o impacto de seus pés no chão e a sensação de queimação (- 2).

Komodo Lv 1
V: 70
C: 20
D: 06
D: 2M


Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 OWOFAMF
Lagarto: 60%


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 28, 2020 1:10 pm
Silence and Blood
Aquela ferida estava começando a queimar de uma maneira muito incomoda, me dando extrema vontade de coça-la, contudo, não podia largar a luta naquele momento para realizar tal ação. A ardência começa a me lembrar de uma das minhas missões, refletindo as cicatrizes de queimadura que tenho em meus braços...

"Droga! Não quero ficar com mais marcas no meu corpo igual essas... Eu tenho que me curar... Espero que ele resolva me atacar fisicamente mais uma vez! Por favor! Seja um idiota!" — Termino minha conclusão mental enquanto junto minhas mãos, mantendo a Wakizashi no centro da mesma e emanando chakra por todo meu corpo. A energia começa a se tornar verde, permeando a área para realizar propriedades de cura por meio da energia.

O Mantra da Salvação também iria curar meu inimigo, contudo, não me importava nem um pouco com isso agora, tentando focar a energia curativa na direção de minha perna, tentando amenizar aquela sensação e prevenir danos ainda mais marcantes. Enquanto faço isso, tento observar qual seria o curso de ação do lagarto, visto que, mesmo sendo inimigos, uma cura em um momento bom, talvez poderia fazer uma trégua entre nós?

Como pensado por mim, queria que este viesse de encontro a minha perna com seus dentinhos afiados, me permitindo ter tempo o suficiente para realizar uma Rotação de Oito Trigramas enquanto se locomove até mim e joga-lo para longe, mas caso fosse realizado um outro ataque de "gosma", não me restaria muitas opções a não ser receber mais uma dose da rajada ardente enquanto tentava suportar até minha próxima chance de cura, seguindo para mais um ataque com o Saque Veloz, tentando atingi-lo com a lamina na direção da cabeça. Em ambos os casos, acabaria perdendo minha Concentração Total por conta da utilização de muitos jutsus em sequencia.


HP: 196 [+18] - CP: 220 [-60] [-50 ou -10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 28, 2020 8:45 pm
Montanhas Mogami

Sua técnica projetava uma aura de energia ao redor de seu corpo, revitalizando a sua ferida e fazendo com que as marcas de irritação em sua pele desaparecessem, porém, a ferida do lagarto também acabava sendo cicatrizada e regenerada pelos efeitos de seu Jutsu.

O brilho de seu chakra o fazia se acanhar, recuando lentamente porém logo tomando coragem e retornando a investir. Enquanto sua técnica desvanecia no ar, você retornou a consumir o seu chakra de imediato, girando o seu corpo enquanto liberava energia produzindo o seu Jutus da Rotação de Oito trigramas uma vez mais.

O impacto atinge o lagarto o fazendo rodopiar em torno do próprio eixo sobre a neve antes de capotar e cair de barriga para cima, sem nenhuma chance de esquiva por estar tão próximo.

Komodo Lv 1
V: 05
C: 20
D: 06
D: 4M


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Out 28, 2020 11:42 pm
Silence and Blood
Com minha ferida sedo curada pelo meu Mantra da Salvação, minha consciência fica menos pesada e não precisava mais me preocupar tanto com a consequências daquilo em minha pele, um verdadeiro momento de alivio.

Meu jutsu defensivo acabou presenteando a mim o lagarto de barriga virada para cima, um alvo fácil e extremamente exposto que me permitiria finalizar aquilo de maneira limpa e sem muitos problemas, contudo... Me aproxima não parecia ser uma boa ideia mesmo em tal situação.

Começo a pensar em meios de terminar aquilo a distancia, contudo, seria obrigada a gastar todo meu chakra restante para invocar o Arco da Alma ou então teria que perder uma de minhas flechas, escolha difícil. Conforme penso naquele breve momento, acabo percebendo o meu arredor... Neve!

Dobrando minhas pernas para alcançar o solo enquanto guardo a Wakizashi na Fivela, rapidamente apalpo a neve com força, tentando juntar o suficiente para criar uma concisa Bola de Neve!

Possuindo minha nova arma em mãos e com um sorriso no rosto acompanhado de um olhar "aproveitador", atiro a Bola de Neve contra a barriga do lagarto, com o intuito de finalizar aquilo. No restante do tempo, me preparo para o erro, ficando pronta para realizar uma Esquiva.
HP: 196 - CP: 190 [-50 Rotação] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 29, 2020 9:12 pm
Montanhas Mogami
Dados nesse turno:

Agindo de maneira curiosa, ao inves de utilizar suas armas, um jutsu ou qualquer outro método convencional, você junta neve em suas mãos para criar uma bola de neve. Evitando de ter que se aproximar para finalizar a criatura você atira a bola de neve.

O projétil voa contra o animal, e, mesmo não sendo tão forte foi o suficiente para o causar um espasmo que ceifou a sua vida.

Komodo Lv 1
V: 00
C: 20
D: 06
D: 4M


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Out 30, 2020 3:34 pm
Silence and Blood
"Pff... Hahahahahaha!" — Começo a rir de como a batalha acabou terminando enquanto dou alguns passos para trás, fechando os olhos enquanto começam a reunir algumas lagrimas, tentando tampar a boca na tentativa de diminuir o barulho que estava fazendo com minha reação levemente exagerada. O jeito com que finalizei aquilo, foi verdadeiramente... único.

Me acalmando um pouco, limpo as gotas que se juntaram abaixo de meus olhos e me aquieto, respirando profundamente com minha Concentração Total para recuperar a postura, logo em seguida, ao abrir meus olhos, já os potencializando com a ativação de meu Byakugan.

Um pensamento leve de culpa por rir de como morreu começa a me deixa um pouco inquieta. Começo a me locomover até ambos os lagartos, um de cada vez para verificar seus corpos e se possuíam algo que possa ser usado de valor, nem que fosse sua pele escamosa utilizando o Katar Hyuuga para esfola-los, na tentativa de fazer com que a vida de ambos valessem algo, não somente um descaso da natureza no meio do meu caminho. Terminando com a situação, partiria para o topo da montanha com o restante do meu deslocamento.
HP: 196 - CP: 210 [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 31, 2020 2:55 pm
Montanhas Mogami

Você recobra seu fôlego com o combate, estabilizando suas concentração total para um ritmo não desgastante ao seu corpo. Seu Byakugan retorna a ativa permitindo com que visse tudo ao redor, tendo a certeza de que aparentemente não havia mais nenhum lagarto por ali.

Você poderia utilizar seu Katar para arrancar o couro daqueles animais, porém não eram pele e talvez não fosse tão úteis quanto a pele de um animal com pelugem ou coisa parecida. Suas unhas e presas também não eram tão grandes para serem recolhidas.

O caminho adiante já descrito se faz sobre a montanha através de duas curvas até alcançar a região mais alta naquele monte rochoso...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Out 31, 2020 11:22 pm
Silence and Blood
"Não parece ser nada muito útil.. Talvez come-lo? Ugh... Melhor só deixar em um local mais acessivo para outros animais..." — Penso após concluir que de certo, aqueles dois lagartos não me trariam nada muito vantajoso, seria melhor somente deixa-lo em um local que possam servir de comida para outros animais.

Tentando pegar um dos lagartos, meço seu peso no intuito de saber se conseguiria carregar os dois. Caso fosse possível, seguiria com os dois em mãos para o topo, guardando minhas armas para facilitar a carga de ambos os repteis. Seguindo em direção ao topo do monte rochoso pelas curvas, utilizando meu Byakugan para identificar a presença de outros inimigos, ou talvez até mais lagartos como esses dois.
HP: 196 - CP: 220 [+10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 01, 2020 1:36 pm
Montanhas Mogami

Os lagartos eram pesados demais para serem, ambos, carregados para o topo. No entando você podia levar um deles e assim o fez, seguindo pelo caminho para a direita, depois para a esquerda e enfim mais uma direita até alcançar o topo do monte.

Aquele terreno era apenas uma elevação, você vê algumas árvores, rochas e um lago no centro. Do outro lado deste lago e próximo ao penhasco ao norte, você vê uma espécie de flor estranha e com uma coloração muito forte avermelhada.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 01, 2020 10:12 pm
Silence and Blood
Um pouco cansada de carregar o lagarto, o coloco no solo quando chego na elevação, imediatamente me virando e voltando o caminho todo para pegar o outro lagarto e traze-lo ao mesmo local, ajeitando e colocando ambos juntos em um local que parecesse acessivel para outros animais comerem.

"Eu mesma poderia comer isso... Mas... Uma fogueira nesse tempo é difícil de acender, é! Sim sim isso mesmo, a fogueira, é impossível para mim comer isso hahahaha... haha..." — Dava uma risada constrangedora para a desculpa que acabei criando, assim não teria de comer o animal, já que era, no mínimo muito difícil de faze-lo e tinha um urso para caçar.

Voltando minha atenção para a flor estranha e avermelhada, claro, se ela ainda estivesse lá, com meu Byakugan, começaria a me aproximar enquanto observo tanto os arredores, como a flor em si, vendo se possuía qualquer sinal de vida ou até mesmo uma quantidade concentrada de chakra na flor, sendo está uma possível armadilha de fogo.
HP: 196 - CP: 230 [+10]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 02, 2020 5:05 pm
Montanhas Mogami
Você segue na direção daquela flor com cautela, logo após ter feito aquele esforço para buscar os corpos dos lagartos e os deixado estirados sobre a pequena montanha em meio a floresta. A principio realmente aparentava apenas uma flor, mas quando se aproximou o suficiente para captar os detalhes percebeu que se tratava de um cata-vento...

Era um pequeno cata-vento de madeira e papel, posicionado ao lado esquerdo de uma rocha, fincado na terra sobre a grama no penhasco da montanha... Dali você podia observar toda a floresta com um vasto horizonte abaixo das árvores, haviam muitas trilhas a vista, mas em alguns cantos a densidade das árvores impedia a sua escolta.

Não havia nenhum fluxo de chakra no objeto e nem ao redor, porém dentro do lago você consegue enxergar a escassa energia de alguns peixes nadando abaixo da cobertura cristalizada do pequeno rio que mal alcançava cinco metros de comprimento.
Tesde de Espírito: Dificuldade 10

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 02, 2020 7:35 pm
Silence and Blood
Não parecia ter nenhuma energia naquela flor, contudo, o fato de não ser uma flor e ainda estar brilhando, era suspeito demais. Queria muito simplesmente pegar uma flecha e atirar naquilo, mas com um cemitério logo ali, facilmente poderia ser algo que contem energia espiritual alta.

Considerando que a última vez que enfrentei um espirito não acabou muito bem, seria de certo uma coisa não muito agradável de se obter ali. Um frio passa pela minha espinha, lembrando as garras que rasgaram minhas costas anteriormente, fazendo com que eu soltasse um leve "Iiip!" em resposta.

Pegando minha Wakizashi, começava a procurar pelas saídas ao meu arredor após desativar o Byakugan para recuperar chakra com mais velocidade, retomando minha visão normal para procurar por uma outra solução que não precisasse me envolver com aquele objeto, mantendo distancia do mesmo enquanto realizava minha busca.

Precisava me distrair e sair dali logo, antes que a minha curiosidade acabasse tirando o melhor de mim e envolvendo em mais uma enrascada espiritual. Já que não possuía meu Byakugan ativo como em minha primeira missão, deixava meu sentido auditivo extremamente ativo, tentando utiliza-lo para perceber os arredores com antecedência a surpresas que poderiam me causar.
HP: 196 - CP: 250 [+20]


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos