Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra Empty Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 11:08 am
Combate - Shen vs Kyra LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Shen e Kyra se encontram no campo de treinamento de Handa. Ambos eram novatos na divisão e não tinham participado das últimas missões e reuniões, por isso, foram instruídos a praticar em dupla um contra o outro para refrescarem suas habilidades. Os dois estão parados se encarando, entre eles há oito metros de distância. Estão aproximadamente no centro do campo de treinamento, perto do lago e do bosque agora congelado;

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Manhã
Clima: Nevando

Ordem de Post: Shen > Kyra > Narração
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 5:17 pm
Shen


O campo de batalha me proporcionava algumas vantagens, mas não deveria ficar feliz com isso, no campo de batalha verdadeiro não haveria isso, a garota da minha nova divisão estava lá me encarando:
- É um prazer em conhecê-la... vamos começar? Poderia pegar leve comigo?
Sorrio para a mesma e logo saco minha katana me colocando em posição de contra-ataque.


HP: 100 - CP: 280  
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 6:58 pm
Chego no campo de treino e vejo o rapaz novo, pelo que eu ouvi falar ele era um ex-membro da aliança de Mogami, recrutado pelo tal do Uchiha Handa, líder da nossa divisão e quem eu ainda não tive a oportunidade de conhecer. Me aproximei uns quatro metros do rapaz para o ver melhor:

"Qual seu nome? Meu nome é Kyra, eu fui incluída nessa divisão mas ainda não conheci ninguém, você é o primeiro" resolvi papear com ele antes da porradaria.

Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 200
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 7:37 pm
Shen


Kyra estava afim de conversar e eu deveria me socializar  om os novos companheiros:
- Muito prazer, Kyra, me chamo Shen e digo o mesmo para você...
Descanso e coloco a katana para baixo:
- Então nossos primeiro encontro é em um campo de batalha, quero ver suas habilidades Kyra, você parece ser muito poderosa
Sorrio pra ela de forma simpática.


HP: 100 - CP: 280  
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 8:19 pm
Olho ele de forma pensativa dos pés à cabeça, ele realmente não parecia ser daqui de Utakata, imagino como e porquê teria vindo até aqui se juntar à nós.

"Um treino, na verdade... Não que isso importe, podemos nos conhecer melhor numa batalha do que perdendo tempo numa mesa de bar com um papo fútil, não acha?" questionei, com um sorriso sarcástico em meu rosto.

Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 200
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 9:22 pm
Shen


Ao mesmo tempo em que ela parecia ser muito sociável, ela parecia enigmática:
- Concordo!
Me coloco na defensiva novamente, deixando minha katana em posição horizontal:
- Que tal começarmos?
Sorrio pra ela de uma forma mais séria


HP: 100 - CP: 280  
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 9:28 pm
Dou com os ombros, ele parece estar com vontade de cair no soco, então, que assim seja, acenei positivamente com a cabeça.

"Por mim tudo bem" falei, esticando a mão na direção dele e abrindo a palma, mas sem agir, ele quem deveria iniciar o combate...

Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 200
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Out 18, 2021 12:33 pm
Shen


Kyra havia dado a entender que quem deveria atacar primeiro era eu. Estava um pouco preocupado, por ser minha primeira luta com alguém da nova equipe, não poderia machucar ela de verdade, então tinha que atacar sem ferir.
Estava com minha katana em mãos, mas logo a guardo, começo a concentrar meu chakra e fundir com o do ambiente, assim tentando ativar minha técnica de ocultar na névoa.


HP: 100 - CP: 280  

Ocultar na névoa:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Out 18, 2021 5:08 pm
Eu não estou com o meu arco, ele está atualmente dissolvido em meu Chakra. Shen estava equipado com uma Katana e uma Wakizashi. Vejo ele realizando um movimento, guardando a espada dele e juntando as mãos num gesto de Ninjutsu.

Nesta hora eu começo a acelerar minha energia, deslocando meu Chakra ao ponto de ebulir o meu corpo, criando um feixe de luz que Cintila na direção de Shen, passa por ele e me permite ressurgir por trás de seu corpo. Com uma ação de Furto, tento surrupiar sua Wakizashi sem que ele perceba.

Cintilação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Alcance: Pessoal
Ativação: 1 Ação
Custo: 120 (160)
Ao liberar grande quantidade de energia, você pode dissipar o seu corpo em forma de chakra. Após ativo, você pode acelerar sua forma energizada num veloz feixe de energia, alcançando até o seu deslocamento máximo, porém inalvejavel durante o percurso.
Maestria: +1 4/5 - Lv 0


Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 80 (-120)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Out 18, 2021 5:14 pm
Combate - Shen vs Kyra LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Shen guarda sua Katana rapidamente e começa a canalizar seu Jutsu, enquanto isso Kyra se move com sua cintilação ressurgindo um metro por trás do jovem Yuki; Com seu movimento de furto ela alcança o cabo da lâmina de Shen, o alarmando da nova localização de sua inimiga, enquanto a névoa agora se tornava densa e espessa, limitando a visão deles a partir de cinco metros.


Modificadores:
Kyra: Furto, Dificuldade 4 (-6 Destreza)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: Kyra > Shen > Narração
Distância: 1 Metro

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Out 18, 2021 8:48 pm
Depois de ressurgir por trás de Shen e pegar sua Wakizashi pensei em apenas o golpear por trás, mas era um treino então fiz um som de tossida para lhe chamar a atenção.

Quando ele demonstrar qualquer tipo de reação eu iria Atacar ele com a Wakizashi e depois, usar um movimento de Evasão para a esquerda, contornando ele para franquear pelo lado.

Wakizashi
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.


Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 100 (+20)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Qua Out 20, 2021 7:58 pm
Shen


Puff... Kyra estava atrás de mim e agora com a minha Wakizashi:
- Vai ter que me ensinar essa...
Falo pra mesma sem me virar. Ela iria me golpear a qualquer momento, mas por onde? A névoa estava começando a ficar densa, tinha que usar isso ao meu favor. Mais uma vez, acabo utilizando o ambiente ao meu favor, só que para o ataque dessa vez, começo a concentrar meu chakra e mentalizo três agulhas de gelo surgindo cada uma respectivamente aos lados esquerdo e direito de Kyra e atrás da mesma, sendo assim, as três tendo ela como alvo, tentando atingir uma em suas costas, outra em sua coxa direita e uma em seu braço próxima ao pescoço, ao mesmo tempo tento me afastar dela e "sumir" dentro da névoa.

HP: 100 - CP: 280  

Agulhas Mortais:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 23, 2021 8:53 am
Combate - Shen vs Kyra LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Kyra ataca Shen por trás, não se aproveitando de um ataque de oportunidade por opção própria. O golpe passa em branco, rasgando o vento enquanto a lâmina rugia. Shen responde evocando sua habilidade de gelo, disparando três estacas que voam na direção de Kyra, porém passam perto, raspando em sua coxa, pescoço e braço esquerdo mas sem a acertar. Depois do movimento, Shen corre alguns metros, ficando a 8 metros de Kyra e desfocado na névoa.


Modificadores:
Kyra: 70%
Shen: 60%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: Shen > Kyra > Narração
Distância: 8 Metro

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 23, 2021 9:06 am
Shen


Estava a 6 metros de Kyra e a névoa começava a perder o efeito, para manter ativa e dificultando a visualização de Kyra, tento utilizar mais uma vez a técnica "Ocultar na Névoa".
Saco minha katana e fico em prontidão para um contra ataque, caso Kyra consiga me localizar.


HP: 100 - CP: 220 (-40) 

Ocultar na névoa:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 23, 2021 9:44 am
Ele se afastou, mas continuo vendo seu vulto. Shen parece estar se preparando para uma investida minha, acho que é arriscado me mover com uma espada menor e ser recebida por um contra ataque de graça. Ergo a Wakizashi em uma Defesa Empenhada, enquanto recupero meu Chakra.

Wakizashi
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.


Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 120 (+20)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Out 25, 2021 7:04 am
Combate - Shen vs Kyra LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Ambos permanecem parados, Kyra e Shen, os oponentes se analisam, tentam encontrar suas brechas e não avançam desesperadamente. Shen a observa através da névoa e Kyra se limita por sua intuição e os poucos vultos que enxergava de seu oponente.


Modificadores:
-


Dados:
-


Considerações:

Ordem de Post:  Kyra > Shen > Narração
Distância: 6 Metros

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Ter Out 26, 2021 9:05 pm
Shen


Agora, mais afastado de Kyra, tendo a mesma com um pouco da visão mais limitada, tendo atacar. Utilizando, mais uma vez, minha técnica de "Agulhas mortais" começo a tentar a concentrar o chakra do ambiente húmido e formando três "estacas" de gelo que tinham um propósito, que era atingir Kyra, onde? Não me importava tanto, só queria atingi-la, não sendo fatal, mas que a ferisse e impossibilitasse de lutar.

HP: 100 - CP: 220 (-20)  

Agulhas Mortais:
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Qua Out 27, 2021 7:04 am
Shen parecia estar canalizando alguma habilidade, então, sem pensar duas vezes empunhei minha Wakizashi e me concentrei totalmente em realizar uma Defesa empenhada, na tentativa de bloquear todos os seus disparos e preservar minha saúde, além de recuperar meu Chakra.

Wakizashi
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.


Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 140 (+20)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Qua Out 27, 2021 7:08 am
Combate - Shen vs Kyra LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Projetando três estacas de gelo, todas são disparadas na direção de Kyra simultaneamente. A primeira passa longe da garota, a segunda quase a atinge passando de raspão e a terceira é perfeitamente bloqueada com um corte da lâmina.


Modificadores:
Shen: 60% (-40%)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: Kyra > Shen > Narração
Distância: 8 Metros

Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Qua Out 27, 2021 9:48 pm
Depois de bloquear o ataque de Shen, empunho a Wakizashi e começo a correr na direção dele, me aproximando até ficar a 1 metro de distância. Erguendo a Wakizashi num corte de cima para baixo, tento atingir Shen na altura do peito com um Ataque simples.

Wakizashi
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.


Combate - Shen vs Kyra 7nOrO9R Vida: 200 Combate - Shen vs Kyra JGTfgTqChakra: 160 (+20)
Conteúdo patrocinado

Combate - Shen vs Kyra Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos