Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Finalizado - Izumi Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 9:20 pm
Finalizado - Izumi Vs Kato QuDEzJj
Floresta


Kato estava em missão, explorando uma floresta enquanto buscava suprimentos, o que ele não esperava foi que ao cruzar uma árvore se deparou com uma inimiga da aliança Mogami, ambos cruzaram olhares e foi nesta hora que ele percebeu ter adentrado o território Inimigo. Izumi estava pronta para o combate assim como Kato.

Vocês estão a seis metros um do outro, cruzando olhares, ambos sabem que se tratam de inimigos de aliança.

Considerações:

Mapa: Floresta
Distanciamento: 30 Metros

Período: Dia
Clima: Ensolarado

Ordem de Post: 1º Kato - 2º Izumi - 3º Narração

Observações Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente;



Última edição por Onihei em Qua Jun 09, 2021 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M340/340Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 10:15 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




"Droga! Uma Inimiga logo aqui? "- Pensei comigo mesmo enquanto sacava minha Katana com minha mão direita, respirei fundo encarando a garotinha de Mogami e quando eu soltei o ar fixei ambas as mãos na Katana enquanto minha energia percorria todo meu corpo e gerava uma fumaça esbranquiçada ao meu lado. "Kage Bunshin no Jutsu" disse em meu diálogo interno, que ao surgir aquelas palavras em minha mente um corpo humanoide semelhante ao meu surgia ao meu lado e partia em direção de Izumi para tentar acertá-la com uma perfuração no limite do alcance da Katana.

Enquanto o clone se movimentava, eu apenas aproveito a deixa para me defender, colocando minha Katana na frente do meu corpo para bloquear algum possível ataque

Ações: Jutsu, defender
Ações clone: Movimentar, Atacar

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 11:12 pm
Stealth and Assault
O meu pequeno desvio durante o passeio pela floresta me dirigindo para as montanhas de mogami, é interrompido por um presença no mínimo estranha. Um soldado de utakata estranhamente familiar surgia a 8 metros de mim, algo comum desde que parei de utilizar o Byakugan sempre que podia.

Pela pequena distancia entre nós, saco minha Kori no Tsurugi e a ergo em direção do samurai, mantendo uma de minhas mãos atrás das costas.

"Eu não te conheço de algum lugar?" — Digo enquanto observo o inimigo com um sorriso leviano, realizando um sinal com a mão disponível, da qual o "inimigo" não tinha qualquer visão sobre, preparando um Jutsu de Substituição conforme a energia percorria meu corpo.

Parada na mesma posição, vejo o mesmo realizando um jutsu incomum para mim, criando uma copia de si mesmo que começava a correr em minha direção. Não sabendo qual dos dois poderia ser o real, ativo meu Byakugan.

Visualizando o sistema circulatório de ambos e chegando a conclusão breve enquanto preparava um outro sinal em minhas costas, entrando em uma pose defensiva e exclamando em minha mente:

"Vou te pegar verdadeiro moço estranho!" — Fingindo uma defesa erguendo a espada para o possível ataque da copia, contudo, abrindo completamente a guarda para este, visto que, dificilmente ele mandaria aquilo para me dar um abraço de velhos amigos desconhecidos.

Ao ser acertada, substituo com uma pedra ao meu lado, rapidamente acelerando meu corpo em uma corrente grandiosa de chakra para Cintilar Corporalmente para 2 metros atrás do inimigo em sua diagonal, esperando que o mesmo não perceba meu silêncio mortal, distraído pela substituição e sua própria copia.

• Ações: Jutsu de Substitução, Byakugan e Cintilação Corporal
• Manter: -
HP: 200  - CP: 110 [-10] [-30 [-30]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Seg Jun 07, 2021 8:54 am
Finalizado - Izumi Vs Kato QuDEzJj
Floresta


Kato puxa a sua espada e Izumi responde na mesma hora, sacando a própria espada e ambos ainda se encaravam.

A Técnica dos Clones das sombras é ativada por Kato, na mesma hora em que Izumi inicia a ativação de sua habilidade de Substituição.

Vocês estão a seis metros um do outro, cruzando olhares, ambos sabem que se tratam de inimigos de aliança.

Enquanto o Clone começa a se Deslocar na Direção de Izumi, Kato ergue a espada e entra em postura Defensiva.

Ao terminar de correr, o Clone puxava a Katana e desferia um corte contra Izumi, mas tropeça e cai no chão, se machucando e explodindo numa nuvem de fumaça.

Izumi não precisou consumir seu Jutsu de Substituição, mas o mesmo já havia sido ativo.

Após a explosão Izumi desaparece diante dos olhos de Kato, usando uma estratégia (covarde) de surgir atrás de seu oponente.

Ela consegue se esgueirar, ressurgindo com pés silenciosos que não produziam sons, e, Kato olhando para frente perde a garota de vista.

Considerações:

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Seg Jun 07, 2021 6:19 pm
Stealth and Assault
"Isso foi divertido o quanto durou.. Ou seja, não foi nada divertido. Pftt!" - Penso em uma leve forma de deboche, que apesar de dizer aquilo, na verdade contradizem meu sentimento de excitação.

Rotaciono meu corpo com a Kori no Tsurugi empunhada em minha mão direita, golpeando o torso de meu adversário no movimento meia lua, aplicando um Ataque de Oportunidade.

"Um passo a mais para a vitória de Mogami, será que estou fazendo o certo...? Sim... Utakata é o inimigo, eles devem perecer." - Concluo em minha mente conforme sorrio, já visualizando com meus brancos, o sangue avermelhado que estava prestes a ser derramado.

Todavia, não era momento de se precipitar. Após minha ofensiva, me preparava para Esquivar, flexionando minhas pernas e saltando para trás mesmo que meu alvo tenha sido abatido ou não.

• Ações: Ataque de Oportunidade e Esquiva
• Manter: Byakugan
HP: 200 - CP: 100 [-10]


Informações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M340/340Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Seg Jun 07, 2021 6:59 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 100/240
   




"Eh? Cadê essa cadela?" Acontecia o diálogo interno após ver que aquela garota de Mogami havia saído do meu alcance, mas... Aqueles olho seria... Os olhos brancos mencionados por Hanzo? Isso poderia ser complicado.

Ela tinha saído do meu campo de visão de maneira repentina e muito provavelmente eu não conseguiria achá-la tão fácil, ela poderia ter habilidades de ninjutsu igual a mim e isso tiraria ela totalmente do meu mapa visual. Respirei fundo enquanto comecei a analisar o local a minha frente , sabia que aquilo não seria o suficiente, afinal, se ela tivesse usado alguma técnica de locomoção e tendo uma vantagem quanto ao elemento surpresa ela não me abordaria pela frente. Meu flanco definitivamente estava aberto... Mas... O quanto disso seria verídico?

Para fins confirmativos eu projeto uma sombra saindo direto de meu corpo que seria usado para cobrir minha retaguarda para impedir ataques de fora do campo de visão, O clone tinha apenas uma programação: Atacar usando uma katana de sombras quem estivesse atrás de mim. A ideia era que assim que visse minha inimiga ele devolvesse o ataque para ela para ocorrer uma disputa dentre os ataques.

Com isso eu uso uma Reação para me afastar daquele ponto onde eu estava e tento evadir para atrás de uma árvore que estivesse ao meu alcance para entrar em cobertura.

Off: Descontei o chakra da última movimentação, havia esquecido

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Seg Jun 07, 2021 9:43 pm
Finalizado - Izumi Vs Kato QuDEzJj
Floresta


Izumi se prepara para atacar Kato, tomando o tempo que precisava para girar o corpo e retornar a encarar o seu oponente.

Uma sombra é projetada pelo corpo de Kato, uma criatura obscura que agia à própria vontade e ambos se encaravam para se golpear.

Izumi recebe um corte direto em seu rosto, com os cinco dedos da sombra arranhando em seu rosto.

O Clone sombrio consiste apenas em sombras, porém a criatura feita completamente por Chakra é constituída de uma opacidade densa, sendo o suficiente para tapar toda a visão do corpo de Kato, mesmo com um golpe que o acertaria de fato ela precisaria reagir a investida que havia recebido e o corte acertaria majoritariamente a sombra. A espada atinge Kato, mas é amortecida pela sombra, tendo o seu potencial de acerto reduzido pela metade visto que teve de alterar o golpe no último segundo.

Kato cambaleia para trás da árvore que estava a menos de um metro dele, se escondendo da garota.

Kato: -60 de Vida
Izumi: -20 de Vida


Considerações:



Última edição por Onihei em Ter Jun 08, 2021 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M340/340Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Seg Jun 07, 2021 10:04 pm

   
Vida: 40/100 - Chakra: 120/240
   




"Droga! Isso doeu pra cacete! " Comentei comigo mesmo, de certo eu estava ferrado e ela não deixaria barato isso. Maldita cadela de Mogami de olhos esbranquiçados! Respirando fundo de trás daquela árvore eu começo a pensar em qual poderia ser minha próxima movimentação, como eu teria de lidar com aqueles olhos brancos e aprender sua utilização no combate.

Eu devia ganhar tempo, nada que dá tantos recursos é de graça! Provavelmente ela deveria estar sendo consumida de pouco em pouco, tendo em vista aquelas veias estranhas e horrorosas em volta do rosto, que visão medonha! Imagina acordar ao lado de uma pessoa com tais olhos.

"Phew..." Pensei enquanto me levantei já tendo em mente as coisas que eu iria fazer e começo a me movimentar o mais rápido possível em direção de outra árvore mais afastada, a minha ideia era comprar tempo usando a cobertura da árvore a qual eu estava escondido no momento para chegar até outra mais distante sem tomar nenhum disparo.

Chegando na árvore mais longe que eu pudesse, seguraria a Katana rente a meu corpo e fixaria minhas mãos nela preparando uma defesa caso ela me alcançasse naquela árvore

Ações: Mover, defender

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M170/200Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - Izumi Vs Kato PFCeS3M320/320Finalizado - Izumi Vs Kato XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Ter Jun 08, 2021 10:58 pm
Stealth and Assault
Subestimei meu inimigo? Não, acho que não foi isso, ele simplesmente me mostrou coisas que nunca teria visto, não era como se pudesse imaginar aquilo. É como os ninjas de historias antigas, consegue controlar as sombras e criar copias de si mesmo!

"Pfft Hahaha!" — Rio conforme observo a situação e aquieto a empolgação do meu coração: — "Não sei quem é você apesar de certa semelhança com alguma memoria gélida, mas suas habilidades são muito boas, então.. preciso acabar com isso antes que me complique demais!" — Apesar de ser incrível as técnicas daquele inimigo, ainda era um inimigo.

Pisando com força no solo, retiro minha Wakizashi com a mão esquerda, pouco a pouco meu rosto debochado vai se tornando algo sério, pulsando as veias de chakra dos meus olhos em uma intensidade grandiosa, foco a visão na direção ao qual desferi meu último golpes, atravessando as árvores e tentando encontrar meu alvo, estava determinada para finalizar isso.

Não encontrando meu alvo, simplesmente procuraria aos lados usando o mesmo método, ele não podia ter ido tão longe! Ao encontra-lo, inclinando meu corpo em conjunto com a força exercita sobre o solo, acelero o chakra no meu organismo com um sinal, expandindo seu potencial locomotivo a ultrapassar o limite enquanto permitia o vento se tornar um com minha pequena lâmina.

"Shukketsu Hen'i!" — Me desloco em um velocidade extrema enquanto reduzia minha visão perante o conhecimento da atual localização do alvo, persigo ele com ambas as espadas empunhadas, me aproximando de forma brusca e fatal dando a volta em qualquer obstáculo até estar a um metro do mesmo, diminuindo as chances de reação do alvo enquanto desfiro um poderoso golpe com minha Kori no Tsurugi pela direita em direção a parte superior de seu torço, seguido do ataque de minha Wakizashi, totalmente invisível pelo efeito da Lâmina Cintilante a fim de surpreender o inimigo, mirando na parte inferior de seu torço, realizando os dois cortes para dividir o samurai no meio.

• Ações: Sacar, Passo Relâmpago, Lâmina Cintilante, Deslocamento e Manejo Duplo
• Manter: Byakugan
HP: 180 [-20] - CP: 30 [-10] [-20] [-40]


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Qua Jun 09, 2021 5:37 pm
Finalizado - Izumi Vs Kato QuDEzJj
Floresta


Kato começa a correr obtendo uma boa distância de sua oponente, se movimentando por trás de uma árvore onde obtém cobertura.

Izumi enxergando o seu alvo com a visão de alma o perseguiu em alta velocidade, se movendo pelo mesmo caminho que Kato realizou.

No instante em que ela surge ao lado da árvore, Kato ergue sua Katana em postura defensiva mas Izumi não hesita, continua com seu ataque e parte para cima, quebrando a postura de Kato e lhe atingindo um corte em cheio no peito, o fazendo escorar na árvore e despencar contra o chão...

Quando Kato despencou contra o chão, Izumi foi alvejada por uma flecha, percebendo rapidamente com seu Byakugan que dois Guardas de Utakata corriam em sua direção, forçando-a a recuar da região, retornando para Mogami enquanto Kato era socorrido...

Kato: -120 de Vida

Considerações:

Combate Finalizado: A Vencedora é Izumi

> Izumi: +25 Exp
> Kato: +10 Exp
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Izumi Vs Kato Empty Re: Finalizado - Izumi Vs Kato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos