Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Finalizado - Izumi Vs Hideo

Qua Ago 11, 2021 9:59 am
Finalizado - Izumi Vs Hideo 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


No pátio da fortaleza Murakumo vocês se encontram para um duelo amistoso marcado, ambos estão a cerca de sete metros um do outro, em relação ao centro da fortaleza.

Com Hanako os observando pela sacada do dormitório lesta, ela declara o inicio do combate ao gritar – "Comecem!" e assobiando logo na sequencia.

Considerações:

Mapa: Fortaleza Murakumo
Tamanho: 20M x 20M

Período: Tarde
Clima: Nublado

Ordem de Post: 1º Hideo - 2º Izumi - 3º Narração


Última edição por Owari em Ter Set 07, 2021 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Ter Ago 17, 2021 11:21 pm
Duel Time!
Isso vai ser divertido Hideo-san! — Dizia com um sorriso enquanto olhava levemente na direção de Hanako-sama... Um sentimento estranho de determinação percorria em meu corpo, como se por ser ela assistindo esse duelo, não deveria perder!

Observando que Hideo-san estava próximo demais e era versado  na utilização de Kenjutsu, sabia que aquilo poderia acabar muito mal para mim caso ele se aproximasse demais, precisava agir rapidamente afim de me distanciar ou finaliza-lo por outros meios.

Pegando o Arco Recurvo em mais e expandindo minha visão com o Olho Branco Melhorado, me preparava para a qualquer ataque do mesmo, Reagir prontamente pelas informações dadas por minha visão com uma Rotação de Oito Trigramas.

Enquanto o mesmo não parecia se locomover ou preparar um jutsu, iria fazer uma Recarga Ágil, atirando uma Flecha na direção de seu torso abaixo, me aproveitando do fato do mesmo estar sem cobertura.

• Ações: Olho Branco, Reação [Rotação] e Disparo

Vida: 200  - Chakra: 270  


Informações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Qua Ago 18, 2021 10:54 pm
Tendo levado o golpe da flecha, eu urrava de dor, mas seguida em frente. Lançaria minha Espada Negra no braço de Touko, buscando incapacitá-la e seguiria em frente andando 4 metros em direção à ela em evazão enquanto ativava meu Véu Estático.

Vida: 15(-185)/200
Chakra: 40(-80)/240
Considerações:


Última edição por Hideo em Seg Ago 23, 2021 10:55 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Qui Ago 19, 2021 8:00 am
Finalizado - Izumi Vs Hideo 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Izumi se move ofensivamente empunhando o arco e tencionando a sua corda, disparando contra Hideo praticamente assim que Hanako declarou o inicio do combate.

Hideo, em seu movimento saltou tentando evitar o disparo no instante em que erguia a sua espada, girando em pleno ar até aterrissar e tocar o solo com a ponta da lâmina! O impacto contra o solo maciço projetou uma única faísca que foi utilizada como catalizador de seu chakra, se espalhando por volta da lâmina num arco antes de atingir o solo e em todas as direções produzir braços e raízes de feixes elétricos, que, buscariam o alvo mais próximo.

A Flecha atinge Hideo no peito logo no instante em que ele tocou o solo implodindo seus raios, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio pós impacto e fosse lançado junto com sua espada.

Izumi tinha acabado de disparar quando com seu braço esquerdo começou a produzir um movimento rotatório e com pouco preparo, expelindo uma aura ao redor de seu corpo na tentativa falha de se defender... Os raios penetraram a sua barreira e a atingiram no peito, repelindo o seu corpo com um choque estático que a fez tombar dois metros para trás.

"Vamos treinar eles disseram..." Comentou Hanako, para si mesma...

Hideo: -185
Izumi: -140


Modificadores:
Izumi: 30% (+10%, -30%)
Hideo: 35% (-25%)


Dados:



Ordem de Post: 1º Hideo - 2º Izumi - 3º Narração
Distância: 9 Metros

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Seg Ago 23, 2021 10:58 am
Tendo levado o golpe da flecha, eu urrava de dor, mas seguia em frente ativando meu jutsu Véu Estático. Me levantaria e ia em direção à oponente com minha Espada Negra buscando dar um golpe para incapacitar Izumi. Se ela estivesse fora do meu alcance físico, no entanto, eu lançaria a espada.

Vida: 15(-185)/200
Chakra: 40(-80)/240
Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Ter Ago 24, 2021 11:44 pm
Duel Time!
Tentava me levantar o mais rápido possível para ganhar de volta minha estabilidade e conseguir retomar o rumo da batalha, vendo que Hideo fazia o mesmo. Utilizando de minha movimentação em Disparada, tendo me afastar enquanto uso o Byakugan para observar Hideo, preparando para Evadir se observasse o mesmo me atacando.

Após correr o máximo que podia, falava em voz alta — Acho que estamos levando isso um pouco a sério demais Hideo-san! Hanako-sama vai brigar conosco se nós se machucarmos demais! — Dizia enquanto respirava com calma, tentando recuperar meu fôlego — Que tal uma pausa?..... Brincadeira!

Mostrava a língua enquanto fazia uma recarga rápida e atirava contra Hideo na direção de seu ombro para wue pegasse de raspão, usando de minha forma Vigilante

• Ações: Disparada, Evasão e Vigilante

Vida: 60 [-140]  - Chakra: 260 [-10]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Qui Ago 26, 2021 7:12 am
Finalizado - Izumi Vs Hideo 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Hideo e Izumi se levantam rapidamente, ambos se movendo de maneira simultânea de forma que Hideo não conseguiu reduzir a distância entre Izumi, tendo ela se distanciado por quase vinte metros a mais do que ele, infelizmente a arena não era tão grande assim então a disparada de Izumi era interrompida quando alcançou quinze metros de distância de Hideo.

Izumi puxa um arco e reage com um disparo imediato contra Hideo, sua flecha avança e passa ao lado do garoto, mas erra e a luta continua.


Modificadores:
Izumi: 60%


Dados:



Ordem de Post: 1º Izumi - 2º Hideo- 3º Narração
Distância: 15 Metros

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Qui Ago 26, 2021 8:06 pm
Duel Time!
Focando em minha atual situação, vendo que Hideo estava um pouco mais esperto do que normalmente, preparo uma flecha novamente, atirando contra Hideo na direção de sua perna, em sequencia me preparando para Reagir com uma Rotação de Oito Trigramas perante qualquer coisa que adentrasse a área de 3 metros, repelindo o mesmo com toda minha força rotativa, por fim, finalizando com uma Recarga Rápida em meu arco.

• Ações: Atirar e Reação [Rotação]
• Manter: Olho Branco Melhorado

Vida: 60 [-140]  - Chakra: 260 [-50]  


Informações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Sáb Ago 28, 2021 2:51 pm
Não querendo me desprender de minha arma mais útil, avancei 8 metros em evasão na direção de Izumi.

Vida: 15(-185)/200
Chakra: 30(-10)/240
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Sáb Ago 28, 2021 3:11 pm
Finalizado - Izumi Vs Hideo 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Izumi dispara contra Hideo com o seu arco fazendo a flechar voar na direção do seu alvo. A seta voa e passa próximo a ele, porém num movimento ágil Hideo consegue se agachar e rolar, finalizando sua movimentação bem mais perto de Izumi agora.


Modificadores:
Izumi: 30% (+10% - 30%)


Dados:



Ordem de Post: 1º Izumi - 2º Hideo- 3º Narração
Distância: 7 Metros

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Dom Ago 29, 2021 3:16 pm
Eu estava prestes a fazer algo muito arriscado, mas seria uma aposta. Lancei minha espada em direção à minha oponente fazendo um Contra Ataque e Focando ao lançar. Fora que ela estava sem cobertura, então isso provaria em ser útil para me ajudar também. Era uma aposta muito arriscada, e provavelmente fazer uma evasão seria mais inteligente, mas eu estava disposto a arriscar.

Eu mirava em um lugar para acertá-la de raspão apenas para finalizar o treino, claro, não era minha ideia matá-la. Izumi era uma boa pessoa, e iríamos resolver isso logo, saindo eu ou ela como vitorioso.

Vida: 15(-185)/200
Chakra: 20(-10)/240
Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Ter Ago 31, 2021 6:46 pm
Duel Time!
Percebendo que Hideo tomava a iniciativa de atacar de longe, lembrando de uma certa ocasião em que fui acertada por uma espada voadora enquanto tentava desviar. Rapidamente me preparava para Reagir juntando minhas mãos para realizar um Jutsu de Substituição caso a espada não possuísse ninjutsu atrelada a mesma, usando meu Byakugan para identificar com maior facilidade, trocando com uma pedra ou objeto no limite do alcance.

Em caso de observar ninjutsu sobre a espada, tentaria uma Evasão rápida para trás na diagonal, indo três metros na direção.

• Ações: Reação [Substituição] e Esquiva
• Manter: Olho Branco Melhorado

Vida: 60 [-140]  - Chakra: 250 [-10]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Ter Ago 31, 2021 6:53 pm
Finalizado - Izumi Vs Hideo 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


A espada de Hideo é atirada como um machado, rodopiando em pleno ar na direção de Izumi... Enquanto o golpe iminente avançava contra a garota, suas mãos evocavam com um selo seu Ninjutsu.

Izumi tem seu peito perfurado, porém em questão de um segundo uma nuvem de fumaça revelava uma casca de um dos pilares da fortaleza sendo partido ao meio com o golpe.


Modificadores:
Hideo: 60% (+10%)


Dados:



Ordem de Post: 1º Izumi - 2º Hideo- 3º Narração
Distância: 15 Metros

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Qui Set 02, 2021 7:56 pm
Duel Time!
Utilizando minhas mãos, rapidamente pego uma flecha, disparando a mesma contra Hideo, sem lhe dar chance para descansar, sequencialmente realizando um segundo disparo após uma Recarga Ágil, finalizando com juntar minhas mãos e emitir o Sinal da Lua, protegendo meu corpo contra possíveis danos.

• Ações: Atirar, Atirar e Sinal da Lua/Emissão de Chakra
• Manter: Olho Branco Melhorado

Vida: 60 [-140]  - Chakra: 130 [-10] [-60] [-50 do outro turno]  


Informações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Izumi Vs Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Seg Set 06, 2021 9:18 am
"Por um momento você me pegou! Gyehehehe~~" — usar substituição foi uma ótima ideia, tch. Minhas energias estavam quase ao fim, e por isso eu tinha de agir rápido. Eu me aproximava de Izumi buscando um melhor ângulo de ataque enquanto fazia uma evasão para evitar ser alvejado e seguia puxando meu Rokushabo, o lançando em um Contra Ataque contra Izumi.

---------------- Após Derrota
Eu levantaria subitamente com o corpo dolorido, em especial, a cabeça. Eu perdi novamente para um Hyuuga, eh? Eu coçava a cabeça, um pouco decepcionado, só para sentir novamente a dor na cabeça — "Arrrgh"

Mas foi um bom treino. Me levatei e fui andando em direção até Izumi, enquanto tirava algo do bolso. "Aqui! É um presente, tanto pela vitória quanto por ter me salvado você sabe onde. Isso é a prova da minha gratidão!" — eu entregava nas mãos delas uma Magatama de Destreza (3), e após uma reverência, me retirava do local para ir tratar os ferimentos.

Vida: 15/200
Chakra: 10(-10)/240
Considerações:


Última edição por Hideo em Ter Set 07, 2021 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Ter Set 07, 2021 12:39 pm
Finalizado - Izumi Vs Hideo 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


Com um disparo preciso, ou um tiro de sorte... Izumi interceptava a esquiva de Hideo, o atingindo na canela e fazendo rodopiar no ar antes de cair no chão, desacordando ao bater a testa no chão liso do campo de batalha;

"Izumi venceu!" declarou Hanako, acenando com a mão para cima enquanto alguns guardas que assistiam ao combate assobiavam e riam do resultado.

Combate Finalizado: O Vencedor é Izumi 🏆

Izumi: Adepto na Arena, + 60 Exp
Hideo: + 30 Exp

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Izumi Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos