Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Finalizado - Busca Implacável

Seg Fev 01, 2021 6:45 am
Makyura - Eu vou te encontrar
Você acaba de deixar o povoado Ronin, vilarejo pacato a oeste da província de Utakata, o caminho para a capital já é de seu conhecimento. Você está diante da trilha que segue na direção da aldeia, passando em meio a vastos campos verdes.


Em algum lugar não tão distante
Um homem se aproxima de um balcão, ele carregava uma folha de papel em suas mãos, seu rosto era oculto por um capuz, permitindo que apenas suas longas barbas escapulissem por seu maxilar exposto:
"Conhece este homem?" Ele perguntou...




Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:12 am, editado 1 vez(es)
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Dom Fev 07, 2021 7:50 pm
A YokaiMakyura.
Estava com novas vestes, estava parcialmente alimentado graças ao cristal de Kimiko, mas me faltou algo.

Parei de caminhar, e lembrei do ponto principal, a minha aparência deveria cuidar disso pois aquele comboio que ataquei antes estava indo para utakata, se eu fosse reconhecido isso seria um grande problema.

Fecho meus olhos e mantenho minha cabeça abaixa, Usei o poder do sangue negro em minha pele, remodelava minha aparência em algo simétrico, jovial e delicado, sim eu havia me tornado uma mulher.

Eu usava a minha grande espada para olhar para o meu reflexo em sua lâmina, e estava linda, tão bela quanto kimiko, basei-me em seus belos traços, realmente sua imagem ainda não saia de minha mente.

Era engraçado tudo aquilo, mas era preciso, afinal eu percebi meu ponto fraco naquela luta, então eu deveria melhorar ainda mais.

Guardei comigo a arma que usei e continuei a caminhar com passos leves, seguia meu rumo para a terra de Utakata.


Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(700)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Seg Fev 08, 2021 7:27 am
Makyura - Eu vou te encontrar
Antes de seguir caminho você altera sua forma com uma nova habilidade desenvolvida por ti, criando uma deformação que logo assumia uma nova aparência para ti e lhe ajudaria a talvez, passar despercebido por alguns que poderiam lhe reconhecer.

Enfim, diante da trilha que seguia em direção para Utakata, havia também a floresta por onde você poderia percorrer um caminho mais direto para lá, porém, talvez fosse encontrar perigos em seu caminnho.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Ter Fev 09, 2021 12:40 am
A YokaiMakyura.
Estava caminhando pelas estradas de terra, sentia o vento no meu rosto e o cheiro dos humanos que viviam na vila, logo atrás.

Eu sabia que existiam caminhos para eu me achegar a Utakata, um seria pela floresta, atravessando um pântano grotesco, e outro seria pelas trilhas feitas na floresta.

Desta vez eu pegaria o caminho das trilhas, afinal com a forma de uma mulher, seria ainda mais fácil para atrair algum homem.


Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: +50/(750)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Ter Fev 09, 2021 7:31 am
Makyura - Eu vou te encontrar
De forma que optou a seguir pela estrada, você tem uma viagem consideravelmente tranquila até se aproximar das terras de Utakata, onde aos poucos a floresta deixava de existir e dava espaço paraas planícies e campos de arroz.

Você sobe o último monte que dava na floresta e se depara com a estrada para o leste que rumava em direção a Utakata, enxergando tanto o castelo Asuka mais ao norte, quanto o pacato vilarejo ao sul.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Qui Fev 11, 2021 12:20 am
A YokaiMakyura.
Seguia meus caminhos passando por aquelas terras.

Na colina onde eu havia subido observo claramente o grande castelo que estava no norte, e um vilarejo ao sul.

Seguiria então para o vilarejo para ver o que tem lá, assim poderia começar a minha procura por aquele local.


Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: +50/(800)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Qui Fev 11, 2021 7:24 am
Makyura - Eu vou te encontrar
Seguindo mais para o sul, percorrendo a estrada que ia naquela direção você começa a perceber que um pouco antes de encontrar o vilarejo, havia uma espécie de posto avançado, composto por uma torre de vigia e uma pequena cabana cercada onde haviam guardas vigiando quem entrava e saia do vilarejo.

Isto estava a mais ou menos cem metros a frente, bem longe de ti, de forma que ainda não haviam lhe notado.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Sex Fev 12, 2021 12:31 am
A YokaiMakyura.
Ao longe, via uma guarita, eu queria evitar ao máximo contato com humanos.

Usaria uma rota, buscaria contornar a vila ou buscar caminho pela floresta ou vale para enyrar no vilarejo.

Meu contato humano seria com moradores locais, guardas seriam difíceis de lidar.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: +50/(800)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Sex Fev 12, 2021 7:24 am
Makyura - Eu vou te encontrar
Ao redor do vilarejo não haviam florestas, apenas campos que a rodeavam projetando sua paisagem desolada. Haviam planícies com campos de irrigação onde eram plantados trigo e arroz, porém por ser uma planicie poderia facilmente ser visto por estes campos ao adentrar errantemente em seu território.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Sex Fev 12, 2021 11:47 am
A YokaiMakyura.
A situação era chata, realmente a posição daqueles humanos irira atrapalahar muito os meus caminhos.

Mas decido seguir até lá, eu seria uma mulher muda, então falaria com eles através da escrita.

Com passos sendo dados de foram delicada, usei de meu poder demoníaco para criar uma segunda camada de pele, caso eu tenha de tirar o capuz eu não seria revelado pelo sol.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(700)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Sex Fev 12, 2021 9:51 pm
Makyura - Eu vou te encontrar
Mesmo com sua troca de aparência, sua pele não se tornava resistente ao sol, portanto você utilizou a sua técnica da segunda pele lhe reforçando com uma camada especial de um tecido que o protegeria do sol, enquanto neste corpo feminino.

Aceitando a única opção disponível para entrar, você segue pela estrada indo na direção do posto avançado até avistar os guardas que estavam operando naquela região:

"Alto!" Disse um deles, se aproximando enquanto erguia a mão, ele estava a uns oito metros.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Seg Fev 15, 2021 12:23 am
A YokaiMakyura.
Ao me aproximar usei uma de minhas táticas para manter o meu disfarce.

Agora nem o sol poderia me entregar, porém eu tinha muitas coisas ali, mas eu tentaria passar mesmo assim.

Com o pedido de alto do homem que vinha em minha direção eu parava e retirava meu capuz, passei a imitar um pouco da sua elegância e feminilidade.

Com o meu rosto a mostra eu apenas fitava o chão e mantinha uma postura de respeito ao soldado.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(700)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Seg Fev 15, 2021 7:30 pm
Makyura - Eu vou te encontrar
Parando pelo caminho você dava tempo para que os guardas de Utakata se aproximassem de ti, o que vinha mais perto era seguido por um outro soldado com uma pequena diferença de dois metros. Por estar encarando o chão você não percebia detalhes sobre eles.

"De onde vem e para onde vai?" questionou o primeiro que chegou mais perto, portava um pergaminho em suas mãos com um pincel umedecido em tinta enquanto aguardava sua resposta.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Seg Fev 15, 2021 11:30 pm
A YokaiMakyura.
Ao se aproximar de mim, ele me estende um pergaminho com tinta.

Apontava para os itens na mão do guarda pedindo-os para escrever lá, com uma das mãos indicava que era muda que não podia falar, queria me comunicar por meio da escrita.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(700)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Ter Fev 16, 2021 7:21 am
Makyura - Eu vou te encontrar
Ele te nota apontando para o pergaminho na mesma hora e projeta o corpo para trás, como uma forma de afastamento enquanto erguia a mão num gesto apaziguador.

"Isso aqui é pra fichar quem entra e quem sai, responda a pergunta! De onde vem e para onde vai?" reiterou num tom mais alto e com menos paciência do que na primeira vez que foi falado.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Ter Fev 16, 2021 9:37 pm
A YokaiMakyura.
Ele não entende o meu recado e se mostra totalmente grosso, realmente a minha vontade era de esfolá-lo vivo, mas se o fizesse chamaria atenção e criaria batalhas desnecessárias ali.

Me abaixei ao chão e com o dedo indicador eu escrevo na terra.- Sou Maki, sou muda infelizmente não posso falar.

Escrevia no solo afim dele compreender a minha situação.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(700)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Qui Fev 18, 2021 10:32 pm
Makyura - Eu vou te encontrar
O guarda coça a cabeça, tentando ler com certa dificuldade por estar de ponta cabeça mas logo entendendo o que estaria escrito ele fecha o rosto balançando-o negativamente:

"Tsc, que merda... Não importa se é muda, você tá carregando armas, dá pra ver claramente e não pode entrar aqui com essas armas!" respondeu, apontando na sua direção.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Qui Fev 18, 2021 10:49 pm
A YokaiMakyura.
Aquele humano era irritante, e irredutível, mas eu manteria minha postura e minha paciência perante aquela situação.

Novamente voltei a escrever com o meu dedo indicador ali no solo. -Carrego armas para a minha defesa pessoal, gostaria de comprar algumas mercadorias aqui nesta vila.

Ao me levantar eu aguardava uma resposta para adentrar aquele vilarejo.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(700)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Sex Fev 19, 2021 9:29 pm
Makyura - Eu vou te encontrar
Sua expressão ainda era séria e demonstrava certo desprezo agora, mantendo os braços cruzados e o rosto balançando negativamente a cada palavra que você tentava escrever.
"Isso não é problema meu, eu tenho uma vila para defender! Não vou deixar qualquer maluco pisar aqui e meter uma dessas, dá no pé antes que tenha problemas! Aproveita que eu tô bonzinho e não te deti agora mesmo" terminou, pondo o polegar abaixo do anel de sua Katana e a erguendo um pouco até revelar o brilho de seu fio.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M630/800Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - Busca Implacável PFCeS3M0/0Finalizado - Busca Implacável XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Ter Fev 23, 2021 3:28 am
A YokaiMakyura.
Aquele idiota não me deixaria passar e deixar minhas armas com ele, era o mesmo que pedir para me matar.

Eu o reverencio em agradecimento, e dou as costas a ele, sigo para outro caminho, desta vez seguiria os pântanos assim poderia chegar ao bambuzal onde encontrei Raiko, e por lá eu poderia entrar na vila, quem sabe?

Realmente evitar em falar era uma dura tarefa, pois a voz tinha grande poder para convencer, mas sendo uma mulher com a voz que tenho realmente traria estranheza aos humanos.

Finalizado - Busca Implacável 8ecdb7fa953b52263f45e0fad4d68989

LF: -100/(720)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Busca Implacável Empty Re: Finalizado - Busca Implacável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos