Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Qui Fev 04, 2021 8:49 pm
Finalizado - Izumi Vs Kurisu LSEth8s
Izumi vs Kurisu


Num cenário desolado, em algum dos campos onde só existem humildes fazendas dividindo a província das regiões montanhosas e vastas plantações semeadas por irrigações e plantios pouco enriquecidos. Era uma tarde de primavera, a grama estava ligeiramente mais esverdeada do que o normal, embora ainda transmitisse um aspecto amarelado pela savana seca destas planícies.

A grama é alta, porém na estrada onde se encontram apenas a terra paira sobe teus pés, Kurisu, viajando para fora de Utakata encontra uma figura trajando as vestes de sua aliança rival, assim como Izumi que logo percebe a aproximação de apenas mais um dos tantos que ela já eliminou no passado.

Vocês estão à doze metros de distância um do outro, distancia em que perceberam ser inimigos.

Considerações:
Distancia: 12 Metros



Última edição por Onihei em Sáb Jun 12, 2021 7:57 pm, editado 5 vez(es)

Izumi e Tsubaki gostaram desse post

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Sex Fev 05, 2021 9:23 pm
De imediato, minha reação foi ativar minha habilidade Concentração Total para me preparar para o que estava a seguir. Normalmente pode-se dizer que eu não seria tão ofensivo, mas a garota em minha frente cheirava a morte... e bem, eu não queria morrer. Eu tinha meu Dao em mãos, e avançava os 10 metros que me eram permitidos, deixando a garota por pouco em meu alcance. Sem perder tempo, eu usava uma de minhas habilidades direcionada na garota, Canto do Leão, lançando nela um feixe veloz de energia.

Vida: 140/140
Chakra: 170(-50)(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:


Última edição por Kurisu em Dom Fev 07, 2021 12:03 am, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Sáb Fev 06, 2021 11:57 pm
Conquest and Fate
"Utakata?" — Pergunto a mim mesma em alto bom som, totalmente confusa se aquilo que eu estava era realmente verdade ou só algo da minha imaginação, não durando muito pelo avanço do soldado.

"Pera, isso é sério?" — Pergunto novamente a mim mesma, contudo dessa vez apenas em minha mente conforme colocava a mão no cabo de minha Wakizashi e exclamava em sequencia, correndo na direção de meu inimigo com um sorriso no rosto: "É meu dia de sorte!"

Correndo diretamente contra o soldado, fico atenta aos seus movimentos, me preparando para Reagir com uma Esquiva durante a aproximação perante sua ação ofensiva.

Quando percebo o mesmo iniciando um ataque daquela distancia, vejo duas possibilidades, de que ele está esperando eu me aproximar para finalizar o ataque quando eu estivesse em seu alcance... ou seu alcance é maior do que aquela arma demonstrava.

Permanecendo atenta para esse fato, me próximo com cautela observando o fio da lâmina, da qual é brandida em minha direção mesmo sem meu corpo estar próximo, me dando as resposta que eu precisava... ou provando só que ele talvez fosse cego.

Em um rápido passo contra o solo, pulando brevemente para o lado esquerdo, tento me esquivar do seja lá o que viria daquilo, em sequencia prosseguindo com o avanço em toda minha velocidade, aproveitando da pequena distancia que restava como uma eximia Velocista.

Me aproximando, tento passar um pouco mais do que sua visão frontal, ficando ao seu lado entre 1 metro ou menos enquanto me preparava para um ataque sequencial.

Ações: Deslocamento, Reagir e Esquiva Melhorada 
 
Vida: 200  - Chakra: 120  


Considerações:
O adversário não citou como seria seu corte, então considerei como um vertical baseado na foto da técnica.
As informações da Dao não foram colocadas no Post, então por mim deveria colocar que a mesma tem 1 de poder. [É brincadeira]

Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Dom Fev 07, 2021 9:24 am
Finalizado - Izumi Vs Kurisu LSEth8s
Izumi vs Kurisu


Em um movimento completamente agressivo, Kurisu avança contra Izumi sem pensar duas vezes movido a talvez pelo desprezo pelo quê aquela garota significava, pelo medo de morrer ou talvez pelo instinto de sobrevivência que o acompanhava. Tocando o cabo de sua Katana, ele para por um segundo antes de projetar uma linha de Chakra na direção de Izumi, acertando-a em cheio em sua perna no meio de sua esquiva.

O corte na perna havia sido vertical, atingindo a sua panturrilha até a canela e por sua sorte parando a dois centímetros acima de seu tendão, ainda assim foi o suficiente para salvar sua perna de um destino trágico. A ferida lhe faz sentir a perna dormente e perder metade do deslocamento neste turno.

Após saltar para se esquivar e ser atingida, Izumi aterrissa a dois metros a esquerda de Kurisu, lado não predominante.

-120 Vida, Izumi

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Dom Fev 07, 2021 11:49 am
Conquest and Fate
"Acho que calculei errado!" — Digo dentro de minha mente conforme mordo meus lábios na tentativa de ignorar a dor pelo breve momento. Apesar de ter caido aonde queria, o maldito estava fora do meu alcance, precisava recuar ou finalizar a batalha no meu próximo movimento, se é que isso era possível.

"Vou fazer isso dar certo!" — Exclamo conforme o vento em minha volta envolve a Wakizashi, fazendo toda sua integridade física desaparecer e se tornar uma Lâmina Cintilante. Me preparo então para uma Reação, sendo ativada caso o mesmo tenta-se atacar, prosseguindo para a Defesa deste utilizando todas as minhas forças, no intuito do jutsu causar incerteza e até mesmo me auxiliar em minha defesa.

Se por acaso o mesmo não ataque-se ou após o ataque, ativando minha reação, criaria um vórtice de chakra elemental logo atrás de mim, conectando ao outro lado do campo na direçãop das minhas costas por volta de 20 metros no horizonte, deixando o Passo Rápido ser formado e por fim utilizado.

Ações: Lâmina Cintilante, Reagir - Defesa e Passo Rápido 
 
Vida: 80 [-120]  - Chakra: 30 [-20] [-70]  


Informações:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Seg Fev 08, 2021 12:32 am
Meu ataque tinha entrado, por muita sorte. Minha respiração estaria desregulada e ofegante não fosse por minha habilidade de Concentração Total, obrigado vovô. Sem dar mais um passo, a dois metros da oponente, eu embainhava minha lâmina novamente e seguia lançando mais um feixe de chakra com a habilidade Canto do Leão que sairia de forma horizontal.

Eu preferia dessa forma, pois então não teria que estender meu braço para atacá-la, pois isso deixaria-me vulnerável também... eu acho? Não acreditava que àquela distância ela conseguiria me atingir, eu também carreguei uma Wakizashi por um bom tempo para saber, mas quem sabe ela tinha alguma forma? Eu não queria arriscar, e por isso minha outra ação seria esquiva para trás, apenas caso necessário na iminência de levar golpe e após meu próprio ataque. Com a lâmina estando invisível, eu teria que adivinhar baseando-se no tamanho que eu conhecia bem e na forma como a garota segurava para saber a direção de seu ataque.

Na ocasião de eu não conseguir acertar meu golpe e a garota ter conseguido escapar com a habilidade dela, ao invés de esquiva, minha ação seria me aproximar o máximo que me fosse possível dela. Mas isso apenas se ela tivesse conseguido escapar para longe.

Vida: 140/140
Chakra: 140(-50)(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Ter Fev 09, 2021 6:42 am
Finalizado - Izumi Vs Kurisu LSEth8s
Izumi vs Kurisu


Logo após ter sido atingida por um corte consideravelmente drástico, Izumi empunha a sua Wakizashi em pose defensiva, enquanto ela era tomada por uma cortina de vento que camuflava sua lâmina.

Kurisu pousava as mãos novamente sobre sua Katana, concentrando o seu Chakra para um novo corte na direção de Izumi. A lâmina projetada, para o seu azar, não a alcançava e acabava tornando a defesa de Izumi redundante, lhe sobrando tempo o suficiente para que o espiral de vento a projetasse vinte metros para longe dali.

Considerações:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Ter Fev 09, 2021 3:38 pm
Ela escapou... problemático. Me movi, me aproximando 8 metros e fiquei pronto para esquivar de qualquer golpe direcionado a mim. A esquiva, se tal ocorresse, ocorreria avançando ou para os lados, mas não para trás.

Vida: 140/140
Chakra: 160(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Ter Fev 09, 2021 8:30 pm
Conquest and Fate
Conseguindo escapar por pouco, desativo minha Lãmina Cintilante enquanto dava lugar a Concentração Total, respirando profundamente e rangendo meus dentes nos intervalos que mantinha minha boca fechada. Aquilo doía.

"Vai pagar por isso seu... Argh! Seu merdinha!" — Tento me segurar, lembrando das etiquetas que foram forçadas na minha mente por conta da minha mãe, porém, não tinha ninguém além do samurai que estaria morto no chão em breve, eu podia me soltar um pouco não podia?! Tenho esse direito!

Trocando a Wakizashi pelo Arco Recurvo nas minhas costas com a mão esquerda enquanto pegava uma flecha com a mão direita, sabia que a movimentação do inimigo era considerável visto como avançou contra mim, não poderia vacilar, ainda mais com esse machucado na perna.

Erguendo meu Arco conforme observava meu alvo, flexiono a haste, sequencialmente deixando que o projétil voe na direção de sua cintura, mais para baixo, tentando causar o mesmo efeito que fez em mim, debilitar minha movimentação.

Em sequencia do ato, me distancio o mais longo possível, tentando ignorar o ferimento, aproveitando que tinha a vantagem de distancia apesar da baixa locomoção.

Ações: Concentração Total, Sacar, Atirar e Deslocamento 
 
Vida: 80  - Chakra: 50 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Qua Fev 10, 2021 8:18 pm
Finalizado - Izumi Vs Kurisu LSEth8s
Izumi vs Kurisu


Rapidamente Izumi puxa o seu arco e tenciona a corda, hasteando uma flecha que logo é disparada na direção de Kurisu que acabará de errar o golpe, o jovem Uchiha corria contra sua oponente pronto para uma esquiva mas infelizmente não tão pronto para evitar um disparo direto.

No fim de seu trajeto, Kurisu recebe uma flechada em sua perna esquerda, um pouco abaixo de sua cintura. Sendo alvo de uma dor aguda que o faz tropeçar e cair no chão de joelhos. Depois de o acertar, Izumi que estava a doze metros de Kurisu, se distancia ainda mais ficando a vinte e cinco metros.

-100 Vida, Kurisu

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Qua Fev 10, 2021 10:58 pm
Conquest and Fate
"Levar ele para Mogami seria um bom jeito de tirar informações... Bom, se ele sobreviver, farei isso!" — Digo pegando mais uma flecha e imbuindo a mesma com o vento a minha volta, fazendo uma grande concentração elemental na ponta da mesma, como se uma mini tempestade se formasse em direção do inimigo.

"Flecha da Tempestade Surpresa." — Falo em um tom baixo para que o inimigo não pudesse me ouvir, soltando a haste da flecha imbuída que certamente tomaria toda a atenção do inimigo, contudo, como dito, continha uma surpresa.

Rapidamente sacando mais uma flecha, realizo um Disparo Rápido, deixando um segundo projetil ir em direção do inimigo, ao qual, além de ter mais chances de acertar pois a Flecha da Tempestade limparia o caminho, ainda se escondia por completo atrás de seu antecessor.

Ações: Flecha da Tempestade, Atacar e Atacar 
Manter: Concentração Total 
 
Vida: 80  - Chakra: 30 [-40] [+20]  


Informações:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M400/400Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kurisu PFCeS3M160/160Finalizado - Izumi Vs Kurisu XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Qui Fev 11, 2021 4:36 pm
Estava prestes a ser alvejado por flechas, esse era meu fim. De qualquer forma, eu tinha desistido da batalha, independentemente dos resultados seguintes. Minha única ação seria tentar esquivar (ao menos que isso me impossibilite de pegar a conquista Honra na Derrota, e nesse caso eu não faria)

Vida: 140/140
Chakra: 180(+20)/200
Jutsus em uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Dom Fev 14, 2021 8:16 am
Finalizado - Izumi Vs Kurisu LSEth8s
Izumi vs Kurisu


Numa situação onde Izumi tinha total vantagem, podendo acertar inúmeros projeteis contra Kurisu, tendo até mesmo o seu projétil já tensionado sobre o arco, ela é interrompida ao perceber a nova movimentação de seu oponente.

Kurisu se colocava de joelhos, e reverenciava apoiando a testa no chão e admitindo a derrota perante sua oponente, sem precisar ser um gênio do combate para identificar sua posição de desvantagem, o combate já havia acabado.

Combate Finalizado: A Vencedora é Izumi

> Izumi: Novato na Arena, Estrada para o Topo, Num piscar de Olhos, +25 Exp
> Kurisu: Novato na Arena, Cair para Levantar, Honra na Derrota, Duelo Espadachim, +10 Exp
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Izumi Vs Kurisu Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kurisu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos