Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M1/1Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M1/1Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 5:05 pm
Finalizado - Kyra vs Zhao XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


Zhao, O Camponês, estava andando por perto do castelo Asuka para reclamar com Ryuzaki-dono sobre as condições de algumas pessoas que encontrou em sua última missão, pessoas que assim como ele vieram do campo.

Assim que começava a escadaria ele se depara com uma jovem moça, que tinha os cabelos platinados e olhos límpidos como o céu durante um dia ensolarado. Naquele momento o coração do descente Hwa bate acelerado e uma sensação boa surge em seu corpo, seguida de uma sensação de perigo... Imagens surgem em sua cabeça, essas que traziam memórias de quem sabe uma vida passada:

Zhao sentia estar encarnado no corpo de um garoto de cabelos avermelhados, encarando uma cena de destruição em sua residência. Olhava diretamente para esse campo de batalha e vê uma criatura demoníaca olhando para duas figuras a qual aparentemente admirava, essa mesma mulher e um homem alto, de cabelos longos e um braço mecânico.

As imagens começam a sumir de sua cabeça e a sensação começa a diminuir, mas quando percebe estava há muito tempo encarando a mulher, que olhava de volta com um desdém e o clima entre os dois começa a ficar estranho, quase como se tivessem algo no passado para resolver. Como ambos lidariam com isso? Kyra parecia não estar gostando de "reencontrar" essa alma.

Considerações:

Mapa: Entrada do Castelo Asuka
Tamanho: 7M x 22M

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Zhao - 2º Kyra - 3º Narração

Observações As Escadarias possuem um comprimento de 22 Metros ao todo; Os 3 pisos que medem 2 Metros separam a escadaria a cada 4 metros;

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M160/160Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M300/300Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 5:49 pm

Finalizado - Kyra vs Zhao A27e8257a1feec46e3d740f5420e70c6cf9bc33d
Memórias.
Vida: 160/160   Chakra: 300/300
- Isso é... Incomum

É certamente difícil de explicar algo que é familiar, mas ao mesmo tempo estranho, lapsos de memórias que não eram minhas, ou que pelo menos não deveriam ser me vinham a cabeça de maneira súbita sem quaisquer explicações, razão ou justificativa, mas sinceramente, a essa altura do campeonato, nada mais procurava fazer sentido, só seguíamos o fluxo da maré e torcíamos para nossos ideais não estarem errados, e quase nunca estavam. Eram muitos pensamentos e poucas ações, quando se percebia encarando a moça por tempo demais esfregou o rosto, librando-se dos pensamentos avulsos, extremamente incomuns. - Perdão a grosseria moça. - Dizia este fazendo uma meia reverência, ou o que acreditava ser uma, com base no que já andou vendo ultimamente. Este começava pouco a pouco a subir as escadas, o ruivo tinha uma sensação estranha vinda da moça, sentia que algo estava para acontecer ali naquele momento, talvez fosse algo premeditado, ou alguém estivesse pregando-lhe uma peça, mas aquele instinto assassino parecia mais forte a cada degrau mais próximo dela, era como se ali fosse um antigo campo de batalha, e esta... só estivesse sorrindo, aquilo não ia ser boa coisa.
Eu   Narração   Ações
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 6:02 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


Enquanto passeava por Utakata, perto das escadarias captei com a minha visão periférica uma silhueta a qual eu iria ignorar a principio, mas após um relance que me fez ter um novo feixe de lembrança, recobrando algumas memórias de todos aqueles sonhos estranhos que vinha tendo, apontei o dedo para ele e gritei "Careca!?" mas então, quando olhei diretamente para ele, não era a pessoa que apareceu uma vez no meu sonho, apenas lembrava.

"Não é você!" Cruzei os braços, um pouco insatisfeita por não ser a pessoa do meu sonho, fechei os olhos e pensei por um segundo... "Isso é por me assustar", puxei o meu arco e aproveitando que ele estava sem cobertura, Foquei e ao tecer uma flecha disparei na direção de seu corpo.

Em uso:
Arco Recurvo
Descrição:
Categoria: Disparo
Estado: Ótimo
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus
O arco recurvo é uma arma tradicional forjada de maneira a ter sua estrutura principal maleável, seu formato se caracteriza por sua lâmina curvada para frente de sua extremidade. Por serem bastante resistentes, sua corda se estira com pouco esforço, permitindo disparos com maior facilidade, porém com menor potencia. Perfeito para disparos de média distância.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M1/1Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M1/1Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 6:22 pm
Finalizado - Kyra vs Zhao XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


Zhao em seu momento de tolice e cortesia tenta passar por ela em meio a hostilidade e Kyra realiza um disparo na direção de seu oponente, acertando-o em cheio em seu braço esquerdo.(-100hp)
Finalizado - Kyra vs Zhao AQov7c7
Zhao se encontra assustado e ofegante após o disparo. Como seria o desenrolar dessa luta?

Considerações:

Mapa: Entrada do Castelo Asuka
Tamanho: 7M x 22M

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Kyra - 2º Zhao - 3º Narração

Observações As Escadarias possuem um comprimento de 22 Metros ao todo; Os 3 pisos que medem 2 Metros separam a escadaria a cada 4 metros;



Última edição por Yatagarasu em Qui Set 09, 2021 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 6:53 pm

Vida: 200 - Chakra: 200


"Wow, essa deve ter doído!" falei produzindo um chiado com a boca e cerrando os olhos, depois dei com os ombros afinal eu já tinha começado o combate então tinha que ir até o fim.

"A gente já tá aqui mesmo né!" puxei outra flecha após uma rápida recarga e disparei contra o rapaz, um segundo disparo sem rodeios. Me mantive atenta após o ataque, reagiria a qualquer tentativa de ação ofensiva dele com uma evasão com todo meu deslocamento para trás.

Em uso:
Arco Recurvo
Descrição:
Categoria: Disparo
Estado: Ótimo
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus
O arco recurvo é uma arma tradicional forjada de maneira a ter sua estrutura principal maleável, seu formato se caracteriza por sua lâmina curvada para frente de sua extremidade. Por serem bastante resistentes, sua corda se estira com pouco esforço, permitindo disparos com maior facilidade, porém com menor potencia. Perfeito para disparos de média distância.


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M160/160Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M300/300Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 7:29 pm

Finalizado - Kyra vs Zhao A27e8257a1feec46e3d740f5420e70c6cf9bc33d
Memórias.
Vida: 60/160 (-100)   Chakra: 0/300 (-300)
- ARGH!

Era realmente algo que eu não esperava, talvez esse seja o resultado de ser como todos chamam, um tolo, mas bem, eu não ia cair assim do nada, e ainda por cima não sem saber por que estava sendo atacado, ou pelo menos sem entender toda aquela baboseira vinda do nada, seu ataque pegava em cheio, mas não ia se dar ao luxo de receber o próximo, Me movimentava para meu lado para esquivar de seu ataque, puxando minha naginata em aposto, sabia que só avançar seria minha ruína, ela estava num plano maior, a vantagem era dela, precisava de um ataque rápido. Não era prudente usar aquilo, ainda não tinha certeza se daria certo, ainda não havia treinado aquilo antes... - O que houve garoto, de repente virou um covarde? - Uma voz em minha cabeça aquele lapso maldito continuava, toda aquela situação era estranha demais. - Ande logo de uma vez! Ataque! - Eu realmente não tinha muito tempo para ficar pensando, então, aqui vai um golpe desesperado. - Sendo assim. É hora da... retribuição! - Bradava ao empunhar a bainha da arma e movimentar uma massa de chakra intensa, provavelmente tudo que tivesse dentro de si, e num movimento na direção da mulher conjurava uma aura incandescente de calor que tomava forma de uma fênix que avançava em sua direção. Se esta ia ser acertada, era difícil dizer, era um local bem apertado, mas que aquilo ia fazer um estrago (em pelo menos boa parte do ambiente), ia.

Castigo Flamejante
Categoria: Kekkei Genkai
Alcance: 20M
Ativação: 1 Ação
Poder: 8
Custo: 300


Eu   Narração   Ações
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M1/1Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Zhao PFCeS3M1/1Finalizado - Kyra vs Zhao XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Qui Set 09, 2021 7:57 pm
Finalizado - Kyra vs Zhao XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


No momento em que Zhao se preparou para esquiva, o disparo havia sido mais rápido e o atinge em cheio em:
Finalizado - Kyra vs Zhao AQov7c7
Seu braço esquerdo novamente, sem muito o que fazer o camponês dá alguns passos para frente e desmaia com a perda de sangue.


Kyra:
Novato na Arena
Conquista: Participe de uma batalha (+100 Experiência);

Estrada para o Topo
Conquista: Vença uma Batalha (+2 Sanidade);

Num piscar de Olhos
Conquista: Vença em uma página (+2 Deslocamento);

Achei Fácil
Conquista: Vença sem levar dano (+5 Ryous);


90exp Kyra
45exp Zhao

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Kyra vs Zhao Empty Re: Finalizado - Kyra vs Zhao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos