Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Ago 12, 2021 7:04 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Após terem finalizado sua missão, Shen e Sana ainda estavam animados.

Eles buscavam ter mais conhecimento e até mais poder, além de conhecer novos caminhos e rotas que cercavam aquele reino.

Estavam na parte oeste da vila, próximos a uma clareira. Tinham dois caminhos a seguir um para o Norte e outro para o sul.

O norte era uma mata fechada com grandes árvores, o Sul era um campo aberto com a grama baixa indo para uma colina.
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Ago 12, 2021 7:44 pm
⠀Sana

Me espreguiço e bocejo, sentindo o vento balançar o meu cabelinho e trazer um conforto pós treino. Faz um tempo desde que o Onichan e eu terminamos a missão e ai viemos passear.

- Que tal para o norte! - afirmei, virando para o maninho e apontando o indicador naquela direção.

HP: 200 - CP: 400

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Ago 12, 2021 8:13 pm
Shen


Por mais que haviam se passados vários dias, minha última missão com minha pequena irmã estava fresca em minha mente... As coisas que eh ouvi falar sobre nosso Senhor líder, será que eram verdadeiras? Não sei... acho que deveria falar com minha irmã, mas ela ainda é nova, ainda somos novos:
- Não sei não em... (olho para o norte) da última vez que fomos para uma mata fechada, encontramos aqueles goblins e se caso encontrarmos inimigos, você sabe como é difícil lutar com eles em locais como aquele (aponto para a mata) em campo aberto (olho para a outra direção) é mais fácil de ver o inimigo e mais fácil de atacar.
Olho para minha onee-chan e sorrio:
- Não adiantou nada eu ter falado isso né? Qual lado você quer ir?

HP: 100 - CP: 280  
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Ago 12, 2021 8:19 pm

⠀Sana

Ele começou a dar as opções dele, mas, quer saber o Onichan ia me seguir de qualquer forma, então assim que ele terminou de falar, que na minha mente eram apenas ecos confusos eu respondi:

- Para o norte então! - e ai eu comecei a andar para lá mesmo.

HP: 200 - CP: 400

Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Ago 15, 2021 2:52 am
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Após uma breve conversa vocês decidem ir para o norte.

Adentram a floresta aproveitando da claridade do dia, mas ao entrarem percebem que as árvores e grande quantidade de folhas criam uma escuridão naquele lugar.

A única fonte de luz era do sol que conseguia passar por brechas dentre as folhagens.

Vocês deveriam continuar andando em linha reta usando algo para abrir caminho na mata fechada.

Sana gostou desse post

Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Ago 15, 2021 9:08 am

⠀Sana

Enquanto a gente ia por ali mesmo, eu começo a tentar procurar um caminho menos tortuoso para seguir (Teste de Inteligência?) ou caso não fosse possível usaria a minha Wakizashi para abrir caminho pela mata.

- Será que vamos achar algo legal? - questionei, olhando atentamente para o chão e as árvores em busca de frutas ou ervas.

HP: 200 - CP: 400

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Ago 15, 2021 9:29 am
Shen


Toda minha explicação havia sido ignorada, e acabamos indo para o norte. Sana estava mais a frente cortando as folhas que estavam em nossa frente, já eu, estava focado em perceber qualquer movimento estranho ao nosso redor e com a mão no cabo de minha katana, para casou houvesse algo, sacasse ela rapidamente.
- Não sei não, mas acho que sim.

HP: 100 - CP: 280  


Última edição por Shen em Seg Ago 16, 2021 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Ago 15, 2021 12:42 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Andavam pelas matas do norte, espreitando pelas sombras da floresta.

Sana buscava encontrar frutas, algo comestível, mas infelizmente por estarmos no outono ela apenas encontrava algumas pinhas.

Vocês começam a ouvir um ranger , e barulhos de movimentos entre as árvores e arbustos.

O som vinha a exatamente 25 metros da posição atual de vocês.

Sana gostou desse post

Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Ago 15, 2021 3:38 pm

⠀Sana

- Ouviu isso, Irmãozão? Tem algo lá na frente!- alertei o maninho, mas ele provavelmente já tinha ouvido, estou ficando ansiosa para lutar mais um pouco, testar minhas novas habilidades.

Ergui a Wakizashi atenta aos sons adiante e comecei a andar direto na direção deles para ver o que que teria ali.

HP: 200 - CP: 400

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Seg Ago 16, 2021 8:14 pm
Shen


Saco minha katana, percebendo que minha pequena irmã estava seguindo em direção ao barulho, logo a alerto:
- Sana, eu vou na frente, cobre minha retaguarda, fica de olho no lado esquerdo e na parte de trás e eu fico de olho na nossa frente e na direita. Olhe, analise e depois ataque.
Falo baixo, para que somente ela pudesse ouvir, em seguida passo a sua frente.

HP: 100 - CP: 280  
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Ago 17, 2021 2:56 am
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Vocês se aproximam mais e mais e Shen passa sua estratégia para que pudessem se aproximar.

Mais a frente vocês viam apenas árvores, porém algo estavam diferente.

Dentre as árvores uma deles tinha uma coloração estranha, vocês estavam há 13 metros desta coisa.
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Ago 17, 2021 6:45 am

⠀Sana

E lá se ia o maninho, tomando a iniciativa do combate sem nem nada ter acontecido, quanta cautela, mas fazer o quê.

- Aquela árvore cheira mal!- comentei ao perceber a cor estranha da árvore. Nesta hora eu guardei a Wakizashi e puxei o cajado, era mais forte e tinha um alcance melhor.

HP: 200 - CP: 400

Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qui Ago 19, 2021 1:38 am
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Sana sente um odor estranho mas não seria algo ruim.

Logo ela nota que uma árvore se move vindo em sua direção, ela balança seu galho atirando farpas de madeira que mais se assemelhavam a flechas.

Elas vinham em velocidade, enquanto a criatura grunhia.

Vocês estavam cerca de 8 metros dele  e ele atira quatro farpas de madeiras em vocês, 2 em sana, onde uma estava sendo mirada em seu pescoço e outra em seu peito.

E as outras 2 em Shen onde uma fora em sua perna direita e outra em sua testa

Considerações:

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Sáb Set 11, 2021 11:31 am
Shen


A criatura meio arvore se mexeu, o seu ataque ia ao encontro de minha irmã e ao meu:
- Sana, cuidado!
Tento me jogar contra minha irmã para que ela não seja atacada, e com isso, na tentativa das farpas não atingirem ela e nem eu, já que eu havia saído do local em que o ataque havia sido proferido.


HP: 100 - CP: 280  
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Set 12, 2021 9:08 am

⠀Sana

O irmão praticamente me jogou no chão, mas, eu não estava confiante de que poderíamos sair ilesos deste ataque.
- Haaaayahh!- gritei enquanto girava o braço no ar, fingindo que estava dando um soco, mas na verdade estava erguendo uma parede de pedra para nos proteger.

HP: 200 - CP: 370/400

Usado:
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Set 12, 2021 1:06 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Sana e seu irmão conseguem criar uma defesa que os defende do ataque da criatura.

Agora com uma cobertura que os separava, eles podiam ganhar algum  tempo.

A criatura se move usando a flora local ,a criatura tinha uma certa vantagem pois o terreno estava úmido devido a chuva que estava por cair.

Ele usa sua habilidade com a natureza adentrando em uma árvore, logo ele passa pela defesa criada saindo próximo dos jovens.

Estava a 4 metros deles ele estica seus enormes braços fazendo suas vinhas e raízes a se enrolarem nos dois, deixando-os imobilizados.

Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Dom Set 12, 2021 2:11 pm

⠀Sana

Fecho as minhas mãos e começo a respirar intensamente, exalando fagulhas e um hálito flamejante cada vez mais forte.
- Solta o ONICHANN!!!- começo a forçar os braços enquanto projetava ondas flamejantes para incinerar as raízes, depois, iria me mover usando evasão para perto do Onichan, usando as minhas mãos para agarrar as vinhas que prenderam ele e tentar estourar elas.

HP: 200 - CP: 360/400

Usado:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M100/100Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M280/280Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 14, 2021 7:23 pm
Shen


Cada dia que se prosseguia, podia ver o avanço em minha pequena irmã. Os galhos aviam sido quebrados e, com isso, havia conseguido me soltar. Minhas espadas, uma estava um pouco distante de mim, devido a confusão e a outra não seria o suficiente para aquele momento, então me lembro de uma técnica que  finalmente viria a ser útil, aproveitando que o local que estávamos estava húmido, ajudaria na realização da técnica.
Rapidamente, começo a concentrar meu chakra em minhas mãos, o gelo começava a surgir e a tomar uma forma de algo que era comum no meu estilo de luta, não...espera:
- Você tá de sacanagem!
Falo como se eu estivesse longe de um combate, minha mão direita havia um machado, feito de gelo e que se era possível segurar com as duas mãos, mas que possivelmente cortaria aquelas... "Hmm, faz sentido!" Peso comigo mesmo "Machados cortam madeira, essas criaturas são madeiras, então..." Abro um sorriso no rosto, logo tento partir para um ataque, indo em direção a criatura mais próxima a mim e tento das uma machadada em algum lugar que seria critico "Não conheço anatomia de arvores."

HP: 100 - CP: 280 (-50) 

Forja Glacial:
Orochi
Orochi
Narrador
Narrador

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ter Set 14, 2021 10:54 pm
Finalizado - A Busca de Shen e Sana Zc1z8XT
A Busca de Shen e Sana


Aqueles dois irmãos eram mais fortes de que se pensava, as vinhas criadas pela criatura era queimadas e logo arrebentam.

Shen se move com sua arma glacial, e com um corte transversal ele faz um corte no tronco  a criatura se move para trás usando sua vinha empurrando shen dando uma distancia de 5 metros um do outro.

Porem Shen percebe que seu elemento do gelo não causou tantos danos a criatura .

A criatura adentra uma árvore sumindo da visão dos dois irmãos. ele poderia usar aquilo para se mover.

Considerações:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M200/200Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Busca de Shen e Sana PFCeS3M400/400Finalizado - A Busca de Shen e Sana XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Qua Set 15, 2021 11:48 am

⠀Sana

- Bixo do Inferno!!- gritei vendo ele fugir depois de levar um golpe do Onichan, me ergo e empunho a Tanto de Meu clã entrando em pose de defesa, realizando uma Defesa reforçada caso a criatura apareça de novo, já que havia sumido.
- Cade ele Onichan?!!- perguntei irritada, esperando que o irmão pudesse encontrar alguma resposta.

HP: 200 - CP: 370/400

Usado:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Busca de Shen e Sana Empty Re: Finalizado - A Busca de Shen e Sana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos