Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 10:36 am
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Após uma longa viagem, Kyra estava retornando para Utakata depois de ter passado um tempo meditando sobre as vastas cachoeiras ao leste de Utakata, porém, em seu trajeto de volta acabou se deparando com uma figura hostil. Sana seguia para Mogami após ter escoltado um cliente em serviço, ambas se percebiam a cerca de cinco metros uma da outra, identificando-se como inimigas imediatamente!

Considerações:

Mapa: Montanhas
Percurso: 60 Metros
Largura: 3 Metros

Período: Dia
Clima: Ensolarado

Ordem de Post: 1º Sana - 2º  Kyra - 3º Narração - 4º Kyra - 5º Sana
Distância: 5 Metros



Última edição por Owari em Qui Set 16, 2021 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 11:54 am

⠀Sana

- Uma Inimiga Onichan!- exclamei apontando o dedo para ela e olhando pro onichan, mas ai eu lembrei que estava sozinha! Que medo! Eu iria enfrentar essa doida de cabelo branco sozinha!? Ela tem um arco, e agora?
- Estilo Água! - juntei as mãos concentrando meu Chakra e abri a boca, focando e cospindo um enorme jato de água na direção dela sem nem pensar duas vezes.

HP: 200 - CP: 340/400

Usado:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 12:25 pm
Sinais de mão? Ela está canalizando algum Jutsu, não vou dar mole para essa Ruiva. Puxei a minha Katana enquanto sobrecarreguei o meu corpo por um êxtase de energia. Acelerando todos os meus pontos de Chakra transportei o meu corpo através de um feixe de energia que cintilou pelo lado esquerdo da garota.

Ao reaparecer em seu lado, sorri sentindo-me numa posição completamente vantajosa – "Procurando alguém?" comentei assim que ergui a Katana mirando um Ataque na direção de seu estômago.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.

Cintilação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Alcance: Pessoal
Ativação: 1 Ação
Custo: 160
Ao liberar grande quantidade de energia, você pode dissipar o seu corpo em forma de chakra. Após ativo, você pode acelerar sua forma energizada num veloz feixe de energia, alcançando até o seu deslocamento máximo, porém inalvejavel durante o percurso.
Finalizado - Kyra vs Sana 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana JGTfgTqChakra: 40/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 1:13 pm
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Sana invoca uma torrente de água por sua boca, produzindo um Pulso D'Água que avança atingindo uma rocha na encosta da montanha, partindo o pedregulho. Kyra havia sumido de sua visão no último segundo, desaparecendo num feixe de luz que em sua Cintilação avançava até o lado da bela garota Ruiva, empunhando sua espada para um corte que lhe poderia ser letal.

Durante o ataque, Kyra escorregou na poça de água formada pelo Ninjutsu de Sana, acabando por errar o alcance de sua espada, recuperando o equilíbrio com um movimento desajeitado dos pés e atingindo a roupa de sua oponente, porém errando o corpo em seu ataque.


Modificadores:
Sana: 30% (-30% Cintilação)
Kyra: 70%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Kyra  - 2º  Sana - 3º Narração - 4º Sana - 5º Kyra
Distância: 2 Metros
Comentário: Foi Rolado um D100 de Acerto para o Jutsu de Sana, considerando Cintilação como uma Esquiva, porém, devido a ambas as ações ocorrerem simultaneamente mesmo com o acerto o Jutsu seria amenizado, causando metade do dano. Desta forma é ignorado o Efeito de Contra Ataque para Kyra, e, ela também obtém um bônus de 30% de esquiva para melhor sequência das ações.


Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 1:21 pm
"Wah!" Gritei de leve ao escorregar, me apoiando com os braços bem abertos tentando recuperar o equilíbrio. Cruzei olhares com ela por um segundo e senti a minha boca branca, as sobrancelhas levantadas e os olhos perdidos enquanto constrangidos.

"Ataque Surpresa!!" Gritei, girando a Katana que agora pairava no ar, retornando a direção da lâmina para a ruiva e Focando para realizar um novo Ataque aproveitando que ela ainda estava no meu alcance.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.

Finalizado - Kyra vs Sana 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana JGTfgTqChakra: 60/200
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 2:10 pm

⠀Sana

- Q-quee-? - nunca tinha visto um poder assim, será que o Onichan conhece? Mas ele não tá aqui! Sacooo! Ela tá atacando sem parar, será que é algum tipo de psicopata? É melhor eu evitar esse ataque.
Saco a minha Tanto com a mão direita, erguendo ela num arco diagonal para cima-esquerda e depois segurando com as duas mãos para uma defesa reforçada com a lâmina para baixo. Enquanto saco ela, um rastro de chamas iria ser lançado na direção da doida de cabelo branco.

HP: 200 - CP: 330/400

Usado:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 3:25 pm
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Kyra ignorava completamente qualquer tentativa de se reposicionar ou se proteger de sua oponente, ela simplesmente virava a mão, recobrando o sentido ofensivo de sua Katana e desferia um Ataque contra a garota que erguia sua Tanto para bloquear o golpe, atirando uma lança flamejante na direção de Kyra, que era devidamente fatiada pela espada da garota de cabelos brancos.

O Choque das lâminas produz um estrondo ensurdecedor, projetando faíscas pelo cenário e atirando ambas a um metro para mais longe da outra, enquanto Sana agarrava os pés pela beirada do penhasco.


Modificadores:
Kyra: 40% (+10% Foco, -40% Defesa Reforçada)
Sana: 60% (Sem Bônus)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Sana  - 2º  Kyra - 3º Narração
Distância: 3 Metros
Comentário: Após o golpe, Sana foi atirada para longe ficando de costas para o Penhasco, enquanto Kyra bateu com as costas na encosta lateral da montanha.


Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 4:02 pm

⠀Sana

De novo eu conseguia evitar o ataque dela por pouco, rio enquanto penso que o Onichan ficaria orgulhoso de mim!! - HAAIYAHH!! - gritei ao golpear o ar com o meu braço esquerdo, produzindo uma deformação na terra.
A projeção iria ser disparada diretamente contra ela, em linha reta projetando pontas eretas que perfurariam ela e a montanha, se eu acertasse, e, após usar o meu Jutsu iria aguardar com uma Reação, para usar evasão no lado oposto que ela fosse caso conseguisse se esquivar, para ter cobertura no muro que eu criei.

HP: 200 - CP: 300/400

Usado:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 4:17 pm
Minha reação de imediato foi aquecer o meu Chakra, sobrecarregando meus Tenketsus para uma evasão acelerada, porém senti que minha energia estava longe de saudável o bastante para usar a Cintilação novamente. Flexiono as minhas pernas e utilizo uma evasão para o lado direito, no sentido decadente da montanha para tentar evitar o ataque das pedras que vinham na minha direção.

"Maldita..." Reclamei comigo mesma, pois não teria tempo ou ângulo para a atacar neste momento, e, com a Katana em mãos não poderia sacar o meu arco, nesta posição eu havia apenas me locomovido e perdido a minha chance de ataque... Ergo minha Katana e permaneço encarando o rochedo onde ela se escondia, pensando em como faria agora.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.

Finalizado - Kyra vs Sana 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana JGTfgTqChakra: 80 (+20)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 4:27 pm
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Com um ataque extremamente violento, Sana desloca uma avalanche na direção de Kyra, acertando a encosta da montanha com um deslocamento de pedras que perfuram a parede, causando uma explosão de poeira e fragmentos rochosos por toda a trilha.

Enquanto Kyra aterrissava após seu movimento de evasão, ficando a três metros do muro de pedras que foi formado, Sana percebia a movimentação e rapidamente se esgueirava para trás do muro, ficando sob cobertura total, mas sua oponente nada fazia, permanecendo imóvel encarando ela.


Modificadores:
Sana: 30% (-30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Kyra  - 2º  Sana - 3º Narração
Distância: 4 Metros
Comentário: O Muro de Sana vai de dez centímetros até um metro e meio de altura, então, Sana estando agachada na metade da trilha, está protegida por 75cm de altura do muro.


Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 4:35 pm
Guardei a minha Katana e empunhei o meu arco enquanto tecia uma única Flecha nela, puxando a corda e deixando o arco tensionado enquanto observava atentamente a deformação rochosa, imaginando que ela poderia sair dali a qualquer momento.

"O que foi? Não me diga que está com medo?" provoquei, falando em um alto tom, mas pronta para Reagir com um Disparo assim que ela entrasse no meu campo de visão, isto é, caso se movesse dali.

Arco Recurvo
Descrição: Categoria: Disparo
Estado: Ótimo
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus
O arco recurvo é uma arma tradicional forjada de maneira a ter sua estrutura principal maleável, seu formato se caracteriza por sua lâmina curvada para frente de sua extremidade. Por serem bastante resistentes, sua corda se estira com pouco esforço, permitindo disparos com maior facilidade, porém com menor potencia. Perfeito para disparos de média distância.

Flecha
Tamanho: 3
Poder: 5
Descrição: Um projetil de madeira constituído por uma haste longa e fina, com seção circular, metal pontiagudo em sua extremidade principal.


Finalizado - Kyra vs Sana 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana JGTfgTqChakra: 100 (+20)
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 5:40 pm

⠀Sana

Pelo menos por enquanto eu tava salva, com as costas na pedra e sem saber onde ela está - Uhh, estou morrendo de medo! - respondi sem me revelar, pensando no que fazer.
Não sei onde ela está e nem sua distância exata, então me movo um metro para perto da parede mais alta onde teria cobertura total. Me levanto e assim que tivesse contato visual da garota iria golpear a parede de pedra, ativando mais uma vez minha projeção da terra para projetar um disparo rochoso na sua direção!

HP: 200 - CP: 270/400

Usado:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 5:55 pm
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Sana erguia o corpo após se mover para ter visão de Kyra, assim como, a arqueira vendo a aparição de seu alvo realizava o disparo imediatamente. Tanto o disparo de Kyra quanto o projétil de Sana passavam muito longe de seus alvos devido a abrupta necessidade de corrigirem suas miras, a Flecha bate na parede de pedra e o pedregulho voa montanha abaixo, de modo que ambas permaneciam intactas.


Modificadores:
Kyra: 10% (-40% Cobertura Total)
Sana: 60% (Sem Bônus)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Sana  - 2º  Kyra - 3º Narração
Distância: 4 Metros
Comentário: Como Sana utilizou o muro para um projétil, o muro de um metro e meio foi reduzido para um metro apenas, se tornando meia cobertura.


Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 7:09 pm

⠀Sana

Eu errei de novo? Caramba isso já estava ficando doloroso de se assistir, inflei as bochechas de descontentamento, mas não apenas para isso, juntei as mãos para invocar o selo se mão do tigre!
- Estilo Água! - mais uma vez invoquei a minha habilidade, focando e realizando um disparo com pulso d'água na direção de minha oponente.

HP: 200 - CP: 210/400

Usado:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 8:42 pm
Eu precisava de algum jeito reduzir a distância entre nós, não posso mais continuar arriscando disparos assim. Solto o meu arco e começo a correr na direção dela, usando um salto com Evasão para tentar passar por cima de seu jato de água, depois, aterrissando sobre o muro de pedra iria sacar a minha Katana.

Caso tudo corresse bem até aqui, iria erguer a espada e desferir um Ataque de cima para baixo na direção do ombro da ruiva.

Katana
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 6
Efeito: Nenhum
Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.

Finalizado - Kyra vs Sana 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana JGTfgTqChakra: 120 (+20)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 8:57 pm
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Mesmo com a vantagem da distância para a realização de seu Jutsu, Sana errou seu alvo, atingindo o chão poucos metros abaixo de Kyra enquanto a garota saltava para se aproximar.

Kyra aterrissa elegantemente por cima do rochedo, brandindo sua Katana num rápido corte que atingiu o ombro de Sana em cheio, lhe causando uma ferida grave próximo da clavícula!

Sana: -120 Vida


Modificadores:
Sana: 30% (-30% Evasão)
Kyra: 70% (Sem Bônus)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Kyra  - 2º  Sana - 3º Narração
Distância: 1 Metros
Comentário: Distância de 1M pois Kyra está sobre o Muro o qual Sana estaria encostada.


Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 9:03 pm
Mantive a Katana apontada para ela, havia acertado um golpe em cheio e imagino que com mais um único ataque conseguiria finalizar ela, então, me mantive Focada enquanto segurava a lâmina firmemente contra o seu rosto.

"Que tal se render? Você é bonitinha demais para morrer aqui" e então, iria Reagir com um Ataque a qualquer movimentação abrupta que ela fizesse.

Finalizado - Kyra vs Sana 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana JGTfgTqChakra: 140 (+20)
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 2:51 am

⠀Sana

Ela tinha me pegado de jeito, mas seria que eu realmente deveria me render? O Onichan iria se render? Eu nem sequer consegui atingir ela, nós duas estavamos num empasse até este momento.
- Eu me... Recuso! - gritei erguendo a Tanto mais uma vez no mesmo movimento arqueado para disparar uma labareda de chamas na direção do rosto dela enquanto usaria uma Defesa Reforçada.

HP: 80 - CP: 200/400

Usado:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 7:39 am
Finalizado - Kyra vs Sana GYTF9A5
Montanhas


Kyra percebia o movimento de Sana e erguia sua Katana para realizar um ataque letal contra sua oponente, um ataque reativo que foi interceptado por outra onda flamejante seguida de uma defesa!

As lâminas se chocam e o fogo é dissipado com o ataque de Kyra, fazendo ambas cambalearem com o impacto, mas Kyra permanecia sobre o muro e ambas mantinham suas distâncias, sendo que Sana havia conseguido pairar e obter uma brecha contra sua oponente.


Modificadores:
Kyra: 40% (+10% Foco, -40% Defesa Reforçada)
Sana: 60% (Sem Bônus)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Sana  - 2º  Kyra - 3º Narração
Distância: 1 Metro
Comentário: -


Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 8:42 am

⠀Sana

O meu braço está doendo muitooo! Mas que saco! Depois de bloquear o ataque movi os meus dois braços para cima, tentando projetar um pilar de baixo para cima:
- HAAIYAHH!! - disparei as rochas na direção dela tentando afastar ela para o outro lado do muro mais uma vez, e, depois disso iria recuar para trás do pilar.

HP: 80 - CP: 170/400

Usado:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Kyra vs Sana Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos