Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 24, 2021 8:06 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Numa área isolada próxima a zona rural de Utakata reside um campo aberto, contornado por um cercado de madeira.. Na metade oeste do campo há um lago profundo que contorna uma elevação rochosa. No centro há uma área de vinte metros de terra e grama baixa, no leste e sul há florestas e vegetação alta, como gramados e morros.

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Tarde
Clima: Ensolarado

Ordem de Post: À Decidir


Última edição por Owari em Qua Set 08, 2021 7:17 am, editado 2 vez(es)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Seg Ago 30, 2021 10:59 am
Zhao, o Tolo
"Tsck! Mãozinha pesada da peste!" O golpe de Hisashi fora suficiente para tirar o eixo e afastar o ataque do ruivo. Levava alguns segundos para se recompor e recuperar o fôlego, evadir o segundo soco foi a melhor decisão, sentia que não teria resistido tamanho golpe Maldito véi forte - Mentalizava o ruivo.

Algo estranho acontecera, quando dava por si, Hisashi estava ao chão, o que acontecera? Não sabia, mas não parecia que os companheiros paravam com a ofensiva, e certamente seria uma afronta contra ele se o ruivo não insistisse no combate, afinal, naquele momento ele era um inimigo, ou semelhante a um. Estava se sentindo cansado, sentia que não ia conseguir mais uma tentativa de ataque daquelas se caso não sucedesse nessa, realmente precisaria de um descanso, mas aquela oportunidade era de ouro, não poderia desperdiça-la.

Respirava fundo olhando fixamente para seu alvo, mantendo o foco exclusivamente em seu alvo. Com sua habilidade de superaquecimento ainda ativa e pela última vez coordenado o fluxo de chakra que fluía entre seu corpo e sua arma, seu último sussurro, pressionando as mãos no cabo de sua naginata tentava uma estocada contra a lateral de seu corpo na altura de suas costelas torcendo para que sua imobilização fosse o suficiente para garantir seu acerto.

Cai de uma veste djabo véi do cão! - Amaldiçoava o homem em seus pensamentos.
Eu Narração Ações Combatentes
HP: 50/160  -  CP: 0/300  -  CE: Genki

Naginata Hua
Classificação: Duas Mãos (Comum)
Tamanho: Grande
Poder: 7



Abatedor
Classificação: Duas Mãos
Ataques com 2M causam 50% de Dano Extra contra Inimigos Maiores.


Toque Vulcânico
Poder: 7
Custo: 40 Manter
Descrição: Através do toque, sua energia espiritual protege enquanto superaquece algum objeto. [...] Atingir um alvo com a arma incandescente cauteriza a ferida instantaneamente enquanto incendeia seu corpo. [...]

Último Sussurro
Custo: 60 Chakra
Descrição:  Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maçiços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Seg Ago 30, 2021 12:40 pm

Vida: 317 - Chakra: 100 (-70)


A terra daqui é tão fofa, posso sentir ela escorrendo pelos meus dedos ao arrastar eles no solo, se esfarelando e unindo-se novamente como um único organismo vivo, estou olhando para o lado oeste com o corpo apontado para o sul, virado para o lado direito de meu corpo tirando um único segundo para respirar um pouco... Eles são bem desorganizados, estão lutando individualmente como guardas medíocres sem comunicação e sem um plano, apenas atacam sem pensar um minuto a frente, é triste. Reparei que havia sido atirado contra o chão, imagino que tenha sido feito do Hanzo, vi uma onda de Chakra repentina me atingir pelo topo da cabeça, que tenso lidar com isso... "É só um treino".

Meus colegas de treino estão vindo me atacar, sim... Eu estou caído no chão e indefeso e mesmo assim continuam a atacar, bem feito por parte deles, se fosse um inimigo isso realmente deveria ser a medida tomada, mas bem... "É só um treino".

"DESGRAÇA" agarrei a terra, estourando o chão com a minha mão esquerda e apoiando ela enquanto erguia o meu braço direito "ARRGHHHH!" comecei a gritar na medida que minha mão pulsava em energia, produzindo um brilho incandescente avermelhado que jorrava energia por minhas veias em forma de ki, fazendo o meu braço arder como nunca antes! "É só um treino... Mas agora vocês estão fodidos!"

"ORAAA!" ignorando todos os ataques que eu receberia, desferi um único golpe contra o chão, mesmo estando deitado, atingi um poderoso soco que resultaria numa onda explosiva em todas as direções, causando dano a todos eles!


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10

Impacto Matutino
Ativação: Ação Empenhada
Custo: 60, ATK: 6, AL 5 Metros


Ações: Socão no Chão

Hisashi gostou desse post

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 31, 2021 6:33 pm
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Zhao e Makyura concentram seus ataques contra Hisashi utilizando todo seu poder, combinados com Último Sussurro para destruir qualquer tentativa que o Uchiha tivesse de defesa enquanto Hanzo esperava pacientemente de longe, pronto para utilizar sua técnica na tentativa de imobilizar Hisashi.

O golpe de Zhao queima e cauteriza as costas de Hisashi (-175) enquanto o de Makyura fere a lateral de seu braço, pegando de raspão (-60), sem chance de mutilação, contudo, durante esse percurso de ataque, Hisashi rugia em fúria, canalizando seu  ki enquanto aguentava os golpes sobre seu corpo, golpeando o chão com tamanha força, que causou uma explosão de 5 metros em todas as direções.

O movimento de ki é o suficiente para nocautear Zhao 10 metros para trás (-120), jogando Makyura  para fora da extensão da técnica (-120) e impactar a estrutura de Hanzo com o tremor do solo seguido da rajada explosiva de ki sobre seu corpo, nocauteando o mesmo também (-120) 7 metros para trás.

O corpo de Hisashi doía e queimava perante os golpes, mas 3 dos 4 inimigos já foram finalizados, restante somente o seu velho amigo de batalha. Seria essa a chance de Makyrua finalmente marcar um ponto entre duas derrotas?

Considerações:
Zhao - Ataque Corpo-a-Corpo: 70% + 10% - 5% = 75%
Makyura - Ataque Corpo-a-Corpo: 70% - 5% = 65%

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 SnN11EAFinalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 ZpOSTTz

Ordem de Post: Hisashi > Makyura
Distância: 5 metros

Handa, Hisashi e Hideo gostaram desse post

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 31, 2021 6:47 pm

Vida: 82 - Chakra: 120 (+20)


Apoio ambas as minhas mãos no chão, consumindo metade de meu deslocamento para me levantar e logo na sequencia atirava o meu corpo para trás, me movendo meus últimos 6 metros para ficar a 11 metros de Makyura.

Levo minha mão esquerda até o ombro, dando uma olhada rápida em minhas feridas enquanto meus olhos carmesim sumiam. Meus pulmões batalhavam contra a falta de ar causada pela adrenalina.

"Só falta você Makyura, que tal se render dessa vez?!" respondi, guardando uma reação para evadir qualquer ataque que pudesse vir de Makyura, criando assim um espaço confortável de mais 3 metros.


Em Uso:
-

Ações: Levantar > Reagir: Evasão
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 31, 2021 8:46 pm
O YokaiMakyura.
Ele era um homem realmente interessante, e a cada luta que eu tinha com ele, eu o conhecia mais.

Eu o conhecia pela luta, pela dor e pelo sangue, ele realmente conseguiu acabar com Hanzo e zhao, o triste que acabava a minha vantagem.

Ele logo fala para eu desistir, eu sorrio para ele e lambo meus lábios e falo para ele.

-Não sou de desistir, se quer que eu me renda terá que me matar. Eu era um yokai e tinha meu orgulho além de minha força, eu sabia da força de Uehara mas sua intimidação não me convenceria, eu permaneceria lutando pelos outros que abriram essa brecha para mim.

Porém não fui de imediato ataca-lo, pois sabia que ele estava muito ferido e sua mente ainda estava atribulada pelas habilidades de Hanzo, uso meu deslocamento para me afastar mais dele, assim estando mais distante dele , mais 10 metros uso a tática de defesa reforçada, para criar uma defesa contra uma possível investida.

Esse deslocamento me era possível graças a haori especial que eu usava, me dando mais leveza em meus movimentos.

LF: -120/(580)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 4304253_orig
Spoiler:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ter Ago 31, 2021 9:45 pm
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Kato observa as duas figuras brincando de andar e defender ou esquivar de ataques inexistentes, até mesmo pensando se talvez Makyura tivesse trazido fantasmas invisíveis de trás de sua parede.

Considerações:
•  -

Ordem de Post: Makyura > Hisashi
Distância: 17 metros

Tsubaki gostou desse post

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Set 01, 2021 9:38 pm
O YokaiMakyura.
Eu ainda não me movia em sua direção apenas contornei o local ainda focando meus movimentos em analisar sua posição e seus movimentos.

Buscava focar a minha defesa caso ele vie-se até mim, percebi que sua evasão era bem eficaz e seu ataque era bruto, mas potente.

Analisava seus movimentos para buscar métodos de aproximação e até formas de contra atacar.

LF: /(580)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 4304253_orig
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Set 01, 2021 9:51 pm

Vida: 82 - Chakra: 110 (-10)


"Então será do jeito difícil!" usando toda a Ousadia disponível corri diretamente contra Makyura, investindo de uma só vez após bater meu pé contra o solo e rastar os dezessete metros que nos separavam!

Durante a investida meus olhos brilharam avermelhados novamente, e, meus braços foram projetados contra o corpo de Makyura, minha mão esquerda puxaria o seu braço direito e o forçaria até as costas enquanto o direito se apoiaria nas costas de Makyura tentando o prender e quebrar seu equilíbrio com minhas técnicas de Imobilizador por trás.


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10


Ações: Correr (17M) > Imobilizar
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qui Set 02, 2021 7:59 am
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Hisashi corre na direção de Makyura em alta velocidade, enquanto o Han'nyo, adentra uma postura defensiva por estar vendo o inimigo vindo para cima, todavia, Hisashi tinha um plano escondido.

Ignorando a defesa de Makyura, o agarra com sucesso em uma pose imobilizadora, segurando os braços do han'nyo e impedindo seus movimentos temporariamente.

Considerações:
•  Teste de Força / Agarrar
• Dificuldade: 10 - 3 Imobilizador - 6 Diferença de Atributos (12) = 1
• Dado do Hisashi: 17

Ordem de Post: Hisashi > Makyura
Distância: Grudadinhos
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qui Set 02, 2021 2:26 pm

Vida: 82 - Chakra: 80 (-30)


Agora que Makyura estava completamente imobilizado a única maneira que ele tinha de escapar seria utilizando aquela sua técnica que transforma o próprio corpo em fumaça, preciso evoluir minhas habilidades para lidar com isso futuramente, não acredito que consiga o impedir de a usar de qualquer forma em meu poder atual... Ainda sou muito fraco!

Após pensar comigo mesmo, soltei Makyura de imediato, estando em suas costas desferiria um Ataque com Golpe Triunfante, tentando lhe acertar no centro da espinha e continuaria com mais um ataque, desta vez concentrando uma grande quantidade de Ki em torno de meu punho direito para atacar com o Golpe da Lótus!

Após ambos os ataques, prendi a minha respiração Firme e realizei um movimento de Evasão, para contornar Makyura pelo lado esquerdo e mantendo a nossa distância de 1 Metro caso ele tente se virar na minha direção.


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 - ATK: 5

Golpe Triunfante
Ativação: Ação Rápida
Efeito: -10% - ATK: 6


Ações: 2 Socos > Evasão
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sex Set 03, 2021 10:23 am
O YokaiMakyura.
Ele era rápido, pois ele invadi o meu espaço e conseguiu me segurar.

Ele era um lutador excepcional e tinha o meu respeito, talvez eu estivesse amolecendo.

Mas ele manteve seu foco sempre nas minhas costas, eu poderia me transformar em vapor para pega-lo, mas seria muito previsível.

Minha deformação demoníaca era ativa , criei uma ramificação de espinhos ósseos fortes e afiados eles se formavam em todas as direções desde minha coluna espinhal até o meu torço, dando uma defesa de espinhos.

Nestes espinhos que criei, nas pontas tinham furos como se fossem seringas, pois deles eu ativaria o miasma, e caso perfurado ele ainda teria o dano do meu veneno, além dos espinhos que mesmo sendo destruídos pelos seus ataques impediriam que ele se achega-se a mim.

Pois estes espinhos aumentariam em até dois metros fazendo-o se distanciar de meu corpo, além de alguns danos que ele poderia ter.

LF: -80/(500)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 2986d56d4e3573b19f570cb7ae6579c3a2846806_hq
Imagem meramente Ilustrativa
Spoiler:
Executor Makyura

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sex Set 03, 2021 8:34 pm
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Makyura começa a emanar energia de seu corpo para criar uma Deformação, contudo, os ataques de Hisashi são rápidos demais para um jutsu acompanhar, recebendo os dois golpes em sequencia sem conseguir se defender a tempo.

O golpe triunfante atinge suas costas e golpe da lotus atinge sua perna esquerda, causando um grande dano ao corpo de Makyura (-160) (-140). A Deformação expandia em direção de Hisashi, mas o mesmo consegue realizar uma evasão a tempo, se distanciando antes que os espinhos o atingissem e colocassem o Miasma em seu organismo.

Considerações:
• Hisashi - Golpe Triunfante: 70% -10% +5% = 65%
• Hisashi - Golpe da Lotus: 70% —  Local do Corpo
• Makyura - Deformação: 60% - 30% -5% = 25%

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 NdHfpgUFinalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 UokfUuLFinalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 NybrFjGFinalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Ua9nijO

Ordem de Post:  Makyura > Hisashi
Distância: 3 metros
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Sáb Set 04, 2021 12:28 pm
O YokaiMakyura.
Exalei o Miasma pelos furos dos espinhos que eu criei, mas ele havia se esquivado, na verdade evadindo.

Mesmo assim estava satisfeito, pois mesmo com seus ataques minha residência se mostrou proativa, permitindo que eu ainda fica-se de pé.

Eu reconheço a força dele, de fato sua promoção era merecida, dou um riso de canto e disse.

"- Acho que aqui é o Suficiente, agradeço o treino confesso que não tenho forças para te vencer hoje."

Em respeito eu o reverenciei em respeito, e busquei ouvir algo que ele pudesse falar.

LF: -80/(500)

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 2986d56d4e3573b19f570cb7ae6579c3a2846806_hq
Imagem meramente Ilustrativa
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Seg Set 06, 2021 6:43 am

Vida: 82 - Chakra: 100 (+20)


Eu estava pronto para continuar a meter a porrada no Makyura, minhas mãos estavam cerradas e tensas. Foi então que ele se ergueu deixando a postura de luta, o que me fez repetir, desativando o meu Sharingan e até dando um suspiro de alívio, meu corpo já estava demasiado prejudicado para seguir com um combate, imagino se eu venceria mesmo dessa vez...

"Lutou bravamente" respondi, juntando a minha mão esquerda com o punho fechado com a direita com a palma aberta enquanto reverenciei levemente a Makyura – "Vamos nos reunir com os demais e conversar sobre a batalha" então, por termos corrido uns vinte metros comecei a caminhar de volta para o centro do campo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Qua Set 08, 2021 7:11 am
Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 RCEJ1jI
Campo de Treino em Utakata


Combate finalizado, sessão de treinamento encerrada... Vocês todos se retiram e vão se recuperar para a próxima sessão de treino.

Combate Finalizado: O Vencedor é Hisashi 🏆

Hisashi: Contra todos, Mestre na Arena, + 120 Exp
Hanzo: Novato na Arena (+100 Exp), Cair para Levantar (+50 Exp), + 30 Exp
Zhao: Novato na Arena (+100 Exp), Cair para Levantar (+50 Exp), + 30 Exp
Makyura: Honra na Derrota (+5 Rep), + 30 Exp
Kato: + 30 Exp

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao - Página 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Hanzo, Kato, Makyura & Zhao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos