Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sex maio 28, 2021 12:24 pm
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri 0MRRDqc
Fortaleza Murakumo


No pátio da fortaleza Murakumo vocês se encontram distanciados um dos outros, quase como se por outras vidas vocês se conhecessem e deviam estar naquele momento, naquele local para resolver algo do passado.

Vocês sentem o vento gélido do entardecer, com um dia nublado que trazia uma sensação morta ao ambiente, as únicas coisas com vida naquele cenário era a cor de suas peles e em breve o sangue de cada um que pintaria o pátio daquele honroso local. No topo da casa central, vocês podiam ver aquele que intermediaria o combate, um corvo com três olhos e três patas que parecia estar individualmente olhando para alma de cada um dos participantes.

Agora bem posicionados na arena, com um distanciamento de dez metros cada um e num posicionamento baseado num quadrado perante um ao outro, vocês sacam suas armas e partem para o combate.

Horário de virada de turno e avaliações:
19:10

Considerações:
Distancia: Em um posicionamento baseado num quadrado. Um está 10m do outro de maneira igual.
Turnos: Ordem inversa ativa
Ordem:
1º Turno: Sayuri > Hisashi > Hideo > Izumi  > Narrador
2º Turno: Hisashi > Hideo > Izumi > Sayuri > Narrador
3º Turno: Hideo > Izumi > Sayuri > Hisashi > Narrador
4º Turno: Izumi > Sayuri > Hisashi > Hideo > Narrador

Observação:
Organizem seus SPOILERS da maneira correta, qualquer poluição visual, desorganização ou informação desnecessária resultará em penalidade ou desconsideração de movimento. Tal regra só poderá ser revogada caso o jogador esteja postando através de meios incomuns, como por exemplo: Celular ou Tablet.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M170/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M320/320Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sex maio 28, 2021 7:52 pm
Conquest and Fate
Flexionando a haste do meu Arco Recurvo, miro no oponente mais perto a direita, disparando o projetil enquanto realizava uma Recarga Ágil, fluindo o chakra elemental para transformar minha próxima flecha em uma Flecha da Tempestade. Observando a movimentação de meus inimigos brevemente, concluo um Disparo Rápido, atirando no que estivesse mais perto, possivelmente vindo em minha direção.

Ações: Atirar, Flecha da Tempestade e Atirar 
 
Vida: 200  - Chakra: 160 [-20]  


Informações:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M750/750Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sex maio 28, 2021 10:13 pm

Vida: 160 - Chakra: 200


"Ai ai.." Reclamei em voz alta enquanto esfregava o canto de meu pescoço com a mão direita, sentindo a tensão que sucederia o combate a seguir, um pouco de desanimo devido a tendência a procrastinar, mas determinado a vencer de qualquer forma.

Há três alvos, estamos estrategicamente posicionados a 90º de cada um, como numa caixa de gato, presos e esperando que alguém tivesse a coragem de se mover para atacar. Qualquer um que ousasse cair no centro da caixa se tornaria um alvo fácil, ficando mais próximo dos inimigos adjacentes do que outro alvo lateral que não tenha se movido, não era o que eu iria fazer.

Meus olhos iam e vinham, percebendo dois arcos nas costas das duas mulheres ali, enquanto o rapaz vinha apenas com armas de mão, consigo alcança-las em uma investida, porém estaria de peito aberto para um ataque e se defendesse estaria em desvantagem durante o encontro e possivelmente de costas para ser atacado livremente.

Permaneço parado, puxando minha Kusabimaru em frente ao corpo completamente Focado em Bloquear qualquer ataque que se dirijam a mim.


Equipado:

Kusabimaru
Poder: 8
Efeito: Inquebrável
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M240/240Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sáb maio 29, 2021 5:31 am
"Minha espada mais do que basta para vocês..." — eu olhava em volta e via o corvo. Ei, será que é parente do Aho-sama? Pera, não! E se ele souber que eu considerei isso ele vai me bicar... que dói — "Gyehehehe~ vamos nessa"

Eu tinha meu Dao em mãos, o que era estranho, porque eu não lembrava de ter um. Eu iniciava uma respiração mais controlada, minha Concentração Total e partia para cima de... bem, o homem de cara emburrada me assustava, sendo bem sincero. A garota arqueira... de alguma forma me assutava até mais. Ah! A mulher raposa. Cara, ela também me assustava um pouco, mas ela certamente não era humana, então seria um alvo com que eu me sentiria mais confortável.

Eu avançava em uma linha reta contra a Raposa e parava a três metros dela, usando o Rasante Tornado. Poderia parecer um desperdício de Chakra, mas era a minha forma de me aproximar sem chegar no alcance dela. Eu nem sabia por que eu estava lutando esse pessoal, algo estranho estava rolando por aqui, mas eu não tava com muita vontade de questionar.

Vida: 160/160
Chakra: 100(+10)(-70)/160
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sáb maio 29, 2021 2:37 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Um lugar desértico, um corvo com três fucking olhos. Olhei pro bicho e pensei:

Jantar pra mais tarde? — Dizia com o indicador no lábio inferior, revelando um pouco dos dentes.

Entretanto, tinha de me ater ao que estava prestes à acontecer. Dois homens e duas garotas. Um clássico duelo. Que a força feminina triunfe.

Puxei um pouco o tecido do busto, revelando o decote.

Se é pra morrer, será de maneira confortável e arejando meus melõezinhos, hunf.

Apesar da descontração em meio a ambiente caótico, mantinha atenção ao que me cercava. Nossas armas já estavam empunhadas, e notava a garota retesando seu arco. Parece que ela queria furar alguém com as flechas, então assim será. Farei a boa moça hoje, e ajudarei ela em seu plano.

Observei bem os dois sujeitos. Um deles parecia manter a guarda, já o outro se movia em minha direção com sua espada

Woon, ele me escolheu primeiro, que fofinho. Sabia que ninguém resistia ao meu rabão delicia. Vem xuxuzin.

Me divertia vendo o shinobi avançar. Contudo, quando estivesse na metade (5 metros) para me alcançar, liberaria minha energia mística, exalando meu chakra, buscando influenciar o espadachim que vinha com tanto empenho.

Uma vez que caísse em meu genjutsu, sua visão angustiante ou excitante? Hideo sentiria seus pés sendo preso por raízes fortes na qual não conseguiria se livrar. Logo mais, veria a jovem Touko se dirigindo até mim. Começaríamos a nos agarra no meio do campo de batalha, rindo e nos divertindo com o desespero dele ao sentir uma apunhalada pelas costas vindo do rapaz que era seu aliado. A espada penetraria em si, saindo pela boca. Seus olhos se manteriam focados em nós duas que agora estaríamos vazando sangue pela boca, olhos, nariz, ouvidos, vindo a ficarem encharcadas e cobertas pelo líquido viscoso, e do nada cobrindo ele junto, causando um grande sufocamento respiratório.

Se a técnica funcionasse, o rapaz cessaria sua investida, ficando inapto, permitindo ataques de oportunidade. E sem perder tempo eu já faria como a outra garota, com meu arco em mãos e a flecha retesada, atacaria o adversário disparando imediatamente contra ele.

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Chackr10Chakra: 300/360

Considerações
• Ação: Genjutsu e disparo de flecha.

Habilidades
Franco Atirador
Classificação: Destreza
Dificuldade: D
Aptidão: 5;
Descrição: Sua Pontaria com Armas de Disparo se torna 100% mais Eficaz.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.


Arsenal
Arco Recurvo
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus

Balestra
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 80 Metros
Recarga: 2 Ações
Efeito: Nenhum

Flecha (7x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 3
Poder: 5

Virote (3x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 2
Poder: 5

Katana
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6





I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sáb maio 29, 2021 3:09 pm
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri 0MRRDqc
Hisashi VS Hideo VS Sayuri


Vocês se posicionam um rente ao outro de maneira aleatória e fazem suas preparações e declarações iniciais, o nervosismo toma conta de alguns, de outros o ímpeto de matar reina perante as emoções.
Posicionamento:
O combate se inicia e cada um age de sua própria maneira, começando com Izumi que ao empunhar seu arco, atira uma flecha na direção de seu oponente a direita, Sayuri.
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri KIfZPzG
Sua flecha acerta o ombro esquerdo da raposa, que cambaleia antes de tomar qualquer ação(-100). Tu volta a atenção para uma recarga rápida e um segundo disparo, que agora iria naquele que havia se movimentado, Hideo
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PnpUOON
Errando o disparo no seu jovem oponente e fazendo com que vá direto a uma das paredes internas do pátio da fortaleza.

Hisashi não decide tomar muitas decisões, apenas se mantém sob postura e a espera de alguma brecha de seus oponentes, por outro lado Hideo dispara realizando cortes ao ar em direção de Sayuri, medida essa inteligente para lidar com ataques a distância, apesar do desgaste da movimentação anterior ele consegue chegar a ficar 5 metros de distância da Raposa, ainda com seus movimentos ofensivos sendo realizados, porém, de alguma forma se movimentando mais lentamente até parar, ficando apenas a 4M de distância e sendo influenciado por visões estranhas.

A raposa de maneira astuta e tagarela, após receber o disparo de Izumi, preparou um movimento defensivo preparou uma ilusão que tinha como seu gatilho inicial a troca de olhares com sua identidade visual, Hideo durante seu ataque ao fitar a raposa, acabou tornando-se vulnerável ao seu ataque ilusório dela e tendo sido impedido de continuar seu ataque ainda distante dela, tendo consigo todas as visões as quais Sayuri decidiu mostrar ao jovem. Enfim uma flecha era disparada na direção de Hideo e...
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XSk73hw

Passa raspando por sua cabeça, arrancando poucos fios de cabelo do Recruta de Mogami



Nova Ordem:
Ordem:
Hisashi > Hideo > Sayuri > Izumi  > Narrador

Considerações:
• Hisashi está a 10m de Izumi e Sayuri, 10m de Hideo
• Hideo está a 10m de Hisashi, 4m de Sayuri, 10m de Izumi
• Izumi está a 10m de Hisashi, Sayuri e Hideo
• Sayuri está a 4m de Hideo, 10m de Hisashi e Izumi

Chances de acerto:
Izumi ATK1: 50%+10%(sem cobertura)
Izumi ATK2: 50%+10%(sem cobertura)
Hideo: Interceptado
Sayuri: Genjutsu
Sayuri ATK2: 50%+10%(sem cobertura)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M750/750Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sáb maio 29, 2021 4:14 pm

Vida: 160 - Chakra: 120 (-80)


Enfim eles começavam a se mover, sem um objetivo claro em mente ou algum senso estratégico, era apenas uma tentativa tola de matarem uns aos outros, ou quase isso.

Ignorando a investida do rapaz que se posicionou quase ao centro de todos nós, volto a minha atenção para aquela arqueira curiosa, trazendo um arco para um duelo. Ela seria a minha prioridade de abate e eu com certeza iria querer atingir ela com tudo o que tenho.

Ergo minha Kusabimaru sobre minha cabeça, cerrando os punhos sobre seu cabo enquanto murmurro - "Que o Deus do Trovão guie minha lâmina..."

Nesta hora minha Espada se torna Magnetizada ascendendo com uma aura azulada, ionizando meu chakra com um catalizador que atraí um raio projetado pelos céus! O estouro ecoa enquanto faíscas são projetadas em forma de descargas elétricas de maneira que a espada brilhava a cada centelha que cintilava contra o céu e a terra.

Juntado minhas forças e precisão flexiono meus músculos para Arremessar a espada contra a garota distraída com seus disparos. Num movimento rotatório em torno de seu próprio eixo a espada exibia suas faíscas ensurdecedoras.

Como uma Reação, caso minha espada fosse defletida ou passasse direto por meu alvo eu me deslocaria até ela com a Investida Trovão quando pudesse ficar a mais de quatro metros dela.


Equipado:

Kusabimaru
Poder: 8
Efeito: Inquebrável


Em Uso:

Magnetizar
Poder: 2
Custo: 20
Investida Trovão
Poder: 5
Custo: 60


Detalhes:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M240/240Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Sáb maio 29, 2021 6:04 pm
Era uma situação que parecia um grande pesadelo, tinha de tudo. Uma sensação de impotência causada pelas raízes que me prendiam, eu sendo apunhalado de uma forma bizarra por um estranho assustador, o homem de cara emburrada,  e enquanto isso a arqueira e a raposa se agarravam e depois... saía sangue de todos os seus poros. Isso parece o tipo de coisa que aconteceria em uma história de terror que eu contava junto aos meus amigos há anos atrás. Sequer era original, apenas um misto de várias histórias que juntas não faziam sentido nenhum. Era completamente irrealista, feita meramente para me assustar... isso é falso.

Eu faria uma disputa cognitiva para ser liberado daquele transe. Eu estava levemente irritado, não vou mentir. Se tivesse conseguido me livrar de tal transe, eu me prepararia para mais um ataque, lançando meu Dao para perfurar a perna da Raposa, de modo a dificultar sua movimentação e ainda machucá-la no processo. Eu então pegaria meu Gin'noken para bloquear algum golpe que viesse até mim.

Vida: 160/160
Chakra: 110(+10)/160
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 7:34 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Eu havia entendido errado?

Não era power girl?

Aquela cadela ousou me tocar assim?

Maldita.

Ainda por cima acabei errando meu disparo no rapaz que caiu em meu genjutsu.

Só havia uma coisa a se fazer agora que estava ferida e contra três inimigos diferentes. Ir pra cima. Mentira, dar no pé, mesmo.

O outro shinobi finalmente se moveu contra a arqueira que me atacou. Isso tiraria o foco de mim por hora.

Quanto ao oponente no centro de onde estávamos, manteria meu genjutsu no espadachim já me afastando dali por 14 metros (meu limite). Não viraria de costas pra ninguém, recuaria rápido mantendo contato visual no alvo iludido, e encontrando uma brigo para ficar com cobertura total (prioridade) ou 1/2 cobertura, além de me tornar um Alvo Distante.

Se o rapaz preso no genjutsu conseguisse escapar da técnica e tentasse me atacar mesmo que de longe, faria uma ação rápida de evasão ou esquiva, o que fosse mais vantajoso na hora para evitar um ataque, mesmo que tivesse que sacrificar parte do meu deslocamento para isso.

Por fim, sacaria outra flecha como ação bônus e alvejaria o espadachim que se estivesse ainda preso no genjutsu, tomaria um ataque de oportunidade, caso contrário, seria somente um disparo normal. Mantendo-me segura onde quer que eu conseguisse ficar em escondida.

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Chackr10Chakra: 200/360

I've been walking through a world gone blind.


Considerações
• Ações: Recuar o máximo que der para se esconder e realizar um disparo. Se o genjutsu for quebrado e Sayuri acabar sendo atacada, tentar esquiva ou evasão antes de se abrigar e realizar um disparo como final da ação.

Habilidades
Franco Atirador
Classificação: Destreza
Dificuldade: D
Aptidão: 5;
Descrição: Sua Pontaria com Armas de Disparo se torna 100% mais Eficaz.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.


Arsenal
Arco Recurvo
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus

Balestra
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 80 Metros
Recarga: 2 Ações
Efeito: Nenhum

Flecha (7x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 3
Poder: 5

Virote (3x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 2
Poder: 5

Katana
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6





Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M170/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M320/320Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 8:38 am
Conquest and Fate
Uma das minhas flechas acertava naquele ser fofo com peitos enormes, era curioso como uma criatura podia ser tão sexualizada e ao mesmo tempo fofa com aquelas orelhinhas. Eram de gato? Raposa? Cachorro...? Bom, não importa, ela é o inimigo agora, preciso concentrar e manter meu foco! A segunda flecha errou mas não pareço ter chamado qualquer atenção para mi-

Ouço um estrondo vindo da minha esquerda, chamando minha atenção conforme o último integrante da batalha conjurava uma habilidade que parecia de raio, brilhando como se fosse uma garota mágica que baniria o mal da terra, olhando especificamente em minha direção visto que os outros dois estavam muito a direita.

"Um usuário elemental huh?'' — Penso brevemente, nunca tendo visto qualquer outro ser usar habilidades elementais como minha própria pessoa. Seria ele incomum ou somente falta de batalha contra humanos? Assim como o outro caso, não importava também, somente sabia que tinha um inimigo vindo em minha direção, precisava me preparar.

Soltando um pouco de ar pela minha boca enquanto fluía meu chakra pelo mesmo, inicio uma circulação elemental a minha volta, como se o vento Desfilasse ao meu redor, criando uma camada fina de chakra. Continuo a observar o samurai, inicio o flexionar de uma flecha no arco quando noto que o mesmo opta por arremessar sua espada, algo um tanto inusitado. Não o julgo, pois já fiz o mesmo.

Sem pensar muito, pulo para esquerda tentando desviar do "projetil" me deslocando o máximo possível para longe da espada durante o ato, aproveitando o vento ao meu redor para impulsionar minha Esquiva, visto que poderia a qualquer momento explodir com aquela técnica desconhecida do inimigo.

Conseguindo ou não realizar tal feito, em sequencia reuniria o vento já afetado por chakra a minha volta para formar um pequeno redemoinho, interligando o ponto atual e o telhado mais próximo na intenção de aparatar para longe com Passo Rápido, conseguindo uma posição mais segura e de maior altitude da qual poderia certificar que todos se matassem invés de tentarem me atingir como o samurai.

Ações: Desfile do Vento, Esquiva e Passo Rápido
Vida: 200 - Chakra: 120 [-40]


Informações:
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 9:20 am
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri 0MRRDqc
Hisashi VS Hideo VS Sayuri


Quase como um chamado de Susano'o, vocês escutam um estrondo repentino no campo de combate, o ambiente se torna azulado e vocês e assustam com o que acontecia, não era muito comum.
Ainda no momento do susto e quando Izumi decide se virar, o disparo da lâmina já era feito, afinal, quase nenhuma criatura viva teria sangue frio o suficiente para não se assustar com um estrondo em um combate com desconhecidos e ainda reagir instantâneamente, o disparo daquela lâmina encantada enfim...
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Qxnk6f6
Acertando o tórax da oponente em cheio, o seu sangue saía pela boca como uma forma de agonia enquanto não conseguia respirar e sem muito atraso Izumi sente uma corrente elétrica saindo diretamente da arma, quase como se tornasse um pararraio.(-200) Sem forças a jovem Hyuga desaba no chão.

Izumi retirada do combate.
O corvo de três olhos e três patas se dirige até o corpo de Izumi e recolhe a garota daquela existência, impedindo que seu corpo atrapalhe no combate.

Do outro lado do combate consegue-se observar Hideo lutando contra si mesmo, sua mente estava um tanto quanto confusa e ele batalhava para que de alguma forma ele saísse daquela ilusão nada realística, e ele...
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri JxjNf5C
Consegue sair da ilusão e ficar em sua instância de defesa, ele nota que Sayuri já não estava mais ali, a raposa agora se encontrava a 18m de distância de Hideo e 24m de Hisashi, que eram os combatentes restantes, escondida em uma das pilastras abaixo das coberturas.

Uma flecha é preparada pela raposa e atirada na direção do recruta de mogami que acerta de raspão no jovem recruta e o machuca (-50)


Nova Ordem:
Ordem:
Hideo > Sayuri > Hisashi > Narrador

Considerações:
• Hisashi está a 24m de  Sayuri, 10m de Hideo
• Hideo está a 10m de Hisashi, 18m de Sayuri
• Sayuri está a 18m de Hideo, 24m de Hisashi

Chances de acerto:
Hisashi ATK: 50%+10% -5 %- 15% = 40%
Hideo: Dificuldade 10 pra sair do genjutsu
Sayuri ATK: 50%+10¨%
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M240/240Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 11:26 am
Que ser miserável eu sou. Tá bem que eu resolvi só usar minha espada, o que me impede de usar todos os meus jutsus verdadeiramente úteis. Por que diabos eu escolhi só usar a espada? Ah, se bem que agora eu vou até o fim, pouco importa!

A flecha doía, e não vou mentir... eu estava levemente puto. A arqueira tinha caído, mas o Sr. Cara Emburrada ainda estava próximo e era uma ameaça. Eu poderia acertá-lo, mas ao mesmo tempo era um grande risco considerando que a Raposa ainda estava viva e segura. Ela apenas iria lançar flechas em nós enquanto lutávamos, isso sim era morte certa.

Eu iria andar diagonalmente de modo que a pilastra não ficasse a protegendo, e que ficássemos em uma linha reta de um para o outro, sem coberturas. Eu não iria de costas para não levar um ataque do Sr. Cara Emburrada. Ele poderia escolher me eliminar enquanto estava mais vulnerável ou ele também pensaria que ao menos era necessário tirar a cobertura do outro inimigo antes e não perdermos um tempo que tornaria nós dois vulnerável a ela.

Após estar alinhado com ela, lançaria meu Dao para perfurar suas pernas, buscando impedí-la de correr. Também ficaria pronto para esquivar a qualquer momento.

Vida: 110(-50)/160
Chakra: 120(+10)/160
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 2:09 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Minha flecha atingia de alguma maneira o adversário.

Observando o fim que se levou a seta, notei que a garota havia sido morta após o samurai criar algum estrondo chamativo que lembrava muito o barulho de trovões. Certamente uma ameaça considerável. Contudo, estava bem distante do mesmo, o que me dava certa vantagem e não precisaria lidar com ele por enquanto.

No momento, eu estava bem protegida em uma cobertura promovida pela pilastra de uma das construções.

Meu oponente inicial ignorava o samurai atrás dele, dando as costas ao sujeito. Era como se tivesse certeza que não seria morto da mesma maneira que a arqueira havia sido atacada.

Talvez aquilo dissesse muita coisa, e eu deveria considerar uma desvantagem numérica, digo, uma trégua entre os dois desconhecidos que viriam a se matar logo depois? Intrigate... Todavia, quantas vezes enfrentei vários oponentes ao mesmo tempo?

O melhor a se fazer no momento, era tentar eliminar o rapaz mais próximo.

Ele avançava de forma diagonal, tentando ficar alinhado com minha pessoa. Contudo, eu estava em cobertura total e se ele fosse pra um lado, eu iria para outro. Não dava pra chamar aquilo nem de pega pega, pois eu não precisava sair do lugar para me manter protegida. E se ele tentasse algo — e tentou — eu simplesmente me esquivaria se fosse necessário.

Depois que sua lâmina fosse arremessada e tivesse um destino final, miraria em Hideo com Foco e atacaria o mesmo novamente com outra flecha que utilizaria contra ele.

Após o disparo ficaria, protegida pela pilastra esperando o resultado da minha flechada e já ficando de olho no outro samurai que em breve estaria se aproximando bastante.

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Chackr10Chakra: 200/360

I've been walking through a world gone blind.


Considerações
Observação: Como o narrador não definiu no post anterior dele qual tipo de cobertura eu teria, considero que minha prioridade foi atendida.

Ações: Mirar e Disparar.
Ação Bônus: Sacar Flecha
Ação Rápida: Esquiva com efeito de Evasão, pois Sayuri tem mais deslocamento que o Hideo.

Defesa: 40% (Cobertural Total) + 15% (Esquiva) + Duplicação da esquiva pela evasão = 70%
Ataque: 50% (Ataque à Distância) + 10 (Sem Cobertura) + 10% (Foco) = 70%

Habilidades
Franco Atirador
Classificação: Destreza
Dificuldade: D
Aptidão: 5;
Descrição: Sua Pontaria com Armas de Disparo se torna 100% mais Eficaz.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.


Arsenal
Arco Recurvo
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus

Balestra
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 80 Metros
Recarga: 2 Ações
Efeito: Nenhum

Flecha (7x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 3
Poder: 5

Virote (3x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 2
Poder: 5

Katana
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6





Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M750/750Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 2:41 pm

Vida: 160 - Chakra: 140 (+20)


Encarei seu corpo caído em silêncio após ter ressurgido em uma explosão elétrica, os pelos de seu corpo ainda arrepiados denunciavam a estática do ambiente, minha mão sobre o cabo da Kusabimaru projetava uma última faísca antes de cessar.

Olhei para o lado percebendo a movimentação do rapaz, estava sem cobertura contra uma arqueira que o atacava sem piedade, ele tinha a minha empatia, por este motivo larguei minha espada em minha frente, deixando sua lâmina perfurar o chão e ficar de pé.

Puxei o meu arco poupando o tempo de guardar minha espada para trocar de armas, desta forma conseguiria puxar uma flecha rapidamente sem me preocupar com o Tempo, ergui o Arco Pesado com meu braço esquerdo, o grande arco que media pouco mais de um metro e meio e exigia demais de um atirador inexperiente para ser tensionado.

Sua corda rígida empunhava a Flecha enquanto eu Focava minha mira em Disparar contra a garota arqueira a Medida que contornava a pilastra para evitar o Espadachim que seguia cada vez mais longe para tentar a rodear. Quando ela estivesse de lado na pilastra, apta a ser Flanqueada eu soltaria a Flecha, projetando um estrondo causado pelo choque da corda que atirava a seta violentamente contra a mulher.


Equipado:

Arco Pesado
Alcance: 60M
Efeito: Poder +1
Flecha
Quantidade: 9/10
Poder: 5


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Dom maio 30, 2021 3:04 pm
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri 0MRRDqc
Hisashi VS Hideo


Não demorou muito até o combate voltar ao normal. Hideo apesar de ferido ainda continuava com sua honra intacta e pronto para golpear a raposa, ficando rente a ela diagonalmente, sabendo que ela poderia usar a pilastra ao favor dela, o jovem dispara sua lâmina na sua direção e...
Ataque Hideo: Ataque a distância (50%) - Cobertura total(Sayuri)(-40%) = Chance de acerto 10%
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri 2AG4PjZ
Ataque Hideo: Ataque a distância (50%) - Esquiva(Sayuri)(-15%) = Chance de acerto 35%
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri MYkt1D8
Acertando a pilastra.

Sayuri aproveita o erro de Hideo e atira de volta uma flecha que...
Ataque Sayuri: 50% (Ataque à Distância) + 10 (Sem Cobertura) + 10% (Foco) = 70% - Esquiva(Hideo)(-15%) = 55%
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PNT4W9A

Mas devido a dor que sentia o disparo era impreciso e passava longe do recruta, mas apesar disso ela se vira e encara o Uchiha e se prepara pra agir naquele momento.

O uchiha por outro lado apenas puxa seu arco e espera o momento certo para atirar a flecha que...
Ataque Hisashi: Ataque a distância(50%) + Alvo flanqueado(25%) + Foco(10%)  = 85%
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri VALJEsn

Acertando Sayuri no meio de sua barriga(-120).




Nova Ordem:
Ordem:
Sayuri > Hisashi > Hideo > Narrador

Considerações:
• Hisashi está a 24m de Sayuri, 10m de Hideo
• Hideo está a 10m de Hisashi, 18m de Sayuri
• Sayuri está a 18m de Hideo, 24m de Hisashi
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M0/0Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M660/660Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Seg maio 31, 2021 12:09 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O que eu temia, aconteceu.

Ambos samurais voltavam sua atenção para mim.

Para quem parecia odiar arqueiras, foi irônico o samurai puxar seu arco para me alvejar.

A dor era instantânea e minha reação de retornar a me proteger na pilastra, ficando em cobertura completa em relação ao arqueiro que estava distante, era imediata.

Imaginava que estava em maus lençóis, encarando Hideo com meu arco já pronto para ser disparado novamente, dizia:

Por que não fazemos assim. — Chamava atenção do samurai. — Eu resolvo as coisas com o feioso ali, enquanto você se manda daqui. Você pode até tentar me matar, mas está claro que dentre nós três, você será morto por ele lá ou por mim.

Independente da resposta, me atentaria ao outro samurai para enfatizar ainda mais minha proposta.

Estava bem protegida em relação ao arqueiro. Esperaria ele agir (ou não, vai saber) para depois focar (se possível) e disparar uma flecha em Hisashi. Mantendo-me sempre em cobertura completa.

E se por ventura ele venha a ter sorte de me atingir de algum modo, não deixarei que isso me afeta a ponto de não tentar retribuir.

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Chackr10Chakra: 120/360

I've been walking through a world gone blind.


Considerações
Observação: Não sei se comer a baga consome ação normal, por isso deixei explícito se é possível "focar".

Ações: Mirar e Disparar.
Ação Bônus: Sacar Flecha
Ação Rápida:

Defesa: 40% (Cobertura Total) + 10% (Alvo Distante) = 50%
Ataque: 50% (Ataque à Distância) + 10% (Sem Cobertura) = 60% + 10% (Foco) = 70%

Habilidades
Franco Atirador
Classificação: Destreza
Dificuldade: D
Aptidão: 5;
Descrição: Sua Pontaria com Armas de Disparo se torna 100% mais Eficaz.

Manipular Sentidos
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Alcance: 10 Metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 60 Chakra
Descrição: Durante sua ativação todo o seu corpo se torna um emissor de energia sugestiva, um alvo que entre em contato visual com sua aura neste estado se tornará influenciável. Um alvo com estado de chakra alterado pode ser vítima de seus efeitos. Após ativo você pode criar um efeito de miragem único e completo, alterando um cenário inteiro ou um corpo neste cenário, está técnica pode afetar todos os sentidos.


Arsenal
Arco Recurvo
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus

Balestra
Categoria: Disparo (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Alcance: 80 Metros
Recarga: 2 Ações
Efeito: Nenhum

Flecha (7x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 3
Poder: 5

Virote (3x)
Categoria: Munição (Comum)
Tamanho: 2
Poder: 5

Katana
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6







Última edição por Sayuri em Seg maio 31, 2021 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M750/750Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Seg maio 31, 2021 12:32 pm

Vida: 160 - Chakra: 120 (-20)


Ela fugia, nada além de covarde sempre se escondendo atrás do pilar. Neste momento iria ignorar o outro rapaz enquanto investiria diretamente contra a mulher tendo agachado e coletado a minha espada.

Meus pés se chocariam violentamente contra o chão enquanto minha espada empunhada seria banhada por uma onda de Chakra, criando uma aura magnetizada que aumentaria o meu poder de defesa.

Iria correr todo o meu Deslocamento na direção dela, talvez o suficiente para poder alcançar uma distância menos inconveniente enquanto ergueria a espada, Defenderia com a Kusabimaru qualquer tentativa de disparo, com a vantagem de estar Magnetizada o que me ajudaria contra os projéteis de seu arco, os forçando a atingir caso se aproximassem de mim.


Equipado:

Kusabimaru
Poder: 8
Efeito: Inquebrável


Em Uso:

Magnetizar
Poder: 2
Custo: 20


Detalhes:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M240/240Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Seg maio 31, 2021 12:49 pm
"Bem... boa sorte pra vocês. Eu escolho permancer vivo por hoje. Sei de minhas limitações e eu não sou forte o bastante. Mas isso vai mudar logo, então não abaixem a guarda, gyehehehe~" — eu dizia com um sorriso bobo, tendo Assumido minha derrota e me afastando do combate, me desengajando.

Vida: 110/160
Chakra: 130(+10)/160
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M1/1Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Seg maio 31, 2021 1:18 pm
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri 0MRRDqc
Hisashi VS Hideo


Vendo a maneira com que o combate tomava seu rumo, Hideo inteligentemente se retira do combate assumindo sua derrota. O corvo vai até seus ombros e o guia até a saída daquele local... Restando apenas dois combatentes.

Sayuri se prepara após indagar o Uchiha e ele após suas preparações dispara na direção da raposa, a raposa realiza o disparo de uma flecha e...
Ataque Sayuri: 50%(Distância) + 10%(Alvo sem cobertura) + 10%(foco) - 20%(defesa) - 5%(magnetismo)= 45% de chance de acerto
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri UEPrzLs
Atirando em direção a cabeça do Uchiha, mas a força do magnetismo da arma acaba atraindo-a para o ombro esquerdo do mesmo e diminuindo drasticamente as chances de uma fatalidade e passando de raspão pelo seu ombro


Nova Ordem:
Ordem:
Hisashi > Sayuri > Narrador

Considerações:
• Hisashi está a 14m de Sayuri
• Sayuri está a 14m de Hisashi


Última edição por Yatagarasu em Seg maio 31, 2021 1:41 pm, editado 2 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M750/750Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri PFCeS3M200/200Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Seg maio 31, 2021 1:34 pm

Vida: 160 - Chakra: 110 (-10)


Que os Deuses guiem o meu destino, a chama que irá arder perante a conquista de meus objetivos... Somente o clã do Herdeiro Divino poderá nos dar a visão do mundo Verdadeiro, e então eles irão contemplar o poder do Olho Copiador:

"Sharingan!" Exclamei em voz alta após ter defletido o projétil, mas não esperei continuei a correr um pouco para a esquerda aproveitando da própria cobertura da maldita arqueira, ela teria de se mover para me atacar agora pois eu estaria no extremo lado oposto a ela esperando com minha espada empunhada a pelo menos quatro metros e ela deveria se mover para me atacar.

Empunho a Espada pronto para me Defender com a Visão do Tecido Muscular teria um desempenho melhor, e, com a Habilidade Ilusória do Olho Copiador faria com que ela visse pelo menos vinte pregos Makibishi no chão entre nós não a permitindo avançar contra mim.


Equipado:

Kusabimaru
Poder: 8
Efeito: Inquebrável


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 metros
Custo: 10 Manter


Detalhes:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri Empty Re: Finalizado - Handa, Hideo, Izumi & Sayuri

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos