Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Finalizado - Kyra vs Sana

Qua Set 15, 2021 10:36 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 GYTF9A5
Montanhas


Após uma longa viagem, Kyra estava retornando para Utakata depois de ter passado um tempo meditando sobre as vastas cachoeiras ao leste de Utakata, porém, em seu trajeto de volta acabou se deparando com uma figura hostil. Sana seguia para Mogami após ter escoltado um cliente em serviço, ambas se percebiam a cerca de cinco metros uma da outra, identificando-se como inimigas imediatamente!

Considerações:

Mapa: Montanhas
Percurso: 60 Metros
Largura: 3 Metros

Período: Dia
Clima: Ensolarado

Ordem de Post: 1º Sana - 2º  Kyra - 3º Narração - 4º Kyra - 5º Sana
Distância: 5 Metros



Última edição por Owari em Qui Set 16, 2021 6:06 pm, editado 1 vez(es)

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 10:10 am
Percebendo que ela ia canalizar de novo algum Jutsu, salto para trás tentando realizar uma evasão e rodopiar no ar enquanto eu iria aterrissar e guardar minha Katana. Agora com os pés no chão eu saco o meu arco e flecha, pois estava distante.

"Hmpf" reclamo ao perceber que ela estaria se movendo novamente para cobertura e eu não conseguiria atacar ela neste momento devido a sua deslocação, e, se o fizesse as chances de errar seriam grandes.

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 7nOrO9R Vida: 200 Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 JGTfgTqChakra: 160 (+20)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 11:00 am
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 GYTF9A5
Montanhas


Ao realizar o seu contra ataque, Sana projeta uma nova deformação que vinha pelos pés de Kyra. A garota tenta se esquivar, porém, fracassa e leva um golpe em cheio em seu estômago, sendo atirada quatro metros para trás e aterrissando com dificuldades. Após o impacto, Kyra saca o seu arco, um pouco debilitada.

Kyra: -60


Modificadores:
Sana: 40% (+10% Contra Ataque, -30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Kyra - 2º  Sana - 3º Narração
Distância: 5 Metros
Comentário: -


Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 2:30 pm
Senti um forte impacto no meu estômago, não estava esperando por essa... Mas era uma pequena maldita, não é mesmo? Aquilo havia me deixado realmente irritada. Fixei minhas mãos no meu arco e tecei uma flecha, rangi os dentes e fervi o meu chakra, acelerando meus Tenketsus e desaparecendo instantâneamente.

Ao reaparecer, tinha percorrido exatos sete metros por cima da rocha e passando por trás de Sana, ressurgindo do lado oposto ao que ela estava, tendo ela Flanqueada iria automaticamente realizar um Disparo ao ressurgir, mirando o centro de seu corpo.

Arco Recurvo
Descrição: Categoria: Disparo
Estado: Ótimo
Alcance: 50 Metros
Recarga: Ação Bônus
O arco recurvo é uma arma tradicional forjada de maneira a ter sua estrutura principal maleável, seu formato se caracteriza por sua lâmina curvada para frente de sua extremidade. Por serem bastante resistentes, sua corda se estira com pouco esforço, permitindo disparos com maior facilidade, porém com menor potencia. Perfeito para disparos de média distância.

Flecha 3/10
Tamanho: 3
Poder: 5
Descrição: Um projetil de madeira constituído por uma haste longa e fina, com seção circular, metal pontiagudo em sua extremidade principal.


Cintilação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Alcance: Pessoal
Ativação: 1 Ação
Custo: 160
Ao liberar grande quantidade de energia, você pode dissipar o seu corpo em forma de chakra. Após ativo, você pode acelerar sua forma energizada num veloz feixe de energia, alcançando até o seu deslocamento máximo, porém inalvejavel durante o percurso.
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 7nOrO9R Vida: 140 Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 JGTfgTqChakra: 00
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 PFCeS3M400/400Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 3:42 pm

⠀Sana

Ainda escondida e em cobertura, tento ouvir a movimentação dela. Um som familiar vem na minha direção, depois, um brilho passa do meu lado e logo na mesma hora eu ergo o meu braço.
- HAAH!! - esbocei um grito violento, focando e tentando projetar um pilar que avançaria na direção dela, além de me proteger do seu ataque.

HP: 80 - CP: 140/400

Usado:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Qui Set 16, 2021 6:02 pm
Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 GYTF9A5
Montanhas


Kyra utiliza sua habilidade de movimentação para se deslocar na direção de Sana, ressurgindo a pouco mais de dois metros da garota. Kyra dispara com o seu arco e Sana atirava uma torrente de pedras na direção de Kyra.

As rochas atingem a garota em cheio no peito, porém sua flecha havia sido disparada e Sana era atingida no meio de seu estômago, sendo atirada contra o muro de rochas! Após cair no chão, ela pôde ouvir alguém correndo em sua direção. Um shinobi de Mogami que gritava por sua irmã, e, estando debilitada foi forçada a utilizar sua espada para agarrar na encosta da montanha e se atirar, deslizando para uma fuga estratégica.

Kyra: -60
Sana: -120


Modificadores:
Kyra: 75% (+25% Flanco)
Sana: 60% (Sem Bônus)


Dados:



Combate Finalizado: A Vencedora é Kyra 🏆

Kyra:  🥈 Lindo de Morrer; + 60 Exp; +1 Ap Disparo;
Sana:  🥉 Novato na Arena (100 exp); •🥉 Cair pra Levantar (50 exp); +60 Exp

Sana gostou desse post

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Kyra vs Sana - Página 2 Empty Re: Finalizado - Kyra vs Sana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos