Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Out 08, 2020 8:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Montanhas Mogami
Faz pouco tempo que amanheceu e mesmo assim o clima não contribui para um dia agradável a se explorar a região. Está nevando e o solo já deve acumular alguns centímetros de neve sobre a terra. A floresta agora é uma paisagem branca com pouco verde escapando por debaixo da cobertura gélida.

Você está de frente para a familiar estrada ao oeste da fortaleza Murakumo que segue pela encosta da montanha até os limites do território da aliança Senju, porém o Urso segundo o pergaminho estaria em algum lugar dentro do território da aliança.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Dez 12, 2020 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 03, 2020 10:12 pm
Montanhas Mogami
Você decide ignorar e se afastar do cata-vento que estava ao norte do monte, porém ainda haviam três outras direções, além do centro onde estava o lago, ao leste onde dava para ver a floresta e ao oeste onde um rochedo ainda maior se erguia, ligando este pequeno monte a outra montanha, além do sul de onde você havia vindo.

Seu Byakugan é inibido e você começa a prestar atenção somente com a audição, dava para ouvir o vento, o som de um pássaro a cantarolar bem distante e o barulho das folhas nas árvores acertando umas as outras.

Havia uma estranha solidão nesta montanha, porém você não consegue sentir mais nada além disso.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Nov 04, 2020 12:45 am
Silence and Blood
Olhando para o centro, tentava observar os peixes me aproximando do lago. Chegando próxima, algumas ideias começam a surgir em minha mente, contudo, rapidamente me lembro da minha ''desculpa'' para não comer os lagartos, da qual ainda era uma verdade e me dificultaria muito comer um peixe agora, mesmo que conseguisse captura-lo.

Soltando um suspiro de leve decepção, voltando minha atenção para outra localidade enquanto começo a me dirigir ao leste, caminhando para a floresta e observando o solo em conjunto com a parte baixa das árvores, na tentativa de encontrar alguma pista do urso enquanto continuava a usar minha audição para perceber meus arredores e evitar complicações maiores do que já estava sendo essa busca longa e cansativa.
HP: 196 - CP: 270 [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Nov 04, 2020 9:04 pm
Montanhas Mogami
Na trilha logo abaixo, cerca de oito metros abaixo do monte você identifica um rastro sobre a neve provocado por um corpo de grande escala, o suficiente para marcar o solo e revelar um pouco da terra abaixo da neve.

Este rastro seguia pela floresta e passando ao lado de um arbusto, o qual você nota que não havia muita neve sobre ele, enquanto no solo ao redor dele haviam amontoados de neve como se houvessem sido derrubados.

Ao norte desta trilha você identifica um morro que descia pela montanha gradualmente, porém estava a uns trinta metros dali.

Teste de Percepção: Dificuldade 10

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Nov 05, 2020 3:59 am
Silence and Blood
Observando como toda a situação se formava, não me restava muita opção a não ser descer aquilo e seguir o rastro, do qual infelizmente nem tiha ideia se realmente era do urso. Respirando profundamente com a Concentração Total, ativo meu Byakugan com totalidade, analisando os arredores para ver se teria outros meios de descer até a trilha abaixo, além de outras possiveis pistas.

Não havendo como prosseguir a não ser pelo norte, iria me expressar com descontentamento: — ''Sério? Por que esse urso não aparece logo?'' — Ficando em um certo humor irritado conforme utilizo toda minha mobilidade para o norte, descendo pela trilha que se estendia gradualmente pela montanha.
HP: 196 - CP: 270 [-20] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sex Nov 06, 2020 10:24 pm
Montanhas Mogami
Há um morro na sua frente, uma queda de oito metros antes do solo, porém é possível tentar a sorte e escorregar por ali, mas havia muita neve e alguns rochedos saltando para fora da neve, embora não seja possível saber o tamanho real de cada pedra.

O seu outro caminho disponível seria retornar para o sul e fazer o caminho de leste a oeste descendo a montanha e então contornar o monte até poder seguir para o norte onde você havia identificado aqueles rastros.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Sáb Nov 07, 2020 12:18 am
Silence and Blood
Vendo aquele caminho abaixo, minhas lembranças caem como um tijolo na minha cabeça, me acertando com tanta força que quase caio para trás ao perceber minha burrice. Sim, deixei minha corda lá atrás enquanto enfrentava os lagartos.

"Como se já não bastasse estar sendo difícil achar o senhor urso, você ainda comete uma gafe dessas? Qual é Touko!" — Digo para mim mesma em minha mente, enquanto viro me na direção oposta a descida acidentada, Disparando em direção a onde enfrentei os lagartos e consequentemente acabei deixando minha corda.

Ao chegar no local, não perco muito tempo com procuras fúteis, utilizando meu Byakugan para procurar por toda a área, seguindo o sangue dos lagartos como base para encontrar aonde estava a corda, esperando que fosse possível ainda estar ali.

Se este fosse o cenário, voltaria para o local anterior com as cordas em mãos, disparando novamente em direção até chegar ao ponto "inicial". Chegando lá, amarraria a corda em uma árvore próxima com bastante força, tentando formar consistência na mesma para que então me fosse permitido usa-la para descer pouco a pouco aquela montanha.

Jogando a outra ponta para baixo, iria me segurar na extensão da corda, verificando sua estabilidade antes de finalmente descer, exclamando: "Osu!" — Antes de finalmente começar a descer, deixando a corda soltar suavemente e segurando em seguida enquanto meu corpo ia indo para baixo com pequenos pulinhos impulsionados por minhas pernas contra a rocha solida, até chegar ao chão ou mais perto dele possível.

Mas contudo, se este não fosse o caso, tomaria meu caminho a partir dali para dar a volta, indo ao leste da posição para descer a montanha até aonde estavam o rastro, como vi anteriormente daquela posição, enquanto em minha mente me arrependia de ter pego essa missão sem antes pensar como seria ter que rastrear um animal como aquele.
HP: 196 - CP: 280 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 08, 2020 11:53 am
Montanhas Mogami
Ao se lembrar de sua corda, você retorna pelo caminho de onde veio correndo o máximo que pôde. Passou pelo topo da montanha e encontrou a estrada que descia gradualmente até a base do morro.

Quando você chegou no local onde sua corda havia sido lançada, via que não estava mais lá, ao lado da rocha onde o primeiro lagarto se escondia.

Fechando os seus olhos para logo na sequencia utilizar o seu Byakugan, você nota na trilha abaixo uma fonte de energia. Olhando mais além, pode ver um outro lagarto logo na trilha mais abaixo, uns cinco metros abaixo, ele estava lambendo o sangue no chão e logo ao lado dele estava sua corda, parecia haver escorregado.

Komodo Lv 1
V: 120
C: 20
D: 06
D: 6M



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 08, 2020 2:23 pm
Silence and Blood
Em um misto de emoções, moldo meu chakra para conjurar Acacia em minha mão esquerda enquanto desativava meu Byakugan. A felicidade de encontrar minha corda em paralelo do cansaço e encontro com mais uma criatura, certamente me deixava inquieta, contudo, precisava me concentrar e não fazer nenhum barulho naquele momento.

Contando com a minha furtividade e terreno alto, esperando que a conjuração não fizesse barulho suficiente para delatar minha posição em meio a montanha, aproveito que o mesmo estava distraído com a poça de sangue no solo para observar seus movimentos enquanto Miro, vendo se alguma de suas patas ou cauda ficava parada tempo o suficiente para receber uma de minhas flechas da alma.

Em estado de Concentração Total, começo a puxar a haste do Arco da Alma enquanto penso: — "Conto com você, Acacia." — Formando uma flecha com o chakra que é sugado diretamente da minha mão, contudo, invés de atirar contra uma das suas membros de locomoção, sabendo que o projetil se despedaçaria ao atingi-lo, ou seja, não o prendendo no chão como uma flecha normal, decido apostar na cabeça.

Inspirando e expirando com calma, largo a corda de chakra após flexiona-la o máximo possível, deixando o meu jutsu fazer o resto para o abate da criatura enquanto contava com a minha Mira (E um pouco de Sorte) para acertar sua cabeça.
HP: 196 - CP: 190 [-100] [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 08, 2020 7:42 pm
Montanhas Mogami
Com o arco tensionado em sua mão esquerda e os olhos focados no alvo, você leva o tempo que precisa para se concentrar. Além da vantagem de terreno e seu alvo estar logo abaixo e totalmente sem cobertura, não estava ciente de sua presença.

Você efetua o disparo de energia, fazendo com que a seta de energia vá diretamente ao encontro da cabeça do lagarto. O projétil de energia o perfura como uma agulha, rachando o seu crânio e se estilhaçando ao se chocar contra o solo, desaparecendo em uma essência azulada...

O Animal bate com o maxilar no chão pelo impacto e começa a se contorcer no chão, girando em torno do próprio eixo com disfunção corporal. Os seus berros são agudos e inconvenientes, lhe arranhando os ouvidos.

Komodo Lv 1
V: 18
C: 20
D: 06
D: 6M



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Dom Nov 08, 2020 9:24 pm
Silence and Blood
"Chàng!" — Exclamo em minha mente enquanto um leve "Hehehe" sai da minha boca em conjunto com um sorriso. Tinha acertado com perfeição a criatura e ainda por cima, a deixando agonizando no chão, como um alvo fácil, pronto para finaliza-lo com minha próxima flecha.

Respirando profundamente enquanto retomo minha concentração que havia perdido momentaneamente pela empolgação, miro novamente no lagarto, pensando que seria mais difícil de acerta-la dessa vez por causa de sua movimentação em agonia, contudo, não deixaria de tentar!

Flexionando a haste e deixando que Acacia pegue mais um pouco de chakra, formo a segunda flecha da alma, mirando no torço da criatura enquanto esperava que os fatores anteriores — furtividade e terreno elevado — pudessem ainda me conceder alguma vantagem para a finalização rápida da mesma.

Sem mais de longas, assim que me sentia confortável observando e tentando capturar algum padrão de movimento por alguns segundos, solto a flecha da alma, deixando que o vento a leve em direção do réptil para acabar com sua dor.

Minha mente me dizia suavemente que não deveria estar matando animais que não posso comer, visto que seria um desperdício... todavia, não podia me dar o luxo de deixar isso me atrapalhar naquele momento. Levaria o corpo dele assim como os outros para um local acessível a outros animais, dos quais poderiam aproveita-lo melhor que eu.
HP: 196 - CP: 200 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 09, 2020 1:30 pm
Montanhas Mogami
Ainda sobre a estrada, encarando o seu alvo sem que o mesmo pudesse perceber, você prepara outra flecha espiritual e a dispara logo na sequencia, aproveitando-se de todas as suas vantagens que a podiam auxiliar em sua precisão.

A flecha atinge o centro do tórax da criatura, perfurando o seu corpo e a fazendo bater contra o chão. O impacto a deixa imóvel e o sangue começa a vazar intensamente, fazendo com que a criatura perdesse a sua vida de vez.

Depois de o abater, você vai até o corpo e decide o carregar por todo o caminho até o topo da montanha novamente, deixando-os próximo a entrada da trilha e estirado ao lado dos outros dois, sentindo o seu corpo ofegante pelo esforço físico, ao menos podia lhe manter aquecida por um tempo...

Komodo: 25 XP

Komodo Lv 1
V: 00
C: 20
D: 06
D: 6M



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Seg Nov 09, 2020 7:24 pm
Silence and Blood
Desativando o meu Arco da Alma para poder ter ambas as mãos completamente livre, reestabeleço meu Byakugan sem demora, visto que era muito mais útil possui-lo do que Acacia em um local desconhecido como aquele.

Pegando o lagarto e o levanto até próximo aos outros, sinto meu corpo já cansado e pedindo para terminamos com isso logo. Aquele frio de certo era um incomodo, mas pelo menos o daquele esforço me aqueceu um pouco. Colocando minha mãos a frente do meu rosto, fazendo uma barreira a frente da minha boca enquanto mantinha a parte de dentro aberta, solto um suspiro ali dentro, deixando o ar quente produzido por mim mesma esquentar minhas mãos por alguns segundos.

"Espero não ter perdido muito tempo aqui... Só o suficiente para o rastro não se tornar mais obsoleto." — Expresso com um rosco de preocupação, retornando aonde a corda estava próxima ao lagarto e por fim, a pegando se possível. Sem mais delongas, colocando a Corda em minha Pochete, começo a me direcionar para o local até aonde avancei, utilizando o Byakugan para me auxiliar durante o caminho, seguindo com meu plano ao qual teve de ser pausado pela falta do item.

• Re-Post •

Chegando lá, amarraria a corda em uma árvore próxima com bastante força, tentando formar consistência na mesma para que então me fosse permitido usa-la para descer pouco a pouco aquela montanha.

Jogando a outra ponta para baixo, iria me segurar na extensão da corda, verificando sua estabilidade antes de finalmente descer, exclamando: "Osu!" — Antes de finalmente começar a descer, deixando a corda soltar suavemente e segurando em seguida enquanto meu corpo ia indo para baixo com pequenos pulinhos impulsionados por minhas pernas contra a rocha solida, até chegar ao chão ou mais perto dele possível.

HP: 196 - CP: 200 [-20] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 10, 2020 1:51 pm
Montanhas Mogami
Você estava dedicando-se a este caminho por um longo tempo, retornando o cadáver do Komodo para junto de seus semelhantes antes de finalmente retornar pela trilha, descer o morro para coletar sua corda e então finalmente retornar para o local próximo do cata-vento onde ali, finalmente a garota amarrou sua corda para lhe auxiliar no caminho morro abaixo.

A neve fofa se tornava lisa conforme pressionada por seus pés, lhe causando a sensação de que poderia escorregar a qualquer momento, porém, fixando suas mãos bem firme e com os pés posicionados, conseguiu deslizar em segurança todo o morro abaixo, alcançando a base da montanha sem risco algum.

Infelizmente sua corda estava amarrada agora e não poderia ser recuperada.

Você olha para trás e consegue identificar os rastros que haviam sido percebidos lá de cima, as marcas na neve das pegadas eram mais claras agora. Patas grandes, movimentação pesada, indicando que um animal de grande porte teria seguido pelo arbusto e para a colina que descia a montanha após uns quinze metros, lhe fugindo o campo da visão.

Teste de Destreza: Dificuldade 10
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 10, 2020 4:32 pm
Silence and Blood
Finalmente a ponto de seguir o rastro do animal, poderia sentir algum tipo de progresso. Meus olhos brilham suavemente quando chego ao solo sem problemas, dando um sorriso enquanto fecho meus olhos antes de começar a andar.

A partir daqui, a batalha poderia começar a qualquer momento, visto que mais do que nunca, o Urso poderia estar a somente alguns metros de mim, entre algumas árvores sem que nenhum dos dois saibam da presença um do outro. Uma realidade assustadora e perigosa caso eu não seja a primeira entre os dois a perceber o outro.

"Será que estamos no fim senhor urso?" — Penso dentro de minha mente, esperançosa pelo final daquela busca incessante e finalmente poder retornar para a Torre Sotai, aonde me aqueceria um pouco antes de partir para alguma outra missão. Alguns pensamentos de arrependimento por estar indo matar um animal "inocente" começam a vazar dentro de minha mente, contudo, uma missão ainda é uma missão. Concentração e foco são necessários antes de pensamentos empáticos, ainda mais que estou muito longe de sequer abate-lo ainda.

Abrindo meus olhos e indo até o rastro, empunho em mãos meu Arco Recurvo e equipando uma Flecha no mesmo. Utilizando meu Byakugan, tento manter o máximo de Concentração, verificando os meus arredores para buscar e encontrar mais rastros subsequentes aquele, tomando o tempo que fosse necessário para observar, mas sem comprometer a visão sensitiva do Byakugan a minha volta para evitar ataques surpresas, contando um pouco com uma audição para tal.
HP: 196 - CP: 210 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 10, 2020 5:26 pm
Montanhas Mogami
Você alcança o fim do rastro chegando no topo da colina que estava diante de uma outra parte da floresta, ela descia uns dois metros de altura ao longo de uns seis metros de trilha, encontrando uma área mais densa da floresta...

Seu Byakugan ainda não está enxergando nenhuma fonte de chakra que denuncie a presença de um possível urso ou outro ser vivo próximo.

Mesmo não havendo mais rastros pelo chão, você nota que há uma árvore mais adiante com mais marcas de garras em seu caule, na altura de dois metros do chão...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 10, 2020 6:54 pm
Silence and Blood
Me movimentando silenciosamente em direção as árvores marcadas, começo a traçar o caminho do animal, utilizando o Byakugan da mesma forma anterior para investigar e procurar mais rastro enquanto seguia os anteriores já encontrados.

Chegando na árvore, permaneço parada, fechando meus olhos e utilizando a audição para tentar detectar algo aos meus arredores, como o som da neve ou galhos se partindo com o pisar de pata, o som do ambiente e ventania que me rodeia ou até mesmo alguns pássaros cantando, o que quer que tivesse para ouvir.

Terminando de coletar as informações auditivas que me foram passadas, abriria os olhos novamente, estendendo meu Byakugan na direção de qualquer som interessante ou voltando a procurar por novos rastros a partir daquele que se formava na árvore.
HP: 196 - CP: 220 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 10, 2020 7:53 pm
Montanhas Mogami
Você fecha os seus olhos por um instante, deixando com que seus ouvidos lhe guiem... A princípio você não pôde ouvir nada demais além do som do vento balançando os galhos congelados e arranhando as montanhas, o som da brisa que passava por entre as árvores e se perdia na floresta...

O silêncio predominou até o som repentino de um galho sendo rachado lhe chamou a atenção, o som ecoou pela floresta vindo da sua esquerda distante. Você abre os olhos e mira naquela direção, detectando uma anomalia de chakra, algo vinha na sua direção à pelo menos uns vinte metros.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ter Nov 10, 2020 9:16 pm
Silence and Blood
"Sério? Sério sério sério sério sério??? SÉRIO??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" — Minha mente simplesmente começa a pifar conforme vejo aquela anomalia distante com a visão amplificada. Finalmente era o urso? Meu olhos brilham em excitação para o tão aguardado momento de encontrar a criatura.

Toda minha atenção é voltada para a mesma, tentando utilizar o Byakugan naquela fonte de energia para identifica-la por completo antes de realizar qualquer ato falho, como confundir um outro animal com o mesmo, mas apesar de tentar manter minha concentração e foco, ainda sim estava muito empolgada para isso, erguendo meu Arco Recurvo e mirando na direção da energia.

Caso realmente fosse aquilo que eu estava esperando até o presente momento, não restaria duvidas se não flexionar a haste com o máximo de força possível enquanto mirava na direção da pata do urso e colocava a munição, observando se nenhuma árvore estava no caminho que a flecha percorreria, antes de finalmente solta-la, fazendo o projetil voar em direção do meu objetivo.
HP: 196 - CP: 230 [-10] [+20]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qua Nov 11, 2020 1:42 pm
Montanhas Mogami
Você começa a concentrar sua visão para enxergar além das primeiras árvores, revelando os seus interiores maciços até enxergar a pelugem castanha daquele animal enorme, medindo quase um metro e meio de altura mesmo enquanto caminhava em quatro patas...

Seus olhos negros encaravam fixamente em sua direção, quase como se a estivesse enxergando, porém seu focinho caçava pelo chão odores que pudessem o levar o suposto invasor de seu território...

Mantendo a calma você permanece mirando naquela direção, aguardando pacientemente pelo momento em que surgiria entre as árvores que sua visão normal lhe permitia enxergar.

Eis que a fera surgia no horizonte, destacando-se da paisagem branca e foi neste momento em que você soltou o projétil que voou longe de seu alvo, se estilhaçando contra uma árvore uns oito metros ao fundo.

O disparo que provocou um ruído estridente aguça os sentidos do animal! O urso urra estridentemente e começa a investir na sua direção, derrubando todos os arbustos congelados pelo caminho e derrubando todas as pilhas de neve amontoadas!

Urso Lv ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros



Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M170/200Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 PFCeS3M320/320Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Qui Nov 12, 2020 10:17 am
Silence and Blood
"Ooookay.... Acho que não estou mais tão empolgada de ter encontrado ele." — Digo para mim mesma dentro de minha cabeça enquanto observo a grande criatura correndo na minha direção, parecendo assustadora e possivelmente mortal. Seus olhos não eram avermelhados como os do Inugami, mas ainda sim me faziam sentir um estranha angustia.

"Acho que qualquer um concordaria que eu não posso deixar o senhor urso chegar perto de mim." — Penso enquanto guardo o Arco Recurvo, começando a correr na direção oposta do animal, utilizando toda minha movimentação como uma Velocista enquanto olho de relance para trás, tentando observar como a mesma se movimentava, contudo, desligando meu Byakugan.

Manter a distancia era essência e Acacia seria perfeito para abate-la sem acabar desprovida de munições, fazendo com que eu desligar meu Byakugan fosse necessário para manter um suprimento digno de chakra, assim não perdendo o efeito de minha Concentração Total quando fosse usa-lo.

No final de minha rápida locomoção, começo a moldar meu chakra para conjurar o Arco da Alma, apesar da aura que a criatura passava, ainda não estava sentindo nenhum medo, somente aflição, confiando que a distancia entre nós seria minha aliada antes que algo pudesse se complicar para mim... ou assim espero pelo menos. Terminando de invocar Acacia, olharia para trás para verificar a distancia entre nós e tentar traçar o nível de locomoção do grande animal.

Esperando que a distancia estabelecida fosse grande o suficiente para não me pressionar demais e comprometer minha mira natural, ergo Acacia acima enquanto flexiono a haste de energia, concedendo todo o chakra necessário para que a Flecha da Alma fosse formada, lançando a mesma contra a perna do urso.
HP: 196 - CP: 150 [-100] [+20]


Informações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi - Página 3 Empty Re: Finalizado - Um pouco de Mel, Izumi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos