Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 08, 2020 8:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas Mogami
Faz pouco tempo que amanheceu e mesmo assim o clima não contribui para um dia agradável a se explorar a região. Está nevando e o solo já deve acumular alguns centímetros de neve sobre a terra. A floresta agora é uma paisagem branca com pouco verde escapando por debaixo da cobertura gélida.

Você está de frente para a familiar estrada ao oeste da fortaleza Murakumo que segue pela encosta da montanha até os limites do território da aliança Senju, porém o Urso segundo o pergaminho estaria em algum lugar dentro do território da aliança.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Dez 12, 2020 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 29, 2020 9:15 pm
Montanhas Mogami
Haviam muitos arbustos pela região, porém todos estavam aparentemente congelados. Haviam alguns carvalhos repletos de neve, porém seus galhos eram altos e só poderiam ser colhidos com uma escalada.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 30, 2020 2:00 am
Silence and Blood
"Bom, não me resta muitas opções se eu quiser fazer que isso funcione." — Digo a mim mesma, olhando em direção da árvore mais próxima, arregaçando as mangas e começando a me locomover o máximo possível da árvore. Assim que chegasse perto, pegaria minha Wakizashi e colocaria o cabo da mesma na minha boca.

"Osh! Ukuzo!" — Exclamo com a arma na boca, iniciando a escalada até que estivesses a pelo menos um metro de meu objetivo, galhos! Conseguindo adentrar o espaço requerido, iria me segurar o mais forte que podia com a minha mão esquerda, usando a direita para pegar a Wakizashi e brandi-la em direção dos gravetos, na tentativa de cortar os mesmos e faze-los caírem no solo.

Caso não conseguisse subir, somente iria para uma segunda tentativa, esperando que a neve amortecesse um pouco minha queda com sua textura fofucha.

HP: 200 - CP:60 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 30, 2020 9:58 am
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 U4tN7vq

Mesmo sendo uma árvore robusta e com galhos não tão distantes do chão, durante sua escalada você pisa em falso sobre uma fenda coberta de neve e acaba escorregando, raspando suas mãos no caule e despencando de costas sobre a neve.

Você não se machuca pela neve e por não estar a mais de dois metros do solo, mas ainda assim a neve não era tão agradável de se cair sobre quanto parecia.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 30, 2020 5:56 pm
Silence and Blood
Caindo contra o solo, apesar da neve parecer fofucha, não era nada agradável de se cair sobre, principalmente com o sentimento gélido que passava por toda a parte traseira do meu corpo, me dando um arrepio ao me chocar contra o mesmo.

Tentando levantar o mais rápido possível, começo a bater em minhas costas para retirar a neve: — "Eu estava contando com você Nevinha... Decepcionante!" — Falo sozinha enquanto olho em direção da "silhueta" que deixei no solo por conta da minha queda, contudo, não podia mais perder muito tempo com aquilo, queria fazer a fogueira!

Elevando as minhas mãos enquanto fecho os olhos, as bato contra cada uma de minhas bochechas, Concentrando minha atenção em meu objetivo enquanto os abro novamente. Repito a mesma tentativa, colocando a Wakizashi na boca e começando a escalar até o topo, na tentativa de cortar um ou mais galhos que estivessem próximos.

HP: 200 - CP: 80 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 30, 2020 6:22 pm
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 I7JfPTE

Não abalada com sua queda você se levanta antes de realizar uma nova tentativa de escalar a árvore. Desta vez você repete o mesmo caminho, tomando cuidado por onde pisava ou apoiava a mão a cada "passo".

Você consegue escalar a árvore quase perto o suficiente de alcançar os galhos, porém ao tocar o mais mais próximo seus dedos escorregam e você cai novamente, desta vez de uma altura de 3 metros e quase se machucando com o impacto.


Teste de Destreza: Dificuldade 11
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Dez 01, 2020 12:53 am
Silence and Blood
Mais uma vez meu corpo vai contra o solo, me deixando com cara de tacho, olhando aos arredores conforme me irritava com a breve situação que acabava por me colocar: — "Juro que se eu cair mais uma... Grr.."

Rosnando para o acontecimento, me levanto rapidamente e sacudo minhas roupas suavemente para que a neve saia do meu corpo, me dirigindo em direção da árvore para tentar escalar mais uma vez enquanto penso: — "Se eu cair agora, vou desistir disso!" — Colocando a Wakizashi e minha boca e repetindo a ação para tentar cortar alguns galhos da mesma.

HP: 200 - CP: 100 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Dez 01, 2020 9:20 am
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Nu8pIpB

Pondo a Wakizashi em sua boca, você repete a sua escalada tentando ir contra as forças da Natureza ou talvez do acaso. Com um pouco dificuldade e escorregando em alguns momentos, enfim você consegue escalar para próximo dos galhos, estando no centro onde todas as toras convergem.

Há alguns galhos porém são muito robustos e os mais finos se encontram a pelo menos três metros a frente em cada uma das direções para onde se dividem.


Teste de Destreza: Dificuldade 12
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Dez 01, 2020 11:53 am
Silence and Blood
"Muito... longe..." — Digo um pouco aflita, com medo de cair e me machucar de verdade quando estivesse lá encima. Já não bastava o Urso, agora iria ter que lutar contra uma árvore...? Um momento de inspiração me atinge como um projetil assim que pronuncio "longe".

"Ahhh!" — Exclamo, jogando a Wakizashi para o lado com a minha boca, para que ela caísse no chão e pudesse me Concentrar Totalmente em descer sem me machucar, utilizando toda minha atenção para isso. Chegando no solo, seja calmamente ou me estabelhando toda, pego minha Wakizashi e imediatamente a guardo, todavia, meu plano iria para outro caminho.

"Finalmente pensou em mim!"Acacia aponta conforme é moldado por meu chakra, dando vida ao Arco da Alma mais uma vez: — "Como assim finalmente? Não é como se fosse fácil atingir galhos com uma flecha, eu tinha que tentar escalar antes!" — Respondo ao mesmo enquanto me viro na direção da árvore, começando a flexionar a haste antes de apontar na direção de um dos galhos, sugando o chakra necessário para criação da flecha da alma e atirando contra o mesmo.

HP: 200 - CP: 10 [-100] [-10] [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Dez 02, 2020 1:29 pm
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 YPPyaaW

De volta ao chão você criava um novo plano para coletar os galhos da árvore para que enfim pudesse acender uma fogueira. Você saca o seu arco espiritual e com ele começa a carregar uma de suas flechas de energia.

Ao realizar o disparo, o projétil voa e atinge o centro de um dos galhos. A lâmina espiritual atravessa o galho porém não o causa nada mais que puramente a sua penetração, a flecha não possuía tamanho o suficiente para rachar o galho inteiro, apenas o furar como uma agulha pouco maior do que um centímetro.


Touko: 50%
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Dez 02, 2020 6:42 pm
Silence and Blood
"É serio isso?" — Falo em conjunto com Acacia enquanto observo a flecha da alma passando diretamente pelo galho sem o derrubar. Uma decepção atrás da outra, além do fato que minha ideia não teria funcionado, me restando somente voltar a escalada, do qual brevemente teria que dispersar o Arco da Alma afim de realizar.

"Até logo, Acacia. Desculpa te invocar sem muito proposito" — Digo ao mesmo, já cansada de toda a situação, ao qual logo recebo a resposta: — "Tenha foco Touko! Sei que você consegue!" — Conforme se dissipa no ar em puro chakra, desfazendo o jutsu. Por mais que fossem poucas palavras, aquilo coloca um sorriso no meu rosto conforme observo o mesmo sumir.

Transformando aquele breve sorriso que Acacia me deu, começo a andar em direção da árvore, um pouco mais animada para tentar novamente. Colocando a Wakizashi na boca, tento escalar a árvore pelos 5 metros possíveis do meu deslocamento, tomando o máximo de cuidado. Quando finalmente estivesse na posição (Ou no chão), tiraria a espada da boca, golpeando com um corte o galho mais próximo.

HP: 200 - CP: 30 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Dez 03, 2020 12:12 pm
Montanhas Mogami
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 KdrJAT9

Escalando a árvore novamente você sente uma conveniente facilidade para o fazer desta vez. Utilizando as mãos e pernas para alcançar pontos distintos e longínquos que lhe permitiram alcançar um ponto próximo ao que estava anteriormente.

Você saca sua Wakizashi e desfere um corte na direção de um dos galhos, ao menos um que estava próximo e não fosse tão robusto.

A lâmina de sua Wakizashi bate contra o galho e consegue perfurar quase metade de sua extensão, porém ao remover a espada do interior da madeira você percebe que o fio havia sido consumido pelo impacto, tendo sua lâmina Amassada.

O galho cairia com mais um golpe, mas o fio de sua Wakizashi provavelmente seria perdido por completo após o golpe.

Item Danificado
Wakizashi: Poder > 4

Teste de Destreza: Dificuldade 13
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Dez 04, 2020 8:16 pm
Silence and Blood
"Mas... Tá, só.... vamos terminar com isso." — Me conformo com a situação ao observar o estado que minha Wakizashi ficou com o movimento, contudo, já estava ali, não conseguia mais prestar atenção nisso, somente concluir o meu objetivo tão esperado, com intuito de ter uma refeição antes de ir para a Fortaleza.

"Vamos lá Waki-chan, não quebre!" — Exclamo enquanto ergo a lamina para cima, respirando profundamente para continuar a exercer minha Concentração Total, por fim, golpeando com toda minha destreza na direção do galho para tentar finalmente corta-lo por completo em um movimento de cima para baixo.

A verdadeira questão após isso tudo serio... Somente um galho bastaria para fazer uma fogueira decente? Ou teria que sacrificar minha arma ainda mais para tentar adquirir mais do material lenhoso? Só de pensar nisso, uma leve dor de cabeça começa a adentrar minha mente enquanto finalizo a ofensiva.
HP: 200 - CP: 50 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Dez 06, 2020 12:58 pm
Montanhas Mogami

Alguns segundos se passam até você decidir golpear o galho da árvore novamente, lhe permitindo enxergar o sol se pondo no horizonte lentamente e o céu tornar-se escuro...

Você golpeia o galho novamente, atingindo precisamente no mesmo ponto em que já havia sido danificado e com força o suficiente para fazer com que o galho caísse na direção do solo.

Após o golpe, você encara a sua Wakizashi e percebe que o fio havia sido totalmente consumido pelos impactos e agora não seria muito mais do que somente uma haste metálica agindo como porrete.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Dez 08, 2020 11:48 am
Silence and Blood
"Já estava obvio que isso ia acontecer, mas mesmo assim é decepcionante...." — Solto um leve suspiro, largando a Wakizashi para que caísse no chão enquanto utilizo toda minha atenção na tentativa de voltar ao solo sem me machucar, esperando a todo momento que aquilo fosse o suficiente invés de mais uma tentativa em vão.

Sendo por queda ou a calma decida, rapidamente pegaria minha arma, agora sem corte, colocando a mesma na Fivela e indo em direção ao galho para analisar o item, pegando o mesmo com as mãos para isso, contudo, em seguida botando no chão novamente e chutando com toda minha força para quebra-lo, repetindo o processo até deixa-lo em vários pedaços, do qual talvez me auxiliária a criar a fogueira com somente um desses.

Após este movimento, tentaria iniciar a fogueira, colocando os galhos próximos uns aos outros em formato triangular e buscando por duas pedra na imensidão branca formada no solo, da qual colocaria próximo a boca e soltaria o ar mais quente possível para aquecer ambas a pedras, em sequencia atingindo uma na outra sobre os galhos para tentar criar uma faísca.
HP: 200 - CP: 70 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Dez 09, 2020 8:45 pm
Montanhas Mogami
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 IgGxsb4

Com o primeiro choque das rochas você projetou uma única faísca que foi o suficiente para acender uma repentina chama que tomou conta dos galhos, se tornando forte e calorosa o suficiente para começar a derreter a neve no chão mais em volta...

Infelizmente o fogo não duraria para sempre então seja lá o que fosse preparar, seria necessário agir rápido.

Item Quebrado
Wakizashi: Poder > 2

Teste de Percepção: Dificuldade 11

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Dez 09, 2020 10:09 pm
Silence and Blood
"Zuìhòu!!!" — Exclamo em excitação, vendo a chama dos meus esforços acena, queimando tudo a sua volta! Contudo, observando também que aquilo não duraria muito, precisava ser rápida antes que tudo fosse engolido em chamas da decepção.

Me levantando, me afasto suavemente da fogueira e corro em direção do corpo do Urso, sacando minha Wakizashi e a passando sua ponta quebrada na parte limpa da minha roupa para remover qualquer potencial pedaço solto, em seguida perfurando o pedaço de carne para utilizar como suporte.

"Será que isso vai funcionar?" — Finalizo com a minha movimentação até a fogueira, colocando a Wakizashi na direção da fogueira com a carne sobre a mesma, esperando que aquilo fosse o suficiente para aproveitar a chama da esperança, fazendo com que um leve sorriso surgisse em minha face.
HP: 200 - CP: 90 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Dez 10, 2020 7:34 pm
Montanhas Mogami

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 2eMUrfN

Depois de remover um pedaço considerável do urso, você retorna até a fogueira e começa a assar a carne fincada em sua Wakizashi, ou ao menos que restava dela.

Lentamente você percebe a gordura evaporando e escorrendo pelo corpo da carne, pingando sobre a fogueira e erguendo um forte cheiro que se espalha pelo ar ao redor... Era um cheiro bom e agradável.

Enfim, quando a fogueira se extingue você encara o pedaço de carne e vê sua aparência consideravelmente atrativa.

Carne Assada
Sabor: Comestível
Qualidade: Normal
Maestria: 1º Preparo
Descrição: Filé de urso mal cortado, foi assado numa fogueira improvisada. Não parece ter nada de especial.


Culinária: Dificuldade 11
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Dez 10, 2020 11:34 pm
Silence and Blood
Observando o pedaço de carne, começo a ter lembranças da última fez que fiz isso: "Espero que tenha um gosto melhor do que o lobo da minha primeira missão!" — Digo enquanto um sorriso surge no meu rosto, me relembrando de como comecei tudo isso ao me inscrever para o exercito, iniciando essa aventura louca.

Sem mais delongas, aproximo a carne do meu rosto, sentindo o cheiro brevemente e começando a come-la, tentando devorar todo o pedaço para que não reste nada, seguindo a logica que me esforcei tanto para aquilo, mesmo se o gosto não fosse tão bom, iria comer tudinho! Estava determinada a fazer isso.

Após a minha breve refeição, me levanto, atentando minha visão aos arredores para ver se teria esquecido algo, brevemente limpando minha Wakizashi quebrada na parte limpa da minha roupa, se é que ainda teria isso, para que a gordura saísse um pouco, por fim, colocando a arma em minha Fivela.

"Finalmente essa missão acabou... Foi divertido até... Eu acho." — Reflito sozinha no meio da floresta, sem saber muito como me sentir, todavia, sabendo muito bem o que deveria fazer. Com ambas a evidencias da morte do animal, começo a traçar minha rota para a Fortaleza Murakumo, andando para observar como estavam os meus machucados, dos quais caso estivessem tudo bem, iniciaria uma Disparada, na tentativa de chegar mais rápido ao meu destino progressivamente.
HP: 200 - CP: 110 [+20] 


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Dez 12, 2020 8:52 pm
Montanhas Mogami

O gosto da carne parecia melhor, você só não poderia dizer se era pela sensação de conquista do momento ou por ter melhorado sua experiência com o preparo de carne assada.

Enfim, tendo completado a sua missão você retorna a fortaleza Murakumo com a pele mal cortada como evidência, tendo concluído mais um trabalho em nome da aliança.

Missão: Um pouco de Mel

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 250 Zeni
Contrato Especial: +150 Zeni
- Abates Furtivos: 0
- Número de Mensagens: 49, +49 Experiência
- Número de Páginas: 5, +135 Experiência
- Avaliação do Narrador: Enrolou, +25 Experiência

- Experiência Total: 209 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 5 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos