Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Finalizado - O Alistamento de Kato

Ter maio 04, 2021 7:22 pm
Finalizado - O Alistamento de Kato 1wOI6kg
O Alistamento de Kato


Assim como qualquer membro do Clã Asuka, você é intimado a se apresentar no castelo para cumprir com o alistamento obrigatório para membros do clã e civis em época de guerra. Coletando o pergaminho de alistamento é direcionado até os interiores do castelo para onde encontrou um corredor que o levaria até o salão de treinamento para iniciantes.

Considerações:


Última edição por Onihei em Dom maio 09, 2021 10:53 am, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M340/340Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Ter maio 04, 2021 10:51 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   


O semblante sério adornava toda minha aparência, a respiração fluida e serena me permitia andar naquele local mantendo-me sobre o controle de minha ansiedade em estar lidando com pessoas influentes ou até mesmo extremamente mais fortes que eu.
Respirei fundo enquanto era guiado até os interiores daquele castelo, castelo esse que me trazia de certa forma uma sensação de familiaridade com a arquitetura dos Asuka, dessa forma sem muito enrolar eu finalmente consigo me situar dentro daquele recinto e enfim vou até o ambiente de treinamento, onde assim que estivesse presente no mesmo, me ajoelharia sob um de meus joelhos e colocaria meu braço dominante estirado ao solo, encostando meu punho fechado e pondo meu braço esquerdo sobre o joelho daquele que esteva em evidência, demonstrando respeito para com relação àquele que fosse entrar no salão de treinamento.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Qua maio 05, 2021 9:18 am
Finalizado - O Alistamento de Kato 1wOI6kg
O Alistamento de Kato


Aguardando no centro do salão de treinamento, você percebe uma grande quantidade de Armas em mostruários, bonecos de madeira e palha utilizados para treino de combate e arremesso, era como um grande dojo, porém dentro de um dos quartos do castelo, rodeado por portas de correr em todas as direções.

Aguardando pacientemente, uma voz ecoa vinda do nada, lhe assustando brevemente antes de se virar e notar um homem caminhando ao seu lado e direcionando um pergaminho com tinteiro:

"Nome, idade, clã, proficiências..." e então aguardou de pé ao seu lado sem sequer olhar para ti, enquanto esperava que recolhesse e preenchesse sua ficha.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M340/340Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Qua maio 05, 2021 10:55 am

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Me levantava, o reverenciando e pegava o pergaminho com tinteiro, fitando o pergaminho e preenchendo as informações requeridas sem questionar.


• Kato
• 22 Anos
• Asuka
• Proeficiência em questões investigativas, infiltrações e combate armado.

Espero a tinta secar um pouco antes de entregar ao homem e voltar para minha semi-reverência, inclinando meu corpo para frente apenas, esperando ordens.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Qui maio 06, 2021 8:06 am
Finalizado - O Alistamento de Kato 1wOI6kg
O Alistamento de Kato


Ele coleta o pergaminho e após uma breve olhada em todas as informações escritas, ele o fecha e sela com um laço vermelho, caminhando alguns metros e parando de frente para ti.

"Lealdade, honra, coragem..." começou a falar, dando uma pausa antes de seguir – "Você deve entregar a sua vida pelo clã, deve o proteger e zelar por ele, o clã é mais que a sua família, ele é parte de você" e então aguardou sua resposta.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M340/340Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Qui maio 06, 2021 5:51 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Fechei meus olhos fixando a mão rente a meu peito e fechando as mãos, fitei meu tutor e disse em voz alta - Eu sou apenas uma arma a qual o clã, o meu regente, usa como bem entende. - Levantei-me ficando na mesma postura que meu superior - Seguirei fielmente a vossa ordem.

Juntei ambas as mãos a frente de meu corpo e fiz uma leve reverência , colocando-as a frente de minha cabeça que agora estava abaixada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Sex maio 07, 2021 8:27 am
Finalizado - O Alistamento de Kato 1wOI6kg
O Alistamento de Kato


A pós sua resposta, permaneceu parado antes de continuar a falar – "Como um Shinobi de Utakata, você deve proferir um juramento" esclareceu logo antes de começar a proferi-lo

"Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão" enquanto ele falava, você sentia uma aura tomar conta do ambiente, e, a partir daquele momento era como se você só pudesse responder como realmente fosse se sentir quanto aqueles juramentos.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M340/340Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Sex maio 07, 2021 2:30 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Eu me encontrava num estado de transe, quase entregue a aura que aquele ambiente transmitia. Talvez honestidade? Ilusão? Confiança? O que será que estava me afetando daquela maneira?
Apesar do que fosse naquele ambiente que me deixava daquela maneira, eu apenas respirava fundo e concordava sem ao menos hesitar, recitando as palavras - Eu juro solenemente lealdade ao meu clã, até o fim dos dias! Nunca trairei meu senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morte, jamais trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumprirei a missão. - Pisco meus olhos e elevo minha mão direita ao centro do meu peito - Esse é meu juramento
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Sex maio 07, 2021 7:03 pm
Finalizado - O Alistamento de Kato 1wOI6kg
O Alistamento de Kato


Acenando com a cabeça o homem descruza os braços – "Certo, Kato" começou dizendo:

"Entenda que atualmente você é um recruta, deve se apressar para obter sua promoção para Genin, mas para isto deve ter uma cota de pelo menos dois trabalhos ou missões de Rank D completas" explicou, lhe trazendo um kit composto por uma pochete, uma Wakizashi e duas pílulas.

"Quando os terminar, retorne e solicite o teste Genin, se precisar de alguma coisa poderá me encontrar na Divisão de controle... Meu nome é Kiyomihara, por enquanto é só isso, está dispensado recruta" concluiu.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Kato PFCeS3M340/340Finalizado - O Alistamento de Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Sex maio 07, 2021 8:50 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Concordei com a cabeça após ouvir suas palavras, - Certo - Guardei minha nova itemização em minhas vestes, me levantei e fui em direção ao quadro de missões para iniciar minha jornada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Sáb maio 08, 2021 5:21 pm
Finalizado - O Alistamento de Kato 1wOI6kg
O Alistamento de Kato


Após concluir sua entrevista para o alistamento, você confirma as informações obtidas com o homem, Kiyomihara, e se retira do castelo Asuka em busca de completar suas missões solicitadas e poder se graduar como Genin.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Kato Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Kato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos