Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M69/69Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M42/42Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Combate - Handa Vs Hanzo

Ter Out 12, 2021 8:08 am
Combate - Handa Vs Hanzo LxKTlzC
Handa Vs Hanzo


Handa e Hanzo estão parados se encarando, entre eles há oito metros de distância. Estão aproximadamente no centro do campo de treinamento, perto do lago e do bosque agora congelado;

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Manhã
Clima: Nevando

Ordem de Post: Hanzo > Handa > Narração
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Ter Out 12, 2021 1:59 pm

生活: 260 - 精神: 420

Olho para o céu acinzentado com pequenos traços de azulado, além dos raios do sol que tentam com grande intensidade encontrar brechas por entre nuvens para banhar a nossa terra com seu calor... sentir o sol na pele é bom, como se estivesse recuperando as energias, por que não podia ser dessa forma? Por que temos de travar essa guerra.... estamos do lado certo? O outro lado é constantemente massacrado e ainda assim continuam lutando. Nós estamos errados?

Fecho os olhos enquanto alguns flocos de neve pequenos tocam no meu rosto e derretem lentamente devido ao calor da pele, alguns deles escorrem pelos meus olhos até o queixo, talvez uma bela metáfora externa que revela o que está ocorrendo no meu interior. Respiro profundamente antes e suspirar, soltando a tensão dos ombros tentando inutilmente relaxar. Como eu gostaria de segurar firme essas nuvens como se fossem ervas numa fazenda e simplesmente arrancá-las com raiz e tudo, para que não pudessem deixar rastros na minha consciência, mas não posso.

Handa chega finalmente, precisava falar com ele e treinar, quem sabe minhas ideias pudessem se tornar um pouco mais claras, olho para ele, é alguém que eu respeito, veio de baixo e traçou seu caminho com sua própria força para ganhar a posição que hoje ocupa, alguém com raízes e escrúpulos e também com motivação. Realizo uma reverência para ele, fechando os olhos e sorrindo. Volto a posição normal, deixando a coluna reta, ficar reverenciando toda hora com certeza poderia resultar em algum tipo de problema na coluna futuramente.

- Sensei... obrigado por vir. faz tempo desde que não treinamos. - Disse brevemente, recapitulando as coisas - Você já jogou Shogi, com certeza. Enquanto os dois jogadores principais posicionam as peças, tomam decisões por elas, ditam suas ações e até sacrificam-nas até atingirem a vitória.... manipulando tudo e todo o tabuleiro, como se fosse uma guerra não é? - Precisei ficar em silêncio alguns segundos, como se precisasse pensar se podia ou não falar aquelas coisas... claro que posso, ele é meu sensei, é o único que talvez entenda isso e pondere seriamente - E se estivermos errados? - Questionei, olhando-o nos olhos, com uma expressão empenhada, como se a pergunta feita fosse mais importante que o próprio treino.





• Small Talk • Talk Talk
Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Ter Out 12, 2021 6:24 pm

Vida: 750 - Chakra: 200


Estava frio, o clima não estava sendo amigável de forma alguma e cá estávamos nós dois prontos para mais uma sessão de treino. Fazia tempo que não enfrentava o Hanzo, acho que nunca nos enfrentamos um contra um e estava pronto para lidar com suas habilidades ilusórias.

Antes da batalha, ouvi seu confronto filosófico sobre estarmos errados, uma dúvida direcionada claramente a índole de nosso reino e nosso clã "O que é certo e errado?" caminhei para perto de Hanzo, sem o encarar e ficando de lado para ele a menos de um metro...

"Há uma linha tênue entre o bem e o mal divididas pela perspectiva... Onde há luz há trevas, onde há bem há o mal... Nós fomos instruídos a preservar a vida dos inocentes e lutar por Uchiha" desviei o olhar o encarando diretamente nos olhos.

"E é por isso que nunca há somente uma peça de metal no fogo, nunca há apenas um caminho... Ferro afia ferro, o torto se endireita e o reto se torna torto... Enquanto eu puder me chamar de Guerreiro e puder proteger os mais fracos, sei que estarei certo" concluí minha observação filosófica sobre certo e errado com minha voz grave e baixa.



Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Ter Out 12, 2021 10:33 pm

生活: 260 - 精神: 420

Não disse nada depois das últimas palavras dele, precisei figurar tudo aquilo na minha mente e digerir, para finalmente poder processar e desenvolver uma nova tese a partir do que foi dito. Eu gosto de debates, de conversas, quem sabe tudo poderia ser resolvido dessa forma, você coloca seu ponto de vista na mesa, a outra pessoa coloca o dela e se ambas as pessoas obtiverem a humildade e maturidade poderão criar algo novo ou receber a ideia do outro de bom grado, mas ainda assim existiam os seres agressivos, que gritam suas idéias absurdas e tentam vencer no barulho, como animais selvagens, mas existe um outro tipo... que implanta e distila veneno de maneira disfarçada, tentando instaurar o caos de maneira civilizada e discreta.

- Você tem razão em relação a subjetividade dos pontos de vista, para um homem que viveu numa caverna, a luz é uma ameaça... tudo depende do contexto ao qual você está inserido junto dos valores que você constrói ou experiência ao longo da sua vida... dessa forma se constroem caráter e um padrão de sociedade. Talvez as pessoas não saibam quem deveriam seguir ou não tem um bom exemplo de verdade. - Falava as últimas palavras como se estivesse falando sozinho, até finalmente olhar para Handa, com os mesmos olhos curiosos e apreensivos - Se você tivesse que escolher entre defender a vida de Ryuzaki-sama e do povo... quem salvaria? E quem acha, verdadeiramente que nosso senhor priorizaria? - Finalizava as palavras quase que forçando para que elas saíssem da minha boca, todas aquelas dúvidas pareciam sólidas dentro de mim, e era totalmente contraditório a existência delas, me sentia culpado por sequer criar essas ideias ... eu sou um traidor?




• Small Talk • Talk Talk
Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Qua Out 13, 2021 8:10 am

Vida: 750 - Chakra: 200


A dúvida podia ser sentida em Hanzo, ele estava se questionando sobre o certo e errado e perspectivas. Questões deste tipo nasciam com a dúvida de sua própria moral, o que seria problemático caso o desviasse de nosso credo.

"Somente um tolo lutaria por ideais que não acredita realmente, e, seus questionamentos são apenas o resultado de uma mente confusa... Lembre-se que o mero desejo de preservar a paz, inicia guerras" falei, dando uma pausa para engolir a saliva acumulada em minha boca.

"As únicas coisas que existem neste mundo são dor, sofrimento e futilidade... O ódio nasce para proteger o amor..." nesta hora eu cerrei os punhos com firmeza.

"Se for preciso irei enfrentar quaisquer adversidades que me separem deste mundo: Um mundo onde só há vencedores, um mundo onde só há paz... O mundo dos Uchiha" caminhei para mais longe, ficando ao lado de Hanzo e sorrindo, batendo com o polegar na ponta de meu nariz enquanto falava de maneira sonhadora.

"Seus pensamentos o traem Hanzo, se falar o que não deve e incomodar as pessoas erradas poderá ser destruído" finalizei num tom mais sério e cauteloso, dando-lhe um toque para relevar tudo isso.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;

Hanzo gostou desse post

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Qua Out 13, 2021 8:22 pm

生活: 260 - 精神: 420

Olho para o solo, novamente absorvendo todas aquelas informações, mas as palavras que martelavam em minha mente eram "o mundo dos Uchiha". Nosso clã talvez estivesse possuído por vaidade e caprichos pessoais, as coisas seriam mais fáceis se eu estivesse lidando com pessoas de todo ruim, sem laços... mas eles são todos meus amigos, são tudo o que eu conheço, meu julgamento está sendo afetado por eles. O primeiro cadáver dessa guerra que eu estava iniciando, seria o meu próprio.
Cerrei os punhos juntamente dos olhos conforme sentia um calor extremo emanar do meu corpo, levando consigo um turbilhão de emoções confusas que culminaram em lágrimas acumuladas nos meus olhos... ergui a cabeça olhando para o céu, voltando a receber os flocos de neve no rosto que logo derretiam e escorriam pela minha face, respirei profundamente.

Handa tem razão, dor, sofrimento e futilidade... mas não precisava ser assim. Cada individuo vive na sua própria realidade com seus próprios interesses e vontades, nunca pensando no coletivo. Tudo direciona o homem ao conflito, dos interesses mais banais aos mais grandiosos... Uma senhora de idade mata por dinheiro, um guarda é torturado por estar com ideais opostos, pessoas são assassinadas por conflitos decididos por outros homens. Centralizar o poder de uma nação em apenas uma pessoa não é o certo, pois qual a probabilidade de ele pensar e ponderar sobre os benefícios do coletivo ao invés do individual? E isso é ainda pior quando dois homens que nem sequer foram de fato elegidos pelo Kyosuke-sama entram em conflito ao invés de resolverem tudo doutra forma que não fosse sacrificar pessoas. Eu preciso fazer algo, eu preciso ser útil de alguma forma a Utakata... preciso entender os dois lados. Passo a manga da blusa no meu rosto.

- Obrigado.... o senhor é um bom homem e um sensei dedicado. Que os espíritos ancestrais estejam com o senhor.

Dou alguns passos para a direção oposta, criando um espaço meramente cordial entre nós, cerca de 8M, para resetar a posição inicial a qual começamos a conversar. Removendo lentamente a minha katana da bainha, criando um ruído agudo com o movimento, e mantenho-a empunhada na mão direita.

- Sensei... E se o Ryuzaki-sama tiver matado o Kyosuke-sama? - Dou uma pausa, considerando a resposta dele e depois continuo -   Você mataria Ichijo por Utakata... faria o mesmo com Ryuzaki-sama se ele se torna-se uma ameaça ao nosso lar e clã?

Olhava-o com os olhos escuros, ainda paciente e aproveitando cada segundo que tinha para aprender com ele... talvez aquelas fossem nossas últimas palavras verbais.


• Small Talk • Talk Talk
Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Qui Out 14, 2021 7:52 am

Vida: 750 - Chakra: 200


Outra pergunta e desta vez ainda mais objetiva, não teria como fugir de uma resposta comprometedora. Respirei fundo, olhei para o céu e depois de alguns segundos para Hanzo.

"Farei o que for preciso para preservar a integridade de Utakata e dos Uchiha... E se Ryuzaki o matou teve seus próprios motivos. E se Ichijo o matou teve seus próprios motivos. E se ambos os mataram juntos, tiveram os seus motivos. Eu não me importo. O que eu me importo é encontrar a força para fazer com que este tipo de coisa nunca mais aconteça, mesmo que eu tenha que me entregar à escuridão" respondi, cerrando os punhos e os erguendo em uma postura ofensiva.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sex Out 15, 2021 11:03 pm

生活: 260 - 精神: 320

Ele estava disposto a ir até onde ninguém mais iria pelo bem da cidade, não importava quem ficasse na frente, ou o quê... os deuses me abençoaram com um bom sensei, pelo menos um que partilha da minha ideologia, Utakata vem antes. Ele se posiciona para a batalha, erguendo seus punhos.

- Estes punhos deveriam estar registrados como armas... - Sorri para Handa, elogiando de maneira divertida sua força. "Balanço" a lâmina da minha Katana e volto a falar, um pouco mais sério, com a voz calma e tranquila - Meus Poderes Duplicaram desde o nosso último encontro!

Os olhos negros mudam de cor, tornando-se vermelhos, ativando finalmente meu Sharingan, a partir dessa ativação as coisas mudam, eu posso ver o fluxo de chakra de Handa e toda emanação de energia espiritual ao redor, posso sentir também uma melhoria pequena, contudo, considerável na minha observação dos movimentos dele, mesmo em suas micro expressões. Handa é um homem paciente, analítico e determinado, ele investe o tempo necessário para analisar a situação e agir com assertividade, priorizando a direção no lugar da velocidade, eu com certeza tenho grande admiração pelo seu modo de combate, tenho orgulho de tê-lo como meu sensei e por isso darei o meu melhor.

Muitas das minhas habilidades não fariam sentido contra ele, afinal, partilhamos dos mesmos olhos, então não seria inteligente arriscar um uso vago. Ainda assim teria de usar minhas vantagens contra alguém como ele e impedi-lo de usar seu chakra. Ainda bem que assim como ele, eu invisto meu tempo analisando os cenários e sempre procuro estar preparado, então eu tenho um plano para usar contra o Homem de Aço de Utakata.
Realizo uma indução em sua mente, junto isso à uma contração espiritual, se meu plano desse certo ele não poderia usar o sharingan por um tempo e isso me é útil. Avanço na direção dele empunhando firmemente a minha Kusabimaru, faminta, mas obviamente isso se tratava de um treinamento, então eu não a estava empunhando de maneira letal, diferente de Makyura, eu sabia que tentar decapitar o sensei  no treino não é correto. Quando estivesse a 2m de Handa, meu range de ataque, iria desferir um corte de baixo pra cima em direção ao seu  ombro esquerdo, tomei o cuidado de passar a lâmina da espada num montinho de neve para tentar arremessar junto do meu movimento uma bola de neve no rosto de Handa.

- Sensei... se você fosse o líder do clã e de Utakata... como conduziria essa guerra? - Perguntei, demonstrando interesse em continuar a conversa durante o combate.

Se eu o tivesse atingido, realizaria uma ação rápida conjurando a névoa sangrenta no local.


Rápida: • Sharingan • Indução Carmesin • Contração Espiritual • Névoa Sangrenta
Bônus:  Bola de Neve??
Normal: • Avançar • Atacar

Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 16, 2021 8:33 am

Vida: 750 - Chakra: 200


Ergui os punhos e me Foquei em Hanzo, vendo ele ativar o Sharingan e vir na minha direção, pensei em fazer o mesmo mas senti que estava inibindo o meu Chakra. Durante o avanço dele, e, após focar iniciei uma Reação: Assim que ele chegasse à 2 metros de mim, irei reagir desferindo um Punho Forte na direção dele para evitar seu ataque e o afastar de mim.

"Tudo pode ser resolvido no diálogo, e, caso não fosse possível... Duelaria com Ichijo até a morte" respondi após sua pergunta.

Punho Forte
Range: 2M
ATK: 5


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 16, 2021 11:01 am
Combate - Handa Vs Hanzo LxKTlzC
Handa Vs Hanzo


Assim que cruzam olhares, Handa é instantaneamente pego pela ilusão de Hanzo e sofre com sua contração espiritual, recebendo 5 de dano em seu chakra. Hanzo avança contra Handa, que apenas foca em seu movimento, reagindo com um golpe Taijutsu. Ele desfere um soco que passa ao lado da cabeça de seu oponente, fazendo o vento balançar seus cabelos. O ninja empunhava sua espada respondendo o golpe do lutador, erguendo a espada e errando o alvo, por pouco, apenas arranhando sua pele mas em encontrar a carne.


Modificadores:
Handa: 65% (-10% Manipulador, +10% Foco, +5% Sharingan)
Hanzo: 85% (+10% Manipulador, +5% Sharingan)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa  - 2º  Hanzo - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 16, 2021 3:25 pm

Vida: 750 - Chakra: 195


Nós dois erramos nossos golpes, permaneço encarando Hanzo e sentindo meu fluxo de chakra bloqueado, de certo, estava limitado no que poderia fazer a partir de então. Irei realizar uma Reação para qualquer ataque dele, com uma Evasão que me permita me aproximar dele, mantendo no mínimo 1 metro de distância. Finalizando meu turno com dois Socos sequenciais, mirando seu peito e seu queixo.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 16, 2021 7:07 pm

生活: 260 - 精神: 300

Um erro, tão perto e com várias chances de acertar e mesmo assim errei, por outro lado ele também errou, isso é até engraçado, como se o universo desejasse que aquela conversa continuasse, praticamente me empurrando para aquele destino...
Sinto a Kusabimaru vibrar nas minhas mãos, seguro-a com firmeza, como se estivesse contendo-a. Essa lâmina parece estar viva, as vezes é quase como se escutasse um sussurro de sua essência. Diante da presença de Handa parece mais inquieta do que o normal, como se existisse alguma conexão entre eles... mas não é possível, deve ser algum devaneio da minha mente.

Recorro novamente a contração espiritual para inibir o chakra dele, Handa é muito poderoso deixá-lo usar chakra pode reduzir minhas chances drasticamente... mas ele é calmo e não parece ter sequer hesitado diante da falta do sharingan, esperou e reagiu corretamente, sua maior arma não são seus punhos, mas sim sua mente. Diante desta ameaça, faço uso novamente das habilidades do Sharingan para induzir a ilusão do Fragmento de Alma contra Handa, invadindo a sua mente e forçando-o a esquecer das suas últimas intenções, ou fazê-lo acreditar que já as fez. Após invadir sua mente iria desferir um ataque com a Kusabimaru na direção do seu braço esquerdo novamente, no cotovelo se assim fosse possível, tentando reduzir um pouco seus movimentos. Caso conseguisse atingi-lo a névoa sangrenta faria sua primeira aparição.



Rápida: • Sharingan • Contração Espiritual • Névoa Sangrenta
Bônus: -x-
Normal: • Fragmento de Alma • Atacar

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 16, 2021 7:23 pm
Combate - Handa Vs Hanzo LxKTlzC
Handa Vs Hanzo


Handa aguardou pelo ataque de Hanzo, porém, este nunca havia chegado. O ninja havia prendido seu oponente em uma ilusão sem que ele percebesse enquanto o Chunin recebia mais 5 de dano em seu chakra. Hanzo avança contra Handa, erguendo sua Katana e o atingindo no braço esquerdo causando 101 de dano. Handa era desporto da ilusão que o havia feito acreditar ter atacado e errado, ainda a dois metros de seu oponente, porém, um núvem surgia lhe impedindo de o ver.


Modificadores:
Hanzo: 3 (-5 Inteligência, -2 Indução Carmesim)
Hanzo: 85% (+10% Manipulador, +5% Sharingan)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Hanzo - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sex Out 29, 2021 3:08 pm

生活: 260 - 精神: 290

Acertei um golpe nele, sendo extremamente positivo posso dizer que meramente arranhei ele, sinto como se minha lâmina tivesse atingido uma rocha maciça que nasce no pé de uma enorme e antiga montanha. Ele é um cara que não tinha como ganhar a não ser na circunstância certa, seria ele o oponente invencível? Não, não posso pensar assim, talvez eu que não seja forte o bastante para enfrentá-lo... o que Ryuzaki faria? Preciso manter a paciência e contar com a sorte.

Realizaria mais um ataque com a Kusabimaru, no intuito de utilizar a névoa sangrenta uma vez mais para continuar me protegendo durante os próximos momentos, na sequência utilizaria o sharingan para conjurar uma ilusão moldando a sua percepção da minha presença e distância, me percebendo mais perto e mais longe, mais alto e mais baixo na tentativa de abalar seus sentidos e precisão.



Rápida: • Sharingan • Névoa Sangrenta
Bônus:  -x-
Normal: • Atacar • Conjurar Ilusão (Sharingan)

Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 30, 2021 8:20 am

Vida: 649 - Chakra: 190


Imediatamente Fecho os meus olhos, o Sharingan e a técnica de sucção de Chakra estavam me impedindo de consumir minha própria energia. Também poderia impedir qualquer tentativa de ilusão que possa depender do contato visual.

Respiro profundamente e tento focar em minha audição, sabia que Hanzo me atacaria a qualquer momento então preparo uma Reação, no instante em que eu fosse atingido, iria desferir um chute horizontal na direção do atacante.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 30, 2021 8:31 am
Combate - Handa Vs Hanzo LxKTlzC
Handa Vs Hanzo


Com os olhos fechados, Handa se protegia do contato visual contra Hanzo. Embora a névoa ainda fosse lhe afetar e reduzir sua precisão pela metade, ele arriscava outra queda considerável em qualquer tentativa de ataque por fechar seus olhos.

Como um verdadeiro assassino, Hanzo se esgueirou pela névoa impenetrável e desferiu um corte na direção do peito de Handa, lhe rasgando uma ferida da clavícula até a cintura, fazendo o sangue de seu oponente esguichar num Acerto crítico que lhe causou 203 de Dano, enquanto a primeira ferida continuava a sangrar, lhe causando mais 5 pontos de dano.

Tendo sido atingido, e, já esperando pelo ataque. Handa desfere um chute as cegas da direita para a esquerda, rodopiando o seu corpo e encontrando o queixo de Hanzo em seu chute! Batendo com a ponta do pé em seu maxilar e o fazendo cambalear com o impacto estrondoso que o causou 200 de dano.


Modificadores:
Hanzo: 95% (+10% Manipulador, +10% Oculto, +5% Sharingan)
Handa: 15% (-35% Névoa, -5% Sharingan, -15% Olhos Fechados)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa - 2º Hanzo - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M750/750Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M200/200Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 30, 2021 11:38 am

Vida: 446 - Chakra: 190


Senti meu pé se chocar com alguma parte do corpo de Hanzo, espero que tenha sido sua nuca e ele tenha caído nocauteado neste momento, mas não iria arriscar abrir os olhos para conferir. Juntei minhas mãos em frente a meu tronco, cruzando até formar um "x".

Decidindo por aguardar sinal de vida, realizo uma Defesa Empenhada, sem me mover, apenas para bloquear possíveis golpes vindos de meu oponente.


Em Uso:

Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Chutador: Chutes Alcançam 2M;
Imobilizador: +3 no Dado;
Energizado: 10% Refund;
Defensivo:
Perspicácia: -50% ATK de Ooportunidade;
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Imunidade: Cura veneno em 1 turno;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Out 30, 2021 6:06 pm

生活: 60 - 精神: 160

Eu o acertei mas segundos depois parecia que eu havia sido atingido por uma martelada de duas mãos, ou que uma caixa cheia de pedras caiu no meu rosto, se não fosse o reflexo imediato do corpo em fechar os olhos, talvez eles tivessem saltado do meu rosto e agora eu estaria com a face na direção de Handa mas enxergando meus pés, eu não vou aguentar outro desses, sinto gosto de sangue na minha boca, meu maxilar dói muito e não consigo mexer ele por hora, e devido a exaustão meu corpo começa a transpirar levemente.

Ele tem força extrema, resistência a ataques físicos e de armamento, meus golpes a distância não funcionarão por causa da resistência e ele é muito rápido quando avança contra seus alvos, agora ele fechou os olhos para evitar meu sharingan, isso dificulta um pouco minhas chances, preciso explorar melhor suas fraquezas, meus golpes não serão o suficiente, ele é bom... terei que gastar mais chakra agora, mas não posso perder o foco, pois estou quase sem forças e chakra. Preciso pensar em formas de contornar essas vantagens dele e pensar nas minhas fraquezas, algo relacionado a cura ou que me salve desse tipo de golpes, algo que afete qualquer um que possa me visualizar.
Nem percebi quando mas a luta ficou mais agitada e paramos de conversar, será que ainda daria tempo de falarmos? Não sei se meu maxilar vai doer se eu mexer, prefiro evitar isso agora e não demonstrar fraqueza.

Agora que a névoa sangrenta volta a tomar o local devido ao último corte, emito um selo conjurando o fragmento de alma para manipular a mente de Handa o fazendo esquecer da situação atual de combate com o intuito de abaixar sua guarda, talvez esse seja meu último uso desse golpe.

Saco a minha segunda lâmina de combate e realizo um corte cruzado com ambas as espadas na direção do peito do sensei.


Rápida: • Sharingan • Névoa Sangrenta •
Bônus:  Sacar Espada
Normal: • Conjurar Ilusão •  Atacar

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Seg Nov 01, 2021 11:18 am
Combate - Handa Vs Hanzo LxKTlzC
Handa Vs Hanzo


Hanzo afeta seu oponente com mais uma ilusão (O que não deveria impedir a defesa reforçada, já que a postura foi feita antes da ilusão) depois o golpeava em cheio com sua Katana causando mais 101 de Dano, porém, estava a dois metros de Handa e a sua Wakizashi não poderia o atingir devido a distância.


Modificadores:
Hanzo: 85% (+10% Manipulador, +5% Sharingan)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Hanzo - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M260/260Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Combate - Handa Vs Hanzo PFCeS3M480/480Combate - Handa Vs Hanzo XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Sáb Nov 13, 2021 7:57 pm

生活: 60 - 精神: 70

Ele estava um pouco fora do meu alcance, meus ataques pareciam não afeta-lo, ele permanecia ali, parado, calmo e tranquilo mesmo com toda a situação, talvez essa fosse a lição mais importante do dia, sobre manter a calma e raciocinar com frieza. Mais um ataque dele e eu estou liquidado, não conseguirei me manter em pé de jeito algum, eu consigo sentir meu maxilar inchando, o meu corpo apresenta sinais de exaustão, eu estou quase sem chakra e sem forças, até quando isso vai durar? Eu deveria saber usar minha energia espiritual de forma mais efetiva, e agora ele com os olhos fechados... de fato, não tem para o que estar com os olhos abertos, a névoa o impede de ver, então não faz sentido, a neve pode entregar meus movimentos preciso ser esperto.

Preciso manter a pressão nele, uso novamente a contração espiritual para lhe drenar o chakra, e dessa vez sinto o meu próprio sendo drenado também, a névoa sangrenta que me protege me permitiu usar a contração sem estar mais próximo. Realizo mais um corte dessa vez na direção de suas pernas, usando a lâmina maior que tem alcance, precisaria inibir seus movimentos corporais, e finalmente, após o ataque, meu corpo iria desaparecer num vazio obscuro e iria se locomover para a parte de trás de Handa.


Rápida: • Sharingan •  Névoa Sangrenta • Contração Espiritual
Bônus:
Normal: • Atacar • Vazio Obscuro

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Combate - Handa Vs Hanzo Empty Re: Combate - Handa Vs Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos