Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 8:06 am
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Numa área isolada próxima a zona rural de Utakata reside um campo aberto, contornado por um cercado de madeira.. Na metade oeste do campo há um lago profundo que contorna uma elevação rochosa. No centro há uma área de vinte metros de terra e grama baixa, no leste e sul há florestas e vegetação alta, como gramados e morros.

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Tarde
Clima: Ensolarado

Ordem de Post: À Decidir


Última edição por Owari em Qua Set 08, 2021 7:17 am, editado 2 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 8:43 am

Vida: 440 - Chakra: 180


Após chegar no local onde havíamos marcado a sessão de treinamento, resolvi aguardar parado no centro do campo, com os braços cruzados e olhos fechados esperando pacientemente pela aproximação de meus companheiros...

"Hm..." Iria manter os ouvidos bem atentos caso algum deles se aproximasse, o que poderia ser consideravelmente mais fácil do que apenas confiar em minha visão já que eu os manteria fechados, e, caso alguém tentasse alguma gracinha iria reagir com uma Defesa Reforçada, só para garantir.
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M160/160Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M300/300Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 9:49 am
Interesses mórbidos do combate.
"- NÚCLEO FUNDIDO!" Gritava o rapaz, inflando o peito como se ameaçasse abrir um tapete de magma ali mesmo em direção ao seu companheiro de missão, mas não perdurou muito para só soltar um vapor mínimo numa tosse. Não que ele fosse realmente soltar lava em cima de um cara que CERTAMENTE sabia que era capaz de ser mais letal que qualquer líquido que cospisse, somente com os punhos. "- Oe oe, bão cabra véi?"
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 2:33 pm
O YokaiMakyura.
Estive a observar aqueles dois, obrigatoriamente fui convocado para estar ali.

Eu os observei e vi que Uehara já estava ali, ele estava parado de olhos fechados bem no centro. Outro se achega ali, fazendo piadas.

Era um garoto tolo, nem o seu cheiro me excitava, Uehara pelo menos me deu o prazer de provar do seu sangue.

Eu estava escorado em uma parede apenas observando, estava afastado deles apenas esperando outros chegarem.

Não sei se eles iriam me reconhecer, mas eu resolvi mostrar a minha verdadeira face, a verdadeira identidade de Makyura.

LF: (860)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao 4304253_orig
Spoiler:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 3:10 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/300
   



Já fazia um tempo onde não lutava contra alguém, meu último individual tinha sido contra uma membro do exército de Mogami com os olhos esbranquiçados, que por sinal não aparecera em nossa missão. A sensação nostálgica de ter aquele frio na barriga sem saber o que poderia estar acontecendo naquele treino me deixava um tanto quanto desengonçado em meus pensamentos, o caminho do campo de treinamento me deixava cada vez mais ansioso, mas não de maneira que afetasse minhas ações, sim de forma que em minha cabeça se tornava tudo nebuloso e eu já não fazia mais ideia de onde estava.

De longe, eu pude ver os participantes daquele treinamento e meu corpo já se acalmou um pouco, minha mente se focava em um só objetivo e eu enfim me tornava presente para aqueles que ali estavam, reverenciando-os brevemente e comentando - Pelo visto Utakata está tomando medidas bem profissionais - Era um comentário pelo fato de estarmos em um time e nos preocupando em manter uma boa performance, de alguma forma, isso demonstrava que acreditávamos em nossos ideais e faríamos o possível para defendê-lo.

Me viro para Hisashi-dono, o reverencio mais uma vez e digo - Não é nosso primeiro combate, nem o último, mas agradeço de antemão pelos ensinamentos - Retomo minha postura, me afastando alguns passos, fazendo com que o chakra flua em meus olhos e demarquem a aura de meu companheiro de treino e colocando a mão em minha katana, que se encontrava no lado esquerdo do meu corpo, esperando que seja dito como que aconteceria o nosso treino.


Spoiler:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M260/260Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M480/480Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 5:43 pm

生活: 100 - 精神: 420

Estava olhando para o céu, não lembrava quanto tempo  fazia, não me importava na realidade, estou bastante adiantado no lugar então posso perder um pouco de tempo ali. Oouvi os demais passando, um depois do outro indo em direção ao local combinado. Lá de cima, da árvore que eu estava, era bonito, dava pra ver o céu e os raios de sol penetrando dentre os espaços vazios dos galhos e folhas, formando raios de luz. Um vento caloroso soprou em minha direção,  e várias folhas bailaram junto dele, apanhei uma delas na mão, estava meio amarelada, já não tão verde, com algumas mordidas de insetos... Seja no topo de uma árvore, no subsolo, ou mesmo na pedra, parasitas insistem em continuar vivendo prejudicando os demais.

Bom, já era hora de ir, não queria deixar todo mundo esperando lá, deixei a folha amarelada tomar seu caminho e bati em minhas roupas pra tirar o pó delas.

Poucos minutos de caminhada e já podia ver os outros ali no campo. Respirei profundamente e então espirei, de novo reunido com esse pessoal maluco. Conforme avançava podia ver com mais detalhes, havia um diferente ali, mas aquelas vestes, claro, claro... Deveria ser o Yokai mudando de forma de novo, mas estranhamente todos estavam diferentes, eu me sentia estranho também.
Makyura estava escorado numa árvore que parecia uma parede, mas era uma arvore. Kato já estava com a mão no cabo da espada, se Hisashi espirrar corre o risco do Kato Reagir e tentar atacar ele de reflexo,  será que o Hisashi traumatizou ele? E Também estava lá O Zhao, e o Zhao estava.... Bem, sendo o Zhao, o que já estava bom, pelo menos ele não estava fazendo nada estranho.

Reverencio brevemente todos como cumprimento conforme passo por eles,  e paro próximo a Kato e Zhao, realizando finalmente uma reverência para Hisashi.

- Uehara-San, pessoal. É um prazer revê-los. - Não estava mentindo,  eles são estranhos, mas são meus amigos estranhos da minha cidade, do meu clã... São meus irmãos de guerra. Estando junto a eles nessa situação novamente, me veio apenas mais certeza de que daria a minha vida para salvar qualquer companheiro ali presente.

Estico a mão em direção a Hisashi. Mostro uma palma, mostro a outra face da mesmas, não havia nada ali. Sacudi a mão aberta para os lados, como se estivesse tentando me livrar de algo preso a ela, mas então com o polegar e o indicador agarro algo, uma joia apareceu ali, azulada parecendo uma tomoe do sharingan, jogo-a em direção a ele, como um presente pela promoção a Chunin. - Parabéns.
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 8:49 pm

Vida: 440 - Chakra: 200 (+20)


O primeiro a aparecer era o Zhao, sempre com seu jeito estabanado e brincalhão. Embora fosse um tolo, seu poder destrutivo da família Hwa sempre é assustador em combate.

"Se quiser surpreender seu inimigo, que tal não gritar durante o ataque?" comentei quanto ao seu "ataque furtivo" nem um pouco furtivo.

Em seguida Makyura apareceu, com uma forma diferente, ainda afastado e recluso, talvez tenha guardado mágoa de nossa última briga.

Kato praticamente já estava pronto para o combate e eu nem havia começado a falar, então permaneci de braços cruzados e em silêncio até que o último chegasse.

Hanzo não demorou para se apresentar, me surpreendendo com uma magatama em forma de presente. Nesta hora precisei mover os braços e receber a jóia com a mão inteira, a agarrando no ar pouco antes de abrir os dedos e apreciar seu brilho.

"Obrigado, Hanzo" reverenciei com a palma aberta por cima de meu punho fechado, absorvendo a jóia enquanto o fazia.

"Naquela noite em nossa última missão, vencemos Mogami com uma estratégia de distração... Usamos números falsos e evitamos um combate direto. Eles devem estar nos estudando e trabalhando muito para encontrar nossas fraquezas.. É por isso que devemos prever e antecipar o seu preparo, nos tornando ainda mais fortes como equipe"" dei uma pausa, respirei um pouco e logo retomei o monólogo - "Como equipe temos um grande potencial, mas como indivíduos, nenhum de vocês tem a capacidade de me vencer! O que vocês fariam se encontrassem um oponente assim em uma missão real? Onde o fracasso significa a morte e sem ninguém para lhe ajudar?" com estas perguntas duras lhes dei tempo para pensar, todos trabalham bem em suas respectivas áreas, mas são péssimos duelistas.

"Trabalhem em conjunto e vençam uma luta contra mim, podem usar o ambiente, suas habilidades ou só virem para cima se assim preferirem" e então me afastei de modo que ficasse a exatos cinco metros de distância de cada um, aguardando suas reações.
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M160/160Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M300/300Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Ago 25, 2021 1:17 am
Zhao, o Tolo
"- O grito não compõe o ataque surpresa? Quando a pessoa se der conta ela já está sendo coberta por um tapete de lava." A aproximação de todos os outros não demorara muito, os saudáva de canto de rosto, sorridente como na maioria do tempo. "- Ê timezin véi porreta, issaqui tá é bom por demais da conta"

Dizia até começar a ouvir as palavras do homem, que nenhum de nós sozinhos era capaz de vence-lo no mano a mano era algo que não duvidava muito, tudo bem que ainda sabia pouco sobre os demais, então sua capacidade ainda era um completo mistério, porém a convicção do homem era superior. Sabia que mesmo tendo poderes tão destrutivos, sua nítida experiência em combate o faria dar um jeito de contornar uma situação de aperto sem muita dificuldade. Um adversário como ele sem ninguém para ajudar?

Bem, isso era fácil, se estivesse sozinho, tentaria correr, ou pelo menos distrair o desgraçado o tempo que fosse necessário, na pior das hipóteses, o carregaria para o túmulo comigo, mas aquele não era um caso em que estava sozinho, e a movimentação do homem indicava que ele pretendia enfrentar todos ao mesmo tempo, ou seria um por um?

De qualquer forma não ia pensar muito a respeito, algo nele era apreciado pelo rapaz, que era sua imutável convicção durante um combate, frente a um inimigo desconhecido, não tardava em avançar da mesma forma, não cegamente, mas confiante, e aquilo era deveras apreciado, esperava um dia conseguir alcançar esse mesmo ideal um dia. Num caso em que tivesse de enfrentar um oponente deveras mais forte com seus companheiros o rapaz sabia bem o que faria e como se portaria, e assim decidia fazer.

Avançava em direção ao homem com sua Naginata empunhada em mãos. Sua intenção? Mantê-lo ocupado, mesmo que para isso tivesse de ferir seu superior, isso daria tempo para os companheiros bolarem uma estratégia, ou melhor, se posicionarem rapidamente com um plano. Hisashi era um homem sensato, e sabia bem que ele não aturava meio esforço, então levaria aquilo a sério como ele gostaria que este fizesse para contigo se fosse testa-lo. Apertando o cabo de sua Naginata, este a fortificava com sua energia espiritual para impedir que esta derretesse, para só então, superaquece-la, deixando-a ainda mais letal. Sua investida era direta, sem muito tardar, controlava sua respiração para golpeá-lo numa diagonal de cima para baixo, da esquerda para direita, reforçava sua lâmina ainda mais com seu chakra. Um único golpe certeiro, seu Último sussurro.
Eu Narração Ações Combatentes
HP: Full  -  CP: 200/300  -  CE: Genki

Naginata Hua
Classificação: Duas Mãos (Comum)
Tamanho: Grande
Poder: 7



Abatedor
Classificação: Duas Mãos
Ataques com 2M causam 50% de Dano Extra contra Inimigos Maiores.


Toque Vulcânico
Poder: 7
Custo: 40 Manter
Descrição: Através do toque, sua energia espiritual protege enquanto superaquece algum objeto. [...] Atingir um alvo com a arma incandescente cauteriza a ferida instantaneamente enquanto incendeia seu corpo. [...]

Último Sussurro
Custo: 60 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maçiços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Ago 25, 2021 11:15 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/300
   



Certo, agora todos estávamos aqui nós precisávamos apenas nos reunir antes de começar o combate e... ZHAO???? QUE PORRA QUE TU TÁ FAZENDO!
Aquele besta simplesmente partia para cima de Hisashi sem pensar no amanhã... Ponho a mão na cabeça e penso por um tempo nas possibilidades de coisas que poderiam acontecer a partir daquele momento. Antes de de fato tomar alguma decisão, com minha mão esquerda pego em minhas vestes a pérola esverdeada que havia caído do céu e concentro minha energia nela, absorvendo-a, assim como Hisashi havia feito com aquela coisa em sua mão anteriormente.(+3 DEX)

Saco minha Katana e a seguro com a mão esquerda, minha mão direita vai até minhas vestimentas e pega uma das shurikens comum que tenho guardado desde o combate com o Mestre Shinobi e começo a correr em movimento circular para ir até as costas de Hisashi e fazer o contorno dele, meu objetivo era ir até o seu flanco enquanto ele se focava em se defender de Zhao, enquanto isso, agora que estava em seu flanco após usar toda minha movimentação eu olharia para meus companheiros para poder agir em cima de suas próximas ações. "Vamos esperar para ver como que eles vão agir e como eu tenho que me comportar." Pensei, posicionado no flanco e em seu ponto cego e enfim atirei a shuriken em sua direção.

Spoiler:





Última edição por Kato em Qua Ago 25, 2021 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Ago 25, 2021 2:17 pm
O YokaiMakyura.
Parece que Uehara estava mais convencido do que nunca, parece que o poder lhe subiu a cabeça.

A forma que ele coagia os demais a enfrenta-lo simultaneamente era de fato tolo, pois cada um ali tinha um poder e uma habilidade, separados eles tinham certa forma mas juntos seriam letais.

E eu mal terminei de pensar e o garoto de "cabeça oca" já foi pro ataque, de fato ele era obstinado, isso era bom.

Logo o outro dos humanos ali se move para um ataque focando em suas costas em um movimento circular.

Eu estava há 5 metros dele, eu apenas mordisquei minha língua e lancei o meu miasma eu seguia pelo lado oposto no qual kato havia ido.

Assim ele estaria cercado pro três de nós, claramente eu tomo posição caso um contra ataque viesse usaria meu lado livre para me esgueirar.

LF: -20/(840)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao 4304253_orig
Spoiler:
Executor Makyura

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M260/260Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M480/480Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Ago 25, 2021 9:50 pm

生活: 100 - 精神: 380

O Hisashi começou a fazer a sua introdução no assunto, ele era direto e nada delicado,  sem nem sequer hesitar ele disse que éramos todos tão fracos que não seriamos capazes de derrotá-lo, normalmente eu diria que é algum tipo de egocentrismo, mas o cara que fez o plano anterior e não desistiu de nenhum dos nossos membros não é um cara tão raso, ele claramente tem seus motivos, posso ver em seus olhos uma longa bagagem de lutas e sofrimento... o que será que motiva ele? O que ele está pensando agora?

Ele terminou de falar finalmente, e pra que possamos vencer devemos lutar em equipe, para isso precisamos nos reu...nir. Meus olhos percebem uma movimentação na visão periférica, Zhao, ele estava correndo na direção de Hisashi, Kato não ficou para trás e começou a se mover e provavelmente Makyura também fosse fazer algo parecido.

"Droga... agora o que eu faço? Preciso ajudá-los! Preciso poder defendê-los caso ele....".

Elevo a mão direita a frente do corpo e gesticulo um símbolo de mão, após feito uma enorme quantidade de chakra emana do meu corpo criando um vendaval repentino repleto de folhas, como se fossem as folhas das árvores próximas a este campo, folhas comuns. O vendaval  soprava na direção de Hisashi e consequentemente dos meus amigos, se eu atacasse poderia causar dano a algum deles, nesse caso eu precisaria protegê-los enquanto eles atacam.

"Bom...bom, Kato atacou pelos flancos, Zhao foi diretamente para ele e Makyura... esse jutsu dele vai atingir o Zhao também, ele não deveria ter feito isso, somos uma Equipe... Ele também é um Uchiha, então tenho que tomar cuidado.".

Observo Hisashi, antes de atacar, ou tomar qualquer decisão, preciso analizá-lo e agir na hora certa...
Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qui Ago 26, 2021 7:30 am

Vida: 440 - Chakra: 190 (-10)


Ainda em frente a todos eles, respirei fundo enquanto pisquei tendo reaberto os meus olhos com a luz avermelhada de meu Sharingan.

Zhao começa a correr na minha direção, ele estava equipado com aquela alabarda Naginata de seu clã utilizando uma postura ofensiva, era como se estivesse pronto para abater um mostro. O vermelho incandescente começava a emanar da ponta de sua lâmina e a maneira com que ele acumulava chakra em torno da haste e da lâmina, eu conhecia aquela técnica bem e ele não pretendia me dar chances para defesa.

Kato se moveu inicialmente, o encarei brevemente com o canto dos olhos e o deixei escapar pela visão periférica, o arco que seus pés seguiam implicavam numa movimentação ligeira, ele provavelmente iria me atacar pela lateral ou por trás, de outra forma só teria investido diretamente contra mim.

Makyura se manteve parado, começou a exalar uma cortina de Chakra venenoso por sua boca e ela foi projetada em minha direção, iria manter distância dele por enquanto.

Por fim, Hanzo começou a canalizar uma técnica a qual eu nunca me deparei anteriormente, mas senti uma brisa de chakra distorcendo o ambiente, iria pensar nisso em breve.

Minha resposta imediata ao avanço de Zhao e Makyura com seus ataques foi um salto mortal para trás, aterrissando com a palma de minhas mãos para criar uma aceleração em meu momentum, atirando minhas pernas sobre a cabeça e concluindo meu movimento de evasão, ficando a 3 metros além de onde eu já estava, total de 4 metros de Zhao e 8 de Makyura, potencialmente escapando de seus ataques enquanto ao terminar minha evasão, Kato estaria me atacando com sua Shuriken, ele que agora seria alvo dos meus olhos carmesim.

Num só segundo saquei a espada que me foi entregue por Hanzo e desferi um corte de baixo para cima com o meu braço direito, erguendo a espada na direção do peito de Kato com toda a minha força disponível.


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6


Ações: Sharingan (-5%) > Evasão 3M (-30%) + Sacar Espada > Ataque (Kato)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qui Ago 26, 2021 11:45 pm
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


O treino se iniciava com força total, com diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo devido o número grande pessoas.

Zhao iniciava seu ataque com uma corrida a frente, canalizando o chakra elemental em sua arma para poder golpear Hisashi, porém quando se aproxima, não somente sente, como vê a névoa do miasma vindo de trás de seu corpo, assim como um certo movimento de Hisashi, ao qual rapidamente some do seu raio de visão por conta da técnica de Makyura. Zhao golpeia a frente, dispersando um pouco da névoa, mas nota que não tinha acertado nada. Apesar da técnica protege-lo do calor, sente uma queimação por todo seu corpo (-10) e uma leve brisa que afeta seus sentidos.

Kato começa a rotacionar seu alvo, parando a dois metros de seu adversário com a Katana em mãos, pronto para golpear o inimigo. Brandindo a espada ainda no mortal de Hisashi, consegue acertar as costas do mesmo, por algum motivo, sentindo que ficou melhor em atirar shurikens (+1 Aptidão), mas é rapidamente recebido com um contra ataque, brandindo a espada a sua frente, fazendo com que o ninja sentisse a intensidade do golpe que pega sua barriga superficialmente (-120). Kato não sente muita dor, mas consegue notar que se aquilo fosse uma batalha de verdade, ele estaria morto, tendo que se retirar do exercício.

Makyura solta o miasma para frente e permanece parado sem fazer muito, sendo afetado igualmente pela brisa.

Hanzo utiliza seu jutsu, afetando todas as pessoas no campo e alterando a circulação de chakra dos mesmos para um estado influenciável.

Hisashi pula para trás, evitando a maioria dos golpes enquanto sentia uma certa brisa afetar o seu organismo, em sequencia recebendo uma espadada em suas costas (-63), que por sorte ou talvez confusão, Kato estava utilizando sua mão não predominante, causando apenas metade do estrago que poderia. Hisashi rapidamente contra ataca quem lhe acertou, tirando-o para fora do combate.  

Considerações:
Kato - Ataque Corpo-a-Corpo: 70% - 5% -15% = 50%
Hisashi - Ataque Corpo-a-Corpo: 70% + 5% = 75%

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao YgIuKy8Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao MRocnK0

Ordem de Post: Hisashi > Pessoas

• Mapa:
Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sex Ago 27, 2021 5:55 am

Vida: 377 - Chakra: 170 (-30)


Por sorte havia conseguido atingir o Kato com meu golpe de espasa. Ainda precisava praticar muito a minha esgrima, embora a força bruta ainda compense a minha falta de acuidade.

Automaticamente guardei a minha espada na bainha e corri na direção de Zhao que estava à 4 Metros de mim, usando do movimento de Esquiva/Evasão (Deslocamento Superior) para me aproximar dele, e, ao aterrissar com as mãos nuas a menos de um metro de distância o encarei nos olhos com meu Sharingan tentando lhe intimidar.

Minha mão esquerda avançou na direção do estômago de Zhao enquanto a direita carregada com chakra completou um segundo golpe vinda por cima na direção de seu rosto.


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20, ATK: 5


Ações: Sharingan (-5%) > Esquiva 3M (-15%) + Guardar Espada > Ataque (Zhao)
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M160/160Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M300/300Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sex Ago 27, 2021 7:21 am
Zhao, o Tolo
"- Mas que rai de fumaceiro é esse?" O ardor daquela maldita fumaça tirava o ruivo de tempo, o que levou ele a levar alguns segundos para perceber o que havia acontecido. Não demorou muito para perceber que Kato havia sido nocauteado, aquilo fora um deslize, amaldiçoava a si, porém amaldiçoava também a neblina encapetada que ali surgia, depois iria exigir explicações do motivo da mesma. Eh ventim Bão, pera... foco! - Mentalizava o ruivo após sentir uma brisa

Não demorara muito para o homem saltar de volta para sua frente, seus olhos vermelhos mostravam sua verdadeira intenção, o instinto assassino de quem já tinha sangue em suas mãos. Mesmo sendo um treinamento sentiu o frio na espinha de um combate a sério, mas não se deixaria abalar por aquilo, mesmo que tivesse a certeza de que se tratava de um inimigo mais forte, acima de tudo tinha dentro de si de que tinha de proteger seus companheiros e manter aquele homem ocupado o máximo de tempo que conseguisse, sabia que até mesmo este que nos avaliava por meio daquele combate, estava esperando determinação, e sua determinação era de que não deixaria nenhum deles na mão, não importava com quantos hematomas sairia daquele treino.

Com um rápido movimento rolava para esquerda, abaixado com o intuito de esquivar do primeiro soco e sair do alcance do segundo, para só então aproveitar da posição privilegiada em que se encontrava para a tentativa de mais um golpe, dessa vez de baixo para cima, estava perto o suficiente, as chances eram boas, então tornava a controlar a respiração, coordenado o fluxo de chakra entre seu corpo e sua arma .

Eu irei proteger meus companheiros! - Gritava internamente o ruivo.
Eu Narração Ações Combatentes
HP: 150/160  -  CP: 100/300  -  CE: Genki

Naginata Hua
Classificação: Duas Mãos (Comum)
Tamanho: Grande
Poder: 7



Abatedor
Classificação: Duas Mãos
Ataques com 2M causam 50% de Dano Extra contra Inimigos Maiores.


Toque Vulcânico
Poder: 7
Custo: 40 Manter
Descrição: Através do toque, sua energia espiritual protege enquanto superaquece algum objeto. [...] Atingir um alvo com a arma incandescente cauteriza a ferida instantaneamente enquanto incendeia seu corpo. [...]

Último Sussurro
Custo: 60 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maçiços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sex Ago 27, 2021 7:08 pm
O YokaiMakyura.
Uehara era melhor do que eu imaginava, deveria parar de ignorar os humanos e a ter amis cuidados.

Minha arrogância seria a minha ruina, parece que aquele desgraçado conseguiu finalizar kato realmente impressionante.

Além do foto de eu ficar com os sentidos um tanto dispersos, talvez seja o poder de Hanzo, parece que ele usa truques mentais isso sim é algo que eu não esperava.

Novamente vejo o jovem de cabeça sendo alvejado por uehara mas eu o vi tentar uma esquiva e a contra atacar.

Uehara estava de volta ao território de alcance de minhas habilidades afinal ele avança 4 metros focando em Zhao.

Movo-me segurando minha shinobigatama e a seguro usando o estilo "duas mãos" com tática "abatedor" e assim como zhao uso o ultimo sussurro.

Zhao busca a esquivar e a contra atacar pela esquerda e eu atacaria pela direita, buscaria mantê-lo focado em nós pois se isso continua-se zhao poderia ser abatido como kato.

Dessa vez colocaria as diferenças de lado e cooperar com eles para termos êxito nesta situação, além de ouvir ele dizer que protegeria a todos, eu ri internamente, era fofo mas seres como eu corrompidos não tinham amigos, irmãos ou família, eu era um monstro vivendo entre humanos.

Meu destino era matar e devorar ou morrer, era isso que eu tinha de fazer e cada sangue e vitima eu esqueci mais de minha própria humanidade, mas algo neles me chama atenção.

LF: -60/(780)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao 4304253_orig
Spoiler:
Executor Makyura

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M260/260Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M480/480Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sáb Ago 28, 2021 12:58 am

生活: 100 - 精神: 340

Ele era bom, muito bom na verdade, manteve-se parado, frio e imóvel diante de tantos combatentes, tomou o tempo necessário para analisar a situação e reagir com um simples, porém muito bem executado, movimento de esquiva que lhe garantiu a vantagem contra Kato, que rapidamente foi tirado da jogada...  com toda essa precisão e velocidade de reação, não poderia ficar vacilando, precisaria agir como ele... analisar e agir, usar meus instintos também.

Hisashi começou a se mover, mas, o que era aquilo? Ele não estava correndo ou andando, ele estava... esquivando?  Isso deixa a locomoção dele muito rápida, eu preciso ser esperto... esse cara, se os outros forem atentos poderão perceber que somente nestes poucos momentos de combate já aprendemos diversas lições valiosas, com certeza já valeu a pena ter vindo até aqui.

O mais próximo de Hisashi seria o Zhao, então aquela movimentação provavelmente iria ser para apanhá-lo... eu não posso permitir  isso! Foco em Hisashi e Levanto minha mão esquerda, - os dedos indicador, polegar e o do meio estavam esticados enquanto o anelar e mindinho dobrados - direcionei este movimento para Hisashi... assim que ele entrasse em meu range de efeito, próximo a Zhao, iria reagir impedindo seu avanço, não poderia permitir perder mais um, a probabilidade de êxito com dois combatentes inexperientes era totalmente inviável. Este movimento não seria apenas para parar, mas também iria fechar minha mão num punho e arremessá-lo contra o solo, realizando um movimento para baixo com meu punho esquerdo, como se estivesse empurrando um objeto extremamente pesado.


Spoiler:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Dom Ago 29, 2021 5:09 pm
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Hisashi parte para cima de Zhao com uma Evasão, sentindo um certo peso parando seu corpo após o avanço, porém, ainda sim consegue desferir um soco na direção da barriga de Zhao, ao qual rola para escapar, evitando o segundo golpe mais potente enquanto se afastava quase sem fôlego por conta do golpe, ficando a 3 metros de Hisashi. Zhao então brande sua arma com a liberação do calor em conjunto com Makyura que vinha pela direita, fazendo um corte poderoso de baixo para cima no peitoral de Hisashi, mas acaba errando, conforme o mesmo é jogado para baixo em sequencia pelo estimulo de Hanzo, fazendo o golpe de Makyura acertá-lo com força nas costas (-60).

Zhao tenta rolar para escapar de Hisashi, mas é recebido com um soco em sua barriga (-100) assim que que inicia o movimento. Por sorte ou talvez habilidade, continua sua esquiva, sendo capaz de evitar o segundo soco mais poderoso e se distanciar, brandindo sua espada e errando Hisashi, percebendo que o mesmo cai contra o solo, sendo acertado pelo ataque de Makyura.

Makyura corre em direção de Hisashi e tenta golpeá-lo pela direita, porém, nesse exato momento, uma força puxa Hisashi para baixo, fazendo seu ataque acertar as costas fo alvo que cai contra o solo.

Hanzo foca seu genjutsu e o utiliza contra o alvo influenciado, Hisashi, na finalidade de faze-lo parar e depois, joga-lo para baixo com o estimulo de chakra contra suas costas e pernas, fazendo com que Hisashi caísse com os quatro membros no chão.

Considerações:
Hisashi - Dois Ataques Corpo-a-Corpo: 70% + 5% - 15% = 60%
Zhao - Ataque Corpo-a-Corpo: 70% - 5% / 2 = 37%
Makyura - Ataque Corpo-a-Corpo: 70% - 5% - 30% = 35%
Hanzo - Jutsu a Distancia: 60% - 15% - 5% = 40%
Teste de Constituição - Dificuldade: 10 + Sem Bônus = 10

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao YUwR9bJFinalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao DV3nKo8 - 85 - 11 - Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao 8bcfPbF - Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao CX5JGuE

Ordem de Post: Pessoas > Hisashi

• Mapa:
Spoiler:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M260/260Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M480/480Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Dom Ago 29, 2021 5:57 pm

生活: 100 - 精神: 300

Não sei como, mas de alguma forma aquele jutsu deu certo, isso foi uma vez em um milhão e provavelmente aquilo jamais daria certo de novo, aonde eu estava com a cabeça ao arriscar usar esta técnica pra isso... mas já estava feito, e Hisashi agora estava no solo e os outros ao redor dele...

Gesticulei um sinal e a partir dessa ativação uma grande quantidade de energia emanou ao meu redor, desta vez espalhando penas negras para todas as direções numa grande quantidade de vento, este era a Dança das Pétalas realizando seu sútil e baile. Embora o Yokai o tenha acertado, aquilo definitivamente não seria o bastante para nocautear Hisashi, e provavelmente ele revidaria a altura... a altura dele, pois claramente existem alguns degraus de diferença entre nosso poder e experiência.

Não sabia ao certo o que ele faria após isso, se ele iria pegar o Makyura, o Zhao ou se viria na minha direção, mas no caso da ofensiva for contra mim, estaria mais do que pronto para reagir movendo minha mão em sua direção para pará-lo e empurrando-o para trás.
Spoiler:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Dom Ago 29, 2021 10:02 pm
O YokaiMakyura.
Estava impressionado com o talento de Hanzo, realmente era um homem que eu teria de ter cuidado.

Confesso que me senti muito atraído por ele e pela sua frieza no combate, ele ainda usa plumas negras que bailam no ar.

Mantive o foco, pois havia entendido sua tática de combate. Novamente uso minha espada, segurando-a com as duas mãos.

Além de utilizar o abatedor e novamente o Ultimo sussurro, já que ele estava no solo meu ataque seria feito para decapitar seu braço direito de uma só vez.

Aproveitando-me do ataque  assopro meu gás enquanto executo o corte com a shinobigatama, pois mesmo que ele escape, meu veneno iria afeta-lo de forma dolorosa.

LF: -80/(700)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao 4304253_orig
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos